Curtir Curtir:  0
Página 31 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    08-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E esse grupo já tem NOME...

Os Justiceiros.
    Os Caçadores de Bot.
    Os Matadores.
    Los Justiceiros.
    Os gatos de botas.
    Os Vingadores.
    Os matadores.
    Os bots que se cuidem

UHUAHHAUH ai ai... só por deuS... Mais é uma boa...

O ruim que estou em um mundo No PVP esta lotado de BOT.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não importa o que você é
    O importante é o que você quer ser...
    Não importa onde você está
    O importante é para onde você quer ir...
    Não importa o porquê
    Só acreditando no futuro você conseguirá a paz
    para alcançar seu sonhos...
    Afinal, o que importa ?

Você importa ...

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato a falta de organização foi o que levou a duas mortes no sábado, somada a ansiedade do pessoal.
    Temos planos, mas planejamos discutir eles em lugares menos públicos, o Guild Chat por exemplo. Basicamente temos nosso objetivo de eliminar os botters do mundo, o que é bem... Complicado. Mas possível.

Com um pouco de organização e cooperação do pessoal da guild nós conseguimos fazer um bom estrago. No sábado todos devem estar 30+, então poderemos derrubar até lv 60, talvez 100, dependendo da organização e quantidade.
    Estamos indo bem. Logo estaremos ótimos.

A propósito, Tihard, achei sua explicação excelente.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai galera !

O único membro da guild on na hora que o tihard falou era eu. Mais achei que por ser perto do dp, não seria interessante abrir p.k na frente de um dp, pra mim seria suicidio, ainda mais sendo que so tinha 2 membros da guild on, eu e ele eu level 26 e ele level 20.
    Mais enfim, fica para uma próxima. Sábado nos vemos apartir das 23:00. ao menos para mim.
    faou galera

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim seis me deixam animado kkkkkkkkk
    Alguma dica para onde posso upar ate o 30?
    sei aonde upar ate o 20 ( Cormaya Dwarfs ) ( é deserto e nunca vi alma nenhuma la na minha vida)
    depois disso alguem tem ideia?
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

taí a diversão,e mto bao acaba com a graça dos Hl, q vao ter q sair da hunt de demon pra mata um bando de lvl 12 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    n da vontade de rir so de pensar? xD

Edit: complementando.
    Sabendo quem é o Hl q Fica preocupado qndo o boot morre, teremos Provas pra postar no forum , quem sabe nao funciona ne?
    mesmo q nao funcione, o bao msm e dar dor de cabeça. pros Boters xD

Publicidade:

Última edição por Atx5; 26-11-2012 às 20:10.
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JayVoltou Ver Post
    Se a cipsoft não tem controle deles que é uma empresa com muito dinheiro para investir em um sistema mais competente para anti - bot, vocês acham que jogadores de level abaixo de 200 como vocês vai fazer alguma coisa?, vocês são uma piada mesmo até descobrirem quem são vocês e ficarem hunted forever e ter que ir pra mundo OPVP ahahaha
    isso é tudo maker de HL
    1- Não são nossos chars principais. Criamos o projeto para fazer amigos e tentar acabar com os bots.

2- Se não tem nada construtivo, não post nem fique dando flood, por favor.

3- Tá entendendo muito da mecânica dos botters...

4 - Piada é criar uma conta no Fórum só pra falar mal da gente, afinal, a conta foi criada hoje.
    Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JayVoltou Ver Post
    Tambem a diversão conta, só falo que HL usam porque tenho um amigo 344 que usa 20 knight 80 em banuta e ficando pegando loot as 42 horas de stamina UHSAUHASAUSH
    Cara, não posso falar pelos outros, mais vou falar por mim.
    Não entrei nessa para acabar com os bots, é impossível acabar com os bots assim, só seria se a maioria do servidor visse isso e resolvesse fazer o mesmo. Mais duvido que isso aconteça.
    Só entrei nessa para me divertir, sabe foda-se se vou ficar hunted, ou se vou morrer ou se vou matar ele e amanhã ele vai recuperar tudo de novo e estar 50 leveis acima do que matei ele ontem. Para mim eu so quero me divertir, vou fazer amigos, fazer quests juntos, conversar, rir, e ainda por cima atrapalhar quem pode estar atrapalhando os outros, e ainda correndo risco de ganhar algum dinheiro com isso. Man não sei por que tem tanta gente que fica querendo desanimar a galera.
    Pra geral que vai ou está participando do projeto acho melhor nem responder mais essas provocações, pelo menos eu cansei não responde mais ninguém.
    Até mais

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, também quero participar do movimento.
    Nome do char noob que criei é : Primeiro Tenente

Se possível me adiciona na guild pra ficar mais fácil a organização...já tem uns dias que fiz e só deixei treinando...tem 82 de distance por enquanto, acho já dá pra incomodar heheheheuhueh

Registro
    21-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal que faz parte da guild, como falei, iria fazer um anúncio esta semana e então, o que quero anunciar é que, logo teremos o fórum da própria guild, onde só os membros dela terão acesso ao conteúdo e também só os membros poderão se cadastrar. Desta forma, iremos ter mais privacidade, poderemos marcar as coisas mais tranquilamente, fazer planos, etc.

Faltam coisas a se fazer, mas com o passar do tempo, e com a ajuda de vocês e das suas sugestões, o nosso fórum irá se ajeitando. Conforme eu for vendo vocês online no jogo, eu irei passando o link.

Bom, e este tópico será apenas para que as pessoas tenham conhecimento sobre o nosso grupo, e para que essas pessoas cheguem até nós e nada mais.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou muito, muito orgulhoso mesmo de participar desse grupo!

Seguem algumas considerações:

1- Temos que tomar cuidado, quanto mais fizermos o que estamos fazendo, mais sucesso a guild fará, e ai começaremos a ser caçados. Talvez seja uma boa mudar o nome da guild temporariamente.

2- Temos que saber os melhores lugares pra hunt, os mais escondidos.. Por enquanto somos poucos justiceiros e não podemos virar alvo. A idéia do forúm é ótima, mas como "filtraremos" os informantes (que até ja devem existir) ?

3- Não se preocupem com gente que entra no tópico para desmotivar, pois já esta claro que um grupo esta se formando, e vai fazer barulho. Deixem falarem.

4- QUEM SE DISPÕE A COLHER TODAS AS SS'S DE TRAP'S E KILL'S PARA POSTERIORMENTE CRIAR UM TÓPICO NO FÓRUM PRINCIPAL EXIBINDO TODOS OS NOMES DOS BOTTERS? A CIP NÃO TERÁ DESCULPA PARA NÃO BANIR! SERIA O FEITO DO SÉCULO!

Publicidade:

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite