sao somente armas novas?
e mais que 60 ARMAS novas?
¬¬
quem gravar qual é qual devera ganhar um premio
isso foi mto exagero aff, é ragnarok?
umas 20 armas tava bom
Versão Imprimível
sao somente armas novas?
e mais que 60 ARMAS novas?
¬¬
quem gravar qual é qual devera ganhar um premio
isso foi mto exagero aff, é ragnarok?
umas 20 armas tava bom
lol vc ta falando isso sem te noção quase nenhuma de como vai ficar o tibia depois do update, mas se você acha q sorc ainda e melhor pq ta reclamando? Eu jogo em nopvp e n to nem ai c um sorc lvl 20 mata um kina lvl 30 (apesar d q ainda acho q se os 2 forem preparados pra brigar o kina vence), so me interessa uma coisa, os kinas upando bem, e principalmente os kinas com um bom motivo pra upar (qd parei d jogar no kina foi pq pegava lvl e n sentia diferença nenhuma a n ser os 15 a mais de life e 5 d mana ¬¬) agora com essas armas por lvl vai ser bom pra animar os kinas d uparem lvl.
@rafaelpl26
são 60 armas para 3 classes diferentes, logo ninguem vai aproveitar mais do q 20 ao mesmo tempo (a não ser q tenho skill "duplo")
As opiniões sobre o update nesse topico nao se pode levar a serio pq 98% das pessoas q postao algo sao totalmente noobs, esperem o update e nao tentem adivinhar o que vai acontecer com a sua vocaçao.
agora os kina anima xD
ta kra os mage presisam de mf pra se recupera e knight como c acha que se recupera??? a gente quase não gasta em uh
¬¬
vc usa uma mf de 55 gp e pode ganha 120 de mana e da exura vita pam full life e a gente gasta uma uh pra recupera 300(por ai dependendo do lvl)
achu que mage gasta bem menos e tb sem contar que caçam guard(que da um bom loot) no lvl 33 usando mf e knight tem que c lvl 45~50 skills 80/80 usando uh
vai treina pra sabe o quanto alcança isso demora...
num ta perfeito mais ta melhor que antes sim!
HAHAHAH
Olhei algumas 10 a 15 paginas hoje para ve se havia algum comentario de tao importancia que mudaria a maneira de alguns de pensar. Mais nada feito.
Essa guerra de que sorcerer foi desmerecido e que knight vai virar overgame.
Lembro-me alguns update atraz de knight e pallys reclamando.
"Aonde ja se viu um sorcerer 40 p.a. caçando draggy sem knight, tibia eh uma merda, eu odeio a cip, eu odeio o mundo, eu odeio o coco que eu fis ontem, eu odeio meus amigos mages"
Agora o papel se reverte mais vejamos, oque a cip fez de diminui alguns dano de mage/druid, ela fez isso por que vcs acham?
Se continuasse do mesmo jeito essa novas coisas ke vieram pra knight e pra pally, e nao mudasse nada pra mage, mage ficaria ainda melhor que knight/pally. Foi por isso que a cip teve ke abaixar alguns dano para na logica dela der certo o balanceamento. Lembre-se que balanceamento eh diferende de igualdade.
Entao galera ta na hora de vocês pensarem mais um poco, porque isso foi apenas um teaser, e teaser server justamente pra isso, questionar ver oque havera no update final. E lembre que a CIP falo que o balanceamento ainda nao tinha acabado e que ia continuar nos proximos teaser, e ainda ela disponibilizou um topic aonde tibianos(nas) podem dar suas sugestão, mais sem chingamento.
Blz?
Falows galerinha
Alguem ai comenta sobre a deficiencia em magia q vai ter nos kinas e pallyes agra.. xD quero saber a opiniãos de vcs, será q o aumento do dano fisico vai suprir essa deficiencia?