Curtir Curtir:  0
Página 33 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post
    Tenho um paladino lv 23, e com skill 51/36 e ainda não treinei. Está quase 24 e assim que as spears se acabarem vou treinar, mas não sei qual o melho bixo pra treinar.

Devo ir rots ou slime? Stones ou spears?

Tenhos umas 150 stones.
    Cara eu treinei até o 70 com dwarf e rot, mas não te aconselho ir tanto, treina até o 60~65 com dwarfs e rots, aí até o 70 com slimes e tu já pode voltar a upar e usa small stones. Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hiho ~

Fiz pally novo em mundo pvp, em luminera tava level 37, mais é mundo no-pvp, ai cansei e vim pra grimera que é pvp

Quero saber onde caçar, level 16, premium account, skills 45/30, plate set, dragon shield, spears normais

Eu fiz minha premium no level 22 com meu otro char, por isso não sei onde caça com esse level

Thanks ~
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...ux'OwZ.png

http://r2.fodey.com/189c74e6d111b4f9...1ef7ae7e.1.gif

10:06 Bit Owz [34]: ja tento mata DL ?
    10:06 Thor Camus [50]: o q é dl?
    10:07 Bit Owz [34]: dragon lord ¬¬'
    10:07 Bit Owz [34]: essa vai pro tibiabr

esperto esse heim ? :dry:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunor2 Ver Post
    Hiho ~

Fiz pally novo em mundo pvp, em luminera tava level 37, mais é mundo no-pvp, ai cansei e vim pra grimera que é pvp

Quero saber onde caçar, level 16, premium account, skills 45/30, plate set, dragon shield, spears normais

Eu fiz minha premium no level 22 com meu otro char, por isso não sei onde caça com esse level

Thanks ~

Cara te aconselho treinar primeiro até o 60~65 ae tu pode ir larvas, scarabs e quem sabe até tumbas. Cya

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por You see me. Ver Post
    Royal Pally : Lv 48
    Ml 12
    Skills 72/54

Equips: Crown Helmet,Blue Robe,P legs,Boh,Medusa Shield.
    Premium.

Gostaria de saber um bom lugar para upar rápidamente,independente do waste,o menor waste possível tbm.

Rushar !!
    ML ta baixo, mas ja que vc perguntou onde caçar, voce pode tentar ir tumba tarpit "petróleo" 3o andar, você pode também procurar um vídeo caso ainda não tenha ido ao local (na videoteka deve existir algum). Com blocker você pode ir hydras ou frost dragons, sempre tomando cuidado

Citação Postado originalmente por Dayuk
    Level: 21 quase 22
    Skills: 55/40
    Magic level: 9
    Equipamentos: Golden armor / Vampire Shield / Fur Boots / Crusader Helmet / Knight Legs / Platinum Amulet / 12k no bank / coisas pra vender.
    Conta: Free
    Duvida: Oque fazer?
    Nada de usar esses equips, se você planeja botar premmy depois seria bom você treinar um pouco, caso contrário cace Plains of Havoc, cycs, minos e ds; tomando cuidado com GS lurada.

Citação Postado originalmente por Hyd~
    Tenho um paladino lv 23, e com skill 51/36 e ainda não treinei. Está quase 24 e assim que as spears se acabarem vou treinar, mas não sei qual o melho bixo pra treinar.

Devo ir rots ou slime? Stones ou spears?

Tenhos umas 150 stones.
    Se você não conseguir monk sumonado você pode tentar ir nos slimes de small stones, sempre usando a tática de atacar de longe (existe um lugar para trapá-los em ab'dendriel, caso você queira eu posto vídeo aqui). Com essa skill de shielding você tomaria muita porrada deles.

Citação Postado originalmente por brunor2
    Hiho ~

Thanks ~
    Não tenho certeza se você consegue, mas faça um teste e vá tumba peninsula 1o andar, caso não consiga cace algo que aumente bastante suas skills que estão baixas para qualquer hunt (amazon camp venore, mesmo sendo free, é uma boa pedida).

PS.: Royal Giiggs vamos maneirar no flood

Abraços

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 1 paladin Vejam Se estou tou no rumo certo com o pala :
    lvl 14
    Skills:50/45
    Ml 5 (67 %) pro 6
    Equips : plate set Dragon shield crystal necklance e ring E spears Estou no rumo certo me deem dicas.

Publicidade:

Lvl 10 (x) Skill 50/50 (x)
    Lvl 15 (x) Skill 55/55 (x)
    Lvl 20 (x) Skill 65/65 (x)
    Lvl 30 ( Skill 75/75 ()
    Lvl 40 (:eek Skill 85/85 (:eek
    Lvl 50 (:mad Skill 90/90 (:triste
    e mandar skill se fuder compra p.a e rushar tortoise ate nao aguentar ver o desgraçado

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Log Ver Post
    lvl 14
    Ml 5 (67 %) pro 6
    Equips : plate set Dragon shield crystal necklance e ring E spears Estou no rumo certo me deem dicas.
    Joga a crystal necklace e o ring fora!!!

A dica que eu tenho é rushar level, pois voce ainda vai pegar mto skill upando...

Depois você vai Banuta, tumba, lizzard, hellsgate.... mas pega lv 30 primeiro, é rapido

Fernando
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mundo non pvp
    lvl:22
    skill:63/51
    ml:9

gostaria de saber se eu treino até o 70 de distance logo ou dexo 65 ai quando pegar lvl 30 treino até 70?

Cya

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    PS.: Royal Giiggs vamos maneirar no flood
    Mano larga de nooba eu nem me liguei de pôr edit quando respondi um o outro nem tinha enviado ainda, porque tu não comenta aí e deixa eu comentar aqui? é melhor tu começar a cuidar da tua vida antes cara, só uma dica Cya

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Log Ver Post
    lvl 14
    Ml 5 (67 %) pro 6
    Está no rumo certo sim, pegue level 17 ou 18 em amazon camp e depois gogo Poh com arrows ou spears mesmo.

Citação Postado originalmente por konker
    mundo non pvp
    lvl:22
    skill:63/51
    ml:9

gostaria de saber se eu treino até o 70 de distance logo ou dexo 65 ai quando pegar lvl 30 treino até 70?

Cya
    Se for free treina agora, ou se tiver sem saco upa e depois mexe nas skills, se for premmy nem precisa mais treinar, só upar agora, pelo lvl 40 você já deve ter 70+ skills.

Citação Postado originalmente por Royal Giiggs
    Mano larga de nooba eu nem me liguei de pôr edit quando respondi um o outro nem tinha enviado ainda, porque tu não comenta aí e deixa eu comentar aqui? é melhor tu começar a cuidar da tua vida antes cara, só uma dica Cya
    A dica é que você faça algo de útil na sua vida (ou no seu char) do que ficar aqui floodando pra tentar ser alguém aqui, voce está errado sim em usar 3 posts sendo que voce poderia usar somente um, faça o que quiser apenas quis te avisar para não gerar maiores consequencias no futuro, mas ta reportado de qualquer jeito (sei que tu nao ta nem ai).

Abraços

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to lvl 42 70/50 (ta um lixo eu sei ;p) qria umas dicas de onde caçar..ñ barbarians e banuta..ja to caçando de caçar necc lugares!

Publicidade:

Permissões de Postagem