será que ele vai dar outra entrevista?
asiojadsiojadsiojoasidj:yelrotflm:yelrotflm
Versão Imprimível
será que ele vai dar outra entrevista?
asiojadsiojadsiojoasidj:yelrotflm:yelrotflm
antes era um lp
agora é um pl
po o top nem mudo mto ._.
Finalmente, ja me canssava akela historia " ahh se ele fosse bot ele ja tinha sido deletado" Obrigado cip. Nerds baba ovo do lp xoram agr MHUAAA auehaeuheuaehuaehuehaeuaheuahuaehaeuheuhaeuaehuaeh
então, a cip vende um serviço, como vc disse é um serviço de ser um jogador "vip" durante um determinado tempo, mas vc não acredita nisso por ser um serviço para algo que não é seu, mas é um serviço de proporcionar diversão para o jogador por isso a cip é considerada uma prestadora de serviços.
seria mesmo bom se tivesse pendido para discussão melhor do que o que foi mas ao acc trading é uma coisa ilegal pois é uma forma indireta de incentivar o uso de bot, existem empresas que fazem e upam chars e vendem isso, se fosse legalizado o acc trading existiriam muito mais pessoas upando para vender e ganhar dinheiro, agora eu poderia ganhar dinheiro honestamente upando um char e vendendo ou poderia ganhar 5 vezes mais upando 5 chars ao mesmo tempo durante semanas no bot e vende-los tornando uma máquina de dinheiro, ou seja, o acc trading é uma forma indireta de incentivo ao uso de bot por isso, na minha opinião nunca legalizarão essa prática!
=]
Por essa eu nao esperava.. mas a justiça foi feita... bot ainda acho pior do que acc trading.
Mas o cara se fodeu ein... deve ter entrado em depressão... deve ter largado mulher e filhos.. ashuashusah
Não sei pra que tanta discussão..... :argue::argue::argue:
Já era... sifufu o LP..... quem mandou ser bocaberta???????:12:
Finalmente acabou a novela Lord'Paulistinha.
Merecido o ban, principalmente porque ele assumiu o que fez.
Mas entrou para a história do Tibia pelo menos.
Cara, não tenho nada contra ele, 99% dos que conheço ja passaram por cima de alguma regra, LP é foda simplesmente por admitir seus podres, duvido que nos top alguem vai ter essa moral de admitir.
Enfim...lamento o top não ser mais br....
;/