Depois que Garen builda armor/vida fica meio ruim pra Riven solar ele, caso ela não tenha vantagem (alias, como quase todo bruiser que ela pega).
Mas no lv 2~3 ela sola ele fácil, como é platina não deveria ser lógico um Garen funcionar.
Versão Imprimível
Depois que Garen builda armor/vida fica meio ruim pra Riven solar ele, caso ela não tenha vantagem (alias, como quase todo bruiser que ela pega).
Mas no lv 2~3 ela sola ele fácil, como é platina não deveria ser lógico um Garen funcionar.
Olha acho que não é RIP Lucian. Pelo contrário, essa porra TÁ MAIS BROKEN DO QUE NUNCA MDS WTF A RIOT FEZ
Alguém sabe alguma coisa sobre um tal de xj9? Ele vai ser coach do Supa Hot Crew junto com o lastshadow
Sei que ele era muito bom mas era full troll nos forums
http://i.imgur.com/mfAvZuq.png
Net virtua e_e
Pelo menos resetar o modem resolve
e confirmo que lucian esta do capeta.
nesse jogo fiz colhedor de essencia > grevas > espada do rei > yoomuu > gume, o que acham?
kkkkkkkk fico pensando que ja sou rage em normal game , se eu for rankeado acho que quebro meu teclado , eu nao sou rage por perder eu só fico PUTO quando nego da call errada e bota a culpa em mim ou com aqueles mongol q fala gg porque ta 8x6
eu ri desse jogo rankeado ai q o cara falo que a riven tinha q ter a familia atropelada iaHSIASIUAHSIUHAS
http://puu.sh/aeDp9/e495fae13a.jpg
Pela terceira fucking vez
E platina é o pior elo possível hu3
/\ Acho que faltou tryforce, uma coisa que já aprendi sobre Lucian, pelo menos nesta S4, é que ele combina bem com a tryforce.
A era da triforce no Lucian ja passou
http://puu.sh/aeKhp/cd0063a00d.jpg
Só chora pro melhor adc do tibiabr.
Caitlyn era Plat II main adc.
Gragas era Plat IV.
Meu Thresh era Bronze I.
Curti a mudança no Lucian, ou você manja dos move skills ou "perde lane pra uma caitlyn". Que aliás é por isso que estou apanhando no jogo, não tenho muita habilidade com mouse, minha mão é toda travada, isso ferra. Mas Lucian está legal de se jogar, mas provável que será nerfado logo, pois a Perseguição Implacável com full stack "quase" não tem tempo de recarga devido a passiva.
E eu também faço a build que o Bryantt falou (Colhedor de Essencia > Bota de CDR > Trinity ou Yoomuu > Ultimo Sussuro > Gume do Infinito e um item defensivo ou Mercurial/Espada do Rei), mas acho difícil usar Trinity, ainda não testei, só a Lâmina Fantasma que te dá uma mobilidade interessante, além do crítico [P.S: Ativo]
Ezreal também está chocante. Talvez um dia eu volte a jogar esse joguinho de uma maneira "jogável", ou então como ADC que preste kkkkkk
Ainda se usa marks de magic penetration?
Minhas runas AP (puro) sempre foram marks ap-pen / seals vida / gliph m resist e quints de AP, porém com essas runas eu fico com 7.8 de magic pen, sendo que minhas runas de AP - hibrid pen me dão praticamente os mesmos stats, com a diferença das marks (7.8 magic pen / 5.5 magic pen + 8.1 armor pen).
O que vale mais a pena hoje em dia? Usar sempre Hibrido, usar magic pen quando for AP puro ouuuuu usar outras marks?
Além disso, tenho visto muitos profissionais usarem AP nas gliphs ao invés de MR (ou seja, não usam nada de m.resist). Isso se aplica apenas a campeões de burst? (onde posicionamento e matar rápido é mais importante) ou a todos campeões apcarry?
Edit:
Depois de mó tempo sem jogar com minha ex-main-champion, hoje fui testar as mudanças e percebi que ela voltou a ser forte xD
É incrível como uma mudança pequena consegue trazer um champion pro meta. Agora ela gasta bem pouca mana e o clearwave dela com o Q tá bem forte (sem contar que spamear o Q ajuda a se healar com a passiva)
http://i58.tinypic.com/dct0cy.png
Pela primeira vez nesse tópico, achei um ponto de inflexão nas nossas formas de pensar. Conheço mais de um jogador que chegou ao Challenger e parou de jogar porque os jogos ficaram repetitivos e sem graça, já que eram sempre com as mesmas pessoas. Conheço jogadores Diamante 3 pra cima que perderam o tesão pelo jogo por causa do que acontece no background do League of Legends: aquilo que a Riot não vê, ou simplesmente resolve ignorar.
Se jogadores de alto nível (onde essas bizarrices não acontecem tão frequentemente), estão sujeitos às turbulências que o ambiente virtual mal regulado com péssima estrutura e fundamento pra coibir esse tipo de atitude, o que sobraria pros milhares de "low elo" que precisam enfrentar - contra a própria vontade - jogadores tóxicos que, no primeiro indício de erro, xingarão até a quarta geração da sua árvore genealógica?
...
Única coisa que me lembro de notório foi quando aprendi a jogar com o tutorial de Vi dele (inclusive, ele solava Baron com ela @ 20 em ranqueada)
E, sim: Lucian tá o capiroto no mid/late em troca de ser mais facilmente anulável no early - Nada que uma inversão e/ou um Ban na Caitlyn não resolva...
[post via Tapatalk]
Na minha opinião, depende: se for um AP que usa muito auto ataque pra complementar o dano ou pra esperar a rotação de habilidades, compensa usar h-pen. Caso contrário, deixe essas marcas pra campeões híbridos mesmo...
Ah sim: campeão de burst = m-pen
[post via Tapatalk]
Que horas sai o modo novo?
Me tirem algumas duvidas:
As promoções que a Riot faz de campeões só valem para o preço em RP?
E o preço dos campeões influência no poder deles ou é questão de saber jogar com eles?
Thx GrYllO.
###
Pra complementar o post do Serafan: Ontem mesmo eu tava vendo a stream do HotshotGG onde ele tava carregando o time dele, aí num momento lá ele precisou da lanterna e o Thresh não jogou. As ÚNICAS COISAS que ele digitou no chat seguem abaixo:
HotshotGG - Porque você não jogou a lanterna para mim, Thresh?
Thresh -- Porque tava no CD
HotshotGG- Onde você usou a lanterna antes da teamfight?
Thresh - Joguei pro Maokai
HotshotGG - Cara, plz, tenta não usar a lanterna apenas pra acelerar o caminho, use quando realmente precisar
Thresh - Cala boca vsf (stfu)
Beleza, depois disso ele parou de falar e seguiu jogando. Eles venceram a partida.
No fim da mesma, abriu uma popup do jogo onde a maioria dos teammates dele reportaram ele por ofensa, e que se ele não parasse de agir toxicamente ele seria banido (aquela mensagemzinha do jogo mesmo).
Nisso podemos ver o quão falho é esse jogo. Como não se estressar com isso?
Muitas vezes a gente tenta seguir aquela "caderneta de bom usuário" que todo mundo diz, onde dizem pra sempre jogar tentando ajudar o time, wardando mapa, fazendo tudo certo até aparecerem uns lixos desse que abusam do sistema pra ferrar alguém que não fez absolutamente nada de ofensivo.
Essa sensação de incapacidade é a pior que o LoL proporciona, onde quem tenta fazer tudo certo muitas vezes se fode e quem fica zuando os jogos alheios sai impune.
Esses são alguns dos motivos que fazem as pessoas pararem de ver diversão em partidas ranqueadas, pois nelas ninguém quer perder, e ser prejudicado nesse modo por terceiros é muito decepcionante.
Sim, só em RP. Riot é esperta, quer lucro ;p
Bom, o preço dos campeões não influencia em quem é melhor. Um de 6300 pode ser mais "fraco" que um de 450.
Mas, na prática, você verá que os champions mais caros (6300, 4800) são mais recentes, sendo assim possuem kits mais adequados para o metagame. Por exemplo o Lucian custa 6300 e tem um kit que torna ele superior ao da Sivir que custa 450.
Assim como haverá casos diferentes, como o Jax, que custa 1350 e é incrivelmente forte no jogo.
Em resumo: champions mais caros foram lançados há menos tempo e por consequência "devem" estar mais adequados ao jogo e um pouco mais forte, porém grande parte dos champions mais baratos (e antigos) são fortes. Só analisando 1 por 1 pra falar qual tá ultrapassado e qual tá forte =p
Preço só tem relação com o tempo que o campeão foi lançado, os mais antigos são mais baratos e os mais novos são mais caros.
As promoções são sim só em RP.
E "o poder do campeão" é meio relativo, depende da facilidade que tem de jogar com ele, dos counters, da capacidade de causar mais dano, sofrendo menos dano, entre outras coisas que podem estar presente ou ausente, e mesmo presente, pode ser simples ou complicado de se usar.
Warwick e Gragas estão fucking fortes na top lane, fica a dica.
Vocês acham que o Twisted Fate tem previsão de nerf? :\
Conseguimos... :')
http://i61.tinypic.com/11gjb09.png
É apenas promoção por RP e o preço do personagem é definido apenas pelo tempo que ele foi lançado - mais antigo mais barato.
Por exemplo, Ashe (450 IP) >>>>>> abismo >>>>>> Quinn (6.300 IP).
Nem é muito difícil, o nível cinco é de boa também, o time só precisa ser um pouco organizado.
Não, e nem precisa. Tem muita coisa na mid lane que está mais OP e precisa de menos habilidade pra jogar.
Twisted fate é um campeão balanceado. Pra tirar proveito dele precisa saber jogar muito bem e ter um posicionamento ótimo (além de saber quando deve ultar e quando não deve), caso contrário ele pode ser facilmente counterado por 90% dos midlaners do meta atual (por quem saiba jogar contra ele).
le blanc tomou algum nerf pesado? Faz um puta tempo que não vejo ela sendo banida/pickada nos meus games
Perdeu o silence no Q, e só.
Ela ainda continua com um burst absurdo, o problema é que tem gente que só de ler o nome dos champions nas listas de nerf ou buff já muda o pensamento com o campeão (se toma um nerf mínimo já deixa de usar ou se toma um buff minúsculo já começa dizer que tá OP), quando na verdade muito pouca coisa muda.
a lane dela ficou uma merda, só isso. Sem silence vc não consegue farmar seguro, não consegue solar o inimigo, e etc :/ a lane phase dela sempre foi zuadinha, mas tinha o BOOM do silence que dava pra solar o mid inimigo facilmente, ai tiraram isso ela ficou um champ dificil de farmar, de sobreviver na lane e sem potencial de kill early.
Eu entendi o que você quis dizer, mas usou um péssimo exemplo pra isso.
Hotshot sempre foi conhecido por ser tóxico, acabou ficando tão marcado por dar rage que não é de se admirar a atitude dos jogadores em reportar ele, mesmo que nesse caso aí em especifico ele não estivesse necessariamente dando trash talk. Difícil tirar uma fama ruim dessas.
Aliás, eu costumava assistir stream dele justamente porque achava engraçado esses rages dele
http://www.youtube.com/watch?v=UVFbs_hAJrc
O ruim dos bots é que vc pega uns caras bem ruins.. No nivel 2 era 2 bronze 5 e 2 prata 5 no time :(
Quando perguntei se ele vai tomar nerf, é que estou jogando bastante com ele, vários jogos e se tiver previsão já vou logo me desfazendo dele, apenas por isso, acho ele um campeão balanceado e difícil msmo, mas como já citaram, se alguém que saber jogar, ele destrói ai sei lá, vai que vem um nerf cabreiro.
Alguém sabe como vencer esses bot's? parece que tem que ter muita compreensão do time todo, só joguei 1 partida bem contra isso, mas perdemos de qualquer forma -.-
E aquele icone deles, tem como ganhar?
Acabo de terminar minha MD3 pra Ouro I. Venci =d
Foi um game bem tranquilo. Pantheon ficou afobado no early game, dei um outplay e peguei first blood. Nisso dominei a lane e dei um outfarm monstruoso nele (quando eu estava com uns 140 de farm ele tinha ~55), nisso o top já era, e o meu mid laner stompou a lane dele, nisso o bot tava equilibrado e nem conseguiu mudar nada, jogo tranquilo.
E consegui atingir 20 vitórias a mais que derrotas. 228 wins, 208 loses. xD
Meta pra season 4 é platina, e agora tá bem pertinho. Acho que já estaria lá se não fosse esse lindo ping 140 e esse belo fps 30 com os quais eu jogo -.-
Mas tá de boa, vamo lá
# partiu
# vai brasil