Esse negócio de mulher vá trair o marido com um bombado de academia é muito mito cara hahahaha.
Primeiro que mulher odeia cara ogrão, esses bombadões. Eles vão procurar outras coisas e valores , pode apostar :fckthat:
Versão Imprimível
Esse negócio de mulher vá trair o marido com um bombado de academia é muito mito cara hahahaha.
Primeiro que mulher odeia cara ogrão, esses bombadões. Eles vão procurar outras coisas e valores , pode apostar :fckthat:
Aí, nunca coloquei foto aqui.
É mais pra comparações futuras... mas palpites são bem vindos
Spoiler:
Bf tá bom, tá legal pra fazer um bulkzinho =)
http://comoganhardinheironomercadoli...100-reaisb.jpg
http://www.gothamdreamcars.com/image...40-miami-1.jpg
Esses valores, né? :fckthat:
@Serafan
Me recuso a comentar suas fotos enquanto não tiver uma máquina decente!<3
Bem, ano passado começei a jogar Rugby na facul, e como é um esporte onde e necessário força física eu me vi obrigado a iniciar na musculação (agosto) para ganhar um pouco de resistência e aguentar os 'trancos', aconteceu que eu parei de treinar Rugby e continuei na academia (meio desleixado) mas continuei.
Ano passado acabei trancando minha matricula (outubro) e voltado pra minha terra natal, logo de cara melhorei minha alimentação (comida da mãe) e iniciei em uma academia nova, logo no primeiro mês saltei de 62kg para 65kg, fiquei fiel a musculação porém devidos a lesões, até dezembro não consegui impor um ritmo bacana na academia.
Esse ano as coisas começaram a fluir melhor, até fevereiro consegui estabilzar meu peso na casa dos 68-69kg, porém como minha alimentação não era das melhores (poucas refeições bem servidas), meu crescimento parou, decidi dar uma olhada em alguns artigos sobre nutrição e afins, e fracionei minhas refeições (de 2-3 para 6-7) e consegui chegar na casa dos 70kg em uma semana sem dificuldades, mas fiquei na indecisão de começar suplementação ou não e decidi folgar na alimentação, o peso caiu para 68kg novamente.
No mês passado decidi ir na Nutricionista pra iniciar minha meta pessoal (chegar a 75kg com BF em 8- / estou pesando 68kg e BF em 14) e ver se compensava a suplementação (segundo ela somente se o desenvolvimento estiver lento) , juntamente com a alimentação mudei de instrutor e exercicios ja que tinha 'travado' os pesos, e notei uma melhoria significativa tanto em força (pegava 40kg no supino e agora 50kg) assim como uma melhoria no visual (peitoral aumentou 'olhometro' e camisas que antes estavam folgadas estão mais justas).
Negocio é crescer (peitoral+biceps principalmente) e depois ver como eu vou eliminar a gordura localizada no abdomen, depois posto umas fotos.
bem bem, não tenho grana no momento pra catar uma nutricionista decente, aqui na minha cidade só tem as que manda comer qualquer coisa, nem sabem o que tão fazendo. Então, não faço ideia de como ter um bulk limpo, ou calcular a TMB
tentei catar as claras pra comprar em pote, só achei numa confeitaria só que eles não vendem por que eles pegam certinho pra eles, ai meu amigo é filho do dono, vou ver se ele consegue pra mim...
Dá uma vasculhada na internet, tem mil paginas ensinando como calcula a tmb, faz isso e posta aqui o resultado.
tá, deu esse número 1979,8272 só que meu peso varia de 80kg- 83kg então pus 82
edit: esqueci de multiplicar pelo fator atividade, 5x academia pode-se dizer que é intensa né? se for sim, fica 4157,63712
edit2: multiplicado por 1.6 = 3167,72352
Vai um pós treino ai? UHASUHASHUASHUASUHAS
http://instagr.am/p/L4BiD0mtwc/
Cerveja tem proteína, talves funcione.
Porra, vou ter que ficar 1 semana sem malhar porque fiz tatuagem, que cú.
Fotinho nova galera com 2,4 kg a mais em relação ultima (66 -> 68):
http://i46.tinypic.com/2dryk5z.png
Logo mais atualizo no diário a dieta e o treino :y:
Shape massa, parece que o bf tá bem baixo. Faz umas abdominal mais puxada (com peso) que você coloca abdomen massa ai.
só eu que sou extremamente assimetrico nas entradinhas do abdomem?
uma é grandona e a outra é pequena
sadeccks: qual a sua altura?
Eu há um mês atrás
http://i47.tinypic.com/2hwpiww.jpg
Spoiler: mostrando o musculinho que esqueci o nome que deixa formato de "asa"
Spoiler: eu esses dias ai
kkk sim, ganho muito pouco peso :/
meu amigo conseguiu pra mim o pote com as claras, 3,7kg por 2 pila ^^
2 Pila 3,7kg de clara?
Porra o_o, angus vamo correr atrás de um negocio desse aqui em bsb??
sim, preço muito bom... pra cozinhar elas eu faço normal né? descongelo e boto na água?
Onde vcs compram esse negócio de clara?
Doceria isso nem existe hehe Negócio é sair perguntando nas padaria então
Sei que vendem em supermercado grande a clara de ovo pasteurizada
Mas não achei aqui na cidade :truestory:
Pessoal, por favor, LEIAM: http://forums.tibiabr.com/announcement.php?f=409 !
Serafan, li também, foi mal aí moderação
@merlin
Parabens Merlin, 39 com 15 de bf ja é bacana.
Vou compartilhar aqui minha última pesagem na busca por perda de peso.
Lembrando que comecei acompanhamento dia 16 de abril com 152kg.
Me pesei novamente quinta-feira passada (14/06) e perdi mais 7 quilos nessa última quinzena, atualmente estou com 126kg.
Minha perda de peso era pra começar a diminuir com o tempo, mas não está acontecendo. Descobri que isso ocorreu por que nessa última quinzena ingeri muito pouco carboidrato. Minha nutricionista mandou eu comer um pouco mais, uma colher a mais de arroz integral no almoço, vinha comendo só uma, agora passei pra duas (ela disse que não posso ficar sem comer carboidrato, por que se não quando eu for comer um pouco a mais, meu corpo vai absorver tudo, daí já viu né...), espero que na próxima quinzena perca no máximo uns 4kg.
Bem parceiro, em primeiro lugar parabéns!
Força e volte sempre aqui com relatos para que a gente acompanhe esse sua batalha.
Isso carbo é verdade. Não é bom corta carbos por completo, eu sou totalmente contra consumir menos de 50g por dia.
Não sei se vc ja falou, mas vc ta fazendo musculação tbm?
Esqueci de falar, tenho 1.89 de altura e uma estrutura óssea bem grande devido aos esportes que já pratiquei.
Sobre os carboidratos, estava comendo uma fatia de pão integral uma xícara de iogurte de soja, e uma colher de sopa de arroz integral no almoço, só que nessa última quinzena eu praticamente não comi o arroz no almoço, por isso acho que continuou baixando bastante o peso, mas mesmo assim a nutricionista falou que era pouco nessa última consulta. Ahh e também ela me pediu pra cortar leite e derivados (isso quando comecei, já to 2 meses sem leite e derivados), achei que seria difícil, mas ta beeeeem mais fácil do que eu imaginava.
To fazendo musculação sim, 5x por semana, fico pelo menos 2h e meia por dia.
Apesar de que provavelmente amanhã meu treino novo estará pronto (pedi pra continuar com circuito, e falei que se for pra mudar, quero mais puxado), vou deixar o último treino que estava fazendo aqui embaixo.
Spoiler: Meu treino
Fiz uma exame em um dos ombros hj q ja tinha falado que ia fazer aqui algum tempo, fui só empurrando pra frente hehe. Qnd sai do tubão apertado que não cabe a gente, tava só de avental e cueca ainda, o médico já me adiantou que vou ter que tratar pesado mesmo, mas os exames só pego daqui 2 dias e só levo pro ortopedista Deus sabe quando : )
As marca das agulhas que usam pra jogar o contraste sei lá onde, acho que é lá na articulação
http://desmond.imageshack.us/Himg689...pg&res=landing
2 dias sem treino agora.
@h3o
Que zica foi essa?
@Topic
Ae galeras, dei uma medida meio rápida hoje (não sei se tá 100% certinha), mas em 3 meses e uns quebradinhos (menos de 3 meses e meio) a medida do meu braço passou de 27.5cm (vergoooonha) pra 31cm, sem grandes mudanças no BF. Sei que ainda to mais frango que aqueles que ficam girando na padaria, mas já é uma boa mudança pra mim.
O tubão apertado que não cabe a gente é o máquina de ressonancia. E meus ombros são bichados a alguns anos já.
Foi um exame de artro-ressonancia com contraste no ombro.
@h3o
Nossa, RM é um porre, demora demais. Precisei fazer do punho uma vez e meu braço doeu DEMAIS de ficar parado numa posição ruim.
@Topic
Vou começar agora a treinar, praticamente nunca fiz nada. Tenho 1,68 e 60kg, nem sei outras medidas.
Indo 4x por semana e cuidando da alimentação, mas sem suplementos, dá pra ter uma meta legal até o fim do ano (6 meses) ou ainda é pouco pra fazer uma diferença significativa?
Vc tá demais tranquilo, mas seus glúteos contraem e não soltam mais. Por mais que vc se esforce para relaxa-los eles continuam firmes como pedra. Cheguei a dormir dentro daquele negócio de tão de boa, mas a bunda lá, trancada haueuehauhueuhuhae
Meu corpo sabe como se defender sem precisar de minha consciencia :fckyea:
Eu quase pedi pra pararem o exame de RM uma vez...Nunca me senti tão mal na vida, kkkk, aquela porra é minuscula, parece que tu vai ficar preso pra sempre ali, toda hora eu me mexia pra não enloquecer, ai o cara pedia toda hora "não se move não jovem".
@
Algumas semanas de cutting já e adorando os resultados, muchei um pouco a banha sem perder tantas medidas, vou ficar (tentar) ficar mais 1 mes assim, e posto o resultado.
Acabei de voltar da academia e... confirmado! Em 3 meses de treino, braço foi de 27.5cm para 31.3cm e peso foi de 62.4kg para 69.5kg.