17 horas é um pouco complicado para mim, mas provavelmente irei entrar.
Versão Imprimível
17 horas é um pouco complicado para mim, mas provavelmente irei entrar.
E chegamos lá e só estávamos eu e a Roxanne. Um pouco depois mais um logou, mas saiu logo. Acho que todos concordam que 17h em um fim de semana em um mundo atolado como esse é complicado. Lá pelas 23, 23:30 não seria melhor?
PS: Quando vamos começar a caçar botters? Temos que ter no mínimo quatro pessoas pra isso, ao menos nos leveis em que estamos. Já encontramos vários botters, só falta o pessoal se juntar.
e ai galera blz?
Adicionem na vip de vcs: Mauricio Shogun Rua.
E podem invitar pra entrar na guild tbm
skill ta quase 90, so que o level que ta ruinzinho ainda
so 18 ;/
vou dar um up nele logo. abraço
Amo meu "trabalho"
http://i50.tinypic.com/182kpz.jpg
Eu nem queria pegar o frag, ia deixar o fire field fazer isso por mim, mas o Stone Golem não quis parar quando eu mandei, atacou mais duas vezes. HUSHAUS
Vamos gente, esse era lv 19, precisamos de mais gente pra pegar uma galera mais forte.
http://i48.tinypic.com/15fsits.jpg
Agora eu tenho que ficar uns dias sem matar, se não pego red. Q.
Me invitem na guild, por favor.
Meu nick é Kalno, sou paladin, skill tá 82/72. (:
A madrugada desse sábado foi um sucesso na caça aos bots. Em breve Screenshots.
Meu note resetou ontem e eu perdi a screenshot. Mas fica isso aqui, já é algo. É triste perceber que o cara já upou 4 lv's depois da morte, e matamos faz 20 horas... Mas os 35 honeycombs vem a calhar.
http://i48.tinypic.com/2q0nhiq.jpg
PS: Não peguei frag com o meu porque... Bem, se vocês viram minhas prints, sabem que se eu pegar um frag nos próximos 3 dias, red skull. Q
Essa semana irei fazer um anúncio aos membros da guild. Ver se o pessoal se anima mais.
Fiquem ligados!:cerealguy:
hAHHahAH
sabado foi loucura, qd entrei ja achei um bot na tumba do petroleo (lvl 57 ek), mandei msg pro pessoal da guild e em 2~3 min ja chegou a noobada do mal. Estavamos destruindo o bot e os main chegou e foi aquela perseguição cabulosa, consegui escapar com ajuda dos sio's do kidix e umas mp que tinha, teve um dos nossos que nao teve essa sorte. Depois matamos aquele bot em dara q dropo os honey comb e chegou um ms lvl 108 e deu 2 sd em mim, mandei msg falando o propósito do pk e ele pediu desculpas (mas não devolveu o loot fdp), Mas garanto que todos nos divertimos.
ficou marcado de todos uparmos essa semana pra matar lvl's mais alto. Quando chegar em casa posto aki as ss que tiramos sabado.
Eu tb concordo com o horário, 17 horas muito cedo, eu acho 23:00 a hora mais ideal.
Pessoal, desculpa estar ausente, mas estava com horários chatos, por causa de um curso que tava fazendo.. Agora poderei upar livremente :BB
Parabens a todos!!!
Sabado que vem só deus me impede de entrar!! O baguiu vai ficar louco, eeu e meu irmao vamos tentar pegar lvl 30 cada um durante a semana!
Até mais
Estamos esperando que mais gente comece a entrar no sabado pra podermos caçar os bots de leveis mais alto, estou level 26 no meu pally, skill ate sábado vai estar 90+.
E so posso entrar depois das 23:00 no sábado, mais foi a hora que a maioria entrou no último sábado.
vamos lá galera, vms se animar e pegar level logo pra por em prática esse nosso objetivo.
E o allanmoura? não se pronunciou mais, alguém sabe de alguma coisa sobre ele?
afinal a idéia inicial foi dele não?
Quero participar tbm!!
Depois das 23hrs é bem melhor!
Espero conseguir entrar dessa vez!
Noobada do mal! :D
Eu não pude participar sábado por conta dos horários, mas fico feliz por obtermos alguns resultados! E quero compartilhar algo com vocês.
Hoje eu tive um tempo livre, quando vi no advertising alguns player falando sobre um bot level 127 "bugado" em venore. Obviamente verifiquei e entrei com meu querido char caçador de bots, em pouco tempo reunimos uma galera e o executamos.
Porém tivemos muitos problemas, o principal foi a falta de liderança (afinal ninguem se conhecia e todos achavam que as suas ideias eram as melhores), e muita gente atrapalhando. Isso me motivou a fazer algo mais elaborado aqui, mostrando o que aconteceu e quais as consequências.
http://img580.imageshack.us/img580/8608/estrategiaz.jpg
A linha vermelha era o caminho repetido pelo bot.
A linha verde era o caminho até onde eu queria fazer a trap.
A linha amarela foi onde fizemos a trap final.
http://img405.imageshack.us/img405/4...t127venore.jpg
Aqui realizamos várias tentativas, algumas até com sucesso, foi neste exato lugar que fizemos ele gastar todos os mf. O problema é que por ser muito perto do DP, mataram alguns de nós pelo menos uma vez e alguns ficavam empurrando nossa trap só para atrapalhar e depois ficar rindo falando que eramos noobs. Vale a pena notar que todos que atrapalharam eram BRs.
http://img854.imageshack.us/img854/8792/127down.jpg
Aqui fizemos a trap final, por ser mais longe do DP ninguem atrapalhou os unicos intrusos que estavam ali queriam pegar o loot e nada mais.
Foi bem legal, o único membro da guild que estava online no momento não quis ir, disse que era perto do DP e que não queria morrer a toa. Todos que participaram eu não conhecia o que dificultou muito a comunicação e realização de uma estrategia. Acabei conhecendo três e os chamei para participar da guild e já os adicionei, eram os mais organizados e interessados em realmente matar o bot. Qualquer problema podem os remover da guild se vocês assim acharem necessário.
O nick da vitima é: Exorigranfly Peopledie
Elite knight
level 127
E pelo comentario no tibia.com é BR.
Espero que isso anime vocês e mostre a alguns críticos deste tópico que podemos fazer algumas coisas interessantes sim! Espero que isso anime mais o pessoal. xD
Sempre que entrarem, deixei o guild chat aberto.
Aproveita e fala pros caras criarem uma conta aqui no forum e postarem aqui! :y:
Pena que não tava online na hora que você atacou, Tihard... Boa, rapaz! Será nosso top killed por um bom tempo, eu acho hahaah
Gente, pro pessoal que não tava on nesse sábado. Tentem pegar o maior level possível até sábado que vem. Assim, os mages usaram magias mais fortes e poderão sumonar e os pallys iram usar munições melhores, além de deixar a hunt coletiva mais interessante. Estabelecemos uma "meta" para level 30, mas façam o possível para superá-la. Aos que não podem jogar durante a semana, façam o seu melhor.
Estou gostando de ver.
Galera realmente levou a serio esse negocio :y:
Legal, é muito divertido fazer isso AUHUHSU
Se eu tivesse mais tempo,me juntaria a vocês.
Quem sabe nas ferias.
GOGO
:D
E esse grupo já tem NOME...
Os Justiceiros.
Os Caçadores de Bot.
Os Matadores.
Los Justiceiros.
Os gatos de botas.
Os Vingadores.
Os matadores.
Os bots que se cuidem
UHUAHHAUH ai ai... só por deuS... Mais é uma boa...
O ruim que estou em um mundo No PVP esta lotado de BOT.
De fato a falta de organização foi o que levou a duas mortes no sábado, somada a ansiedade do pessoal.
Temos planos, mas planejamos discutir eles em lugares menos públicos, o Guild Chat por exemplo. Basicamente temos nosso objetivo de eliminar os botters do mundo, o que é bem... Complicado. Mas possível.
Com um pouco de organização e cooperação do pessoal da guild nós conseguimos fazer um bom estrago. No sábado todos devem estar 30+, então poderemos derrubar até lv 60, talvez 100, dependendo da organização e quantidade.
Estamos indo bem. Logo estaremos ótimos.
A propósito, Tihard, achei sua explicação excelente.
E ai galera !
O único membro da guild on na hora que o tihard falou era eu. Mais achei que por ser perto do dp, não seria interessante abrir p.k na frente de um dp, pra mim seria suicidio, ainda mais sendo que so tinha 2 membros da guild on, eu e ele eu level 26 e ele level 20.
Mais enfim, fica para uma próxima. Sábado nos vemos apartir das 23:00. ao menos para mim.
faou galera
Assim seis me deixam animado kkkkkkkkk
Alguma dica para onde posso upar ate o 30?
sei aonde upar ate o 20 ( Cormaya Dwarfs ) ( é deserto e nunca vi alma nenhuma la na minha vida)
depois disso alguem tem ideia?
taí a diversão,e mto bao acaba com a graça dos Hl, q vao ter q sair da hunt de demon pra mata um bando de lvl 12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n da vontade de rir so de pensar? xD
Edit: complementando.
Sabendo quem é o Hl q Fica preocupado qndo o boot morre, teremos Provas pra postar no forum , quem sabe nao funciona ne?
mesmo q nao funcione, o bao msm e dar dor de cabeça. pros Boters xD
1- Não são nossos chars principais. Criamos o projeto para fazer amigos e tentar acabar com os bots.
2- Se não tem nada construtivo, não post nem fique dando flood, por favor.
3- Tá entendendo muito da mecânica dos botters...
4 - Piada é criar uma conta no Fórum só pra falar mal da gente, afinal, a conta foi criada hoje.
Cara, não posso falar pelos outros, mais vou falar por mim.
Não entrei nessa para acabar com os bots, é impossível acabar com os bots assim, só seria se a maioria do servidor visse isso e resolvesse fazer o mesmo. Mais duvido que isso aconteça.
Só entrei nessa para me divertir, sabe foda-se se vou ficar hunted, ou se vou morrer ou se vou matar ele e amanhã ele vai recuperar tudo de novo e estar 50 leveis acima do que matei ele ontem. Para mim eu so quero me divertir, vou fazer amigos, fazer quests juntos, conversar, rir, e ainda por cima atrapalhar quem pode estar atrapalhando os outros, e ainda correndo risco de ganhar algum dinheiro com isso. Man não sei por que tem tanta gente que fica querendo desanimar a galera.
Pra geral que vai ou está participando do projeto acho melhor nem responder mais essas provocações, pelo menos eu cansei não responde mais ninguém.
Até mais
Galera, também quero participar do movimento.
Nome do char noob que criei é : Primeiro Tenente
Se possível me adiciona na guild pra ficar mais fácil a organização...já tem uns dias que fiz e só deixei treinando...tem 82 de distance por enquanto, acho já dá pra incomodar heheheheuhueh
Pessoal que faz parte da guild, como falei, iria fazer um anúncio esta semana e então, o que quero anunciar é que, logo teremos o fórum da própria guild, onde só os membros dela terão acesso ao conteúdo e também só os membros poderão se cadastrar. Desta forma, iremos ter mais privacidade, poderemos marcar as coisas mais tranquilamente, fazer planos, etc.
Faltam coisas a se fazer, mas com o passar do tempo, e com a ajuda de vocês e das suas sugestões, o nosso fórum irá se ajeitando. Conforme eu for vendo vocês online no jogo, eu irei passando o link.
Bom, e este tópico será apenas para que as pessoas tenham conhecimento sobre o nosso grupo, e para que essas pessoas cheguem até nós e nada mais.
Estou muito, muito orgulhoso mesmo de participar desse grupo!
Seguem algumas considerações:
1- Temos que tomar cuidado, quanto mais fizermos o que estamos fazendo, mais sucesso a guild fará, e ai começaremos a ser caçados. Talvez seja uma boa mudar o nome da guild temporariamente.
2- Temos que saber os melhores lugares pra hunt, os mais escondidos.. Por enquanto somos poucos justiceiros e não podemos virar alvo. A idéia do forúm é ótima, mas como "filtraremos" os informantes (que até ja devem existir) ?
3- Não se preocupem com gente que entra no tópico para desmotivar, pois já esta claro que um grupo esta se formando, e vai fazer barulho. Deixem falarem.
4- QUEM SE DISPÕE A COLHER TODAS AS SS'S DE TRAP'S E KILL'S PARA POSTERIORMENTE CRIAR UM TÓPICO NO FÓRUM PRINCIPAL EXIBINDO TODOS OS NOMES DOS BOTTERS? A CIP NÃO TERÁ DESCULPA PARA NÃO BANIR! SERIA O FEITO DO SÉCULO!
Tenho um MS 54 em aurera, Cabral Oz, invita ai.
Então, no fórum só podera acessar o conteúdo quem for cadastrado, e todos os cadastros terão que ser liberados por um moderador, assim, evitando que pessoas de forá da guild acessem os conteúdos. E as informações que teremos lá, não iriam ser nada que não poderia ser visto no guild chat.
Mas isso de ter informantes, talvez já tenha, ou talvez não, mas de qualquer forma, é difícil conter, mas para evitar, poderiamos ir controlando as informações mais importantes, deixandos ás disponiveis apenas aos membros com mais tempo na guild ou os que conquistaram mais confiança.
Gente, acho que todas as ideia são validas e todas muito bem vindas, porém vamos pensar pequeno e ir com calma, ainda somos um grupo pequeno, inexperiente, desorganizado e low-level, não seremos alvos de nada muito grande tão cedo, podem até existir gente querendo estragar nossa festa e tudo mais, mas sinceramente duvido muito por que lucro com isso eles não terão, e impedir cada uma de nossas investidas será muito trabalhoso.
A palavra chave para passarmos despercebidos é aleatoriedade, nos horários, nos bots que mataremos e lugares que frequentaremos.
Existe também uma coisa muito divertida que eu chamo de "adote um botter", eu particularmente adotei dois, sempre que os vejo on e tenho algum tempinho vou mata-los. Mas ai já é criamos uma briga com alguém e não acho que nossa guild esta preparada, pelo menos por enquanto.
Vamos nos animar ai galera!
Bom, dária para fazer isso mesmo, mas a liberdade de customização e de organização de um fórum, que mesmo sendo gratuito, oferece é bem melhor, e está basicamente pronto. Mas eu criei para testar e ver se o pessoal vai aprovar, caso não, poderemos achar outras soluções.
oi .como vai voce?
poderiam invitaar meus chars na guild?
gostei bastante da ideia ^^
se puderem os chars sao
ED-wizzard fenix-74
Ed -Dahaduki ryu -13
o lvl 74 eu uso pra mataa booter's lvl's mais altos so ke ta red 14 dias :(
e o 13 eu pretendo upar o 33 nele ainda essa semana pra poder ajudar enquanto o 74 tas red ^^
vaaaaleu !! fuiz
Com as screenshots o pessoal finalmente está animando e procurando mais. Quem quiser se juntar, pode pedir o invite na guilda, mas prefiro que faça isso por PM pra mim, Allanmoura ou Tihard, pro tópico não ficar muito descontinuado. Obrigado!
Nossa ação está tendo resultado. Você que sempre reclamou dos botters, por que não toma logo uma atitude e faça algo pelo Tibia!
estou começando a criar um char la, nome: Gengis Saryest
vou ser pally
Como já disseram antes, o único jeito de fazermos alguma diferença considerável é se reunirmos várias pessoas, várias mesmo. Isso pode se tornar uma espécie de revolução no jogo. Eu, pessoalmente, ficaria muito orgulhoso de participar do início de algo assim.
Talvez, se fizermos fama, se fizermos uma diferença considerável, possamos mudar Aurera inteira. A partir disso podem imaginar quantos não fariam o mesmo?
Isso aqui é uma brincadeira com um objetivo grande. Por enquanto temos um punhado de leveis 20, alguns 30 e pelo que li no fórum agora, alguns de level um pouco mais alto. Estamos basicamente nos divertindo. Somos, como disse o Tihard, poucos, desorganizados, inexperientes e low lv, mas sei que alguns de nós conhecem táticas, conhecem estratégia e podem coordenar.
Do grupo de fim de semana, eu e o-cara-com-o-nome-com-letras-que-esqueci-qual-é-vulgo-Stark eramos os únicos que sabiam bem o que estávamos fazendo. Correr pra todo lado não é uma tática boa. Q.
Mas estamos indo pra frente. O pessoal parece motivado. Isso dá certo.
Orgulho de vocês, gente.
a principio, combinamos que, o objetivo é diversão. não vamos criar esses objetivos de banir os boters como Primários para não nos frustrarmos, pois a possibilidade de concluir isso é bem baixa.
todos sabemos que pra virarmos Historia, vai ser necessário muito empenho, sorte e divulgação. quanto mais tivermos dos 3 itens citados, mais divertido será e, mais perto desse Objetivo (q vamos chamar de secundário) estaremos.
por Hora upem! ( malz, só entrei na segunda pra upar, mas a Net ta mto ruim aqui)
attttttttt