Página 36 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    apenas 1 obs alem do que o tatinho falou...
    lvl 60 + não precisa temer não...
    qualquer rio com fishing rod e 4 bichos fracos ta bom!
    tira o set coloca wooden shield e sua arma podre... e foi onti...
    4 bichos pq 2 pra cada player
    os bichos quebram a def por isso ambos vão hitar facil independente dos skills (sem armadura em) e por ser lvl 60 pode vir 2 sorc que v6 terão tempo pra colocar o set e correr atrás deles!
    uma obs carreguem sempre stealth ring se sumonarem ds usem...
    se sumonarem fe supondo que são 2 sorc, cada 1 vai em 1 sorc e fiquem de frente!

vc vai tomar hit direto e ter que healar que nem um louco?
    vai!
    porem as explosion que os fe's tacarem e v6 tb atingirão o sorc... e por mais que esteja de mana shield 1 kna mais 2 fe em 1 sorc é moleza de bota pra correr ou até matar!
    Hmmm bem lembrado. É que eu jogo em mundo non-pvp, nunca parei pra criar táticas de treino com monk sumonado, razões óbvias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    09-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew gente!

Joguei e parei muitas vezes, da última voltei para este EK que na época estava lv. 60 com skills 83/82 e fui upando. Devidos aos intensos problemas na internet e várias mortes acabei por abandonar de novo o char no lv. 76 com as skills reduzidas para 78/77 e troquei quase todos os itens para um server que acabei por não jogar e dar meus itens para um amigo ficando com apenas uma k-set no server inicial. :triste:

Já faz um tempo que a internet esta 100%, muito boa mesmo!!!
    E to jogando já faz uns 4 dias, tirei do 77 pro 82 mas um problema muito grande que esta impedindo um rush eficiente são minhas skills.
    Estou com um objetivo em mente que é pegar o lv. 100 até o final do mês e ai treinar até o 95 para ficar sussegado.

Eis oque eu gostaria de uma ajuda de vocês: minha p.a chega daqui a 4 dias provavelmente e gostaria de saber onde posso treinar, os equips só com o lucro das hunts estou montante o full set (menos o Demon Helmet e a sword que pretendo pega na Inquisition).

Em suma é: com ekips boms e skill 80/78 (que é oque suponho estar no lv. 100) onde posso treinar e com oquê posso treinar tanto na área FREE quanto premium.

EDIT:
    Astera (Non-PVP)
    ^^

Obrigado e bom jogo!
    ~Tibia4FUN!~
    Última edição por Arla Wingus; 09-05-2009 às 18:23.
    http://www.tibiaimage.com/char/12/Arla+Wingus.png

<enquanto isso na casa do Black Knight, desenvolve-se uma conersa muito interessante enquanto esperamos o respaw do bravo cavaleiro...>
    http://g.imagehost.org/0112/imagem_4.jpg

:yelrotflm

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arla Wingus Ver Post
    Aew gente!

Joguei e parei muitas vezes, da última voltei para este EK que na época estava lv. 60 com skills 83/82 e fui upando. Devidos aos intensos problemas na internet e várias mortes acabei por abandonar de novo o char no lv. 76 com as skills reduzidas para 78/77 e troquei quase todos os itens para um server que acabei por não jogar e dar meus itens para um amigo ficando com apenas uma k-set no server inicial. :triste:

Já faz um tempo que a internet esta 100%, muito boa mesmo!!!
    E to jogando já faz uns 4 dias, tirei do 77 pro 82 mas um problema muito grande que esta impedindo um rush eficiente são minhas skills.
    Estou com um objetivo em mente que é pegar o lv. 100 até o final do mês e ai treinar até o 95 para ficar sussegado.

Eis oque eu gostaria de uma ajuda de vocês: minha p.a chega daqui a 4 dias provavelmente e gostaria de saber onde posso treinar, os equips só com o lucro das hunts estou montante o full set (menos o Demon Helmet e a sword que pretendo pega na Inquisition).

Em suma é: com ekips boms e skill 80/78 (que é oque suponho estar no lv. 100) onde posso treinar e com oquê posso treinar tanto na área FREE quanto premium.

EDIT:
    Astera (Non-PVP)
    ^^

Obrigado e bom jogo!
    ~Tibia4FUN!~
    Enquanto for free, treine com cyclops OU monks. Monks vc encontra em Mols.
    Quando tiver PA treina em gargoyle, num dos tópicos fixos explica direitinho como treinar lá
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dizer como eu treino meu Knight lvl 58 Skills 73/73 (É, eu sei, tá ruim mesmo):
    Meu amigo sorcerer lvl 28 sumona um Monk, dai ele poem 2 bichos fracos, como Wolfs, Trolls, Rats entre outros, atacando o Monk, assim os bichos tiram a Def do Monk, dai eu pego a pior sword que tem, que é a knife (You see a knife (Atk:5, Def:5).) e ponho atacando o Monk na full def (Modo defensivo), e para treinar minha defesa, ponho 2 bichos fracos me atacando enquanto treino com o Monk.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ben pço to com uma duvida,vo treinar en folda nos slimes + ñ quero ter q fikar de olho no pc td hora como da ultima vez(tive dores de cabeça), é seguro dexa o xar treinando e olhar o pc so de 3 em 3 min ?? lenbrando q meu mundo é pvp (so poriso tenho medo)
    bom c quiseren postar lugares ond talves seja melhor pra faser issu.
    (ñ tenho muita esperiencia sobre treino poriso essa duvida)
    agradeço desde ja!!!!

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mp3dxm Ver Post
    ben pço to com uma duvida,vo treinar en folda nos slimes + ñ quero ter q fikar de olho no pc td hora como da ultima vez(tive dores de cabeça), é seguro dexa o xar treinando e olhar o pc so de 3 em 3 min ?? lenbrando q meu mundo é pvp (so poriso tenho medo)
    bom c quiseren postar lugares ond talves seja melhor pra faser issu.
    (ñ tenho muita esperiencia sobre treino poriso essa duvida)
    agradeço desde ja!!!!

Nada seguro, indico ficar no monk com seu amigo mesmo OU fazer o "grande" sacrifício de olhar pra sua tela de jogo, pois isso é RPG.

-Yoñlu.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém poderia dizer, se tem algum lugar perto de thais, aonde se possa treinar com slimes, e pescando ao mesmo tempo? Se não tiver, me indiquem lugares aonde tenham, por favor!

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptudia Ver Post
    Alguém poderia dizer, se tem algum lugar perto de thais, aonde se possa treinar com slimes, e pescando ao mesmo tempo? Se não tiver, me indiquem lugares aonde tenham, por favor!
    Em venore eu conheço 4 lugares e mais 1 em carlin (ghostland).
    Em venore tem nos rots que voce nao pode pescar, nos otros sao:
    Indo pra amazon camp, quando voce acha aquela "casa" tem um slime de baxo da escada, se voce continuar indo pra amazon voce vai ver um buraco no chao que ti leva pra um lugar que tem apenas 1 slime perto de um rio e perto desse buraco, vai pra esquerda e desce, tem 2 witches, vai pra baixo que tem uma escada, desce e depois suba na proxima q tem outro slime perto de um rio.
    A de carlin é:
    Vai pra ghostland, vai pra baxo o maximo que voce puder, nao é pra descer nem nada, vai ter la um slime perto de um rio.

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente... Eu estava treinando nos dwarfs...
    Só que como diz no forum da pra treinar com ele dos skills 40/40 até o 60/60 +/-, só que com 51/50 eu já estou matando eles facinho... =x
    Melhor ir pros minos ou continuar surrando os tampinhas mesmo?

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mephyros Ver Post
    Gente... Eu estava treinando nos dwarfs...
    Só que como diz no forum da pra treinar com ele dos skills 40/40 até o 60/60 +/-, só que com 51/50 eu já estou matando eles facinho... =x
    Melhor ir pros minos ou continuar surrando os tampinhas mesmo?
    "Surre os tampinhas" até 60/60, ai treine em slimes, com um shield bom
    Abraços.

Publicidade:

-Yoñlu.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic