ele nao falou que tinha 1.70 só nos finais de semana aqui no topico?
Versão Imprimível
http://www.jetdicas.com/img/fotos/sa...20alto%207.jpg
desculpa, não resisti a piadinha infame uhaehueahu
Mais alguém tem a sensação de "tempo perdido na academia" quando não sente que vai vezes o suficiente, tempo o suficiente, peso, repetições...?
Putz, isso me quebra demais! Meu horário é bem complicado por causa de colégio (seg-sex 7 às 18hrs e ter/qui até às 21hrs) então ano passado fiquei boa parte do tempo treinando 3x na semana (seg-qua-sex). Mas, nossa, eu tava muito desmotivado porque sentia que era perda de tempo, não sentia resultados a não ser o aumento do peso (que foi tudo pra um pânceps MUITO ESCROTO!).
E esse horário não ferra apenas com meu treino mas com meu descanso (noites de dormir coisa de 5-4hrs) e também com a alimentação (meio complicado comer certas coisas na escola, ainda mais que os horários das famosas "3hrs" de intervalo batem sempre no meio de aulas).
Resultado: parei de treinar faz uns 8 meses. Agora pretendo voltar, ainda com o horário fudido e com mais uma limitação: minha médica disse que meu rim tá com um pequeno problema e que não posso tomar suplementos até segunda ordem. Eu sei que nem todo suplemento, se ingerido corretamente e com uma boa quantidade de água, vai causar problema, mas vai convencer minha mãe disso depois que um médico falou... O negócio vai ser eu tentar viver (treinar) um dia após o outro e tentando ser melhor a cada dia, sem estabelecer metas.
Mas então você não tava treinando direito né, eu já tive bons resultados malhando 3x por semana, assim como MUITOS aqui os tem. Dá pra fazer o Stronglifts por exemplo, ou um ABC, ou um full body. Em todos os casos, vai ter resultados facilmente visíveis em 2-3 meses.
Eu to treinando 3x semana (3 meses ruins - fim de ano e carnaval)
E to evoluindo mais que antes (5x semana - ano passado inteiro).
Ja que vai ir so 3x, tu tem que se esgotar no treino, ja que no outro dia é repouso.
Em questão de bodybuilding, eu já acho tempo perdido treinar sem recursos ergogênicos (No MEU caso). No entanto, eu curto puxar ferro, e puxaria mesmo que eu jamais ganhasse 1cm de braço fazendo isso. É uma sensação muito boa. Mas de qualquer jeito, ser pequeno e fraco, pra mim, é tão ruim quanto ser um gordo tetudo. Eu tenho calafrios quando vejo um cara com o braço da mesma grossura do pulso. Jamais suportaria ser assim. Eu me sentiria muito mal se minha namorada, por exemplo, tivesse o mesmo "tamanho" que eu. Gosto de passar a sensação de forte, grande e confiante.
É foda demais.
Sem contar que treino pesado descarrega frustrações, não te deixa se sentir fraco, pequeno, frágil. Serve como terapia pra mim.