Eu não te chamei noob porra. Você entendeu mal meu texto! xD
Versão Imprimível
@Provolone
Omg você identificou minha mensagem subliminar com o quote, oh noiz ;O
Vocês destruiu meus sonhos infantis, não quero mais conversa u.u
Manteiga.
Novidades no mundo pokemon:
Faz 2 ou 3 semanas que li em sites falando sobre a versão platina, que ao que parece sera ao equivalente logico do yellow, crystal, emerald(a tão esperada terceira versão de d/p).
Algumas novidades no jogo inclui a implantação de serviços telefonicos de celular! Isso mesmo! Uma nova tecnologia da versão platina inclui software que transforma o DS num celular, e a exemplo de fire red/leaf green, na caixa vira um acessorio necessario para essa transformação, que é um pequeno objeto que acoplado servira para que a pessoa possa falar. Quem não tiver tal acessorio acoplado não podera falar, mas podera receber ligações e apenas ouvir.
A nintendo esta testando essa tecnologia com telefonias no japão.
Espero que venha para o ocidente e não fique na promessa, tal como fizeram com o mobile adapter da crystal, que permitiria batalhas via celular. = /
Fake!
@Mestre
Fake detected (por que será?) Até porque, doh, platina? Não iriam por o nome de platina em uma terceira versão de uma pérola e um diamante né? Sempre segue um esquema, tipo cores (R/B/Y), trecos esquisitos macabros valiosos (G/SC. Bronze seria melhor e mais interessante, com o Entei na capa ao invés do Suicune. Afinal, se o Entei ganhou um filme porque não um jogo? Só o Raikow não ganha nada coitado u.u) e jóias (R/S/E). Eu imagino uma terceira versão como Black Pearl ou Black Diamond ou algo assim (Topázio? XD)
Ah sim, valeu por salvar esse tópico. Parece que ninguém ta tão afim de postar nos últimos dias >.>
Manteiga.
Essa joça de CS tem mais prioridade do que Pokémon. Eu não queria, mas o vício não deixa! :X
Mas eu já bolei minha team fodz pra Competitive Battle (eu não consigo jogar com mais nada sem ser o inicial, um trainer com seis magikarp me fez pensar se realmente vale a pena tanto trabalho <_<). Decidi fazer um Monogeneration com Pokémon de Sinnoh. Meu Top contêm 3 de lá (Yanmega, Magnezone e Togekiss) e já achei outros três para filler. :DD
E você, Manteiga? Me esqueci o que você estava jogando... :X
Caro Provolone, somos dois vencidos pelo vicio. Mas o meu é em algo mais deplorável. Tibia. Mas estou superando (fake) e em breve voltarei a jogar LG com meu team super fodão :o Aguardem bwaho ;o
And... Togekiss? AGH eu odieo o Togepi e todas as suas formas ridiculas (fake). Do Yanmega e do Magnezone eu gostei, quer pôr o que mais? Gallade? Magmortar? Rhyperior? Froslass? XD Estarei aguardando.
Ah sim, descobri como vou capturar minha Roselia sexy em Emerald quando for passar (pela milésima vez). Com o uso de uma pokébola chamada GameShark, já ouviram falar? XD Testei em Ruby com um Lunatone e deu certo (naturalmente testei ocm meio mundo depois i.i) e pretendo fazer isso. Pode ser imoral, antiético e crime (ui) MAS VOU ATÉ O FIM PELA ROSELIA >.<
Manteiga.
OMG.
Game Freak anunciou no Bulbanews do Bulbapedia que irá mudar sua sede para o ártico.
http://archives.bulbagarden.net/w/up...ow_Pikachu.pngCitação:
Postado originalmente por BulbaNews
Pikachu de Neve
http://archives.bulbagarden.net/w/up...Game_Freak.png
Novo Website da Game Freak
Fonte: http://bulbanews.bulbagarden.net/wik..._to_the_Arctic
E agora? POkémon no frio o_O?
Khoda Hafez ;D
(Primeiro de abril =D)
Na verdade platina seria o mais logico, afinal:
Gold/Silver-> metais preciosos. + crystal->metal precioso?! Ta mais para pedra.
R/S/E->Totalmente pedras preciosas
Diamond/Pearl-> Pedras preciosas. + Platina->pedra preciosa?! Ta mais para metal(e que metal, a platina vale bem mais que o ouro).
Entendeu? Gold/Silver/Cristal-----------Diamond/Pearl/Platina :)
@Trans~
Gostei do Pikahcu de neve sokasopakpaoksa
@Mestre
OMG é verdade, eles estão fazendo isso pra nos confundir e dominar o mundo que nem o Admin ;O Gogo revolução?
Manteiga.
Edited:
Usuários online lendo este Tópico: 24 (4 membros e 20 visitantes)
Manteiga, mestre do yellow, provolone123456, Trans~
Tópico bombando?
Quero sim ó.ò Quero 100 motivos BWAHAHA Comece a listar.
Manteiga.
yeah to vivo hum gente vcs sabem se tem algum otro modo de pegar steel jacket(ou sei la uq) pra evoluir onix?Pq ja uzei no scizor.
Metal Coat fio, Metal Coat. Se você falasse a versão ajudaria muito sabia? Em todo caso, cate um Magnemite (ou Magneton, óbvio) e se divirta usando Thief até pegar.
Manteiga.
hum vo pega em rse e passa pro fr mesmo quero ter o scizor e steelix
@Jioshi
Pra que tu quer Scizor? Pior bosta que já vi, até um Ember derruba aquilo u.u
Manteiga.
Sim, e são raras as excessões de pokémons com quadruplas fraquezas que eu goste. Me lembro só do Swampert agora. Mas só gosto dele por compensar a fraquesa contra tipos planta ocm belos ataques de ice fr0m h3ll. Quagsire também ;o
Manteiga.
PS: Mas tenho que admitir, o Scizor é lindo *.*
E manteiga, sobre o que tu falou num post atras, teve sim um "filme"(na verdade um especial para a tv) com o raikou, passou ate na cartoon a bastante tempo, na serie pokemon chronicals(nomes nao sao meu forte...), que é uma serie que reune especiais para a tv e episodios sem o ash como protagonista(como aqueles minifilmes, por exemplo, ou focando a misty, o ritchie, etc).
Esse especial se foca nas aventuras do Jimmy(Gold), treinador de Gold/Silver/Crystal, e Marina, a personagem feminina de Crystal.
O especial se chama: raikou, a lenda do trovão.
Bem, mas o Raikou foi mesmo o unico dos cães que não recebeu algum filme, só esse especial mesmo...o legal é que aparece também o Eusine, o treinador da Crystal que tá atrás do Suicune.
E o Raikou é o único cão lendário que o Ash não viu ao vivo :B
Khoda Hafez ;D
Cães lendários, pff. Olhem só o Raikou, é um tigre u.u O Suicune parece o caralho a 4 e o Entei um urso gigante assassino. Deviam ser os quadrúpedes lendários u.u
Manteiga.
Cães é o apelido que algum fanático pocemaunzer por canídeos deu pra eles, que entretanto se popularizou pelos newbies de plantão, porque na realidade eles são conhecidos como as Bestas Lendárias (Legendary Beasts). Bem, eu prefiro ter um cão do que uma besta! O_o
Eu acho o Trivia fodz. Aprendi muita coisa inútil, mas, sinceramente, aprender inutilidades é ótimo pra mim. xD Coisas como Grimer não alterar seu peso na evolução, Gyarados não aprender qualquer ataque de Flying e Earthquake ser aprendido por todos os iniciais aumentaram bastante meu grau de conhecimentos. XXDDD
Mo tempão sem entrar aqui, tópico ta bombando ;x
Alguem sabe se lançaram um emulador que rode D/P + facilmente no pc ? O meu era lerdo³³³ e não salvava Ç.Ç
Acho que vo voltar a jogar o Rescue de GBA, tava com um time bonzinho.
...
Estava escrevendo várias curiosidades que encontrei na Bulbapedia e eu sem querer fechei a página...
Raiva...
Depois começo a escrever de novo T.T
Khoda Hafez ;D
sim, tinha akabado d abrir aq joga um poko, ai quando eu abri o IE o pc travo :riso:
mais o emulador num eh aqelas coisa q c diga, com um emulador desse qem precisa d um NDS, mais da pra jogar ums par d jogo
http://img529.imageshack.us/img529/4151/ndscl0.jpg
olha umas foto
Galera, consegui salvar!
Ihull ;D
To jogando Pearl, um tesãããão!
Muito massa véi.
Quando voce entra nos ginásios ele fica 3D, além do jogo tar bem mais corrigido e intrigante.
Sobre a velocidade, aqui roda a 57/58, que é a velocidade normal.
No emulador da pra aumentar essa velocidade, mais essa é a que roda sem travar, 2skip frames e 50% a mais de uso do pc.
Se eu puder ajudar alguém, o farei logo.
Com o emulador ou com a rom, eu posso ajudar.
Alguem poderia passar o link de um emulador de DS que preste? Pq no google e no cadê so acho porcaria. -.-
E de recompensa passo gta san andreas ultracompactado em 1 mb pelo kgb(mas não é certeza que funcione, muitos que baixaram disseram que não funcionou...). ;)
Já dá pra usar Wi-Fi pelo emulador? :3
Não né? Então minha DS ainda owna vocês. \o/
^: mas eu qro baixar via link mesmo, pra poder usar gerenciador. :)
Ainda não. XDD Mas vou comprar, o mais cedo possível. Não vejo necessidade ainda, pois não tenho muita vontade de entrar naquelas baguios do Underground e posso viver bem sem os exclusivos de Pearl (apesar de saber que um Salamence e um Mismagius farão falta). Contudo, eu vou querer participar em competições online. :) Quando eu tiver o adapter e a Team pronta, a gente combate.
Btw, prós usuários de emulador, como vão conseguir coisas como os iniciais de Hoenn, Johto e Kanto, assim como os lendários de lá, sem Wi-Fi? E como droga será possível obter aqueles Pokémon que aparecem com RSEFRLG inserted no DS? Só pelo fato de não ser possível ter Forretress ou Electivire já merecia comprar a console. :X