Página 3291 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 229127913191324132813289329032913292329333013341339137914291 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.901 a 32.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Zeph, ja fui uma partida 2x5.

Dei meu primeira penta na ranked hj de Draven, na conta do meu amigo que eu resolvi jogar ranked rs
    Well, eu perdi .-., tu provavelmente, dá um desanimo isso. Meu win ratio de supp era 100%, perdi 3 partida por nego afk.

Só uma coisa, achei uma stream de um cara que tá fazendo uma escultura do Zed, saca só:

http://www.twitch.tv/cnotbusch

Algumas imagens do trabalho do cara

Spoiler: Imagens

Muito bom o trabalho do cara, pqp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO?

-

Irelia é deusa na solo q.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO? COMO QUE EU COMPRO?

-

Irelia é deusa na solo q.
    Como jogar de Irelia nos matchups ruins pra ela, como contra ranged tipo Nidalee ou AP tipo Lulu, Ryze e Gragas?(e heimerdinger que é doente no top vai toma no cu boneco doente do caralho)

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Como jogar de Irelia nos matchups ruins pra ela, como contra ranged tipo Nidalee ou AP tipo Lulu, Ryze e Gragas?(e heimerdinger que é doente no top vai toma no cu boneco doente do caralho)
    Contra esses champions doentes, segura a lane só farmando até comprar Phage, farma em baixo da torre mesmo, ela de longe o melhor heroi pra se farmar em baixo da torre, depois que tu comprar Phage, tenha pelo menos umas 2 potions pra continuar trocando senão na primeira troca tu volta pra base já, comprou Phage, tá com 2 potions, espera o cara gastar alguma skill e pula nele, ele vai estar com defict de 1 skill e tua phage vai fazer conseguir dar chase nele.

E Nidalee é easy, uma hora ela vai usar o gatinho, tu destroi ela.
    Última edição por Milky; 10-07-2014 às 01:51.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Well, eu perdi .-., tu provavelmente, dá um desanimo isso. Meu win ratio de supp era 100%, perdi 3 partida por nego afk.

Só uma coisa, achei uma stream de um cara que tá fazendo uma escultura do Zed, saca só:

http://www.twitch.tv/cnotbusch

Algumas imagens do trabalho do cara

Spoiler: Imagens

Muito bom o trabalho do cara, pqp.
    ORRAS, FEITO DE Q ISSO AE? eu tinha um rl que fazia uns baguiu desse tipo, mas era duendes e demônios a uns 5 anos atrás EHAUEAHEUAHE

@topic

Vladmir sem runas e sem talento continua sendo bom?

Publicidade:

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei mais o que é ganhar esse joguinho
    Não entendo... tem semanas que eu faço 27 wins 3 losses, aí nessa última semana eu devo ter acumulado umas 15 derrotas e umas 5 vitórias, que merda.

Btw, jax é um campeão doente (mais uma prova). Ontem não sei o que aconteceu, mas eu entrei na partida e fiquei todo tempo com 450ms de ping, impossível de jogar. Morri 3x na lane e quando eu vi que já tava fedando e não teria como ganhar avisei o time que ia ficar só fazendo splitpush, já que eu não valia quase nada de gold e tava inutilizado pelo ping alto.
    Com isso, levei quase SETE torres sozinho splitando pelo mapa com 1~2 itens fechados. Quase vencemos a partida, porém chegou uma hora que os caras usaram o cérebro, forçaram uma teamfight e acabaram vencendo.
    Btw foi legal ver os inimigos reclamando no all dos splitpush insano do jax lagado, ueahueahueah
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, sei que a resposta provavelmente será não, e que eu vou ta bem abaixo, mas 383 de farm em 51 minutos ta aceitável ou perto do aceitável?

Foi o maior farm da partida, e quase 100 de farm ma mais que o segundo lugar, um master Yi inimigo com 289...

Aos 14 minutos tava com 80, creio que não esteja la perto do aceitável também não.

Mas, tipo, o ideal de farm, é 10 por minutos, confere?

Qual é o mínimo aceitável? 8 por minuto? 7 por minuto? 9 por minuto?
    Última edição por Mathss; 10-07-2014 às 11:05. Razão: Correção ortográfica

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Galera, sei que a resposta provavelmente será não, e que eu vou ta bem abaixo, mas 383 de farm em 51 minutos ta aceitável ou perto do aceitável?

Foi o maior farm da partida, e quase 100 de farm ma mais que o segundo lugar, um master Yi inimigo com 289...

Aos 14 minutos tava com 80, creio que não esteja la perto do aceitável também não.

Cara esses farms ai de 50 minutos nem importam tanto, o que você tem que atingir é 150+ em 20 minutos

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    não sei mais o que é ganhar esse joguinho
    Não entendo... tem semanas que eu faço 27 wins 3 losses, aí nessa última semana eu devo ter acumulado umas 15 derrotas e umas 5 vitórias, que merda.

Btw, jax é um campeão doente (mais uma prova). Ontem não sei o que aconteceu, mas eu entrei na partida e fiquei todo tempo com 450ms de ping, impossível de jogar. Morri 3x na lane e quando eu vi que já tava fedando e não teria como ganhar avisei o time que ia ficar só fazendo splitpush, já que eu não valia quase nada de gold e tava inutilizado pelo ping alto.
    Com isso, levei quase SETE torres sozinho splitando pelo mapa com 1~2 itens fechados. Quase vencemos a partida, porém chegou uma hora que os caras usaram o cérebro, forçaram uma teamfight e acabaram vencendo.
    Btw foi legal ver os inimigos reclamando no all dos splitpush insano do jax lagado, ueahueahueah
    Você reclama, eu em doze rankeds perdi 11 ganhei 1.

Sai do Platina IV 0 Pdl pra Plat V 0 pdl, coisa linda.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

Doi o maior farm da partida, e quase 100 de farm ma mais que o segundo lugar, um master Yi inimigo com 289...

Tá aceitável sim, muito bom se for comparar com a média de jogadores do seu elo.

O povo tem que parar de pensar que se o cara não farmar 240 creeps em 20 minutos ele não é bom. Existem diversas coisas que devem ser levadas em consideração em uma partida, e o número de farm depende muito de como a partida está se desenrolando.
    Em partidas a nível competitivo (5x5), a média de farm é alta porque o jogo é muito mais estudado e decidido nos detalhes do que em throws que rolam em soloq. Você pode acompanhar qualquer jogador profissional em soloQ e você verá que todos eles COM CERTEZA ABSOLUTA terão um farm muito abaixo do que eles tem em partidas de time competitivo.
    A moral de treinar farm é saber dar last hit e saber farmar "no flow", ou seja, sem esforço, pra não ser um retardado com 40 creeps em 20 minutos de jogo que simplesmente fica andando no mapa e esquece de matar as criaturas. Nem sempre quem tem o maior creep farm é quem vence o jogo, tem que saber dosar tudo.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem