aposto q o episodio final da serie vai ser uma merda,um final bem tosco e previsivel.Eh normal acontece isso ja.
Versão Imprimível
aposto q o episodio final da serie vai ser uma merda,um final bem tosco e previsivel.Eh normal acontece isso ja.
falando sobre temporadas passadas, alguem se lembra do que esta escrito na tatuagem do jack?
É da segunda temporada, alguem com memoria boa ae? :)
outra coisa que me intriga: Alguem sabe por que o Rodrigo Santoro e a namorada dele entraram para a serie? ele nao tiveram muita importancia.
Foram so dois personagens que morreram (de forma tragica) e foram esquecidos.
Também não lembro muito bem, mas que foi uma bela pista do que iria acontecer... Ah, isso foi! :D
Eu já cheguei a pensar nisso, mas mudei de idéia. Os criadores de Lost sabem conduzir muito bem cada episódio, mesmo um final "previsível" pode ser feito de uma maneira que não decepcione a maioria dos fãs.
Mas, afinal, existe um final "previsível" que possa ser adotado em Lost? Pois a maioria das teorias são incompletas e as mais clichês já foram descartadas (alucinação, purgatório, etc).
Só espero que o final não seja igual ao de Cloverfield... Explicando tudo direitinho e juntando as pontas, eu já fico contente.
http://pt.lostpedia.com/wiki/Tatuagem_do_Jack
Existiam planos para esses personagens, mas ambos foram descartados por não ter uma boa aceitação do público. Acho que foi isso... Uma pena. :triste:
Assistiram o episódio de ontem?
Os roteiristas sao uns fdp. Na hora do ben falar quem eh o espião dele no barco eles cortam. Uma coisa uqe eu não entendo é porque eles não simplesmente falam o que vão fazer. Falo dos 2 que foram desativar o veneno lá. Por que eles não simplesmente disseram a kate que iriam fazer aquilo? Não precisava ficar mentindo e apelando pra porrada. O Ben é apaixonado pela juliet. Mandou o cara la pra morrer pffffff. Não gostei disso. Ben sempre foi bem frio. Não gostei dele tomar atitude por emoções.
Eu assisti !
Spoil
Não acredito que cortaram na hora para falar quem era o espião, deu muita raiva, o cara da fita lá que quer destruir a ilha é algo da penny não é? Ele tem o mesmo sobrenome.
porque sera que aquele cara ques destruir a ilha? e também acharia mais simples falar que ia desativar o treco quimico lá do que desacordar a kate !
E como que o ben enviou a mulher lá para falar com a juliet para matar os caras se ele estava preso ainda.
foi o q eu disse, não? o.o
aaaah, eu fiquei toda *omg, ele vai falar* ._. sux.. maaas alguém aqui no tópico disse que era o Michael, não? Tow começando a achar que é ele mesmo lol
Acho que eles ficaram com medo de alguém não acreditar neles, e tentar impedir eles de fazer aquilo..
Ele é pai da Penny! Eu tow assistindo The O.C. tbm neh? Dai esse cara fazia.. ele era meio malvado tbm.. mas acho q nada a ver com isso x.x
Ele tem cara de mau =o acho q talvez aquele cara que sempre vai atrás do povo pra tentar descobrir o que aconteceu na ilha, Abba sei lah o que, não me lembro o nome, deve ter alguma ligação com ele!
Ele não quer destruir a ilha, pelo que eu entendi, ele quer explorar a ilha, porque ele deve ter descoberto (COMO? =O) que o pessoal meio que fica curado quando vai pra lá (ex: Rose, Locke)
Maais um dos misterios do Ben.. very esperto ._.
Gostei do episódio :D
episódio fraco.
o Abbaddon trabalha para o Sr. Wildimore, pai de Penny.
O episódio foi realmente fraco. Entretanto, as aparições de alguns finados e a revelação sobre o cargueiro compensaram os flashbacks pouco informativos.
E que maldita mania de querer fazer tudo sem contar nada pra ninguém! O povo do cargueiro poderia ter avisado o que iriam fazer, e o Ben deveria ter entregado essas informações muito antes... Mas que droga, parece que ninguém sabe usar a boca em Lost. :wscared:
Se eu fosse o Locke eu torturava o Ben até ele contar TUDO. Que saco ficar nesse conta-gotas... Para piorar, fizeram aquele corte bizarro e ficamos sem ter certeza sobre o informante.
Alguém estranhou o fato de não aparecer Ethan e Mikhail? Eu sempre quis ver todos "os outros" juntos, mas sempre tem alguns que faltam na cena! :P
Episdio fraco em relaçao aos ultimos que passaram, mas tivemos algumas respostas ( pelo - uma resposta ) que jah estava meio obvia pra mim
Bloody - eu que falei que era o michael
e no proximo episdio que vai ser no jin e na sun, vai mostrar quem eh o informante do ben, vai ter morte, e vai mostrar os ultimos 2 ocean six
@Emanoel
aaah.. vai ver eles não ficam juntos sempre pq sempre tem alguém que tem q ta fazendo algum serviço.. sei lah oO
@nepro
aaah tah ^-^ mas btf que é ele mesmo..
hum.. proóximo episódio promete então (y) acho q agora ja dei uma deduzida de quem são os 2 oceanics.. :P
aaah.. acabo de me lembrar de uma coisa do episódio..
a tal "lista"
que as criancinhas lá estavam na 'lista', e no episódio do Sayid, ele tava matando as pessoas de alguma "lista".. hã.. o que vocês acham dessas listas? Seriam as mesmas? E que listas são essas? :S
Ia ser engraçado se no final eles descobrissem que foi tudo uma série de televisão, e aí todos os mortos viessem comprimentá-los...
Eu ví até a segunda temporada, mas minha curiosidade parou por aí = [
Bloody ~ a lista que ele fala no episodio eh a lista de sobreviventes que eles vao sequestrar, as crinças e alguns passageiros do voo
siim.. isso eu entendi..
queria saber o porque! Porque eles sequestram essas pessoas? E porque elas tão na lista? ._.
:confused:
bom, o episodioo nao foi la muito bom.
destaque para as cenas de Ben e Locke,
a historia da Juliet nao foi empolgante (com excessao da fala do Ben "Por que você é minha!")
O informante no barco eu tenho quase certeza que é o Michael, (ou entao o Walt) (ou os dois)
E tambem, vou apontar um outro detalhe, como diabos o Ben, sendo mantido prisioneiro pelo Locke, conseguiu se comunicar com os "outros" e mandar Harper atras de Juliet, e como ele sabia dos planos de Daniel e Charlotte?
Mas um misterio que envolve Ben....
mais uma vez os sussuros sinistros no meio da floresta, uma nova estação, Juliet se parece muito com ela? Quem é "ela" que Harper menciona?
A historia do episodio foi fraca, foam so alguns elementos que compensaram.
prox. episodio sobre Sun e Jin ;D Boatos que o nome do episodio "Ji Yeon" seria o nome do filho deles"
só isso
cara, a Juliet e a Charlotte sao lindas :wub:
quando ela disse "ela", eu pensei naquela amiguinha do Ben.. uma que tinha os bonequinhos, lembram? Quando o Ben era pequeno..
Aah.. vocês lembram do Ben dizendo que tava começando uma "revolução" ou um papo assim pro Locke? E a cara do Sawyer no final do episódio de "Vai começar uma revolução HAHA".. what do you all think?
E antes que eu me esqueça.. sexta na globo passou o episódio da tatuagem do Jack ^-^ <que a gente tava falando aqui \o\> (como eu estudo de manhã, sexta eu assisto (: )
e a mulherzinha la dos outros diz que a tatuagem do Jack significa aquilo mesmo que eu falei :D [+memória boa (y)]
xD
:*
locke é mto troxa, pqp.. asduioiasdhuasdhu
episodio fraco, tambem, depois do episodio do desmond, ai é exigir demais dos caras! ashuiehauio
@Dark Ed ~ eh isso msm, no promo mostra o jin dando a ideia de coloka esse nome
@Bloody ~ o "ela" que a harper fala eh a mae do ben, no lost in lost tem a foto das duas, sao mto parecidas msm
Assistiram o episódio de ontem?
Gostei muito desse episódio. Esse lance de FF com FB fritaram a minha cabeça :P
Porque a Sun pede pra ligarem pro Jin no hospital? Ela tava delirando?
O que o Ben pode ter a ver com 324 dead bodies?
Por que a Julet está se importando tanto com a Sun? Aí tem coisa, ein? Não confio na Juliet.
Aquele sangue na sala em que o Said e o Desmond irão ficar deve ser de mais alguém que se matou. O pessoal tá ficando maluco mesmo. E o pior, ninguém tá nem ai :eek:.
WOOWWW Episódio 7 sensacional!!! Super inteligente e revelador!!
Spoilers abaixo:
:excl:Sun é a quinta dos Oceanic Six! Quem será o sexto?
O Jin não é! Se eu estou certo, o Jin ficou na ilha. Isso mesmo, ele não morreu!!
Super inteligente o flashback de Jin com o flashfoward da Sun, me enganou direitinho, mas depois eu sakei tudo. Vejam só:
No cimitério, a data de morte do Jin era 22-09-2004, ou seja, no dia da queda do avião; ou seja: ele está "morto" segundo a versão da empresa, de que encontraram o avião no fundo do oceano com todos os 324 passageiros mortos. Então Jin ainda está vivo, na ilha. O que significa que ele não é o 6º dos Oceanic Six.
Michael - digo, Kevin,hehehe - finalmente apareceu novamente em LOST, será que ele é o informante de Ben? Acho que está óbvio né? E onde está o (bizarro) Walt?
Minha aposta para ser o sexto Oceanic: Desmond. Afinal, depois do episódio The Constant está bem claro que ele tem alguém que está esperando por ele.
:yelrotflm
TA BAIXANDOOOOOOOOOOOOOOOO
TA BAIXANDOOOOOOOOOOOOOOOO
AFF EU LI O SPOIL DO NUOX, NÃO RESISTI =(
Mais uma vez, depois de um episódio fraco (Eggtown e The Other Woman), veio outro ótimo (The Constant e Ji Yeon). Nem tenho muito o que comentar, foi simplesmente incrível.
Lost costuma enganar e surpreender. Seria muito óbvio se o Desmond fosse um dos 6 da Oceanic... Exatamente pelo fato do brotha estar junto com Sayid! Provavelmente é alguém que ninguém imagina.
Eu queria muito que o "Kevin" fosse o sexto. Por sinal, deve ter flashback dele no próximo episódio... :riso:
o Melhor da série é os flashback reveladores... :o
Eu nem curto mto o Michael por isso não quero que ele seja o sexto Oceanic,
e mais: :10: O que leva uma mãe (Claire) ou um pai (Jin) não querer ir junto com o filho? O que deve ter acontecido para que eles abrissem mão dos filhos? O sexto Oceanic deve ter realmente precisado de sair da ilha para que a vaga não fosse ocupada pelo Jin ou pela Claire. Alguém se habilita a chutar um "por que"? :10:
para mim o JIN morreu mesmo, ou na ilha ou fora dela.
a única diferença é que se morreu fora dela, ele é o último oceanic six. e se morreu dentro, ainda só tem 5, descontando é claro o Aaron que não era passageiro.
Pessoal, carlton cuse e damon lindelof ( produtores da serie ) jah tinham falado que nesse episodio teria sido mostrado os 2 ultimos ocean six e soh vcs usarem a kbeça
o jin deve ter fikado na ilha pra sun poder sair, lembra que ele falou que faria de tudo pelos dois ( sun e bebe ), alguma coisa assim
mais se vcs tiverem com priguiça, o sexto ocean six e o michael, afinal se ele tivesse sido resgatado pelo navio saberiam que ele era do voo, intao ele saiu e se infiltrou na tripulaçao
e na promo do proximo episodio, michael apanha, e o narrador fala que algm vai morrer no episodio
o cara no caixão é o Kevin Johson !!!
pooow fiquei um tempão aqui boiando no episódio lol
flashs misturados :S
se não tivessem explicado aqui eu não ia entender de jeito nenhum xP
como sempre, adorei o episódio ^-^
E poonto pro Nepro o/
acertou lá do Michael x)
bom.. tá ficando cada veez melhor *-*
parece que tá chegando perto das respostas <ok, nem deve ta chegando, mas parece :B>
OW, SEMANA QUE VEM É O ÚLTIMO EPISÓDIO ANTES DO "INTERVALO" NEH? :(
eh sim blood, dps do proximo episodio vai ter a parada.
meu nenhuma surpresa que o espião é o michael!
bem o ben tentando manipular o sayid e o desmond através do michael, não acho que eles vão cair...
jin morre, única surpresa do episódio, sad but true, ahahahha
episódio fraco
bb
LOST EH A MELHOR SÉRIE DO MUNDO
LOST MOBILIZA MINHA VIDA
LOST EH MINHA VIDA O_O
Olhem na minha extensão, eu faço a série LOST FAKERS 8D!
AHUAUHAUHAUHUAHUH
MINHA VIDA = LOST \*_*/
--------------------------------------------------------
ps: Então, o Michael e a Sun são os últimos Oceanic Six, certo?
@bloodymary
é, depois do epi da semana que vem vem o intervalo D:
E eu ainda me dou o trabalho de colocar mensagem em branco lol
@Pavel~
HAUHAUHAU
poow.. é que normalmente o povo que vem aqui ta acompanhando tuudo junto, dai eu pelo menos, raramente posto em branco =D a não ser spoil.. dai sim teria que postar em branco x.x
@Jack~
wow, mais um super hiper mega viciado \O
puf.. se o Michael for o último oceanic espero que ele que morra ._.
@1337~
puf, espero que eles não caiam no joguinho do Ben O:
o Jin morre? Ou fica na ilha?
Gosto dele :(
Bloody creio que a sun seja a sexta ocean six, e o michael seja o primeiro.
eu axo que o jin nao morreu nao, ateh pq na lapide dele a data é a msm do dia da queda do aviao
Mas eu acho que é, porque la no túmulo do Jin ta a data
que o Oceanic caiu:
http://bp0.blogger.com/_v13Tp-eefAY/...407_detail.jpg
Então acho que esse túmulo é só pra "simbolizar" a morte dele, não que realmente ele esteja enterrado ai.
E como o Damon prometeu revelear os dois último oceanic six no 04x07, então eu acho que Michael eh sim, e sim, espero que ele morra :*D AHUAHUAUHAHU
Também acho que ele não morreu, ele apenas ficou pra trás, na ilha, tipo:
"Sun, só um de nós vai poder ir, então vai você", algo do tipo.
Será que alguém tem o bendito do último episódio da segunda temporada pra me passar??!??? não acho em lugar algumm.. quero ver logo a terceira temporadaa
quem puder coloborar agradeço :D
no Brazil Series não tem ?