Tenho um MS 54 em aurera, Cabral Oz, invita ai.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tenho um MS 54 em aurera, Cabral Oz, invita ai.
Então, no fórum só podera acessar o conteúdo quem for cadastrado, e todos os cadastros terão que ser liberados por um moderador, assim, evitando que pessoas de forá da guild acessem os conteúdos. E as informações que teremos lá, não iriam ser nada que não poderia ser visto no guild chat.
Mas isso de ter informantes, talvez já tenha, ou talvez não, mas de qualquer forma, é difícil conter, mas para evitar, poderiamos ir controlando as informações mais importantes, deixandos ás disponiveis apenas aos membros com mais tempo na guild ou os que conquistaram mais confiança.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Gente, acho que todas as ideia são validas e todas muito bem vindas, porém vamos pensar pequeno e ir com calma, ainda somos um grupo pequeno, inexperiente, desorganizado e low-level, não seremos alvos de nada muito grande tão cedo, podem até existir gente querendo estragar nossa festa e tudo mais, mas sinceramente duvido muito por que lucro com isso eles não terão, e impedir cada uma de nossas investidas será muito trabalhoso.
A palavra chave para passarmos despercebidos é aleatoriedade, nos horários, nos bots que mataremos e lugares que frequentaremos.
Existe também uma coisa muito divertida que eu chamo de "adote um botter", eu particularmente adotei dois, sempre que os vejo on e tenho algum tempinho vou mata-los. Mas ai já é criamos uma briga com alguém e não acho que nossa guild esta preparada, pelo menos por enquanto.
Vamos nos animar ai galera!
Última edição por tihard; 27-11-2012 às 14:35.
Bom, dária para fazer isso mesmo, mas a liberdade de customização e de organização de um fórum, que mesmo sendo gratuito, oferece é bem melhor, e está basicamente pronto. Mas eu criei para testar e ver se o pessoal vai aprovar, caso não, poderemos achar outras soluções.
oi .como vai voce?
poderiam invitaar meus chars na guild?
gostei bastante da ideia ^^
se puderem os chars sao
ED-wizzard fenix-74
Ed -Dahaduki ryu -13
o lvl 74 eu uso pra mataa booter's lvl's mais altos so ke ta red 14 dias
e o 13 eu pretendo upar o 33 nele ainda essa semana pra poder ajudar enquanto o 74 tas red ^^
vaaaaleu !! fuiz
Com as screenshots o pessoal finalmente está animando e procurando mais. Quem quiser se juntar, pode pedir o invite na guilda, mas prefiro que faça isso por PM pra mim, Allanmoura ou Tihard, pro tópico não ficar muito descontinuado. Obrigado!
Nossa ação está tendo resultado. Você que sempre reclamou dos botters, por que não toma logo uma atitude e faça algo pelo Tibia!
Última edição por lfrs; 27-11-2012 às 18:11.
Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

estou começando a criar um char la, nome: Gengis Saryest
vou ser pally
Última edição por Thomel Teaross; 27-11-2012 às 18:48.

Como já disseram antes, o único jeito de fazermos alguma diferença considerável é se reunirmos várias pessoas, várias mesmo. Isso pode se tornar uma espécie de revolução no jogo. Eu, pessoalmente, ficaria muito orgulhoso de participar do início de algo assim.
Talvez, se fizermos fama, se fizermos uma diferença considerável, possamos mudar Aurera inteira. A partir disso podem imaginar quantos não fariam o mesmo?
Isso aqui é uma brincadeira com um objetivo grande. Por enquanto temos um punhado de leveis 20, alguns 30 e pelo que li no fórum agora, alguns de level um pouco mais alto. Estamos basicamente nos divertindo. Somos, como disse o Tihard, poucos, desorganizados, inexperientes e low lv, mas sei que alguns de nós conhecem táticas, conhecem estratégia e podem coordenar.
Do grupo de fim de semana, eu e o-cara-com-o-nome-com-letras-que-esqueci-qual-é-vulgo-Stark eramos os únicos que sabiam bem o que estávamos fazendo. Correr pra todo lado não é uma tática boa. Q.
Mas estamos indo pra frente. O pessoal parece motivado. Isso dá certo.
Orgulho de vocês, gente.
a principio, combinamos que, o objetivo é diversão. não vamos criar esses objetivos de banir os boters como Primários para não nos frustrarmos, pois a possibilidade de concluir isso é bem baixa.
todos sabemos que pra virarmos Historia, vai ser necessário muito empenho, sorte e divulgação. quanto mais tivermos dos 3 itens citados, mais divertido será e, mais perto desse Objetivo (q vamos chamar de secundário) estaremos.
por Hora upem! ( malz, só entrei na segunda pra upar, mas a Net ta mto ruim aqui)
attttttttt
[userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]
Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s
Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana