Curtir Curtir:  0
Página 30 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, desculpa estar ausente, mas estava com horários chatos, por causa de um curso que tava fazendo.. Agora poderei upar livremente :BB

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por titovisq; 26-11-2012 às 09:38.

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens a todos!!!

Sabado que vem só deus me impede de entrar!! O baguiu vai ficar louco, eeu e meu irmao vamos tentar pegar lvl 30 cada um durante a semana!

Até mais

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos esperando que mais gente comece a entrar no sabado pra podermos caçar os bots de leveis mais alto, estou level 26 no meu pally, skill ate sábado vai estar 90+.
    E so posso entrar depois das 23:00 no sábado, mais foi a hora que a maioria entrou no último sábado.
    vamos lá galera, vms se animar e pegar level logo pra por em prática esse nosso objetivo.
    E o allanmoura? não se pronunciou mais, alguém sabe de alguma coisa sobre ele?
    afinal a idéia inicial foi dele não?

Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero participar tbm!!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois das 23hrs é bem melhor!

Espero conseguir entrar dessa vez!

Noobada do mal!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master muaythai Ver Post
    Estamos esperando que mais gente comece a entrar no sabado pra podermos caçar os bots de leveis mais alto, estou level 26 no meu pally, skill ate sábado vai estar 90+.
    E so posso entrar depois das 23:00 no sábado, mais foi a hora que a maioria entrou no último sábado.
    vamos lá galera, vms se animar e pegar level logo pra por em prática esse nosso objetivo.
    E o allanmoura? não se pronunciou mais, alguém sabe de alguma coisa sobre ele?
    afinal a idéia inicial foi dele não?

Postei 2 msgs acima de você!

Agora to pra valer, meu proximo vestibular é só dia 9.

Agradeço ao LFRS pelo grande apoio como coordenador, esta segurando as pontas!! Mas agora eu e meu irmão somaremos a esta nobre equipe!

Abraços.

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não pude participar sábado por conta dos horários, mas fico feliz por obtermos alguns resultados! E quero compartilhar algo com vocês.

Hoje eu tive um tempo livre, quando vi no advertising alguns player falando sobre um bot level 127 "bugado" em venore. Obviamente verifiquei e entrei com meu querido char caçador de bots, em pouco tempo reunimos uma galera e o executamos.

Porém tivemos muitos problemas, o principal foi a falta de liderança (afinal ninguem se conhecia e todos achavam que as suas ideias eram as melhores), e muita gente atrapalhando. Isso me motivou a fazer algo mais elaborado aqui, mostrando o que aconteceu e quais as consequências.

A linha vermelha era o caminho repetido pelo bot.
    A linha verde era o caminho até onde eu queria fazer a trap.
    A linha amarela foi onde fizemos a trap final.

Aqui realizamos várias tentativas, algumas até com sucesso, foi neste exato lugar que fizemos ele gastar todos os mf. O problema é que por ser muito perto do DP, mataram alguns de nós pelo menos uma vez e alguns ficavam empurrando nossa trap só para atrapalhar e depois ficar rindo falando que eramos noobs. Vale a pena notar que todos que atrapalharam eram BRs.

Aqui fizemos a trap final, por ser mais longe do DP ninguem atrapalhou os unicos intrusos que estavam ali queriam pegar o loot e nada mais.

Foi bem legal, o único membro da guild que estava online no momento não quis ir, disse que era perto do DP e que não queria morrer a toa. Todos que participaram eu não conhecia o que dificultou muito a comunicação e realização de uma estrategia. Acabei conhecendo três e os chamei para participar da guild e já os adicionei, eram os mais organizados e interessados em realmente matar o bot. Qualquer problema podem os remover da guild se vocês assim acharem necessário.

O nick da vitima é: Exorigranfly Peopledie
    Elite knight
    level 127
    E pelo comentario no tibia.com é BR.

Espero que isso anime vocês e mostre a alguns críticos deste tópico que podemos fazer algumas coisas interessantes sim! Espero que isso anime mais o pessoal. xD

Sempre que entrarem, deixei o guild chat aberto.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveita e fala pros caras criarem uma conta aqui no forum e postarem aqui!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que não tava online na hora que você atacou, Tihard... Boa, rapaz! Será nosso top killed por um bom tempo, eu acho hahaah

Gente, pro pessoal que não tava on nesse sábado. Tentem pegar o maior level possível até sábado que vem. Assim, os mages usaram magias mais fortes e poderão sumonar e os pallys iram usar munições melhores, além de deixar a hunt coletiva mais interessante. Estabelecemos uma "meta" para level 30, mas façam o possível para superá-la. Aos que não podem jogar durante a semana, façam o seu melhor.
    Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando de ver.

Galera realmente levou a serio esse negocio
    Legal, é muito divertido fazer isso AUHUHSU

Se eu tivesse mais tempo,me juntaria a vocês.

Quem sabe nas ferias.

GOGO

Publicidade:

Taking Over

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite