Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Exatamente. A riot só não vai se responsabilizar por problemas que ocorrerem na sua partida. Se você olhar até em alguns tutoriais de internet, vai achar vídeos ensinando como adicionar skins de mapa ao Summoners Rift, como skin com neve, com areia, etc.
E pelo anunciamento da Riot, vai ser sim só depois do mundial, pra não prejudicar as equipes que irão concorrer.
Pode ocasionar não, Ocasiona vários bugs, tu não tem ideia, da nem para jogar sa porra direito.
Tipo, já teve uma partida, que sempre que eu morria, tudo ficava branco, eu não via os champs, nem o HP deles, só as sombras deles, e o red/blue/baron, ou alguns efeitos, como um no Yasuo, parece que da passiva.
"A melhor espada fica na Bainha"
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Se pá, vai vir só na Pre-Temporada 2015
"A melhor espada fica na Bainha"

Do jeito que as coisas andam nos ultimos lançamentos..Ja deveria estar se falando de suposições do proximo champ..
O mapa deve ser lançado só em Outubro-Novembro, já que a Riot não deve lançar antes do mundial terminar. Uma pena, queria jogar logo no novo mapa =p
Infelizmente acho que só teremos 4 champs lançados esse ano (Velkoz, Braum, o novo que o Gypsylord tá trabalhando e mais um pro fim do ano), o que acho ruim, gosto de ver novos champs, ultimamente eles andam sendo muito fodas (braum, yasuo, jinx).

Ae pessoal, quem me viu na stream do leirbag(e o proprio leir), pode me dizer o q q eu to errando e como posso corrigir isso, plz