Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Beowalf; 14-08-2014 às 13:50.
aewwwwwww
O JOGO MAIS JOGADO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!
O que idiotas pensam: Se muita gente joga é bom
O que ocorre de fato: Você da find match e acha de 5 a 7 crianças de 10~12 anos de idade por partida
vai tomar no cu
@walltexts recentes
Porra nego escreve um puta walltext só pra querer aparecer, porque com 5 linhas dá pra resumir toda a porra de um walltext desses HUAHUAHUA
@Estresse no tópico citado pelo jesusluz/bob joe
Sim o tópico é cheio de intrigas e brigas e vai continuar assim por muito tempo, isso é LoL, infelizmente.
@Serafan ~ Leirbag
Só acho que o Leirbag devia parar de mandar indireta pro Serafan aqui. Ele não joga nem metade do que o Serafan joga então seria bom ele parar de ficar citando o cara a toda hora e ir fazer a stream dele pros mana dele. Deixa o Akali god em paz.
@LegendsBR
É um ótimo fansite de LoL, não entendo a birra de alguns. Eu participei do site postando news por um tempo e achei bem bacana tudo que vi por lá, inclusive algumas pessoas lá são bem dedicadas. Eu acabei saindo porque vi que não ia ter tempo de colaborar muito com o site e tava ganhando RP de graça praticamente, mas pelo tempo que fiquei lá não vi brigas e todos foram bem legais comigo, tirando o teste do sofá que fiz.

Tá galera, chega de briga. Tem coisas que nunca vão mudar, não adianta ficar lavando e lavando aqui no tópico.
E ah, só pra avisar, não tem nenhum idiota aqui pra cair nessa coisa de "frase anti-flood". Se continuarem com essas frescuras aí só pra mascarar os posts sem conteúdo útil vai levar alerta.
###
Confia no duo, lek
Edu + Serafan = GG
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Esse tópico não passa de um reflexo do que é o League Of Legends Brasil. Não sei como conseguem viver tretando 24/7, deve ser um inferno.
@
Alguém viu a BGL ontem? Senti que o Shini tem um puta potencial e que o electro(?) é bem fraco, vcs ainda acham q a CNB é time tier 1?
The unreachable dream.
♦♣♠♥
BGL eu só vi o massacre da INTZ na Legendsbr.
Acho que o Legends precisa de mais treino. Os caras fizeram calls que eu assistindo vi que ia dar merda.
Pode ser pressão de iniciante mas se continuar assim, esse time nunca vai pra frente.
Acho que o Electro sentiu muito a pressão. Pelas filas ranqueadas ele estava em um nível bem acima do que apresentou ontem. Sem contar que no primeiro jogo(o único que assisti), ele além de nervoso estava com azar, não conseguia pegar Kills, sempre pegando assist.
Hoje acho que a CNB está no Tier 2, eles mesmos sabem disso. A proposta foi evoluir esses caras que entraram. O Element é bom e o Shini sempre se mostrou muito bom. Acho que se o Electro vingar, eles voltam a brigar lá na frente.
tive que tirar forças do além pra ganhar essa bosta com -1
Terminei a partida até cansado, todo mundo retardado (eu inclusive), cheguei a ficar 12 ou 13/0, mas quando chega lategame é difícil não morrer nas tfs