pq vcs jogam esse caralho de jogo ainda?
esse tópico é uma tristeza
eu hein...
Versão Imprimível
pq vcs jogam esse caralho de jogo ainda?
esse tópico é uma tristeza
eu hein...
Minha build comum na Vayne é Botrk > PD e depois é situacional:
Se o jogo tá ridículo de fácil eu faço IE de terceiro item.
Se o jogo tá hard porque tem nego buildando muita armor eu faço LW de terceiro item (o que geralmente acontece)
Se o jogo tá hard e eu preciso farmar rápido eu faço Statikk.
OU ENTÃO:
Se o jogo tá mais ou menos e ninguém do outro lado tá fazendo armadura eu rusho Botrk > PD > Statikk.
Gosto de Kitar rápido e com maior att speed dá pra procar a passiva da Vayne muito de boa. Aliás, dano ela já ganha bastante com a ultimate, então tem horas que vale a pena apostar em att speed mesmo :P
##
@Splash Arts: korolho, que fodas!
Boneco bem balanceado pra você jogar na sua soloQ
http://youtu.be/saU3S0Y39wM
Fiquei com medo de usar a BorK e não conseguir o penta... será que dava pra sobreviver?
- - - Atualizado - - -
Mais um boneco balanceado:
Esse dia foi doido: minha net caiu durante a partida (nossa base estava intacta) e quando voltei o nosso nexus a 10% mais ou menos, mas essa luta aí definiu o jogo
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...35300554_o.jpg
"Ciclo do RP e da falência continua, nos pagaremos, eles lucrarão." - Sata-Nasus
Vontade de comprar essa shyvana over 9000 , yasuo idem
---
Texto retirado de um grupinho do face e que eu concordo muito e queria compartilhar com vocês :
Ola amigos, hoje vou falar uma coisa que muito me irrita nessa #odendo soloq de cada dia nos dai hoje, esse lugar em vermelho, se chama top lane, neste lugar a habitam todos os tipos de champs #aralhudos, verdadeiros escudos de carne que vao aguentar porrada pela team fight toda e vão sair de hp full no final dela, alguns champs como: OLAF♥, IRELIA, SINGED ,RENEKTON, JAX, SHYVANA e agora no meta atual, LULU, ALISTAR MAOKAI ETC, conseguiu notar alguma semelhança nesses champs? todos aguentam muita porrada e tem facilidade em escapar de ganks lembre se disso, se o top lane fica muito forte, o aconselhavel ele fazer é ficar na sua lane sendo uma distração pro time inimigo, por exemplo, um #odendo renekton aos 20 min de jogo que tem um randuins e uma sun fire cape, é gankado por 4 jogadores do outro time, em 1 jogo de pessoas que tem cerebro, o time do renekton certamente iria ocupar as partes azuis no mapa, seja ganhando buffs, limpando a jungle inimiga, ganhando visão ou cumprindo objetivos, porque o fodendo renekton aguenta tankar os 4 e talvez sair com vida, e na parte vermelha tem 4 jogadores do outro time, e nas partes azuis tem apenas 1 player logo esta LIVRE, agora me explique porque fodendo gold/prata/bronze, ou ficam farmando a propria jungle, ou vao na parte vermelha proibida do mapa perder tempo, e forçar uma fight 5x4? por favor se tem algum low elo aqui como eu, passem isso para seus amigos, faça ele entender que a parte em vermelha do mapa é um lugar proibido, e que a parte azul é a parte mais legal do mapa, e que se tem muitos jogadores nessa parte vermelha, o certo seja ocupar a outra parte, obrigado amigos.
http://i57.tinypic.com/23vl0f6.png
Velho tem dias que esse game só te dá dor de cabeça. E você continua jogando. Foi o que houve hoje.
Adc adversário é uma Caitlyn. O cara do meu time pega Vayne. O que acontece? Caitlyn sai da lane feedada. A Vayne começa a dar rage culpando o pobre do support. Pouco depois, em um triple kill da Caitlyn em um gank do Khazix, Vayne e Karma ficam base. -2 no time.
E eu? Eu de Akali. Solei Caitlyn em um 2x1 contra ela e Morgana. Mas do que adianta se 2 do meu time tão base?
League of Rage
Para jungle oq é melhor pra Ranked entre esses.
Amumu / Fiddlestick / Nasus / Udyr / Xin Zhao.
Para Mid
TF / Veigar / Zilean
Para Top
Malhpite / Nasus / Alistar
Para sup
Sion / Taric / Janna
Estou com pouco IP, mas quero voltar a jogar Ranked.
Só que eu estou no Dilema.
Só tenho Reneketon para o TOP / Tenho Irelia mas não sei usar. = Os cara pick Renekton ou vai com Shyvana e me ferra.
Para Mid estou sossegado até Annie / Akali e Katarina
Adc só Tristana e Lucian, os cara ban Tristana e Pick Lucian, sobra adc = tenho que ir de Sivir e fazer mais merda que o normal.
Jungle só tenho Evelyn se os cara pegar = ferrou.
To com pouco ip mas preciso comprar algo, alguém sabe de bons champs custo x beneficio?
k/d/a perfeito de Nami me classificando a MD5 para o Platina, achei que ia pular. :(
http://i.gyazo.com/f4ec5dce2024775ef8bec10a39bdf0c4.png
Fiz Mergul Hadora pois vivo perigosamente, é o melhor item do jogo na relação ouro/atributos(vida e AP).
Depende do elo, mas considerando de modo bem amplo do Bronze ao Diamante V, em negrito:
Amumu / Fiddlestick / Nasus / Udyr / Xin Zhao.
TF / Veigar / Zilean
Malphite / Nasus / Alistar
Sion / Taric / Janna
Atualmente nenhum desses suportes são bons no soloQ.
Só eu que não acho Yasuo tuudo isso?
Sempre que vejo Yasuo no mid eu pego Katarina contra ele.. muito difícil eu perder.
http://i.imgur.com/m85zJcM.png
Mlk não respeita o macaco dá nisso
To sem pc.
E to com mt vontade de jogar lol. Logo logo eu compro um pc decente e jogo scrim com vcs e feedo novamente em ranked.
O jogo do capeta esse, viu...
Deve ter uns 5 aqui do fórum no Gold II dos fugitivos de veigar (inclusive eu), bora sair gurizada, eauheauhea
Edit: krl mano, tu tem 650 ranked nessa season e ainda tá no G2? acho que tu tinha que treinar com campeões que carregam mais fácil, porque gameplay tu tem, só precisa jogar com uns campeões mais apelões pra carregar melhor.
650 porque sou viciado HUAHUAHUA
E aí quando você tem muitos jogos ranked fica mais dificil você subir pelo ganho de PDL.
Jogo vários rankeds por dia e não foco muito na vitória, e sim no fun, aí dá nisso.
O meu problema são as condições de jogo, ao menos eu vejo isso. Ontem por exemplo, fiz uma ótima partida de Renekton mas na parte final do jogo minha internet caiu e levou ~8 minutos pra voltar = gg. Fora que é chato jogar com 130 ping e um FPS tão baixo como eu jogo, desanima um bocado ver os outros jogando mais "lisos" do que eu. Mas jogo por jogo tô indo rumo ao pratinas aí, e pra novembro devo comprar um notebook bom, daí fps fica liso e dá pra jogar competitivamente nesse platina que só tem user bom e que não dá rage =p
http://www.troll.me/images/thumbs-up...ito-em-voc.jpg
###
Verdade, tem essa parada aí dos teus fps e tua internet :T tens que arrumar isso logo fi, teu gameplay vai melhorar muito quando tu jogar num pc bom :y:
Não sei como você consegue jogar nessas condições, eu jogo com 150 FPS e 15 ping e jogo no máximo 200 jogos ranqueados por temporada. Se eu tivesse o seu FPS e ping eu nem sequer jogaria.
Quando você é viciado o FPS e o ping já não importam mais lol
O jogo é normal, o ping mais alto te dá um delay de ~0.3~0.5 em ação do game/ação do seu personagem (comparando quando joguei com 20 FPS na casa de um amigo) e o FPS deixa a tela em um "pequeno" slow motion em tfs grandes. Se fosse por exemplo o Grimmt jogando com esse FPS e Ping ele já estaria diamante, então não é só as condições de game, mas também meu gameplay que não é bom o suficiente.
Escritório da Riot muito foda
https://www.youtube.com/watch?v=OAU4VYeA6II
Joga por fun sim fera, acredito.
logico que tem que joga pelo fun, se nao vai jogar pra que? pra ser um cyber atleta rsrsrsrsrssrs
http://i57.tinypic.com/2afbbps.png
primeira partida de jax , já fiz vergonha , fiquei MUITO perdido nos primeiros 15 minutos , é uma "mecânica" totalmente diferente do que eu estava acostumado ( cheguei a ficar 1/8/3 ) , depois comecei a pegar o jeito , sinceramente to gostando MUITO do jogo.
minha diversão é ganhar, então tecnicamente TODOS jogam 4fun aqui
A variação de sentindo em 4fun aqui está sendo:
1- Se divertir no jogo
2- Não ligar pra perder
Darkon meio que deixou subentendido que só joga 4fun e não liga muito se perder, o que é errado pq eu acho que em ranked todos querem ganhar, mas repetindo: é uma variação na interpretação que causou essa confusão.
Ah sendo assim você razão e o @Zado @Edu tem razão também.
Me expressei mal.
Quando entro pra jogar ranked (atualmente só jogo ranked mesmo, normal game perdeu graça pra mim) eu entro no jogo querendo ganhar. Picko um champ forte pra ganhar lane / focar tf e tals. Mas, claro, um champion que eu goste de jogar, que eu queira jogar.
Agora, começa o jogo tem 1 base que não conectou? Não vou ligar o harcore mode. Vou jogar meu jogo e se for pra perder que perca, não precisa ficar com stress porque perdeu 4x5.
Ou então 10 minutos de jogo e o adc adversário tá 9/0 e eu lá na top de lane de boas no 1x1 sem conseguir stompar o adversário. Sei que o jogo vai ser hard as fock pra vencer mas continuo de boa sem me stressar e manda geral tomar no cool.
Diferente de antigamente, que eu tentava ser o "líder" do time. Quando um dava rage tentava acalmar o cara tentando passar confiança e tal, hoje em dia ligo o foda-se e se o cara falar que "aff vo quitar esse game" mando um "blz fera", já estou 100% consciente que esse jogo tem 90% dos players como crianças ou caras mimados que se acham fodas e o negócio é jogar e se divertir enquanto der e enquanto a rage não te consumir ;p
Eu ainda não consigo ligar o foda-se, não gosto de perder, acho que ngm, só o vasco e a cnb mesmo, eu sempre tento lidar com os caras, mas é meio escroto o cara ameaçar sair, pra foder 4 pessoas por x motivos, que 90% das vezes é fútil.
Nidalee atual é o novo renekton da top lane? Broken as fuck, nao tem como ganhar a lane desse bixo a nao ser q vc jogue de algo retardado tipo jayce, pantheon e teemo.
Eu de Renekton top contra uma Irelia top. Pego first blood na Irelia, mato ela de novo, nisso o Lee tem que ficar pelo top pra evitar que eu fique mais forte. Ok.
Enquanto isso na mid lane a Ahri do meu time vai apanhando igual condenado pro Ryze mid adversário.
E minha bot lane pra completar vai apanhando também, mesmo com Vi direto lá.
Aos 40 minutos de game o adc adversário tinha quase 20 kills. Isso que meu adc é um Pulsefire Ezreal.
Mas o que mais me surpreendeu nesse último game foi que aos FUCKING 40 MINUTOS DE JOGO O MID ADVERSÁRIO ESTÁ FULL BUILD E O MID DO MEU TIME TEM 1 PORRA DE ITEM COMPRADO, WTPORRA EH ESSA
http://i.imgur.com/Qlz9fBQ.png
40 MINUTOS DE JOGO
MID DO MEU TIME = 1 ITEM COMPRADO
MID ADVERSÁRIO = FULL BUILD
VONTADE DE SOCAR UM MULEKE DESSES ATE MEUS PUNHOS SANGRAREM
pronto fica o desabafo vlw flw
ai galera esse not aqui da pra rodar esse jogo sem lag?
http://www.magazineluiza.com.br/note...52202/in/note/
sei que a marca é meio merda, mas é pelo preço que ta legal, ja que n tou trampando. abraços
De boas aqui meu time com 5 unrankeds, contra 5 caras que tão jogando juntos os últimos games (pt full), entre eles um platina 5 e um platina 3, e a vayne "unranked" deles jogava pra krl e caitava MUITO bem, certeza que era smurf platina +
Nao manjo tanto, mas a falta de uma placa de video é bem ruim..não?
Gosu é sub ADC da CLG, pessoal, meu sonho se tornou realidade.
Arrisco a dizer que rodaria tudo no low em 30~40 fps, talvez um pouco mais no começo.
Meu note é quase igual a esse só é toshiba e o processador é i5 e a RAM é 6GB. O jogo roda liso pra mim
Tiraram a Lux da rotação... =(
Testei Karma, Caitlyn, Draven e Ahri. Não gostei do Draven e acho q não manjei mt da Caitlyn e Karma, Ahri me agradou mais mas falta aprender a usar melhor os skills
http://i59.tinypic.com/2jahjpj.png
finalmente :P