Postado originalmente por
Ace of Manaus
@Rucula
O problema todo gira no sentido de você tratar homossexuais como se fossem de uma outra espécie. Idependente do que voce queira acreditar ou acredite, seu corpo tem respostas que mesmo pra você serão imperceptiveis, mas que tentam atrair os homens da mesma espécie.:o
Então já começa por ai. Voce diz que tem mulheres que tem horror à homens.Bem, também há humanos com horror à carne, mesmo que nós saibamos que o ser humano é onivoro, mesmo você analisando uma dentição preparada pra algo mais do que vegetais.Então, seu argumento é falho.Olha só, eu poderia muito bem dizer que qualquer homem pode masturbar um outro melhor do que uma mulher; afinal, homens são experts nisso.Mas para isso eu teria que colocar em xeque a experiência da mulher, há quanto tempo ela faz sexo, e etc.Além disso, eu, facilmente, poderia ensinar em menos de 5 min como fazer do jeito que eu gosto.Não há nada de sobrenatural que ela pudesse aprender. Você falou, que não se restringe só à cama, eu concordo.MAS aí é que está, qualquer outra alternativa também é viavel ao homem, a não ser que estejamos falando de banheiros femininos, ai já não é comigo.A unica coisa que eu posso inferir, é que lésbicas gostem das feições femininas e só.Sabe porque?Por que o ralacionamento homem-mulher é bastante complexo, quando eu digo complexo eu quero dizer MUITO complexo, os corpos de ambos conversam de diversas formas, por que num snetido biológico, o homem vem a completar aquilo que na mulher falta, e a recíproca é verdadeira.Foi a mulher quem moldou o homem como ele é, assim como foi o homem quem moldou a mulher como ela é.Se não fosse pela escolha seletiva das mulheres nossos pênis seriam bem menores do que são assim como outras partes de nossos corpos.
Sobre Sexo:
Olha só, posso não ter tido relacionamentos homossexuais, mas em que isso me impede de comentar sobre?
O próprio sexo não é um assunto muito aberto.Por exemplo, eu sou a prova viva de que muitas pessoas são desinformadas sobre seu proprio corpo; sou a prova viva de que um homem pode ter um orgasmo sem ejacular, e isso só por que leio bastante, e ao descobrir que isso era possivel, eu busquei.Também sou a prova viva de que mulheres podem ejacular, ainda não tenho certeza se são todas.Há uma caralhada de mulheres por ai que nunca teve um orgasmo, e também nem se masturba, então , por favor, chega de dizer que todas as mulheres são super-experientes quanto ao próprio corpo.E de todos os orgãos sexuais. por que o mistério sempre recai sobre a vagina?Por que o pênis nao pode ser algo tão misterioso quanto?Vai ver é porque ele se projeta do corpo , como quem diz "Ei, olha eu aqui!".Esse teu feminismo tá gritando.
No mais, vou repetir o que disse ao outro rapaz: Não é muito melhor adimitir que você decidiu ser lésbica por vontade própria?É até bonito, você está nadando contra a maré e comprovando que a identidade é quem dá as cartas.Sem sarcasmos.