O cara acabo de falar sobre isso ¬¬ .
Emulação, se não me engano, tambem é proibida :P
Versão Imprimível
Mas o que de assunto da pra falar de roms? Lugar onde obte-las(falar de roms não pode cara...)? ¬¬
Creio que entendi o que tu quis dizer, se pode falar dos jogos de ds. Se foi isso então pode falar de jogos de DS sim, o topico em grande parte se dedica a isso. Agora falar de como tu obteve o jogo a ser discutido dai é desnecessario(ainda mais se foi por metodo ilegal).
@Yodemon: O meu DS, na epoca(ano passado), eu comprei por combo, saiu por 540. Adicionando as peliculas(tb combo: pelicula hori+case de silicone) de 30 pila e os fretes de ambos pra arredondar, uns 600 reais(comprei no mercado livre).
Agora nao sei a faixa de preço. O lite deve ter ficado mais barato por conta do DSi(mesmo achando DSi podrão e se preocupar em baixar o preço por conta dele um exagero...:rolleyes:). Pesquise preços, recomendo comprar pela internet por ser bem mais barato e ter um rol maior de opções.
-------
Jogos musicais, digam os que vcs mais gostam.
Eu ja zerei music monstars(legalzinho, pena q acaba rapido e as musicas são em formato midi...), ja joguei elite beat agents, e tem o guitar hero tb(precisa de acessorio, larilara usuarios de DSi :P:P:P).
Conhecem outros?
Mestre, pegue o Ouendan 1 e 2, é o Elite Beat Agents do Japão :P
Claro que só tem musicas japonesas, mais é bem legal.
Musicas japonesas, show de bola. Alguma tradução em ingles desses "Ouedan"(tipo fan made como a do JUS)?
---
Vejam essa review q me passaram via msn de um jogo bem foda:
Scribblenauts é um jogo de puzzle para DS em desenvolvimento pela 5TH Cell e publicado pela Warner. O sistema de jogo é baseado em palavras: você tem um objetivo (coletar objetos chamados Starites) e deve cumprí-lo com palavras. Sim, palavras. O que você escrever, aparece.
Há uma árvore com um item em cima? Digite "machado" e um aparece, podendo ser usado para cortar a tal árvore. Não quer ter trabalho? Digite "lenhador" e ele vem fazer o serviço sujo. Atualmente, o jogo contém na casa de dezenas de milhares de palavras.
So listen to this story. I was in the early levels; I didn't quite have an idea of how ridiculously in-depth the database was. I was summoning things like ladders, glasses of water, rayguns, what have you. But I reached a level with zombie robots, and the zombie robots kept killing me. Rayguns didn't work, a torch didn't work, a pickaxe didn't work. In my frustration, I wrote in "Time Machine". And one popped up. What the fuck? A smile dawned on my face. I hopped in, and the option was given to me to either travel to the past or the future. I chose past. When I hopped out, there were fucking dinosaurs walking around. I clicked one, and realized I could RIDE THEM. So I hopped on a fucking DINOSAUR, traveled back to the present, and stomped the shit out of robot zombies. Did you just read that sentence? Did you really? I FUCKING TRAVELED THROUGH TIME AND JUMPED ON A DINOSAUR AND USED IT TO KILL MOTHERFUCKING ROBOT ZOMBIES. This game is unbelievable. Impossible. There's nothing you can't do.
Por favor, alguém sabe um bom jeito de limpar a parte externa do meu DS Lite? Pra tirar aquela gordura de lá.
Se nao me engano vi um tutorial de como limpar o Ds na seção de tutoriais do forum gamehall NDSBrasil. Da uma checada la(so digitar gamehall+nds no google).
Btw, quais as adaptações de mmorpgs que fizeram pra DS, alem do Ragnarok Online?
maple
fiz um topico do jogo a algum tempo atras
paguei 450 completo pelo mercado livre, comprei semana passada
a lei diz q se vc ñ tiver o cartucho original do jogo vc tenq deleta em ateh 24h, se tive pode ficar com a rom
ok's mas ñ usa como desculpa pra posta sobre isso certo :thumb:
o guitar hero funfa no ds lite tb, tava olhando no mercado livre e o jogo com o acessorio pra joga tah uns 120 ou 200 e pouco, ñ lembro
Alguem pode me dizer o nome da paradinha que vc pode gravar os jogos pelo computador e passar depos pro NDS.