Passei só pra avisar que faz um tempo já que vendi minha conta, haha. Não sou mais eu, bjs.
Quem quiser, me add na nova "Klusher".
Versão Imprimível
Passei só pra avisar que faz um tempo já que vendi minha conta, haha. Não sou mais eu, bjs.
Quem quiser, me add na nova "Klusher".
Galera. Eu sou um cara que tem muitos afazeres e pouco tempo para lazer e afins, vendo meu irmão jogar até me interessei em tentar aprender LoL e relaxar um pouco.
Mas sem brincadeira, todos os jogos de partidas ranqueadas que ele jogou, houve algum problema com jogadores. É impressão minha ou é sempre ridículo assim? A comunidade do jogo aparenta ser a pior de sempre.
Tenso...
LoL sendo um jogo que te obriga a jogar com 9 outras pessoas, a maioria sendo adolescente, a chance de ter um atrito ou 2 por N motivos no jogo é grande ne kra. O problema desse jogo é que o trabalho em equipe é de uma maneira ou de outra necessário pra ganhar, o que te obriga a ter que aguentar outros 9 players fazendo bosta e pensando que sabem de tudo.
Não é nem muito a comunidade em sí e sim o que o jogo propõe a você toda vez que vc entra numa partida.
Sim, sim, concordo!! Eu nem pretendo exigir maturidade, pra ser sincero. Mas do jeito que parece ser, é bizarro! Esqueci de perguntar, será que em servers gringos isso ocorre também? E se forem tranquilos de se jogar, a latência impede de jogar normalmente?
Cara, oq tu encontra no LOL tu vai encontrar em qualquer jogo online, sempre vai ter alguém querendo te ferrar, ou algo assim.
LOL eu acredito que 30% leva o jogo a sério, os outros estão ali para passar o tempo, tentar esquecer os problemas, relaxar, de alguma forma eles fazem "merda" por sentir essa necessidade..
Trollar no lol é como dar pk no tibia, qm nunca? não é divertido?
Todo mundo um dia já sentiu vontade disso ou aquilo, mas realmente se tu quiser procurar um jogo sem players tóxicos vai ser difícil, nem Habbo deve ser clean.
Realmente os jogadores vão te atrapalhar, mas pra tu se divertir nesse jogo não é difícil, e oq seria do jogo se tudo fosse uma maravilha? rage, xingamentos, trollagem são como amizades, tudo faz parte do jogo.
Para falar a verdade, eu acho que os bots no tibia são mais tóxico do que os trolls do lol, pq pra tu se divertir, ou tu entra na onda de zoar, ou tu da o melhor que tu poder no jogo, ficando melhor em mecânicas dos personagem, analisando o combate de quem está jogando, builds, wherever, mas é como os cara dizem por ai, pra tu ser bom, tu vai ter que carregar jogos até o Chellenger, quando sua habilidade for maior de que "9" jogadores é que tu merece subir.
E isso é até aceitável, tu tem que ser o melhor de "10" se quiser subir, isso até que não é pedir demais.
@NA*
Eu já entrei lá uma vez, aqui pelo menos ficou impossível de jogar, altíssima latência.
Vendeu por qt?
Vou Darkonizar postando imagens de jogos aleatórios que nobody yes door.
http://i.gyazo.com/056900be850952821bc316be3f1432be.png
Voltando as origens, afinal só fui Platina na temporada passada por causa dela.
Ta de zoa né? 450 aécios em uma conta ouro? oq tinha nela OURO? conta feita de OURO? ehaueaheuHAUEAHEUAEHAE.
Essa Klusher é tua mesmo? nv 13? depois me aceita la.
@topic
CARACAS, SEIS FALA QUE KAYLE ERA OP, MIMIMI
E ESSE FIZZ? QUE CHAMP É ESSE? TU É LOUCO, QUASE PERDI UM GAME AGORA, POR CAUSA DE UM FIZZ, QUE BONECO RIDICULAMENTE FORTE.
SEM CONTAR QUE SE BUILDAR ZHONYA, GUARDIÃO ELE SIMPLESMENTE VIRA JESUS, SKILL DELE NÃO DEIXA ELE TOMAR DANO, AI ELE MORRE E VOLTA VIDA FULL, USA O SKILL DELE DE N TOMAR DANO DNOVO, AI ELE MORRE E O GUARDIÃO VOLTA, AI ELE USA SKILL E NÃO TOMA DANO, AI NISSO ELE JÁ DEU PENTAKILL.
E USA UMA ZHONYA DE LEVES PRA ANULAR IGNITE, E ULTS.
tá, sepá eu exagerei, mas o boneco forte
Esse lance que todo jogo tem trolls/retardados/etc é verdade, mas sério, no lol acontece ainda mais, eu achava a comunidade de dota horrivel, mas aqui é MUITO RARO tu ter UM game sem essas coisas, todo game tem alguma coisa, geralmente várias, quando não é no seu time é no outro, comunidade extremamente infantil, e o pior é que eu não posso nem pensar que é porque to unranked, e que depois isso muda, pelo que falam todo elo tem isso, no challenger pelo que eu vi diminui, diminui.
Randuin no vlad é viavel?
(sim, eu sei q serve na passiva dele, mas será q vale a pena?)
É porque a maioria é moleque igual o Insanity, que acha engraçado fazer essas bostas. Basicamente é um ciclo vicioso, você pega alguém que tá puto com alguém que fodeu o último jogo, ai esse alguém que tá puto te deixa puto, ai você puto vai deixar outras pessoas putas no próximo jogo que vão deixar a comunidade inteira puta.
Igual no jogo que eu postei, pedi bot lane, o moleque baniu bem os campeões que a gente ia e pegou a role porque "não confia em duo bot, sempre feedam". Acabou que quem feedou foi ele. Se eu tivesse ficado puto com o imbecil quando ele deu fb na bot lane e começado a xingar falando "PORRA TIRA MEU SUP PRA ISSO SEU DOENTE", o moleque ia responder puto e a gente ia perder.
Simples.
Bem isso mesmo, ontem joguei 2 no top, ganhamos as 2 com certa facilidade até, mas as 2 fui contra dual top, farmei relativamente bem e morri 1x na lane phase em cada pegando uma kill no adversário e os caras me xingando pra krl, na q eu tava de Jax, ele disse que não entendia como um Jax não tinha quebrado t1 ainda, sendo que eu tava contra um Caitlyn e um Twtch (essas lanes hsauhusausa, pior q a cait fez supp e eles tinham um ryze de tp bot, unranked com inversão de lane ja kk), dai eu falo pra esse cara que tava me xingando que bt n ta mais muito forte ele me xinga, dai no final vo bem no jogo e ele quer me add wtf
@
aé, xingou toda minha familha também por eu ter feito aquela garrafa de regen no jax, os caras tem mt build fixa na mente pqp
+18 (?)
https://www.youtube.com/watch?v=T1_jp1su6bE#t=14
Muito engraçado haha.
Viram o Gratis 150 ml jogando de AP tryndamere? Bixo do capeta, muito difícil morrer e pelo que eu vi muito difícil jogar também. Ele falou que não vale a pena fazer na solo Q por ser dependente do time no early game e precisar de experiência com o champ. Deve ter muita build que eu não conheço ainda D:
Trynda AP foi muito nerfado, era BEMMMMM mais chato. Mas é uma build bem arriscada que depende bastante do time entender o propósito do Tryndamere AP.
Teve uma época que um cara só jogava com ele dessa maneira e estava destruindo lá no soloQ Norte Americano, um tempo depois nerfaram bastante o AP ratio e o Q não gastava fúria.
O "Q" que é a cura, consome a fúria e escala com AP, ou seja, ele cura muito, bate bate bate para completar a fúria e depois cura. O "E" que é o spin dele dá dano físico, mas escala com 100% de AP e assim bate muito também, ele usa até runa de penetração de armadura porque é dano físico, mas a build é AP. E ele ainda faz cooldown reduction, e fica com 40%. Sendo assim todas as habilidades dele ficam super rápidas, ele fica com ult de 1 em 1 minuto, a cura também fica rápida, até o "W" que é um slow fica com CD baixo, e o segredo pelo que entendi é que a cada crítico que você dá, o CD do spin diminui em 1 segundo, e nisso ele fica girando toda hora. Assisti um jogo em que ele perseguiu todo mundo do time adversário, a mobilidade é muito grande por causa do spin e o slow do "W". A questão é que ninguém mata ele no x1 e assim é o melhor split pusher do jogo (palavras dele), então o time tem que entender que enquanto ele está em uma lane o time tem que ficar fazendo outros objeivos já que ele vai atrair mais de 1 para a lane que ele está. Sei lá, curti muito mas não vou me atrever a jogar com ele.
Esse Gratis 150ml eu vi a primeira vez procurando jogos de Heimerdinger no LoLNexus e ele estava lá e vi que ele joga muito com esse buneco do capeta. Agora ele começou a fazer streams e tenho curtido muito, ele foge do meta e eu gosto disso. Ele usa Poppy, Rammus top com tp, Heimerdinger top, Cho'Gath AP, Alistar AP, Trynda AP, entre outros. Diz ele que é o best heimerdinger world, chegou top 20 challenger br jogando com isso.
http://www.twitch.tv/gratis150ml/c/4642397
Continuando a saga ranked duo com um estranho:
http://puu.sh/a6U9x/61054701d3.jpg
Ai eu entro ranked de novo, o last pick fala VOU ADC sendo que a gente já tinha pickado Draven, falou "ok então" e pickou BLITZ JUNGLE. Meu dedo coça pra dar dodge, eu não dou, enfim, vocês já sabem o que aconteceu:
Spoiler: =(
http://i.gyazo.com/9f05a88c1160fe3996ddd1a67007ce8d.png
The Godyr.
-
Cuidado com esse duo pós 20:00 em Leir, porque pós 20h entra no platina os reis da Solo Q.
eu e guns
http://puu.sh/a7aH4/fcc0f0b576.jpg
Só vem, lek.
Eca, você só sobe com duo, vc foi claramente carregado!
Ele foi irônico Darkon, ele mesmo só tá jogando duo com o Gunsliker aseuhesahu
Ganho top estando 3/0 de jax
meu mid teemo tá 0/8 contra uma kat
meu adc tá 0/5
isso aos 15 minutos de jogo
Quando eu vendi tava Platina 4. A acc tem todos champs do jogo, 10 páginas de runas completas e pelo menos 1 skin pra cada campeão, rs.
- - - Atualizado - - -
Me atualiza cara, como é que ficou o negócio da sua conta? Recuperou? Linka dos posts please, haha.
http://i.imgur.com/PKMlrqh.gif
=/=/=/=/=/=/=
Nunca tinha visto esse vídeo, e poxa achei o melhor feito pela Riot depois do da Jinx:
Então recebi um e-mail do suporte num sábado e ele tava falando que ia me mandar um questionaria com 10 perguntas, se eu respondesse com excelencia, no proximo e-mail ele ja mandava as instruções de como reaver, foi umas perguntas bem hards, mas que como eu era o dono da conta sabia logicamente, e pra minha surpresa ele falou que eu acertei todas :O
Pqp virei fã do Doublelift!
Que cara com uma história bacana!
https://www.youtube.com/watch?v=2XQQhrssnBY
Essa gif só não é melhor do que essa foto da assinatura pqp
Que vontade de aprender a jogar tenis...
Eu acho que essa mina
deve bater
um
bolão.
@Serafan
Mas tu tinha gastado uma grana boa com a conta já, quanto tu calcula que lucrou, se é que lucrou?
Ihhhhh mlk, passando pro Plat IV, voltando as origens, agora "só" com 20 negativos, em comparação com o primeiro ranked que fiz que tava 40! Sim, 40 jogos negativos, 38/78, vamos lá, nunca desistir!
Mas depois que pegar Diamante vou dar uma parada de leve, só to jogando por questão de honra mesmo.
Nem calculei. O cara perguntou se eu não sabia de alguém que quisesse vender uma conta Plat ou mais e eu falei: pagando bem, que mal tem? E passei minha acc pra ele. Ele entrou, viu tudo, curtiu e ofereceu 380 em duas vezes, eu falei: 400 à vista ou 450 em 2x. No dia 1 ele me depositou 225 e eu autorizei ele a trocar senha/email/afins. Os outros 225 são pro mês que vem, xD.
Pensem o que quiserem do que eu vou falar agora, mas independentemente do valor monetário, o maior lucro que eu tirei nessa transação foi minha vida de volta (reparem na data das partidas, e pasmem: não couberam todas na screenshot).
-
E eram todos os dias assim, 10, 12 horas de jogo. Nesses últimos 20 dias, entraram as semanas finais do semestre e eu estava com notas abaixo da média em 80% das avaliações (nas primeiras, da primeira metade do semestre), voltei a estudar do jeito que estudava antes, gabaritei 2 provas e copei todas as outras. Recuperei mais do que a média e a aprovação no semestre... recuperei o que havia perdido há muito tempo: a noção do tempo.
Jogar um jogo com crianças que possuem um QI, pelo menos, duas vezes MENOR que o seu e ser taxado de imbecil, noob, arrogante, sem dedo, etc, a cada jogada errada que faz ou a cada jogo que não consegue carregar porque tem 9 jogadores no time adversário e só tu no teu... chega, não é mais pra mim. Cansei de me submeter a isso por causa de um pênis virtual. Hoje em dia, na conta nova que eu criei, só jogo normal game com amigos pra me divertir e quando tenho tempo livre... e será assim enquanto ela existir/não for vendida.
Nada contra quem ainda encontra diversão no LoL, mas sinceramente... não tenho mais idade pra isso.