Naruto

Versão Imprimível

Mostrar 40 mensagem(ns) deste tópico em uma página
É uma consequência. Kishimoto não vai tirar o principal golpe do Kakashi até que o mesmo não precise usar mais o mesmo para algo crucial. Assim que o Kishi ver que o Kakashi não terá uma importância tão grande em algum evento por causa do Kamui ele deve colocar o olho do Kakashi cegando.
  • 19-03-2014, 15:20
    kakiro
    Citação:

Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O problema é que o Gai daqui a pouco bate as botas. Se pudesse ficar nesse portão por muito tempo dava até para ele junto com Minato + Kakashi + Gaara + Lee quem sabe derrotar o Madara, mas como ele baterás as botas em alguns minutos torço pra que deixe pelo menos alguma ferida permanente no Madara.

E se duvidar o Lee abre o sétimo portão nessa fight.

- - - Atualizado - - -

Na minha opinião, o Madara não esperava que o Kamui do Kakashi fosse usado ali.

Ao ser usado, a reação dele não foi suficiente para ativar o Susano'o antes de receber o golpe do Gai, que é um golpe muito forte.

Ou talvez ele só soubesse que não ia machucar muito, não viu perigo de morrer e não usou tudo que podia. O que de fato é verdade visto que os jutsus "mais poderosos" só devem ser usados na final battle contra Naruto e Sasuke, é o que acho.

É uma consequência. Kishimoto não vai tirar o principal golpe do Kakashi até que o mesmo não precise usar mais o mesmo para algo crucial. Assim que o Kishi ver que o Kakashi não terá uma importância tão grande em algum evento por causa do Kamui ele deve colocar o olho do Kakashi cegando.

Quando o Kakashi cegar, o Obito dá o olho pra ele.
  • 19-03-2014, 15:28
    Diferentaum
    Catarata violenta, essa do Kakashi.
  • 19-03-2014, 16:45
    GrYllO
    Luta tensa. Só isso. Voei lendo as páginas e depois relendo novamente
  • 19-03-2014, 20:50
    Cardoso
    Prevejo, conversa-água-fria-no-mangá, no próximo cap.
    Mas esse cap arrebentou.
  • 26-03-2014, 10:03
    Showman
    Gostei desse capítulo, finalmente explicando o passado do passado, e sempre dividindo as coisas em A e B, se Naruto é A quem é B? Valendo 10 barras de ouro ( que vale mais que dinheiro, ma ôe)
  • 26-03-2014, 10:56
    lordinfernius
    Bom capitulo com explicações , todo mundo nesse mangá tem dois filhos kkkkk na maioria dos casos o bonzinho e o mau mas foi bom ver o passado da era dos ninjas porem isso q botaram dos chacras ficarem vagando na forma de fastasma ficou estranho (não q naruto tenha mt nexo na altura do campeonato) mas sei la kkk
  • 26-03-2014, 11:05
    Darkon
    Capítulo muito bom cara.

Rikudou, explicações sobre o passado, a genesis, os irmãos, a rivalidade Senju x Uchiha que vem desde eras, muito bom mesmo.

E depois de ver o filho do Rikudou com o Susano'o Megazord, fica claro que o Sasuke alguma hora também vai poder usar ele. Se o Madara usa e o filho do Rikudou usava, obviamente Sasuke usará quando tiver mais forte.

Aguardando o resto da história agora.
  • 26-03-2014, 11:26
    lordinfernius
    mas agr o outro "fantasma" possivelmente deve estar com o sasuke .. quero ver logo essa luta MEO DEO , cade kishimoto ,cadê?
  • 26-03-2014, 11:32
    GrYllO
    Citação:

Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Prevejo, conversa-água-fria-no-mangá, no próximo cap.
    Mas esse cap arrebentou.

Paga língua aí!

@Topic
    Gostei do capítulo, apesar de não ter me surpreendido demais.
    Spoiler: naruto e tals
  • 26-03-2014, 12:13
    Faolan
    Citação:

Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Paga língua aí!

@Topic
    Gostei do capítulo, apesar de não ter me surpreendido demais.
    Spoiler: naruto e tals

Mais importante do que "quem foi irmão do Rikudou": Que fim teve a parte da Juubi absorvida por ele? Será que pra criar as 9 Bijuus o Haguromo usou apenas a metade da Juubi que ele mesmo possuía ou usou, também, a parte de seu irmão?

Pior é que, se der mole, o Kishimoto vai fechar esta saga atual e, pra dar continuidade ao manga com mais uma saga, vai trazer à tona o mistério do irmão do Haguromo, tendo algum vilão novo (ou velho, quem sabe) que herdou ou adquiriu seu poder.
  • 26-03-2014, 12:23
    bruxo
    Foi legal o cap...

mas achei bem fraca essa história, na real, é pq n csg suportar que as feras de caudas não são mais frutos do odio do ser humano, ignorando isso, tá ok.

Mas é obvio que o Sasuke é o outro fantasma, chega a ser ridiculo de tao obvio.
  • 26-03-2014, 12:56
    Nordcus Knight
    Citação:

Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Foi legal o cap...

mas achei bem fraca essa história, na real, é pq n csg suportar que as feras de caudas não são mais frutos do odio do ser humano, ignorando isso, tá ok.

Concordo.

@topic

Reparem que uma ponta do cajado do Rikudou é igual ao cajado do Madara, enquanto a outra é igual ao cajado do Obito.
    Acredito que isso tenha a ver com o chakra dos filhos terem semelhança com o chakra das pessoas: Obito (Ashura) e Madara (Indra).
  • 26-03-2014, 13:27
    Faolan
    Citação:

Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Concordo.

@topic

Reparem que uma ponta do cajado do Rikudou é igual ao cajado do Madara, enquanto a outra é igual ao cajado do Obito.
    Acredito que isso tenha a ver com o chakra dos filhos terem semelhança com o chakra das pessoas: Obito (Ashura) e Madara (Indra).

Não sei se o que você reparou é algo importante pro manga, mas é sim curioso e legal de observar. Provavelmente só representa a dualidade do Yin-Yang: um conflito de opostos, que gera o equilíbrio. Não é a primeira vez que há essa relação de opostos envolvendo o Rikudou Sennin. Este fez uso de tal equilíbrio para criar as Bijuus, através do Banbutsu Souzou.

O máximo de importância que isso tem é ver que haverá essa relação de opostos entre Naruto e Sasuke, assim como Ashura-Indra e Madara-Obito. Por essa dualidade ainda existir, ainda levo em consideração a possibilidade de luta Naruto vs Sasuke.

Tá... isso pode ser importante pra caralho...
  • 26-03-2014, 13:54
    Darkon
    Ashura - Indra (são eses os nomes? sei la)
    Hashirama - Madara
    Naruto - Sasuke

Essa historinha teria tido fim de o Itachi tivesse matado o Sasuke no massacre Uchiha...

E aquela versão bijuu do filho mais novo, acho que não é a Kyuubi ali, deve ser alguma técnica similar o0
  • 26-03-2014, 14:09
    Faolan
    Caralho, um maluco no site da project lembrou de um bagulho muito foda:

Citação:

agora é impresionante esse mãe do rikudou se ter o sobre nome kaguya e também ter o mesmo simbolo do clá kaguya na testa
    Kaguya era o clã do Kimimaro.
  • 26-03-2014, 14:12
    Martios
    Um joinha pra quem previu que o Naruto tinha acordado, porém naquele mundo interior dele.

Ficou evidente que o Indra é o ancestral dos Uchiha, enquanto o Ashura é o ancestral dos Senju.

Enfim, só quero ver Naruto x Sasuke mesmo. Agora as chances aumentaram.
  • Mostrar 40 mensagem(ns) deste tópico em uma página
    Página 86 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896 ... ÚltimoÚltimo