Pelo que sei não tem nenhum aqui, mas creio que tenha qm va a eventos.
Não é meu caso :s
Agora n sei se tem nego de SP :)
Versão Imprimível
Epi do anime dessa semana de naruto simplesmente animal
Meu dia: Fui reprovado exame de volante pq fui de camisa cavada, tenis de jogar bola e uso dois brincos... ai tu pergunta "q tem a ver?" nd, se eu n tivesse sido reprovado por n olhar no retrovisor (coisa q eu fiz) e enquanto ele tava me explicando pq fui reprovado ele ficava me chamando de muleke e qnd pedi uma segunda chance (ele tava dnd pra todo mundo) ele n tivesse falado pra eu descer do carro... e a muié q foi antes de mim e foi aprovada errou as setas tudo e estacionou o carro no meio da rua... blz, agora minha pauta venceu (só fiz 2 exames de volante pq n tava tendo tempo/dinheiro) e vo ter q abrir outra... foda, nunca tinha pegado num carro na vida e nem tenho um enquanto q moto eu ando desde os 13 anos e aqui em casa tem duas q ficam dia inteiro paradas na garagem... proxima vez vo por terno.
Depois disso suicidei minha massa magra indo jogar bola depois da musculação sem comer nd, fui até pro gol pq ficava tonto só de correr
E agora (daqui a poco, gosto de ver de madrugada) verei animes :D
Tem uma semana q n vo faculdade (pq tava nas aulas de direçao)
:D
xxxholic n precisa assistir tsubasa neh? Pq é proximo da lista e talz...
Ainda n vi (até pq to ep 100 ainda) mas o mangá ta porco demais, acho q nunca vi nd tao ruim qnt essa fase do mangá :s
Mas xXxHolic e Tsubasa Chronicles não são a mesma história, contada de pontos de vista diferentes?
Interessei por Tsubasa por ter os mesmos personagens de Sakura Card Captors (eu gostava, falo mermo). Assistirei qnd entrar de férias :D
Faz mais de uma semana que não vo pra facul. Motivo: greve xD
Sobre Naruto, mangá tá lixão mesmo, soh to acompanhando pq nao toma nada do meu tempo. No anime acho que o episódio dessa semana foi o que o Itachi usa o Susanoo e humilha o Sasuke/Orochimaru. Assistirei com louvor.
@Animes
11eyes dessa semana foi foda. Tbm voltei a ver Nanoha StrikerS, incrível como gosto mais desse anime a cada temporada que passa.
Lutas boas do mangá q ainda acho q n foram anime foi a do sasuke x itachi e a do Naruto x Pain... a do killer bee foi ruim... todas as duas... a 2º foi epicamente ruim... as outras nem da pra chamar de luta
Que evento vai ter dia 15 aki em Sp?Moro no Guaruja Litoral de sp(do lado de Santos) e talvez um amigo Otaku Life Ruler va ai eu posso penssar em ir.
O anime de NANA é muito bom; fidelíssimo ao mangá. Tanto que nos últimos episódios eu fui acompanhando os dois, e o anime parecia ir de quadro a quadro do mangá =d
...
O anime vai até o primeiro capítulo do volume 12, aliás. E comprei o volume 15 há três dias, porém ainda não li pois emprestei a uma amiga e ela até agora não devolveu...
...
Fazer um tópico a respeito desse anime, quando tiver oportunidade...
...
Oportunidade que pode ser daqui a duas semanas ou três meses, depende de...
...
Genshiken 2 é um tanto fraquinho comparado ao primeiro. Só está prendendo por causa do carisma dos personagens, conquistada na primeira temporada...
...
O que veem em Jigoku Shoujo?¿ Até agora vi 9 episódios; seguem todos um mesmo padrão, enjoativo e enfadonho, apesar de interessante no início. A trilha sonora empolga, e a abertura é muito bonita.
Mas a série cansa.
E por vezes o terror é mais "terrir" de tão bizarro... Dá-se algumas vezes uma vergonha alheia por ver tais cenas...
...
Loveless... Bem, os personagens são uma graça.
...
De resto, uma droga.
Dard* :)
Hum, tava pensando em baixar Rozen Maiden. Alguém já viu? É bom?
@Loveless
Sim. Também achei ruinzinho...
Nossa, thanatos garuda e Dard sairam do tumulo agora?
o.o
Rozen maiden o dard viu, eu acho, nunca assisti...
Eu já disse que Battle Royale é foda?
E que eu nao assisti UM anime essa semana?
=s
É sim (sobre Rozen Maiden), pena que não tem propriamente um final; o mangá não havia terminado ainda, e nunca mais se falou em novas temporadas...
Tem um tópico que fiz sobre esse anime; algumas imagens parecem ter sumido, mas...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=241218
...
Por falar em nova temporada, nos últimos episódios de NANA a apresentadora do anime falou que era a "primeira temporada", porém nunca tinha ouvido falar que planejavam lançar uma segunda. Talvez só quando o mangá terminar.
...
Sò que Ai Yazawa está doente e o mangá, paralisado.
Droga.
Última; alguém chegou a ler o mangá Unordinary Life?¿ Vi na banca quando comprei NANA, pesquisei sobre ele agora e vi que serão só 3 volumes, a R$10,50 cada, lançados por uma editora nova. Por ser curto, empolgou-me para comprar...
http://www.editorasavana.com.br/images/publicidade.jpg
Tarde dos mortos vivos.
Nana é muito novela pro meu gosto.
Qnt aos demais, já tentei ver genshiken, mas teria q baixar em full hd pra ver pq a imagem/traços são tristes :s mas nem animei tentar continuar.
Qnt aos demais nunca vi nem comi eu só ouço falar
Valeu, Dard. Baixando aqui...
Quanto ao loveless, vi mês passado. Comentei pq sabia que vc ia falar aquilo. =P
@Iriandor
Ah, alguém lembra de mim... ^^
Double post, maldita internet.
Ah, que merda, to com vontade de ver animes de novo... só tenho visto os semanais (One Piece, Kimi ni Todoke e FMA Brotherhood).
Acho que vou desistir da UFRJ. Não paguei nada mesmo... não quero perder meu dezembro tendo que estudar. O resto das provas são só exatas, que não preciso estudar. Maldito vestibular... queria estar no segundo ano ainda, sentir o gostinho das férias.
Quando abrir um espaço sem compromissos, acho que vou terminar de ver esses animes que eu deixei em aberto... 30 animes no Watching é o cúmulo.
So pra avisar...
http://www.animenewsnetwork.com/news...aunch-revealed
Roy :mad2:
O pior episódio da história do mangá de Naruto foi essa semana. E eu quero o mangá de Battle Royale sendo publicado novamente! Me recuso a acreditar que parou de ser publicado no 12, de 15 volumes e pare nisso!
Não consigo acreditar que o Kishimoto esteja conseguindo essa façanha...qnd vc acha que ele fez um capítulo ruim, ele vem e faz outro pior.
Interessante.
Apesar e ser fã de Code Geass, não sei se essa continuação cairia bem...pra mim Code terminou de forma perfeita com aquele final do R2, e uma continuação mal feita pode cagar aquele final.
Minha internet tava um lixo ontem uhahushusasuh.
Engraçado acho q pd ser q de uma recuperada nessa luta tosca do Kisame...
Alguém traduza pois estou com um sorriso preso :s
Mimato :mad2:
Vlw pela ultima recomendação :)
Já vi tnt noticia sobre projetos q até desanimei... lembro q outubro soltaram tbm uma noticia sobre School Rumble mas n vi nd sobre e acabei desistindo de acreditar em boatos... mas esse ai n sei se pd ser verdade
Cu doce mi mi mi
Na moral, as provas tão me matando já, não aguento mais!
Tava revendo New Challenger aqui, e lembrei disso, pqp...
[+spoil]
Que cena escrota cara. Vai se fuder, em algumas coisas esse anime é imprevisível, me pergunto se no final o Ippo vai ser campeão mundial mesmo, ou se vai só "perder bonito". Fora que o anime não tem "vilões" né, poha alguns dos boxeadores tem motivos muito melhores pra vencer do que o Ippo e no final acabam perdendo.. Tomar no cu, anime escroto, consegue me emocionar mais que muito filme por aew. (por isso ele tá no meu TOP)
Terminei Genshiken 2nd, nada mudou...
...
Os dois últimos de Loveless, idem...
...
Jigoku Shoujo realmente não empolga...
...
Comecei a ver Pumpkin Scissors; parece ser somente um shonen de guerra. Nada de interessante até agora
hoho
hohoho
ho
pd falar q tu aposto já sabendo q perderia e ja sabendo o q iria usar
como é muito mais facil te encontrar aki
http://img11.imageshack.us/img11/223...irofelipe1.jpg
Sign
http://img80.imageshack.us/img80/822...airiandor2.png
vai ser pertubador ver essa imagem todo dia riaria
Tenso =(
asuhahsusauhhsauuhsashua
Agora não vou precisar procurar em vários páginas pra achar essa foto, é so ver a sign do Iriandor :D
suahhusaushausahuhsa
PQP, ver essa imagem todo dia agora vai ser dose hauhusahuashusahusa