Não deixa de ser verdade o que tu disse aí (pelo menos a parte de pvp no Tibia).
@anti-floodtópico: Quem joga lol prefere ser chamado de lolzeiro ou invocador?
Versão Imprimível
aewwwwwww
O JOGO MAIS JOGADO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!
O que idiotas pensam: Se muita gente joga é bom
O que ocorre de fato: Você da find match e acha de 5 a 7 crianças de 10~12 anos de idade por partida
vai tomar no cu
@walltexts recentes
Porra nego escreve um puta walltext só pra querer aparecer, porque com 5 linhas dá pra resumir toda a porra de um walltext desses HUAHUAHUA
@Estresse no tópico citado pelo jesusluz/bob joe
Sim o tópico é cheio de intrigas e brigas e vai continuar assim por muito tempo, isso é LoL, infelizmente.
@Serafan ~ Leirbag
Só acho que o Leirbag devia parar de mandar indireta pro Serafan aqui. Ele não joga nem metade do que o Serafan joga então seria bom ele parar de ficar citando o cara a toda hora e ir fazer a stream dele pros mana dele. Deixa o Akali god em paz.
@LegendsBR
É um ótimo fansite de LoL, não entendo a birra de alguns. Eu participei do site postando news por um tempo e achei bem bacana tudo que vi por lá, inclusive algumas pessoas lá são bem dedicadas. Eu acabei saindo porque vi que não ia ter tempo de colaborar muito com o site e tava ganhando RP de graça praticamente, mas pelo tempo que fiquei lá não vi brigas e todos foram bem legais comigo, tirando o teste do sofá que fiz.
Tá galera, chega de briga. Tem coisas que nunca vão mudar, não adianta ficar lavando e lavando aqui no tópico.
E ah, só pra avisar, não tem nenhum idiota aqui pra cair nessa coisa de "frase anti-flood". Se continuarem com essas frescuras aí só pra mascarar os posts sem conteúdo útil vai levar alerta.
###
http://i60.tinypic.com/23lzbrc.png
Confia no duo, lek
Edu + Serafan = GG
Esse tópico não passa de um reflexo do que é o League Of Legends Brasil. Não sei como conseguem viver tretando 24/7, deve ser um inferno.
@
Alguém viu a BGL ontem? Senti que o Shini tem um puta potencial e que o electro(?) é bem fraco, vcs ainda acham q a CNB é time tier 1?
BGL eu só vi o massacre da INTZ na Legendsbr.
Acho que o Legends precisa de mais treino. Os caras fizeram calls que eu assistindo vi que ia dar merda.
Pode ser pressão de iniciante mas se continuar assim, esse time nunca vai pra frente.
Acho que o Electro sentiu muito a pressão. Pelas filas ranqueadas ele estava em um nível bem acima do que apresentou ontem. Sem contar que no primeiro jogo(o único que assisti), ele além de nervoso estava com azar, não conseguia pegar Kills, sempre pegando assist.
Hoje acho que a CNB está no Tier 2, eles mesmos sabem disso. A proposta foi evoluir esses caras que entraram. O Element é bom e o Shini sempre se mostrou muito bom. Acho que se o Electro vingar, eles voltam a brigar lá na frente.
http://s13.postimg.org/5lyh35fnr/tomarnocu.png
tive que tirar forças do além pra ganhar essa bosta com -1
Terminei a partida até cansado, todo mundo retardado (eu inclusive), cheguei a ficar 12 ou 13/0, mas quando chega lategame é difícil não morrer nas tfs
Olha, faz até sentido o que foi dito, pois sem regras a coisa toda vira baderna. Mas partindo do princípio que postei algo relacionado ao "sistema anti-flood" e esse comentário faz clara menção a esse tipo de artifício, isso não quer dizer necessariamente que as perguntas não tenham sido feitas com a finalidade de esclarecer dúvidas que existem e tem relação direta com o jogo.
Realmente, tem gente que fala lolzeiro, outros falam invocador.
Invocador parece que é mais um termo usado entre os jogadores de LoL.
Lolzeiro é meio coisa de quem não joga e tenta zoar quem joga, não?
Duvida não é flood.
Citando os "floods":
Garen é um dos piores champs, não? Master Yi é melhor. (flood não detectado)Citação:
@tópico: LoL é legal. Master Yi é melhor que Garen.
@tópico: jogar ranked é tenso.
@ anti-flood tópico: Quem joga lol prefere ser chamado de lolzeiro ou invocador?
Em 90% dos posts tem alguém reclamando do sistema ranked. Portanto, é apenas uma constatação. (flood não detectado)
O último foi pergunta mesmo, que ninguém respondeu.
---
Como só existem "posts úteis" nesse tópico que quase não tem flood, que não interpretem errado os posts de quem não joga LoL e que acompanha somente para conhecer um pouco mais o jogo, que é bom por sinal.
Abraço!
Edu, uma dúvida, os reports desse tópico serão avaliados por você, já que é você que está "assumindo o tópico" por aqui? Só curiosidade mesmo...
E gente, tem treta até com os pro players, por que não teria treta aqui nesse tópico? ESAUHESAHU
Qualquer tópico de esportes tem treta, só olhar o FEA, e isso só quer dizer que LoL é, além de um "joguinho", como muitos tem orgulho de falar, um dos maiores e-sports do Brasil e talvez até do mundo.
Esse Beowalf deve ter ficado em primeiro lugar no curso pra babaca.
Sério mesmo que precisa ficar explicando esse seu ponto de vista tosco aí só pra não dizer que é flooder?
Sua mãe vai deixar de te dar merenda se chegar aos ouvidos dela que você andou floodando né? tendi
Dá para perceber que tu costuma postar sem ler, lá na seção de esportes tu tem essa mania também.
Mas dá uma conferida no post de Edu Apokalipse ali, principalmente a parte de post úteis e flood.
Tu é hater do Beowalf, e ofende sem sentido... Não tenho culpa que o flamengo será rebaixado, cara.
Respeitando o tópico, que trata de LoL, tenho que ignorar suas observações daqui pra frente. Na verdade, em todos os tópicos.
Não tomarei alerta por ficar discutindo coisas sem sentido.
Mas não perca as esperanças, você pode melhorar um dia!
Quem flooda ofendendo e quem posta conteúdo de qualidade?Citação:
Comparação:
Registro 04-03-2009 Mensagens 2,361
Registro 05-11-2008 Mensagens 902
Membro honorário com menos de 1000 posts e mais tempo de fórum.
Flw.
Sim, sim.
Foi uma opinião sincera, sem dúvida.
Os reports aparecem para todos moderadores, portanto todos podem agir. Btw, eu tento pegar os reports daqui porque conheço os participantes do tópico e talvez assim seja melhor para entender as tretas daqui.
Nemli esses mimimi de argumentação sobre "não sou flooder", nego realmente acha que sou babaca a ponto de acreditar nesse papo furado de frase anti-flood aí.
http://geradormemes.com/media/created/bs5dht.jpg
Nossa, Apocaliptico... Tô achando que tu virou colorado.
Fique de boa, pq tu viajou agora.
Se tu não leu, não leu. Observações "úteis" como essa são tão irrelevantes quanto a frase anti-flood.
A propósito, o post do teu amigo aí não foi flood? Fale um pouquinho sobre isso, pq se é dois pesos, duas medidas, aí não adianta regra, parceiro.
Bom, vou fazer um post útil então já que tá todo mundo de cú virado pra lua:
Primeiro joguinho da md3 pra Plat III, sou third pick, eu falo "se possível sup ou top", first pick locka sup, second pick locka top...
Ai já imaginam né...
Spoiler: Ai ai...
Ai já tava daquele jeito né, entro no segundo joguinho, quarto pick, falo a mesma coisa, first locka sup second locka top, pensei "agora fodeu de vez".
Spoiler: Ai ai[2
Enfim, vamo que vamo.
Estava na md5 pro platina ontem e deixei para jogar hoje e o resultado
http://i57.tinypic.com/2mmy2va.png
UAU o cara eh membro honorário GENTE meu deus como eu não tinha visto isso antes
nossa cara deixa eu andar com vc na hora do recreio na moral
tu deve pegar todas na balada quando chega nas mina e fala q eh membro honorário do tbr ctz
e se quiser alertar Edu, pode alertar aí de boas, banir, qualquer coisa parecida, nem sei quantos pontos tenho
minha vida não é tão triste ao ponto de eu dar tanta importância pra uma conta de forum
kkkkkkk o cara quer tirar onda pq eh membro honorário no forunzinho de tibia
caralho quando penso que já vi de tudo
Não tem nada a ver Bob. Você é um cara esperto pra caramba, veja a diferença: eu entro numa partida pra jogar solomid e fico no facebook depois que o jogo começa. Em função disso, acabou voltando pro jogo as 2:00 minutos de partida (5 segundos após os buffs nascerem). Nesse meio tempo, não tinha sentinela protegendo a entrada da jungle (que o mid deveria proteger), nosso time toma invade, Amumu perde o blue buff e o APC adversário pega double kill. O que acontece? Amumu xinga até a vigésima geração da minha família e com razão, porque eu fiz ele perder o tempo dele acabando com as nossas chances já nos primeiros minutos de jogo. Isso é levar o jogo a sério demais, mas o rage, foi justificado, ninguém merece perder um jogo porque nego ficou no facebook trovando as novinhas.
Agora imagina o seguinte: eu jogo todos os dias contigo, pelo menos 4 horas por dia, durante quase 1 mês já. Daí eu faço uma brincadeira, do tipo: "pô cara, melhor do que câncer é nossa botlane brigando pra ver quem tem o maior p3n3s virtual dando calls". Qual a reação do meu adcarry (slann)? "Hahaha, vsf Serafan, isso é inveja por meu p3n3s ser maior que o seu". Qual a reação do meu suporte (leirbag)? "Vai tomar no cu cara, tu sempre quer aparecer, fica falando essas merdas pra tentar me queimar em público, bem sua cara mesmo, infantil pra caralho".
Dai né, eu acho que é brincadeira dele, dou risada e ele fala: "Não tô rindo, não achei graça, não sou palhaço, vsf". Detalhe: isso aconteceu NO CHAT DA EQUIPE DO LEGENDSBR.
Spoiler: copypaste da treta
Estou lendo o chat quase 4 meses depois e continuo com a mesma opinião. Foi realmente uma brincadeira bem "de boas" e tranquila entre brother =), justamente pelo fato de dois dias antes termos discutido no skype sobre o jogo e termos ficado bravos depois do jogo. Discutimos pra caramba, depois eu e o slann chegamos a um consenso e ficamos de boas. Ai vem o cara NO CHAT DO LEGENDSBR, que não tem porra nenhuma a ver com o ranked team, e manda uma dessas "bem de boas".
É, eu devo estar errado mesmo.
http://images.acgon.com/Uploadfile/P...967/MP0967.jpg
Hoohohohoh
Eae moçada :y:
Quanto tempo sem postar por essas bandas (e sem jogar efetivamente League tbm).
Eu amo essas tretas <3
-
Caras,não achei esse gnar tão forte. O único problema é que tenho tido dificuldades em impedir a minha torre de levar muito dano quando ele está transformado(ele pusha muito rapido com as pedras e o socão). Algumas dicas pra evitar isso? Joguei apenas de Ryze contra ele.
Vamos tentar ser amigos?
Contribuir para o desenvolvimento de todos?
Gabs já saiu do Legends, Max Pita não posta aqui, Renan é eterno gold 5 e o Serafa é only akali.
Pronto!
Agora respondam minha dúvida.
Tenho 2 páginas de runas na minha smurf que virou main graças a burrada do Leirbag.
To fazendo uma AD (9 ad vermelha, 9 amarela armor, 9 azul e 3 quint AD). Quando terminar a AD farei outra AP no mesmo esquema.
Perguntas: Nas azuis compensa colocar magic resist direto ou por level? As quints estão corretas?
Lembrando que comprarei champions específicos para essas 2 páginas, pelo menos por enquanto.
Por enquanto é isso! Abraços!
http://i.imgur.com/4xof7er.gif
Esse tópico é disparado o melhor do fórum HUAHUAHUAHUA
Todo dia é uma treta diferente. E wtf tá havendo que eu não tô nelas o_O
@Serafan depois loga no LoL, preciso perguntar uns bangs da deusa akali =p
Eu fiz uma brincadeira com as tretas entre você e o slann. A discussão que aconteceu depois foi resultado da tua reação frente a minha mensagem. A treta poderia ter acontecido em qualquer lugar, inbox, no chat do legends, no fórum tibiabr... tu ainda ia achar que estava certo em discutir com teus amigos (ou pelo menos, com pessoas que realmente te consideram/consideravam) por motivos irrisórios e imbecis. Entenda que eu não quis te ofender, em momento algum. O problema é que tu te ofende fácil por qualquer coisa, mais ainda, por saber que no fundo eu estava tocando em um ponto relativamente delicado pra você: sua personalidade.
Você mesmo disse que tinha problemas em lidar com algumas situações e acaba metendo os pés pelas mãos em algumas discussões, mesmo depois, concordando que reagiu mal (situações de jogo em que você xingava teus companheiros de time depois se desculpava). Enfim, foi uma discussão que rolou há muito tempo e só veio a tona porque aparentemente você ainda tem algum tipo de rancor guardado contra mim, ou simplesmente, não vai com a minha cara.
Disse e vou repetir: não tenho absolutamente NADA contra você, não quis te ofender e peço desculpas se minha brincadeira machucou teus sentimentos (não estou sendo irônico, é sério), de verdade. Não sou ninguém pra te julgar, mas convenhamos, isso não muda o fato de você ser uma pessoa extremamente difícil de lidar, com uma série síndrome de inferioridade sem sentido. Se você é tão autossuficiente, é simples, entenda que isso é a internet e que você, de fato, não vai cortar seus pulsos pelas opiniões das outras pessoas. Você sabe quem você é, e se acha que suas convicções são sempre verdadeiras, pronto, você não precisa provar isso pra ninguém. Muito menos pra um cara tão mal amado como eu.
Boa sorte no que quer que você esteja fazendo e mais uma vez, me perdoa se te ofendi. Siga seu rumo, esqueça de mim e desse rancor besta.
Sério.
Eu não valho a pena...
- - - Atualizado - - -
AD: 9x red ad flat - 9x yellow armor flat - 9x blue magic resist flat - 3x quints ad flat
AP: 9x red magic pen flat - 9x yellow hp flat - 6x blue magic resist flat - 3x blue ap flat OU 3x mana regen flat - 3x quints ap flat
esse tópico ta mais escroto do q o digolera duo com o espeon
Não creio que li essa conversa, leirbag parece aquelas mina que acham que é tudo contra ela, todo mundo fala dela, cara, desce do fucking pedestal, só. Pior que essa discussão é nego ficar perdendo tempo, lucas seu eu fosse tu cara, fechava e deixava ele falando sozinho.
Tipo, no caso da AD eu posso usar em quase todas as lanes como Zed mid, Lee jungle, Jax top, etc.
Vou comprar champions que consigo usar a página AD ou AP sem prejudicar muito o meu game.
Sacou?
__________________________________________________ ___
Acabei com o joguinho! HUAHUAHUAHUAUHAHU
http://i.imgur.com/RTAi8W7.jpg
http://i.imgur.com/0IMEEYD.png
lux: "deixa mid pra mim por favor"
le idiota: "ok pode ir"
# partiu gold V
# flw
http://i.imgur.com/nNupEnM.jpg
GG EASY SURRENDER NO 20!
krl, tinha comprado rengar esses dias, fui testar sem manjar nada, pra ajudar mais meu top picka gnar sem manjar nada e joga mo mal, ja o gnar deles era smurf e deu uma surra nele, e ficava com um split muito chato as vezes, uma hora fui gankar top, ele flashou e fugiu, dai eu vazei e meu gnar flashou ignite nele (q tava full life quase) e se matou hue
Dai depois fui la e ele deu double kill, eu não tenho a menor ideia de como funciona esse gnar, bicho não morre e da mo dano suahsushausa