Ah sim, entendi. Por isso que aquele MKLOL da ban né, porque nego pega os timing tudo sem esforço nenhum.
Mas ai, será que esse novo mapa só vai aparecer depois do Mundial?
Versão Imprimível
Exatamente. A riot só não vai se responsabilizar por problemas que ocorrerem na sua partida. Se você olhar até em alguns tutoriais de internet, vai achar vídeos ensinando como adicionar skins de mapa ao Summoners Rift, como skin com neve, com areia, etc.
E pelo anunciamento da Riot, vai ser sim só depois do mundial, pra não prejudicar as equipes que irão concorrer.
Pode ocasionar não, Ocasiona vários bugs, tu não tem ideia, da nem para jogar sa porra direito.
Tipo, já teve uma partida, que sempre que eu morria, tudo ficava branco, eu não via os champs, nem o HP deles, só as sombras deles, e o red/blue/baron, ou alguns efeitos, como um no Yasuo, parece que da passiva.
Se pá, vai vir só na Pre-Temporada 2015
Do jeito que as coisas andam nos ultimos lançamentos..Ja deveria estar se falando de suposições do proximo champ..
O mapa deve ser lançado só em Outubro-Novembro, já que a Riot não deve lançar antes do mundial terminar. Uma pena, queria jogar logo no novo mapa =p
Infelizmente acho que só teremos 4 champs lançados esse ano (Velkoz, Braum, o novo que o Gypsylord tá trabalhando e mais um pro fim do ano), o que acho ruim, gosto de ver novos champs, ultimamente eles andam sendo muito fodas (braum, yasuo, jinx).
Ae pessoal, quem me viu na stream do leirbag(e o proprio leir), pode me dizer o q q eu to errando e como posso corrigir isso, plz
http://www.twitch.tv/beouve/b/546003755
Avança um pouco porque eu vejo dois jogos meus antes e ai vejo os seus.
Eu vi os jogos, só q vc n falou tanto de mim, só quando errava epicamente(ou quando o lee sin usava no w na ult do ez)
ou q eu n sabia combar de j4 sahuhusahusahusauhuhssuahuhashsa
mas n disse sobre o meu posionamento e outras coisas
2013 foi lançado 8 campeões
2012 foi lançado 19 campeões
2011 foi lançado 24 campeões
Enquanto isso em 2014 foi lançado somente o Vel'koz e Braum e estamos no mês 7, capaz que nesse ano o número de campeões lançados seja 4 (metade comparado ao ano anterior). E essa é a tendência mesmo, esse ano focaram bastante em remake, rework, att nas texturas e agora com o mapa.
Vi teu jogo de Jarvan. Comprei J4 faz pouco tempo então não sei muito sobre ele, mas sobre a jungle em si:
- Gostei do jeito que você vai pra cima, sem medo do adversário. Se pegou Jarvan tem que ir mesmo sem medo e rumo ao infinito nos ganks.
- Não gostei das vezes que você não combou o knockup (E+Q), dos poucos ganks early game que você deu (o bot dos caras por exemplo era maluco e o Volibear ia toda hora pra cima dos caras, se tivesse ficado ali pelo bot podia ter deixado Tristana mais forte) e da build (teu time já tinha Renekton e Braum tanks, pra mim tu devia ter feito espirito do lagarto ao invés do golem e ao invés de fazer semblante devia fazer banshee).
Eu não vi o jogo nem nada, mas realmente não vale a pena fazer Semblante no Jarvan no meta game atual, esse item só rola mesmo quando o campeão realmente utiliza a sua passiva de auto-heal.
Mesmo preço, porém Banshee dá mais vida e as passivas da Banshee são bem mais úteis do que a do Semblante pois nesse caso o Jarvan mal a usa.
Eu vi a stream dps, foi engraçada
como nego nooba no prata
tive muita vergonha do meu elo
mds
mds
mds
<apesar q eu noobei tbm>
então, o renek saiu da partida e eu resolvi fazer tank, tinha uma kat no meu time, então foda-se o dano
aí o renek voltou e eu já era tank
@bry
ah, valeu pelas dicas sobre a banshee q vc e o darkon me deram, vou fazer isso futuramente
Jogando aquela ranked da marotagem, quando metade do teu time não conecta, MARAVIWONDERFUL.
Zeph, ja fui uma partida 2x5.
Dei meu primeira penta na ranked hj de Draven, na conta do meu amigo que eu resolvi jogar ranked rs
Well, eu perdi .-., tu provavelmente, dá um desanimo isso. Meu win ratio de supp era 100%, perdi 3 partida por nego afk.
Só uma coisa, achei uma stream de um cara que tá fazendo uma escultura do Zed, saca só:
http://www.twitch.tv/cnotbusch
Algumas imagens do trabalho do cara
Spoiler: Imagens
Muito bom o trabalho do cara, pqp.
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...13903271_n.jpg
COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO?
-
Irelia é deusa na solo q.
Contra esses champions doentes, segura a lane só farmando até comprar Phage, farma em baixo da torre mesmo, ela de longe o melhor heroi pra se farmar em baixo da torre, depois que tu comprar Phage, tenha pelo menos umas 2 potions pra continuar trocando senão na primeira troca tu volta pra base já, comprou Phage, tá com 2 potions, espera o cara gastar alguma skill e pula nele, ele vai estar com defict de 1 skill e tua phage vai fazer conseguir dar chase nele.
E Nidalee é easy, uma hora ela vai usar o gatinho, tu destroi ela.
não sei mais o que é ganhar esse joguinho :(
Não entendo... tem semanas que eu faço 27 wins 3 losses, aí nessa última semana eu devo ter acumulado umas 15 derrotas e umas 5 vitórias, que merda.
Btw, jax é um campeão doente (mais uma prova). Ontem não sei o que aconteceu, mas eu entrei na partida e fiquei todo tempo com 450ms de ping, impossível de jogar. Morri 3x na lane e quando eu vi que já tava fedando e não teria como ganhar avisei o time que ia ficar só fazendo splitpush, já que eu não valia quase nada de gold e tava inutilizado pelo ping alto.
Com isso, levei quase SETE torres sozinho splitando pelo mapa com 1~2 itens fechados. Quase vencemos a partida, porém chegou uma hora que os caras usaram o cérebro, forçaram uma teamfight e acabaram vencendo.
Btw foi legal ver os inimigos reclamando no all dos splitpush insano do jax lagado, ueahueahueah
Galera, sei que a resposta provavelmente será não, e que eu vou ta bem abaixo, mas 383 de farm em 51 minutos ta aceitável ou perto do aceitável?
Foi o maior farm da partida, e quase 100 de farm ma mais que o segundo lugar, um master Yi inimigo com 289...
Aos 14 minutos tava com 80, creio que não esteja la perto do aceitável também não.
Mas, tipo, o ideal de farm, é 10 por minutos, confere?
Qual é o mínimo aceitável? 8 por minuto? 7 por minuto? 9 por minuto?
Tá aceitável sim, muito bom se for comparar com a média de jogadores do seu elo.
O povo tem que parar de pensar que se o cara não farmar 240 creeps em 20 minutos ele não é bom. Existem diversas coisas que devem ser levadas em consideração em uma partida, e o número de farm depende muito de como a partida está se desenrolando.
Em partidas a nível competitivo (5x5), a média de farm é alta porque o jogo é muito mais estudado e decidido nos detalhes do que em throws que rolam em soloq. Você pode acompanhar qualquer jogador profissional em soloQ e você verá que todos eles COM CERTEZA ABSOLUTA terão um farm muito abaixo do que eles tem em partidas de time competitivo.
A moral de treinar farm é saber dar last hit e saber farmar "no flow", ou seja, sem esforço, pra não ser um retardado com 40 creeps em 20 minutos de jogo que simplesmente fica andando no mapa e esquece de matar as criaturas. Nem sempre quem tem o maior creep farm é quem vence o jogo, tem que saber dosar tudo.
Vlw pelas opiniões, eu achei que iam falar era o contrário, huahuahuah
Só tinha esquecido de dizer que foi de Cait, e que eu tava com 46 de farm, quando a ashe inimiga tava com 20.
======
Mas aproveitando, outra dúvida, até o level 6, pode-se jogar defensivamente mesmo? Isto é, apenas farmar, como o caso da Cait, eu comecei com W, depois upei o E, para causar dano só com o W e escapar com o E no começo do jogo, e farmar e causar dano com hit básico.
Ai a partir do level 6, começar a agressivar, isto ta correto, ou errado?
Isso depende do campeão q vc usa e como a lane está.
Se o seu campão for forte early gane, tipo um panth, é bom vc agressivar a lane pra tentar conseguir uma kill
isso desde q vc n perca farm ao trocar com o oponente
cara, de cait você deve agressivar desde o level 1, vc da outrange em todos adcs, só saber quando vc consegue dar um auto nele sem tomar nada :) champ doente dms, e quanto a começar com o w, eu n sou a favor, eu começo de q exatamente pra já ir dando dmg desde level 1, se conseguir dar 1 auto e abrir brecha pra dar um q, o cara já perde metade da vida level 1, vai gastar a pot ai a lane é tua.
eu só upo o w de cait level 5
Como melhorar minha decision making no jogo?
Jogando o máximo que puder.
Alguém pode me explicar o que significa e de onde surgiu esse emoticon?
http://static-cdn.jtvnw.net/jtv_user...b50f-25x28.png
@Edu
É um emoticon do TwitchTV, a galera usa ele bastante lá.
MD3 novamente. Na passada em 1 jogo teve 2 trolls e no outro só tinha animal. E nessa nova MD3:
Spoiler: game1
Spoiler: game2
Tô com exatamente 10 vitórias a mais que derrotas.
Das últimas 15 rankeds, venci 10 e perdi 5 (2 delas por problemas na net, thanks oi velox, além de jogar com 130 ping ainda me dá netdowns eternos).
Vamo que vamo
#VAI BRASIL
#TERCEIRO LUGAR EH NOSSO
De Cait eu jogo agressivo desde o início, acho que não tem porque você jogar passivo com ela, ao menos que tu pegue um champion quebrado de suporte (tipo Braum ou Leona). Sempre tenta aproveitar o tempo de farm do cara, quando tu perceber que ele vai dar o AA no minion, já tenta da um hitzinho e tal, visto que a maioria dos manos que jogam de adc se aproximam muito do minion pra farmar e esquecem que são ranged..
Eu prefiro upar o W pois te da uma proteção muito maior, e se bem posicionadas conseguem impedir ganks e agressivadas do team inimigo. Tirando o fato de que essas porras irritam muito, na moral HAUH.
Cait é um dos adcs mais fortes atualmente (já faz bastante tempo na real), e eu acredito que tá mais forte que o Lucian, que dizem que está fucking quebrado. Acho que um ADC mais infernal que Cait é só Tristana, mas de resto...