Mas se a mãe dele fosse quincy, não faria muito sentido ela ter sido morta por um Hollow, a menos que fosse um arrancar overpowered.
Versão Imprimível
Se ela tiver sido morta por um arrancar fodão fica completamente aceitável e eu queimo minha língua. Porque se for isso vai ficar bem explicadinha a parte dos poderes hollow do Ichigo - o motivo dele ter ficado parecido com um arrancar na luta com o Ulquiorra e tals.
E é por isso que eu acho essa teoria provável, ela explica tanta coisa.
Mas ai é ver. Todo mundo aqui sabe que o Kubo não é retardado. O cara tava desde o começo com esse arco planejado, porra.
Pode ser que alguns elementos chaves que sejam mostrados mais a frente mostre que ele estava com esse arco um pouco planejado. Mas por enquanto, todas as coisas (com a exceção de eles serem Quincys, óbvio) surgiram do NADA. Nunca foi citado uma linha sobre quem era o Juha Bach.
Acho que se tivesse sido falado um pouco da luta que ocorreu entre ele e o Yamamoto a mil anos atrás (não falando que ele ainda estava vivo) ou ter se aprofundado mais sobre a história dos Quincys lá no começo, esse arco poderia estar mais empolgante e surpreendente, além de tirar essa imagem de que surgiu como arco do Kubo de "extender a história do meu ganha-pão".
Na minha opnião o drama faz parte, a curiosidade de saber quem realmente é Juha Bach, o porque ele está fazendo tudo isso, porque o Ichigo tem poderes Quincys agora, como esses Quincys ainda estão vivos, etc, etc, etc. Mas vou te falar hein, só ta faltando o Ichigo puchar um arco agora e comaçar a tacar flecha. u.u
Então.
Você já leu Samurai X (ou Rurouni Kenshin, pros xiitas de plantão)?
A saga Shishio. ATÉ O COMEÇO DA SAGA, nunca tinha sido sequer CITADO o nome do Shishio. Mesma coisa na saga Jinchu (que serviu para revelar o passado do Kenshin) pouco, ou nada, havia sido citado.
Agora, o que já era sabido em Bleach:
Existiam Quincy.
Eles tinham sumido por algum motivo.
Eles odiavam os Shinigami e vice-versa.
Eles agiam de forma diferente dos Shinigami.
Ora, existia uma facção rival. Conclui-se que existia um líder desta facção. Essa facção sumiu. Não há uma conclusão mais simples que uma guerra que vitimou a maior parte de dita facção.
Entenda, então, que o Kubo deixou bastante coisa no ar, que ele vai amarrar agora. Pelo amor de deus, é assim que se escreve uma história.
Mas, se você quiser me dizer que Samurai X não é um bom exemplo de mangá (apesar de ser um dos mais famosos da história), ótimo.
Agora, já fiz comparação com 2 dos maiores mangás/animes já feitos e, mais ainda, que provavelmente marcaram a infância de qualquer um de vocês. Se vocês ainda vão ficar de mimimi, pelo menos tragam alguma base, por que tá foda.
Essa parte sobre os Quincy "terem saído do nada" eu concordo com o Mig.
Mas ainda acho que vai ser um porre se o Ichigo ganhar do Juha Bach, que caso ninguém se lembre matou o Yamamato no nível god.
Ah, cara...
Mas isso é parte do personagem. Se alguém aqui se iludiu a ponto de pensar que o Ichigo não ia ser o salvador da pátria... Bem... Tem que ver isso ai.
Isso é um mangá Shounen, galera. Não é uma reflexão sobre a vida, o universo e tudo o mais. Ele segue a lógica de todos os outros shounens e o resultado é esse ai.
Kenshin também era OP, Goku abusava da boa vontade. Mas eu sinceramente nunca vi tanto "mimimi protagonismo".
Ele não vai fazer isso.
Deixe-me explicar por que:
O Ichigo é o protagonista. O pai dele, o esquadrão zero, são "coringas", digamos assim. É parecido com o que o Nobuhiro Watsuki fez com o mestre do Kenshin. Ele era poderoso demais para ser usado como personagem recorrente. Ele iria ofuscar o Kenshin (que era o personagem principal) e ia acabar com a porra toda.
Então, tipo, acho que pode até rolar uma intervenção deles, deixam o Juha mais fraco, algo do tipo, mas o Juha é o peixe do Ichigo, manja?
Cara, eu só reclamo do Ichigo ter todos poderes que apareceram até agora. Todos. O cara pode tirar poder do nada, mas tem que ter coerência po. Nenhum mangá que você citou o protagonista tinha todos poderes da história.
Nem ligo muito pra protagonismo (apesar de uns posts meus criticando). Eu leio Fairy Tail e Reborn cara. Não tem mais protagonismo que Natsu e Tsuna.
E agora percebi que Natsu e Tsuna são anagramas. E o Tsuna tem um leão chamado Natsu na história. Mindfuck.
Porra, a primeira coisa que eu pensei quando li o post foi "caralho, anagrama" HSAHUSAUHASHSA
Cara, mesmo assim. Nenhum desses poderes veio do nada. Shinigami já foi largamente explicado: ele é FILHO de um shinigami. Quincy poderia ser explicado da mesma forma.
Fullbring nada mais é do que acordar o poder shinigami que tinha sido selado anteriormente. Se bobear, foi isso que o fez adquirir os poderes quincy.
O ÚNICO que eu não lembro a explicação é o fato de ele ser um Vaizard.
O Vaizard não foi devido a um ataque de hollow?
Enfim, esperando o Ichigo lançar flechas.
Quando ele perde os poderes depois de lutar com o Byakuya ele vai treinar com o Urahara. Nesse "treino" ele tem que forçar os poderes de shinigami a voltarem ou ele vira um hollow.
Ele consegue controlar o hollow em que estava se transformando, sobrevive ao buraco no peito que estava crescendo e volta a ser shinigami usando a máscara. E foi assim que ele conseguiu poderes de vaizards pra depois ir treinar com o Shinji.
Já o arco do fullring explica de onde veio essa metade hollow que tenta controlá-lo desde que ele despertou a bankai (e foi por ele ter despertado ela muito rápido que o lado hollow quase controlou ele).
é o que eu me lembro pelo menos
----------------------------
E dava pra falar que a mãe do Ichigo foi atacada por um arrancar que tava querendo arrumar treta/se vingar do pai dele. Ela não precisaria ser Quincy e ainda era aceitável.
-----EDIT 02----------
Fullbring não é acordar os poderes de shinigami igual você disse. São poderes de hollow que os humanos tem por uma razão ou outra. Tanto que o Chad era parte do grupo dos marmanjos.
Não é porque tem explicação que é aceitável.
O cara é filho de Shinigami com Quincy com uma mãe que foi atacada por Hollow (Fullbring) e que sobreviveu a ter aquela corrente cortada (Vizard). Muito conveniente pqp
No caso do Ichigo foi trazer de volta os poderes shinigami sim. Através da parte hollow, blz, mas porra.
Se não é aceitável vai ler outra porra, cara. Dentro do mundo do mangá é 100% aceitável.
Sério, suspension of disbelief.
Eu gosto de Bleach e se o Kubo decidir que é então vai ser e terei que aceitar gostando ou não. Mas não vou deixar de ter um senso crítico só por causa disso.
E ame-o ou deixe-o é muito retrô pro meu gosto. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
This
Tive a mesma discussão no tópico do Naruto. Ninguém vai parar de ler o mangá cara, mas a gente tem o direito de ficar de mimimi nos tópicos de discussão pela internet http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
Sim, pow, vocês têm direito de serem umas malas e talz
Mas eu quero entender qual masoquismo leva vocês a ler um bagulho que vocês não gostam http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
Eu gosto do bagulho, ué. Só não gosto de ver o autor cagando na rola.
Pelo menos ele não fez igual o Kishimoto falando que não ia fazer x coisa pra no fim acabar fazendo.
E seria muito estúpido acompanhar até o capítulo 514 e depois dropar. Quero saber como acaba.
Ichigo eh um quincy, valeu kubo.
Posso mandar o "eu disse" agora ou mais tarde?
Cês são pior que o Botafogo, puta merda.
Q/
Só por que eu sou capaz de aceitar o universo do mangá e compreender dentro do mesmo a explicação dada?
Repito: suspension of disbelief.
Caralho viu, Kubo está acabando com o mangá.
O próximo poder que Ichigo irá despertar:
http://media.giantbomb.com/uploads/0...goku_super.jpg
Capaz de você aceitar a zanpakutou do Ichigo virando light saber caso o Kubo diga que o Esquadrão Zero usa elas como padrão.
Não tem só que fazer sentido. Tem que ter qualidade de enredo também.
Qualquer coisa é só imitar o final de Lost. (E olha que eu nunca vi e nem verei Lost).
Porra, jurava que o esquadrão zero ia parecer super fodão, parece mais uns loucos com cara de idiota
Porra, será que eles são mais fortes que o comandante?
Porque véi, na moral, ninguém pode usar a Bankai a não ser o Ichigo, se a Bankai do esquadrão zero não for mais forte do que a do velho (o que é muito dificil), o comandante dos invasores lá pode absorver elas facilmente. u.u
Só eu notei que o Kon estava lá? Também, ele fez uma aparição tão sem importância que serviu só pra encher página.
Entendi merda nenhuma, nao sei se foi porque tava com muita pressa ou o capítulo foi confuso mesmo, mas agora to sem tempo pra ler. Alguem mais compartilha deste pensamento?