Eu acho que isso varía da região/lugar.
Eu uso Net e não posso reclamar de nada, NUNCA cai, não tenho lags.
Por vcs eu só posso falar: SINTO MUITO! :yelrotflm:yelrotflm
Versão Imprimível
Eu acho que isso varía da região/lugar.
Eu uso Net e não posso reclamar de nada, NUNCA cai, não tenho lags.
Por vcs eu só posso falar: SINTO MUITO! :yelrotflm:yelrotflm
Eu acredito que Snoozleberg teve sorte de achar alguem de bom coração, mandei vários emails, alguns mostrando o problema especifico, outros emails descrevendo superficialmente o problema, em todas as vezes a resposta foi a mesma, fugiu do assunto. Próximo email eu vou perdir pra Tatiane ler :P
hehehe, não ajudam em nada, ;)
Você é que deve ajudar muito mesmo eles resolverem o problema descrevendo da maneira que você consegue. Até hoje SEMPRE fui muito bem atendido e sempre fui respondido da maneira que eu merecia, estranho né (y)
Valeu meu bruxo.
Já fui atendido por no mínimo 7 pessoas diferentes, seja por email, seja por telefone. Sempre respondido da maneira que eu esperava. Só uma vez que eu fui respondido de uma maneira que eu não esperava e o problema era culpa minha ;D
Vai ver eles gostam da minha gentileza e retribuem ela :D
Não acredito que o problema seja comigo, mas vou fazer mais uma tentativa, proximo email será curto e direto. O que é um peido pra quem ta na merda...
Ótima questão levantada... vou verificar minha conexão aqui...
Vlw!
Verifiquei... e aqui deu tudo normal:
Resultados da sua conexão:
Host:189-74-209-222.cslce700.dsl.brasiltelecom.net.br
IP:189.74.209.222
Trafego de P2P pela porta 6881:
O envio (upload) de P2P funcionou.
Nossa ferramenta enviou com sucesso os dados usando o protocolo de P2P.
Não há qualquer indicação de que o seu provedor limita seu uso para envio (upload) via P2P.
Em nossos testes um arquivo enviado via TCP alcançou um mínimo de 231 Kbps, enquanto um arquivo enviado via P2P alcançou uma máximo de 252 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.
O recebimento de P2P (download) funcionou.
Nossa ferramenta recebeu com sucesso os dados usando o protocolo de P2P.
Não há qualquer indicação de que o seu provedor limita seu uso para recebimento via P2P.
Em nossos testes um arquivo recebido via TCP alcançou um mínimo de 231 Kbps, enquanto um arquivo recebido via P2P alcançou uma máximo de 252 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.
Trafego de P2P pela porta não P2P 4711:
O envio (upload) de P2P funcionou.
Nossa ferramenta enviou com sucesso os dados usando o protocolo de P2P.
Não há qualquer indicação de que o seu provedor limite seu uso para upload via P2P.
Em nossos testes um arquivo enviado via TCP alcançou um mínimo de 255 Kbps, enquanto um arquivo enviado via P2P alcançou uma máximo de 260 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.
O recebimento de P2P (download) funcionou.
Nossa ferramenta recebeu com sucesso os dados usando o protocolo de P2P.
Não há qualquer indicação de que o seu provedor limita seu uso para recebimento via P2P.
Em nossos testes um arquivo recebido via TCP alcançou um mínimo de 231 Kbps, enquanto um arquivo recebido via P2P alcançou uma máximo de 252 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.
Trafego via TCP pela porta 6881 :
Não há qualquer indicação de que o seu provedor limite downloads pela porta 6881.
Em nossos testes um arquivo recebido via TCP em uma porta de P2P atingiu um mínimo de 84 Kbps, enquanto um arquivo recebido por uma porta não P2P atingiu um minimo de 85 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.
Não há qualquer indicação de que o seu provedor limite uploads pela porta 6881.
Em nossos testes um arquivo enviado via TCP em uma porta de P2P atingiu um mínimo de 231 Kbps, enquanto um arquivo enviado por uma porta não P2P atingiu um minimo de 255 Kbps. Você pode encontrar detalhes aqui.
Para mais detalhes sobre este teste, acesse: network transparency project webpage
Mesmo assim, tenho lags insuportáveis aqui.......
:/
Puta merda! Fala sério, vocês botaram olho, acabei de entrar no Tibia e o lag voltou! Af, dá nada, quando a Virtua responder o email eu falo que voltou a putaria.
lol e acabei de enviar um email pra eles...
cara... eu sempre usei a msm internet, soh q ela foi sendo comprada por varias outras, c alguem conhece: antes era Canbras, dps a Vivax comprou e dps a NET comprou, tpw, eu usava 512 acho... a taxa de download n passava de 18kb, mas os jogos eu sempre fui mto de boa, nunca tive lags anormais e etc... dps os kra falaram q ia pra 1MB sem mudar custo nem nada, no final a taxa de download e upload era a msm porcaria, mas faz uns 3 meses, q a taxa de download e upload aumento umas 3x... foi pra perto de 60 kb/s... eu moro aki em Sao Jose dos Campos, 90 km de SP, e realmente nunca tive problemas serios qnto a internet... o maximo eh q ela cai de vez em qndo.. mas acho q eh o modem... tenho um primo em SP q tinha speedy, qndo speedy fico uma merda ele mudo pra virtua... +/- 1 mes dps q comecou a assinar a net dele fico uma merda, soh travava e caia... ele cancelo assinatura e volto pra speedy, hj ele ta de boa até... talvez o problema seja na regiao ai de SP... mas n tenho ctz pq n entendo mto disso =P
Ainda a lag (RJ), porém pouco.