Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...r%20Combat.png
Archer Combat.
The Legends NEVER Die.!
Hacked. Rooked. And now BACK with Palladin!

Não botei fé nesse ML, para suas horas de treino era pra ta bem maior, mas vai caçar peninsula -2 ou tarpit (tem stalker e ghost).
Visando aumentar o seu ML prefira mfs + exura vita, cace tarpit -3 depois do teleport (nunca de fato cacei lá, mas já ouvi dizer que é bom; vou ver se faço um vídeo).Postado originalmente por Lobman Combat
Royal Paladin
Level: 20
Magic Level: 8
Skills: 51/43
Equips: Dragon Shield, Mamoth fur cape, Plate Legs, Hat of the Mad, Fur Boots.
Eu gostaria de saber um lugar no qual eu poderia pegar level muito rapido. (Estou em pensando em treinar depois do lvl 30 +- )

TUMBA!!!!!!!!!!!! Se você conseguir peninsula -1, não tenho certeza se você consegue -2 (pode tentar), daí sim sua xp vai voar, muitos leveis em uma tarde com certeza.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11224Postado originalmente por lonikiin
Eu caçando lá, primeira vez tb.
A manha é o seguinte, não vá muito para > (tem um frost com 3 drags, se você quiser arriscar matar os 3 drags, dá pra correr dele de boa, com utani hur).
E não desça na escadinha que se tiver muito frost lurado é head na certa.
Abraço
[QUOTE=tixa;2581746]A pedido de alguns usuários, e para tentar organizar um pouco melhor a seção de paladinos, vou seguir o exemplo do tópico feito por Valeria Freitas, na seção Knight, e que vem dando certo lá. Vamos fundir em um único tópico fixo, algo que antes ocupava dois.
- Onde caçar ?
- Eu jah consigo matar ?
- O que comprar ?
- Como estou ?
Essas são as perguntas que podem ser feitas nesse tópico. Somente aqui.
Antes de postar sua duvida leia as perguntas e veja a tabela abaixo
Normalmente, principalmente nas perguntas de “onde caçar”, as duvidas são bastantes parecidas. Por isso criei a tabela abaixo com algumas dicas de onde caçar, e copiei algumas duvidas comuns.
Obrigado a xyvon, pela dica de por na ordem de lvl. Obrigado a todos que contribuiram com as indicações.
:riso::riso::riso:
Um duvida comum no "Como estou ?", é em relação a que skill você deve ter, por isso, disponibilizo abaixo uma tabela feita por Forgotten, em seu exelente tutorial de treino.
Outra duvida bastante comum no "como estou?" é em relação a quais equipamentos devem ser usados. Por isso mostro a vocês a tabela feita pelo usuario Sudden Sea.
:riso::riso::riso:
E agora uma das duvidas mais frequentes do "onde comprar"[/QUOTOla meu paladin é lvl 20 com skills 54/34
minha conta é free i gosta ria d saber onde caçar devo treinar + ?
me ajudem obrigadu !!!!
Level:29
Skills:59
Magic level:9
Equipamentos: k-legs blue robe dwarven shield e dark helmet
Conta: Premium(2 dias)
Duvida:
como soh tenho 2 dias q q eu faço? onde eu caço dps de free? to com 5k e quero lv35 fast pra quest alguem ajuda?
[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]