Cara eu treinei até o 70 com dwarf e rot, mas não te aconselho ir tanto, treina até o 60~65 com dwarfs e rots, aí até o 70 com slimes e tu já pode voltar a upar e usa small stones. Cya
Versão Imprimível
Hiho ~
Fiz pally novo em mundo pvp, em luminera tava level 37, mais é mundo no-pvp, ai cansei e vim pra grimera que é pvp :P
Quero saber onde caçar, level 16, premium account, skills 45/30, plate set, dragon shield, spears normais
Eu fiz minha premium no level 22 com meu otro char, por isso não sei onde caça com esse level :P
Thanks ~
ML ta baixo, mas ja que vc perguntou onde caçar, voce pode tentar ir tumba tarpit "petróleo" 3o andar, você pode também procurar um vídeo caso ainda não tenha ido ao local (na videoteka deve existir algum). Com blocker você pode ir hydras ou frost dragons, sempre tomando cuidado :)
Nada de usar esses equips, se você planeja botar premmy depois seria bom você treinar um pouco, caso contrário cace Plains of Havoc, cycs, minos e ds; tomando cuidado com GS lurada.Citação:
Postado originalmente por Dayuk
Se você não conseguir monk sumonado você pode tentar ir nos slimes de small stones, sempre usando a tática de atacar de longe (existe um lugar para trapá-los em ab'dendriel, caso você queira eu posto vídeo aqui). Com essa skill de shielding você tomaria muita porrada deles.Citação:
Postado originalmente por Hyd~
Não tenho certeza se você consegue, mas faça um teste e vá tumba peninsula 1o andar, caso não consiga cace algo que aumente bastante suas skills que estão baixas para qualquer hunt (amazon camp venore, mesmo sendo free, é uma boa pedida).Citação:
Postado originalmente por brunor2
PS.: Royal Giiggs vamos maneirar no flood :)
Abraços
tenho 1 paladin Vejam Se estou tou no rumo certo com o pala :
lvl 14
Skills:50/45
Ml 5 (67 %) pro 6
Equips : plate set Dragon shield crystal necklance e ring E spears Estou no rumo certo me deem dicas.
mundo non pvp
lvl:22
skill:63/51
ml:9
gostaria de saber se eu treino até o 70 de distance logo ou dexo 65 ai quando pegar lvl 30 treino até 70?
Cya
Está no rumo certo sim, pegue level 17 ou 18 em amazon camp e depois gogo Poh com arrows ou spears mesmo.
Se for free treina agora, ou se tiver sem saco upa e depois mexe nas skills, se for premmy nem precisa mais treinar, só upar agora, pelo lvl 40 você já deve ter 70+ skills.Citação:
Postado originalmente por konker
A dica é que você faça algo de útil na sua vida (ou no seu char) do que ficar aqui floodando pra tentar ser alguém aqui, voce está errado sim em usar 3 posts sendo que voce poderia usar somente um, faça o que quiser apenas quis te avisar para não gerar maiores consequencias no futuro, mas ta reportado de qualquer jeito (sei que tu nao ta nem ai).Citação:
Postado originalmente por Royal Giiggs
Abraços
to lvl 42 70/50 (ta um lixo eu sei ;p) qria umas dicas de onde caçar..ñ barbarians e banuta..ja to caçando de caçar necc lugares!
Po cara, você ainda não tem muita escolha, pois você ainda upa bem em banuta, mas vou te dar umas dicas :)
Hellsgate é um bom lugar, não da um loot absurdo como banuta mas da pra relaxar e pegar uma xp legal, mas ainda acho que os elders batem mto em vc e pode ser perigoso...
Existe as tumbas, lá é bom, na tumba do petróleo, tem aqueles vamps e bonebeasts, a XP la pra você é excelente, mas cuidado.
Dragon lair, somente o de Ank, pois Venore e Edron você ainda tem waste.
.... meu conselho continua sendo banuta mesmo, é mais seguro e faz uma grana legal ;)
Fernando
Aqui está: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11022
Abraço
lvl 17
skills 55/35
ml: 6
eqps = MFC, Chelm, Draggy shield, Fur boots, spears a lot (190) arrows a lot (1800)
tenho 65 small stones no banco, treino com elas agora, ou deixo pra mais tarde?
e onde posso upar?
Lion~>vai goblins conseguir mais small stones e treine pelo menos até 60 de distance,se der treine 65+,use as spears que vc tem neles pra ja ir treinando,depois pegue esses arrows e va hunt de guards e soldiers(não va só guards ainda pois se um gruda ja era)continue com esse equips até lvl 30~35 dai compre BoH e Blue Robe,se for p.a a partir do lvl 25 va banuta pra conseguir grana pros equips
cya~
Bom ai vai :
Mundo Nom PvP
Lv 50
Skills 77/63
Magic Lv 13(sux)
Equips:Crown helmet,Mammoth Fur Cape,Plate legs, fur boots/boh,Guardian shield,royal spear/enchanted spear.
Tenho 60k no banco e sou royal paladin(premium)
To querendo um lugar que de exp altinha com loot médio,mas que de preferencia nao de waste.Normalmente pra upar eu caço barbarian camp ou ice golems mas ja pensei em ir d-lair de okolnir ou de edron.
Também nao sei que equips comprar ja que no meu mundo é meio caro,blue robe 15~20k,vamp shield 20~30k,k legs 15~20k e tudo mais.
Também tenho 300 small stones que vou usar pra upar um pouquinho mais de skill
Aceito todas as sugestões
Abraços,
Zike
naum sei se esse eh o topico certo...
faz diferença pra um pally atk em full defesa ou atk?
se faz qual q vcs recomendam pra caç
Você deve ter feito muito addons ou coisa assim, pois o seu balance está extremamente baixo para o seu level.
Bom, a blue robe você vai ter que comprar uma hora, pq nao da pra ficar de MFC o resto da vida (blue robe dá pra segurar até o level que você quiser). Tente caçar na tumba do petróleo 3o andar, tem vamps, bonebeasts e um necro opcional, que na minha opinião você deveria matar (é fácil).
Faz diferença nos danos, use full atk visando que o pally teoricamente pega distância dos monstros, então é interessante que eles morram no menor tempo possível.Citação:
Postado originalmente por DR. Hank
Abraços
Bom vamo lá !
Lvl 21 / Skills 62/49 / Ml 8
Ekips.: Crown Helm, MM Fur Cape, P-Legs, Fur Boots e Draggy Shield.
:rolleyes:
Tava huntando em GL's, mas estava pensando ... e guento Elf Village bem ? ( tirando os draggys e a quest ) ...
contando com os Arcanist's da torre.
PS.: Vô de Hunting Spear ... caso acabe fico de bow.
;)
Grato desde já
aew.. criei 1 pally por cansei de knight
sou lvl 17
skill 52/32
queria sabe onde upar rapido
sem ser scarab plz ;D
sou premmy..
e que lvl posso começa ir macaco?
vlw
Bom jogo Tibia desde que nao existia skull (velhos tempos =p) nao sou newbie sei pegar lvl rapido com waste e talz... só q eu parei por muito tempo e voltei agora , e ta muito diferente varias ilhas novas e tal ... eu fiz 1 pally q ta lvl 20 skill 60 a quase 1 semana atras ... eh em mundo nao-pvp..
keria saber onde da pra pegar xp rapido , rapido mesmo , mesmo q seja perigoso e quantos K/ h o local da... vlw pela ajuda e desculpa a pergunta noob, eh q eu nao conheço os novos bixos nem como chega ate eles direito...
plz me digam lugar de pelo menos 20k/h se possivel
vlw ae
ahh sim , sou PA...
Acho que é muito cedo para arcanist, se der vai ser um pouco de waste, recomendo ir poh, e de spear comum (hunting spear quebra muito rápido).
Com essas skills você pode ir tentar tumba do petróleo 1o andar ou peninsula 1o e 2o (com cuidado), macaco somente no lvl 30+ ou 35+ para huntar tranquilamente.Citação:
Postado originalmente por MicheLzin
Peninsula tomb 2o andar ou do petroleo, mas tem stalker e ghost o que deixa um pouco mais difícil (e pode diminuir a xp).Citação:
Postado originalmente por Morpho Heteros
Abraços
nao tem como eu tentar barbarian? o problema eh q as tumbas sao sempre cheias , dividi xp la eh complicado...(server nao-pvp =/)
acho que você consegue caçar scarabs de boa.. alem de ter muitos andares/caves
@Topic
Peço pra que me avaliem !
Level: 24
Magic level: 10
Distance: 80
Shield: 65
Premmium Account
P-set, Dark helmet, Guardian shield, Serpent sword, 0 GPS
acho que consigo emprestimo pra comprar munição(tenho 5k e algumas 1.000 pedras ainda)
oq caçar?
Level: 34
Skills: 64/47
Magic level: 10
Equipamentos: C Armor. K legs. Boh. Rh. Dragy shield e royal spears.!
Conta: Premium.
OBS: Tenho amigo druid que vai me dando sio. então. coloqe isso em consideração!
Não botei fé nesse ML, para suas horas de treino era pra ta bem maior, mas vai caçar peninsula -2 ou tarpit (tem stalker e ghost).
Visando aumentar o seu ML prefira mfs + exura vita, cace tarpit -3 depois do teleport (nunca de fato cacei lá, mas já ouvi dizer que é bom; vou ver se faço um vídeo).Citação:
Postado originalmente por Lobman Combat
Royal Paladin
Level: 20
Magic Level: 8
Skills: 51/43
Equips: Dragon Shield, Mamoth fur cape, Plate Legs, Hat of the Mad, Fur Boots.
Eu gostaria de saber um lugar no qual eu poderia pegar level muito rapido. (Estou em pensando em treinar depois do lvl 30 +- )
TUMBA!!!!!!!!!!!! Se você conseguir peninsula -1, não tenho certeza se você consegue -2 (pode tentar), daí sim sua xp vai voar, muitos leveis em uma tarde com certeza.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11224Citação:
Postado originalmente por lonikiin
Eu caçando lá, primeira vez tb.
A manha é o seguinte, não vá muito para > (tem um frost com 3 drags, se você quiser arriscar matar os 3 drags, dá pra correr dele de boa, com utani hur).
E não desça na escadinha que se tiver muito frost lurado é head na certa.
Abraço
[QUOTE=tixa;2581746]A pedido de alguns usuários, e para tentar organizar um pouco melhor a seção de paladinos, vou seguir o exemplo do tópico feito por Valeria Freitas, na seção Knight, e que vem dando certo lá. Vamos fundir em um único tópico fixo, algo que antes ocupava dois.
- Onde caçar ?
- Eu jah consigo matar ?
- O que comprar ?
- Como estou ?
Essas são as perguntas que podem ser feitas nesse tópico. Somente aqui.
Antes de postar sua duvida leia as perguntas e veja a tabela abaixo
Normalmente, principalmente nas perguntas de “onde caçar”, as duvidas são bastantes parecidas. Por isso criei a tabela abaixo com algumas dicas de onde caçar, e copiei algumas duvidas comuns.
http://img340.imageshack.us/img340/6347/tabelari8.gif
Obrigado a xyvon, pela dica de por na ordem de lvl. Obrigado a todos que contribuiram com as indicações.
:riso::riso::riso:
Um duvida comum no "Como estou ?", é em relação a que skill você deve ter, por isso, disponibilizo abaixo uma tabela feita por Forgotten, em seu exelente tutorial de treino.
Outra duvida bastante comum no "como estou?" é em relação a quais equipamentos devem ser usados. Por isso mostro a vocês a tabela feita pelo usuario Sudden Sea.
E agora uma das duvidas mais frequentes do "onde comprar"[/QUOTOla meu paladin é lvl 20 com skills 54/34
minha conta é free i gosta ria d saber onde caçar devo treinar + ?
me ajudem obrigadu !!!!
Level:29
Skills:59
Magic level:9
Equipamentos: k-legs blue robe dwarven shield e dark helmet
Conta: Premium(2 dias :D)
Duvida:
como soh tenho 2 dias q q eu faço? onde eu caço dps de free? to com 5k e quero lv35 fast pra quest alguem ajuda?