Meu BF3 ta no video game des de quando comprei haha
..
PSN atualizando... ces sabem oq tem de novo nela?
eu nem fuço nela =/
....
Fifa 12 por 140 conto compensa?
AFF ATUALIZAÇAO 758 MEGA DO BF3
VAI TOMA NO CU MEMo
Versão Imprimível
Meu BF3 ta no video game des de quando comprei haha
..
PSN atualizando... ces sabem oq tem de novo nela?
eu nem fuço nela =/
....
Fifa 12 por 140 conto compensa?
AFF ATUALIZAÇAO 758 MEGA DO BF3
VAI TOMA NO CU MEMo
140 conto aqui no brasil mesmo?
se for compensa sim
pela estarland deu 100 reais mas demora seculos pra chegar
e essa atualização pro bf se não me engano vi em algum lugar que teriam novos mapas
se for isso ou pra corrigir erros é de boa, vale a pena esperar
e se tu for comprar mesmo o fifa, tu vai ser meu escravo, hsuahsuahuasua
vamos jogar fifa e bf online :D
ja se passaram 8 dias desde que comprei
tem que chegar no maximo em mais 2 semanas :/
rsrs
mano prefiro paga 50~70 conto a mais e chegar em 2~4 dias do que paga 100~120 num game e espera semanas rsrs...
add eu ai na sua psn
PRETOLOPES
to baixando a att do BF3 parece q arrumo bastante coisa...
e Fifa..
mano
nao jogo futebol des do Playstation 1 a uns 7 anos asuhasu...
Foi o unico jeito de eu conseguir 3 jogos lançamentos + ps3 (paguei metade)
mas é tenso esperar mesmo, mas depois que tiver jogos ja nem da nada
e como tou sem jogos ainda, nem tou com o ps3
vou comprar talvez nesse fds dai add
e sobre o fifa, tambem vou estranhar DEMAIS
eu sempre fui fanboy de PES e jogava sempre no ps2 ainda
ate que tive a oportunidade de jogar fifa 11 e pes 11 no ps3
embora mais complicado gostei muito mais do fifa
Recebi email da estarland
os 3 jogos sairam de la ja, ao menos isso
Ae noobs, to cansado de Black Ops, só jogo ele :fckthat:
Josecuervo maldito n compro o God of War, n pude comprar o Dark Souls :rageface:
Tava tentando zerar o GoW mas ta dificil pra cacete, não passo do Centauro maldito :soclose:
Tenho jogado mais no iPod do que no PS3 :fckthat:
@Night
Nem sei não cara
Dever ter um disco de limpar sim mas não sei não
Prefiro deixar sempre um jogo lá :D
@Gsp
SÉRIO?
PUTA QUE O PARIL MEU
com essa minha net carroça n vai acabar nunca
parece q não vou jogar bf3 esses dias :fckthat:
Ai, vendi um game boy antigo no Mercado Livre e agora tenho 100 dinheiros lá. Tava pensando em comprar BF3 ou MW3, qual vocês recomendam? Pelo que andei lendo, parece que geral acha BF3 melhor. Aguardo votos e opniões.
Na minha opinião BF3, mas vai de pessoa pra pessoa
até porque são jogos diferentes
BF3 tende a ser mais realistico, simular uma guerra mesmo
tem inúmeros veiculos, como tanques, jatos, helicópteros
graficos muito bons
e o jogo tende também ao trabalho em equipe
mapas gigantes
O MW3 ja não liga muito pra trabalho em equipe
é mais matança, graficos bons tambens
mapas menores
Vai de ti escolher qual te agrade mais
conheço muita gente que gosta do MW3 exatamente pela matança
Poisé, mas agora fica a dúvida. BF3 parece ser divertido pelo realismo, parece ter bastante coisa pra fazer. MW3 parece ser o tipo de jogo de botar ali, clicar Multiplayer e sair matando, uma coisa mais casual. Vi um anúncio no ML de BF3 a 130 reais, leilão. Tava pensando em comprar, falta 2h pra acabar. Ta barato né?
Cara, me segurem. O TeddyDog que jogava BO finalmente tá aparecendo no MW3 hehehee. Acabei de fazer 36/14 e os últimos jogos só frag 15+ positivo, FINALMENTE EU RENASCI DAS CINZAS.
Que foda, aqui tem viciado em BF3 e viciado em MW3 uheahuea
Olha cara, se você quer minha opinião... Eu não pegaria BF em vez de COD. Eu até pretendo catar BF3, mas nunca antes de Call of Duty. Sempre fui apaixonado pelo modo de jogo e mimimi.
Eu prefiro Call of Duty por conta da campanha, e dando prioridade ao online. Trabalho em equipe é uma merda e mesmo o BF que prioriza isso, aqueles mongóis não fazem direito (não mesmo, cheio de kamikaze jogando avião nos outros, só matando assim). Digo isso por outros BF que joguei, não necessariamente o MW3.
Vou te dar uma dica de quem já passou por todos os onlines de Call of Duty... Por mais que você leia aí que o Call of Duty não inovou ou coisa parecida, é mentira. É coisa de recalcado. Eles vem melhorandos problemas no online sim e deixando o jogo cada vez mais realista, arma versus arma. O MW2 era uma palhaçada com Grenade Launcher, já o Black OPS tinha killstreaks REALMENTE APELÕES, a galera do fórum que jogava comigo sabe, eu catava DOGS e ficava em primeiro do time com 25 frags positivos.
O MW3 tornou a coisa bem mais realista, Killstreak não dura muito e pra fazer frag alto tem que jogar, e dá sim pra trabalhar em equipe (não da maneira que o BF pretende fazer, mas dá), só mudar a modalidade de jogo. Bem, qualquer dúvida eu acho que posso sana-la, só postar aí. Eu sei que foi muito parcial isso, é que não me controlo.
Ae to fazendo prestigio, o foda é que bem agora que eu so tava pegando frag positivo eu resetei as armas, péssimo jogar com aqueles set ups default lá, pqp mt tenso.
Eae galeraa
Meu uncharted 3 chego ontem q namoral jogo mto foda
Mto foda
Perfeito o jogo cara
Recomendo mto
Eu tava com problemas no meu MW3, né? Aí meu pai levou pra trocar hoje. Nada pra fazer, resolvi ligar o Black OPS. Joguei 4 jogos com o Syaen. O primeiro foi normal, a gente entrou quase no finzinho e só tinha camper, beleza. Aí jogamos o primeiro. 33/7 sem nenhum killstreak, 36/8 sem nenhum killstreak, 34/9 sem nenhum killstreak. Resumindo, EU SOU FODA EHEUAHUEAHUEHA. Até parei pra não perder o jeito do MW3 que jajá tá chegando pra mim de novo.
Por mais que a campanha dos CODs seja melhor que as do BF, pra mim não faz diferença nenhuma, fiquei quase 1 ano com o BO emprestado e nunca joguei campanha, bc2 idem, pra mim o que vale mesmo é o multiplayer, e o do bf3 eu acho bem mais legal..
meu irmao ontem quebrou a unica tv decente e HDMI da casa....
puta
que
pariu
adeus ps3
Aeee voltei... ninguem ai com BF3 ou PES2012 pra tirar um online? Queria fazer um teamplay organizado no BF3 mas com nego desconhecido num tem nem como... =/
Mas como ele quebrou? (quero detalhes :D)
normalmente essas TVS são bem presas na estante
bem dificil de derrubar :hmm:
Em breve, cerca de 10~15 dias estou com meu BF3, só que o futiba vai ser Fifa12
mas podemos sim quando chegar aqui, marcar umas partidas de BF3, só que tem que organizar direito, porque deve ter muito cara que avacalha tudo
Só avacalham... pessoal jogando rush ou conquest como se fosse deathmatch... enfia o dedo no gatilho e sai correndo ¬¬
Me add ai quando tiver BF meu id é Lucianofx
demoro hj a noite vou jogar depois q eu chegar bebado... se vc tiver on na psn te mando msg =D
Quando chegar aqui em casa os jogos add sim
tava vendo esses dias uns topicos do ultimate team do fifa 12
parece magnifico, achei um topico MUITO bom sobre, só que de PC
eles ja fizeram um campeonato de uns 8~10 times
e agora estão fazendo um campeonato de 16 times, estilo Copa do Mundo, bem organizado
segue o link se quiserem ver: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/363311-fifa-2012-topico-oficial-209.html
botei em branco porque não sei se é permitido
@RamboIV
conte com detalhes sobre a TV
fiquei curioso :aah:
Pergunta pro pessoal que tem BF3:
tem muito camper??
ou dá pra jogar numa boa??
no mw3 só tô caindo em sala que tem nego de ump45 com supressor, heartbeat sensor, blind eye e assassin.
além de ficarem deitados em um canto o tempo inteiro...
Cara é o que eu falo, pra mim não importa o cara usar algo apelão, usar um assassin e o resto arma normal e tal sem ser apelão ta de boa, o problema é aqueles caras que são assim: Assassin Pro, Blind Eye Pro, Type 95 ou PP901, Stalker Pro ou algum death streak apelão.
Porque assim cara, usar um perk ali que é apelão tudo bem cara as vezes é porque é um bom complemento e você não vira o pica das galaxias, agora tu vê um cara usando ali TUDO QUE PODE pra ser o mais apelão possível ai é broxante e namoral tira a graça da partida.
Na boa o MW3 ta muito bom, só não sei porque eles colocam essas coisas de Death Streak e não dão uma nerfada no que está apelão cara isso é a chave pra um jogo bom, DotA que o diga, sempre balanceando os heroes e tal.
Por isso que tô bem afim de trocar o BF3...
chega a ser desanimador isso daí
Cara BF3 é outro estilo de jogo, lá camperar é bem visto então nem adianta reclamar, aquilo é um simulador de guerra, defender sua base plantado que nem batata é normal e também no BF3 não é fps voltado pra ação, é mais voltado pra estratégia por isso o negócio lá é demorado e tu vai avançando bem devagar e tal.
Agora no COD cara eu sou assim mano, vi que tem muito nego camperando na sala eu saio, o resto nem ligo pq eu vo matando e tal, se tu achar uma sala boa da pra jogar normal.
Campers sempre tem ashuah...
mas os camper no BF3 é diferente..
o cara NUNCA vai ta no mesmo lugar...
e é bem legal...
nao é aquela coisa de tipo...PUTS tem 1 camper ai fudeo...
hoje eu camperei pra kct os cara ficaro ate nervoso q trocaro de recon pra engenheiro e metero a bazuka em min aushasu
>:]
PP90 é a arma MAIS CHATA que existe, seguindo a Type e a UMP. Porra, pra mim isso é arma de noob. Eu também saio quando tem muito camper numa fase, principalmente quando cai Arkaden e os caras ficam se comendo dentro do shopping. Eu também passei por essa fase de "eu quero trocar o MW3".
Eu peguei pra jogar Black OPS esses dias, é muito diferente. LÁ QUASE NÃO TEM CAMPER, CARA QUE DEITA QUANDO TOMA UM TIRO (quase taco o controle no chão quando morro pra isso)... Eu gosto muito do MW3, mas mapas e jogadores eu prefiro os do Black OPS.
Po camperar no bf3 é meio q necessário
Não é q nem cod como já falaram
Tem que ver um jogando de recon :fckthat:
Subo em um lugar bacana coloco meu radio beacon q é tipo um tatical insertion e fico lá a partida inteira dando spot nos cara e matando uns bobo q fica parado uhahuea
Acabei de fechar o modo história do MW3. (até troquei a minha sign)
Mais alguém achou a morte do Makarov rox demais??
Então spot é qdo os mano aparece uns ponto vermelho no mapa
É só apertar select mirando pra um cara, de sniper é mto util ja q matar um alvo em movimento exige habilidades extremas
Não tem como nao ser visto no mapa...
Se um cara te der spot vc sera visto
Btw ainda não atualizei o bf :fckthat:
Bastante viciado em uncharted, mas to zerando aki na dificuldade super hard pra platinar e ai devo voltar pro bf
Não curto o multiplayer do uncharted D:
@William Foster
achei muito foda também cara, porém aquela parte do helicóptero é bem non-sense falae, porra o cara cai do helicoptero e continua vivo wtF? mais fala ae jogar com o price nesse missão é 10
Eu to refazendo agora no veterano pra pegar os troféus e platinar o mw3.
@gsp
Spot é a chave pra qualquer um ser uma imensa ajuda no time, a dica é se não curte dar spot em soldados, sempre de no aviões, tanques, helicopteros e campers inimigos porque isso ajuda muuuuito.
@Stamp
pow cara, se não for mais querer o Uncharted 3 depois de platinar, da um toque ai, eu cancelei a compra no mariio128 porque avisaram que a loja tava marcada na alfandega e nem queria ser taxado e dai comprei o mw3, mais se não for mais querer o jogo da um toque que agente negocia ai auahauha