Curtir Curtir:  0
Página 34 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lonikiin Ver Post
    to lvl 42 70/50 (ta um lixo eu sei ;p) qria umas dicas de onde caçar..ñ barbarians e banuta..ja to caçando de caçar necc lugares!
    Po cara, você ainda não tem muita escolha, pois você ainda upa bem em banuta, mas vou te dar umas dicas

Hellsgate é um bom lugar, não da um loot absurdo como banuta mas da pra relaxar e pegar uma xp legal, mas ainda acho que os elders batem mto em vc e pode ser perigoso...

Existe as tumbas, lá é bom, na tumba do petróleo, tem aqueles vamps e bonebeasts, a XP la pra você é excelente, mas cuidado.

Dragon lair, somente o de Ank, pois Venore e Edron você ainda tem waste.

.... meu conselho continua sendo banuta mesmo, é mais seguro e faz uma grana legal

Fernando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lonikiin Ver Post
    to lvl 42 70/50 (ta um lixo eu sei ;p) qria umas dicas de onde caçar..ñ barbarians e banuta..ja to caçando de caçar necc lugares!
    Eu sei como banuta é enjoativo , enfim você pode ir tumba do petróleo -3 ou -2 mesmo, pegue pelo menos level 45 ali para que você possa ir okolnir com bastante conforto.

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    Se você não conseguir monk sumonado você pode tentar ir nos slimes de small stones, sempre usando a tática de atacar de longe (existe um lugar para trapá-los em ab'dendriel, caso você queira eu posto vídeo aqui). Com essa skill de shielding você tomaria muita porrada deles.

Abraços
    Posta aí ;D
    Ou manda uma SS. Só conheço 2 spaw de slime em ab, 2 no hellgate e um perto de uns ghouls indo pela cave de troll.

Em rot eu vou de quem? stones ou spears?

E gratz pra mim, club: 24, lv 24, today: 24 ...

\/ thanks
    Última edição por Hyd~; 24-10-2007 às 12:41.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post

Posta aí ;D
    Ou manda uma SS. Só conheço 2 spaw de slime em ab, 2 no hellgate e um perto de uns ghouls indo pela cave de troll.

Em rot eu vou de quem? stones ou spears?

E gratz pra mim, club: 24, lv 24, today: 24 ...
    Aqui está: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=11022

Abraço

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 17
    skills 55/35
    ml: 6
    eqps = MFC, Chelm, Draggy shield, Fur boots, spears a lot (190) arrows a lot (1800)

tenho 65 small stones no banco, treino com elas agora, ou deixo pra mais tarde?

e onde posso upar?

Publicidade:

Valar Morghulis

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lion~>vai goblins conseguir mais small stones e treine pelo menos até 60 de distance,se der treine 65+,use as spears que vc tem neles pra ja ir treinando,depois pegue esses arrows e va hunt de guards e soldiers(não va só guards ainda pois se um gruda ja era)continue com esse equips até lvl 30~35 dai compre BoH e Blue Robe,se for p.a a partir do lvl 25 va banuta pra conseguir grana pros equips

cya~
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    lvl 17
    skills 55/35
    ml: 6
    eqps = MFC, Chelm, Draggy shield, Fur boots, spears a lot (190) arrows a lot (1800)

tenho 65 small stones no banco, treino com elas agora, ou deixo pra mais tarde?

e onde posso upar?
    Use as arrows para upar, pegue um level bom e depois você treina. (recomendo você ir em poh)

Registro
    24-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom ai vai :

Mundo Nom PvP
    Lv 50
    Skills 77/63
    Magic Lv 13(sux)
    Equips:Crown helmet,Mammoth Fur Cape,Plate legs, fur boots/boh,Guardian shield,royal spear/enchanted spear.
    Tenho 60k no banco e sou royal paladin(premium)

To querendo um lugar que de exp altinha com loot médio,mas que de preferencia nao de waste.Normalmente pra upar eu caço barbarian camp ou ice golems mas ja pensei em ir d-lair de okolnir ou de edron.
    Também nao sei que equips comprar ja que no meu mundo é meio caro,blue robe 15~20k,vamp shield 20~30k,k legs 15~20k e tudo mais.
    Também tenho 300 small stones que vou usar pra upar um pouquinho mais de skill
    Aceito todas as sugestões

Abraços,
    Zike

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum sei se esse eh o topico certo...
    faz diferença pra um pally atk em full defesa ou atk?
    se faz qual q vcs recomendam pra caç

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zikens Ver Post
    Bom ai vai :

Mundo Nom PvP
    Lv 50
    Skills 77/63
    Magic Lv 13(sux)
    Equips:Crown helmet,Mammoth Fur Cape,Plate legs, fur boots/boh,Guardian shield,royal spear/enchanted spear.
    Tenho 60k no banco e sou royal paladin(premium)

To querendo um lugar que de exp altinha com loot médio,mas que de preferencia nao de waste.Normalmente pra upar eu caço barbarian camp ou ice golems mas ja pensei em ir d-lair de okolnir ou de edron.
    Também nao sei que equips comprar ja que no meu mundo é meio caro,blue robe 15~20k,vamp shield 20~30k,k legs 15~20k e tudo mais.
    Também tenho 300 small stones que vou usar pra upar um pouquinho mais de skill
    Aceito todas as sugestões

Abraços,
    Zike
    Você deve ter feito muito addons ou coisa assim, pois o seu balance está extremamente baixo para o seu level.

Bom, a blue robe você vai ter que comprar uma hora, pq nao da pra ficar de MFC o resto da vida (blue robe dá pra segurar até o level que você quiser). Tente caçar na tumba do petróleo 3o andar, tem vamps, bonebeasts e um necro opcional, que na minha opinião você deveria matar (é fácil).

Citação Postado originalmente por DR. Hank
    naum sei se esse eh o topico certo...
    faz diferença pra um pally atk em full defesa ou atk?
    se faz qual q vcs recomendam pra caç
    Faz diferença nos danos, use full atk visando que o pally teoricamente pega distância dos monstros, então é interessante que eles morram no menor tempo possível.

Abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem