Página 3481 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 24812981338134313471347934803481348234833491353135813981 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 34.801 a 34.810 de 44625

Tópico: League of Legends

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    lol tem pvp onde quem tem dedos se destaca

tibia tem uma bosta de pvp onde o melhor bot vence

/closetopic
    Não deixa de ser verdade o que tu disse aí (pelo menos a parte de pvp no Tibia).

@ anti-flood tópico: Quem joga lol prefere ser chamado de lolzeiro ou invocador?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beowalf; 14-08-2014 às 13:50.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewwwwwww

O JOGO MAIS JOGADO DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!

O que idiotas pensam: Se muita gente joga é bom
    O que ocorre de fato: Você da find match e acha de 5 a 7 crianças de 10~12 anos de idade por partida

vai tomar no cu

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Não deixa de ser verdade o que tu disse aí (pelo menos a parte de pvp no Tibia).

@ anti-flood tópico: Quem joga lol prefere ser chamado de lolzeiro ou invocador?
    De viado.
    ...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Abigos tipo o bônus de ip de 1 dia é 290 rp, eu tenho 400 de rp numa conta level 15.

É bom enviar pra minha 30? ou nem compensa?
    Não é possível dar bônus de IP como presente ou transferir RP.
    A única coisa que você consegue oferecer nesse valor são algumas skins em promoção que ficam abaixo desse preço ou um ícone de invocador.
    Última edição por Bryantt; 14-08-2014 às 14:11.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@walltexts recentes

Porra nego escreve um puta walltext só pra querer aparecer, porque com 5 linhas dá pra resumir toda a porra de um walltext desses HUAHUAHUA

@Estresse no tópico citado pelo jesusluz/bob joe

Sim o tópico é cheio de intrigas e brigas e vai continuar assim por muito tempo, isso é LoL, infelizmente.

@Serafan ~ Leirbag

Só acho que o Leirbag devia parar de mandar indireta pro Serafan aqui. Ele não joga nem metade do que o Serafan joga então seria bom ele parar de ficar citando o cara a toda hora e ir fazer a stream dele pros mana dele. Deixa o Akali god em paz.

@LegendsBR

É um ótimo fansite de LoL, não entendo a birra de alguns. Eu participei do site postando news por um tempo e achei bem bacana tudo que vi por lá, inclusive algumas pessoas lá são bem dedicadas. Eu acabei saindo porque vi que não ia ter tempo de colaborar muito com o site e tava ganhando RP de graça praticamente, mas pelo tempo que fiquei lá não vi brigas e todos foram bem legais comigo, tirando o teste do sofá que fiz.

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá galera, chega de briga. Tem coisas que nunca vão mudar, não adianta ficar lavando e lavando aqui no tópico.
    E ah, só pra avisar, não tem nenhum idiota aqui pra cair nessa coisa de "frase anti-flood". Se continuarem com essas frescuras aí só pra mascarar os posts sem conteúdo útil vai levar alerta.

###

Confia no duo, lek

Edu + Serafan = GG
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico não passa de um reflexo do que é o League Of Legends Brasil. Não sei como conseguem viver tretando 24/7, deve ser um inferno.

@
    Alguém viu a BGL ontem? Senti que o Shini tem um puta potencial e que o electro(?) é bem fraco, vcs ainda acham q a CNB é time tier 1?

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BGL eu só vi o massacre da INTZ na Legendsbr.

Acho que o Legends precisa de mais treino. Os caras fizeram calls que eu assistindo vi que ia dar merda.

Pode ser pressão de iniciante mas se continuar assim, esse time nunca vai pra frente.

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Esse tópico não passa de um reflexo do que é o League Of Legends Brasil. Não sei como conseguem viver tretando 24/7, deve ser um inferno.

@
    Alguém viu a BGL ontem? Senti que o Shini tem um puta potencial e que o electro(?) é bem fraco, vcs ainda acham q a CNB é time tier 1?

Acho que o Electro sentiu muito a pressão. Pelas filas ranqueadas ele estava em um nível bem acima do que apresentou ontem. Sem contar que no primeiro jogo(o único que assisti), ele além de nervoso estava com azar, não conseguia pegar Kills, sempre pegando assist.

Hoje acho que a CNB está no Tier 2, eles mesmos sabem disso. A proposta foi evoluir esses caras que entraram. O Element é bom e o Shini sempre se mostrou muito bom. Acho que se o Electro vingar, eles voltam a brigar lá na frente.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tive que tirar forças do além pra ganhar essa bosta com -1

Terminei a partida até cansado, todo mundo retardado (eu inclusive), cheguei a ficar 12 ou 13/0, mas quando chega lategame é difícil não morrer nas tfs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem