Postado originalmente por
gutotkd
Eu estava lendo o topico, e nossa, quando knight chorao pqp.
Nossa, eu adorava os velhos tempos quando tibia era realmente dificil, hoje em dia qualquer um pega level 100 facil, gostaria que voltasse a ser como antes, mas sei que nao épossivel infelizmente.
Vejo aqui muitos knights reclamando, nossa os caras só pensam neles mesmos, concordo com o John de Unitera, knights querem ter tudo isso que ele disse e mais um pouco, querem ser imortais, gods. Eu ja tive um sorc, level 160, hoje em dia nem é um level tao alto assim, mas eu suei muito pra upar ele. Quando implementaram o cooldown nas magias foi um choque em mim, mas eu achei justo, tinha muito cara fazendo 84237682977267802680248792 /h em lizard, quaras, spectres inq, banuta etc, e isso era muito ruim pro balanceamento do jogo, em poucos meses teriamos lvl 1000 por ai ( ironia ).
Infelizmente fui hackiado pois fui muito burro e entrei num link que me mandaram. Perdi meu lindo e amado sorcerer, e hoje jogo de knight, level baixo ainda, mas sei bem como é a vida de um knight, tenho varios amigos knights. Hoje sendo knight, eu acho super justo sim que NAO criem magias novas pra knights, nem equips mais fortes, apenas equips alternativos porque é meio sem graça ver todo mundo com o mesmo set. Acho super justo que criem bolts e arrows fortes pra pally, eles nao tem magias de area como as outras voc, entao qual o problema? Quando eu tinha meu sorc eu era lvl 160 ml 75 (sem eq) , e AS VEZES tirava mais xp que meu amigo pally lvl 230 skills 124 (sem eq), e isso era bem chato, mesmo sendo sorc eu entendo a "vergonha" que ele passava, ele devia pensar assim "pow me matei de treinar o char pra um sorc lvl bem mais baixo que eu tirar mais xp que eu e ainda matar muito mais bixos que eu"
Acho que as pessoas deveriam se informar mais antes de criarem os chars, pra depois nao ficarem reclamando. Eu sou knight hoje, mas nao criei por ser uma boa voc em level alto etc, criei pq eu adorava ver um knight me salvando nas hunts quando eu era sorc, adorava ver os caras blockando varios bixos, indo na linha de frente nas hunts, salvando o time.
Acho que cada um deveria jogar com a voc que gosta mais, que se diverte mais, e nao com a voc "mais forte", até porque na minha humilde opiniao nao existe uma voc "mais forte" que outra.
A unica coisa que eu acho que deveria mudar (eu sei que falando isso aqui nao vai ajudar em nada, deveria falar lá no tibia.com>proposals, mas lá tambem nao adianta nada ) é que druids perdessem um pouco as magias de ataque em area, ou que o dano diminuisse um pouco mais, MAS em compensação ganhassem mais magias variadas de heal ou buff.
Sorc > ataque ( fire, energy, death)
Druid > suporte e um pouco de ataque ( ice, earth, heal)
Outra coisa, acho que pallys por serem arqueiros ( alias a voc paladin deveria se chamar archer ) deveriam avançar mais lentamente que knights em shielding, é meio chato ver pally blockando igual ou até melhor que kina.
( eu sei que vai ter gente aqui me criticando, mas que se foda )