Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hiho ~
Fiz pally novo em mundo pvp, em luminera tava level 37, mais é mundo no-pvp, ai cansei e vim pra grimera que é pvp
Quero saber onde caçar, level 16, premium account, skills 45/30, plate set, dragon shield, spears normais
Eu fiz minha premium no level 22 com meu otro char, por isso não sei onde caça com esse level
Thanks ~
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...ux'OwZ.png
http://r2.fodey.com/189c74e6d111b4f9...1ef7ae7e.1.gif
10:06 Bit Owz [34]: ja tento mata DL ?
10:06 Thor Camus [50]: o q é dl?
10:07 Bit Owz [34]: dragon lord ¬¬'
10:07 Bit Owz [34]: essa vai pro tibiabr
esperto esse heim ? :dry:

ML ta baixo, mas ja que vc perguntou onde caçar, voce pode tentar ir tumba tarpit "petróleo" 3o andar, você pode também procurar um vídeo caso ainda não tenha ido ao local (na videoteka deve existir algum). Com blocker você pode ir hydras ou frost dragons, sempre tomando cuidado
Nada de usar esses equips, se você planeja botar premmy depois seria bom você treinar um pouco, caso contrário cace Plains of Havoc, cycs, minos e ds; tomando cuidado com GS lurada.Postado originalmente por Dayuk
Se você não conseguir monk sumonado você pode tentar ir nos slimes de small stones, sempre usando a tática de atacar de longe (existe um lugar para trapá-los em ab'dendriel, caso você queira eu posto vídeo aqui). Com essa skill de shielding você tomaria muita porrada deles.Postado originalmente por Hyd~
Não tenho certeza se você consegue, mas faça um teste e vá tumba peninsula 1o andar, caso não consiga cace algo que aumente bastante suas skills que estão baixas para qualquer hunt (amazon camp venore, mesmo sendo free, é uma boa pedida).Postado originalmente por brunor2
PS.: Royal Giiggs vamos maneirar no flood
Abraços
tenho 1 paladin Vejam Se estou tou no rumo certo com o pala :
lvl 14
Skills:50/45
Ml 5 (67 %) pro 6
Equips : plate set Dragon shield crystal necklance e ring E spears Estou no rumo certo me deem dicas.
Lvl 10 (x) Skill 50/50 (x)
Lvl 15 (x) Skill 55/55 (x)
Lvl 20 (x) Skill 65/65 (x)
Lvl 30 (Skill 75/75 (
)
Lvl 40 (:eekSkill 85/85 (:eek
Lvl 50 (:madSkill 90/90 (:triste
e mandar skill se fuder compra p.a e rushar tortoise ate nao aguentar ver o desgraçado
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
mundo non pvp
lvl:22
skill:63/51
ml:9
gostaria de saber se eu treino até o 70 de distance logo ou dexo 65 ai quando pegar lvl 30 treino até 70?
Cya

Está no rumo certo sim, pegue level 17 ou 18 em amazon camp e depois gogo Poh com arrows ou spears mesmo.
Se for free treina agora, ou se tiver sem saco upa e depois mexe nas skills, se for premmy nem precisa mais treinar, só upar agora, pelo lvl 40 você já deve ter 70+ skills.Postado originalmente por konker
A dica é que você faça algo de útil na sua vida (ou no seu char) do que ficar aqui floodando pra tentar ser alguém aqui, voce está errado sim em usar 3 posts sendo que voce poderia usar somente um, faça o que quiser apenas quis te avisar para não gerar maiores consequencias no futuro, mas ta reportado de qualquer jeito (sei que tu nao ta nem ai).Postado originalmente por Royal Giiggs
Abraços

to lvl 42 70/50 (ta um lixo eu sei ;p) qria umas dicas de onde caçar..ñ barbarians e banuta..ja to caçando de caçar necc lugares!