Engraçado, pq eu falei pro Diferentaum que ia parar antes de vc postar :(
Acho que previ o futuro. Meus poderes de clarividência estão cada vez mais apurados.
Versão Imprimível
Claro que sim, bruxo, claro que sim. ^_^
Aí depois vem falar que eu fujo de discussão. Anulei os argumentos do cara e ele corre. Bah, deixa quieto mesmo.
A discussão começo começou com vc me chamando de hater e sem saber sustentar esse argumento, você a mudou para todos os assuntos possíveis, exceto o proposto inicial, anulou meus argumentos? Vc não consegue anular nem os argumentos de um garoto de 5 anos, vc foge do proposto, pratica falácias, fala coisas sem provar, vc é um péssimo debatedor, do nivel elielsantos pra baixo.
E vc simplesmente não sabe a hora de parar com as provocações e a flame war.
A discussão começou com você falando que o Kishimoto estaria com preguiça e teria colocado um personagem do filler no mangá pra preencher espaço. Obviamente uma atitude de quem entrou no tópico só pra fazer aquele post maldoso, no caso contra o Kishimoto.
O que eu fiz? Provei que o Kishimoto agiu com coerência ao adicionar o personagem e te coloquei como hater.
Daí você veio com vários argumentos tentando provar que One Piece > Naruto, um pior que o outro.
E o pior deles um que colocava Naruto como 32º de um ranking de vendas falando que Naruto sempre era top 10 etc etc, mas nem sabia do que estava falando pois eu provei (com esse link: http://narutoworldbrazil.blogspot.co...-japao-16.html ) que One Piece ficou em 36º no mesmo ranking, o que mostra que todo mangá vai ficar em posições baixas pois depende da semana de vendas do volume para ficarem nos primeiros lugares.
Abraços =)
Fica muito chato ver discussões toda semana.. não importa qual mangá é melhor (o que não existe), qual errou ou qual acertou. É tão difícil assim apreciar a obra, mesmo que falha?
@Topic:
Gostei do capítulo. Deu um flashback básico pra enrolar e mostrou os motivos do Gai pra abrir o portão, que parece ser foda demais. Espero que o próximo capítulo comece a luta de vez e mostre "o poder que é comparável ao de um hokage", como disse algum personagem durante a luta do Rock Lee vs Gaara no clássico.
Cheguei só pra dizer que o kishimoto é um maldito.
Como ele ousa colocar aquela história de bosta do Gai no meio de uma guerra na hora que Gai vai meter a porrada no Madara.
Vai pro inferno.
Pelo contrário. Provei que todos seus argumentos eram falsos, e você só tava falando aquilo porque é hater. Ficou claro pra todo mundo que viu a discussão que você é hater e não quer admitir =)
Vai no perfil daí configurações, deve ter lá um bang de bloquear membros. Se puder tipo nunca mais citar meu nome e bloquear e tal eu agradeço de coração.Citação:
Anyway, como eu te bloqueio?
Espero que seja um poder comparado com bons hokages, porque se for tipo Tsunade ou Hiruzen ficarei decepcionado.
Eu nem fico ansioso porque sei que capítulo que vem é bem capaz dele cortar a cena e voltar lá pro Sasuke. Aí nego ia ficar puto pra carlho
Veio, parem, sério.
Antes tava legal, fazia piada, participava da discussão. Mas depois que tu olha e percebe que as 4 últimas páginas não acrescentaram nada ao tópico, tá na hora de parar mesmo.
Cada um que dê a sua opinião da forma que achar melhor. Se for pra discordar, que pelo menos não seja atacando o usuário.
Comentando enquanto leio:
Gai fod******* forte, utiliza até Rokushiki uhauhahua(bom que o Darkon me bloqueou, senão seria mais 70 paginas de discussões).
Pena que eu não consigo mais entender as lutas do Kishimoto, mas no anime vai ficar bem legal essa luta.
Também pena que a estratégia do Quarto não foi terminada.
Um bom cap.
Capítulo muito bom. A luta então achei ótima.
Rock Lee sendo macho finalmente, entendendo que o Gai vai deitar por uma boa razão.
Btw sobre a técnica do Gai uma coisa que alguns podem não lembrar é que Nisoku = Segundo golpe, Sangoku = Terceiro golpe, Gosoku = quinto golpe, no estilo Nidaime = segundo hokage, Sandaime = terceiro hokage, então cada pancada ali que ele grita no final "soku" é uma dos 6 golpes.
Minato é muito fera. O cara conseguiu usar o hiraishin pra evitar que as esferas negras acertassem o Gai, não dando chance do Madara conseguir machucar o Gai.
Kamui do Kakashi também foi foda.
Pela primeira vez desde que voltou dos mortos o Madara finalmente toma uma porrada. Mesmo depois de enfrentar os kages, sasuke, naruto e o caramba, essa é a primeira vez que ele realmente toma uma pancada maluca.
E nível do Gai com os oito portões = nível de Hashirama e Madara 100 anos atrás, obviamente mais fraco que eles porém nível similar.
Esse mangá colocou o Gai num nível supremo. Pode morrer em paz agora. gg
Se o Gai tivesse aberto esse oitavo portão enquanto o Madara ainda não tinha as bijuus, será que ele venceria?
Finalmente, depois de muito tempo, um episódio em que o Kishimoto mitou.
Fiquei pensando onde o Naruto pode estar. No penúltimo quadrinho, mostra um movimento na água e, no último, o Naruto parece estar boiando nesta mesma água. Não duvido que seja aquele lugar no "interior" dele onde a Kyuubi ficava selada e de lá ele esteja, te alguma forma, vendo o Gai lutar.
Provavelmente não.
Pelo que o Madara falou ele ficou excitado com a luta, achou o poder do Gai grande, mas se o Gai tivesse mais forte ele teria falado algo maior, tipo "melhor do que a luta contra Hashirama" ou "poderia me derrotar antigamente".
Naruto tá na dimensão lá do Kamui do Obito, não? o0
Foi a primeira coisa que eu pensei... Mas aí fui ver no Cap. 666, onde o Obito leva o Naruto pra outra dimensão. Lá, o Naruto tá deitado sobre a areia do Gaara, não sobre a água. Pode ser que o corpo dele esteja ainda naquela dimensão, mas sua "consciência" (se posso chamar assim) esteja na dimensão das Bijuus.
Rock Lee falou que só consegue abrir até o 6º portão, mas se eu bem me recordo, no exame chunnin ele abriu até o sétimo não foi? Faz tanto tempo...
Rock Lee é a prova de que o Neji estava certo, um perdedor sempre será um perdedor.
Só alguns pensamentos que li por aí:
- Porque o Madara não se defendeu com o Susanoo? Ele mostrou ser capaz de usar mesmo sem os olhos. Vale lembrar que ele fez isso antes de absorver os bijuus. Estaria ele então incapaz de usar doujutsus?
- Finalmente o Kakashi está perdendo a visão, já tava na hora depois de spammear tanto o Kamui. Pelo menos o Kishimoto não esqueceu que o uso excessivo do MS causa cegueira.
O problema é que o Gai daqui a pouco bate as botas. Se pudesse ficar nesse portão por muito tempo dava até para ele junto com Minato + Kakashi + Gaara + Lee quem sabe derrotar o Madara, mas como ele baterás as botas em alguns minutos torço pra que deixe pelo menos alguma ferida permanente no Madara.
E se duvidar o Lee abre o sétimo portão nessa fight.
- - - Atualizado - - -
É uma consequência. Kishimoto não vai tirar o principal golpe do Kakashi até que o mesmo não precise usar mais o mesmo para algo crucial. Assim que o Kishi ver que o Kakashi não terá uma importância tão grande em algum evento por causa do Kamui ele deve colocar o olho do Kakashi cegando.
- Na minha opinião, o Madara não esperava que o Kamui do Kakashi fosse usado ali.
Ao ser usado, a reação dele não foi suficiente para ativar o Susano'o antes de receber o golpe do Gai, que é um golpe muito forte.
Ou talvez ele só soubesse que não ia machucar muito, não viu perigo de morrer e não usou tudo que podia. O que de fato é verdade visto que os jutsus "mais poderosos" só devem ser usados na final battle contra Naruto e Sasuke, é o que acho.
Citação:- Finalmente o Kakashi está perdendo a visão, já tava na hora depois de spammear tanto o Kamui. Pelo menos o Kishimoto não esqueceu que o uso excessivo do MS causa cegueira.
Catarata violenta, essa do Kakashi.
Luta tensa. Só isso. Voei lendo as páginas e depois relendo novamente
Prevejo, conversa-água-fria-no-mangá, no próximo cap.
Mas esse cap arrebentou.
Gostei desse capítulo, finalmente explicando o passado do passado, e sempre dividindo as coisas em A e B, se Naruto é A quem é B? Valendo 10 barras de ouro ( que vale mais que dinheiro, ma ôe)
Bom capitulo com explicações , todo mundo nesse mangá tem dois filhos kkkkk na maioria dos casos o bonzinho e o mau mas foi bom ver o passado da era dos ninjas porem isso q botaram dos chacras ficarem vagando na forma de fastasma ficou estranho (não q naruto tenha mt nexo na altura do campeonato) mas sei la kkk
Capítulo muito bom cara.
Rikudou, explicações sobre o passado, a genesis, os irmãos, a rivalidade Senju x Uchiha que vem desde eras, muito bom mesmo.
E depois de ver o filho do Rikudou com o Susano'o Megazord, fica claro que o Sasuke alguma hora também vai poder usar ele. Se o Madara usa e o filho do Rikudou usava, obviamente Sasuke usará quando tiver mais forte.
Aguardando o resto da história agora.
mas agr o outro "fantasma" possivelmente deve estar com o sasuke .. quero ver logo essa luta MEO DEO , cade kishimoto ,cadê?
Mais importante do que "quem foi irmão do Rikudou": Que fim teve a parte da Juubi absorvida por ele? Será que pra criar as 9 Bijuus o Haguromo usou apenas a metade da Juubi que ele mesmo possuía ou usou, também, a parte de seu irmão?
Pior é que, se der mole, o Kishimoto vai fechar esta saga atual e, pra dar continuidade ao manga com mais uma saga, vai trazer à tona o mistério do irmão do Haguromo, tendo algum vilão novo (ou velho, quem sabe) que herdou ou adquiriu seu poder.
Foi legal o cap...
mas achei bem fraca essa história, na real, é pq n csg suportar que as feras de caudas não são mais frutos do odio do ser humano, ignorando isso, tá ok.
Mas é obvio que o Sasuke é o outro fantasma, chega a ser ridiculo de tao obvio.
Concordo.
@topic
Reparem que uma ponta do cajado do Rikudou é igual ao cajado do Madara, enquanto a outra é igual ao cajado do Obito.
Acredito que isso tenha a ver com o chakra dos filhos terem semelhança com o chakra das pessoas: Obito (Ashura) e Madara (Indra).
Não sei se o que você reparou é algo importante pro manga, mas é sim curioso e legal de observar. Provavelmente só representa a dualidade do Yin-Yang: um conflito de opostos, que gera o equilíbrio. Não é a primeira vez que há essa relação de opostos envolvendo o Rikudou Sennin. Este fez uso de tal equilíbrio para criar as Bijuus, através do Banbutsu Souzou.
O máximo de importância que isso tem é ver que haverá essa relação de opostos entre Naruto e Sasuke, assim como Ashura-Indra e Madara-Obito. Por essa dualidade ainda existir, ainda levo em consideração a possibilidade de luta Naruto vs Sasuke.
Tá... isso pode ser importante pra caralho...
Ashura - Indra (são eses os nomes? sei la)
Hashirama - Madara
Naruto - Sasuke
Essa historinha teria tido fim de o Itachi tivesse matado o Sasuke no massacre Uchiha...
E aquela versão bijuu do filho mais novo, acho que não é a Kyuubi ali, deve ser alguma técnica similar o0
Caralho, um maluco no site da project lembrou de um bagulho muito foda:
Kaguya era o clã do Kimimaro.Citação:
agora é impresionante esse mãe do rikudou se ter o sobre nome kaguya e também ter o mesmo simbolo do clá kaguya na testa
Um joinha pra quem previu que o Naruto tinha acordado, porém naquele mundo interior dele.
Ficou evidente que o Indra é o ancestral dos Uchiha, enquanto o Ashura é o ancestral dos Senju.
Enfim, só quero ver Naruto x Sasuke mesmo. Agora as chances aumentaram.