Ansiosa
Versão Imprimível
Ansiosa
mass ban não vai acontecer, todos eram premmys, e em todos os mundos
reset vai prejudicar a todos, até os frees logo é muito difícil tbm ( não quer dizer que não possa acontecer)
só resta continuar do modo que ta e se não gostou então que coloque premmy e reze pra que um dia encontre um bug desses, lamento (:
POVO "BURRO" O BUG TA DESDE O PATCH. TA AXANO Q VAI RESETA PRA ONTEM?
Ai que tá a questão ... a cip fala uma coisa e faz outra ... Milhares de bots HL upando e a cip preocupando-se em banir apenas botzinhos ( eu sei q muita gente vai vir aqui me questionar e falar q a cip bane 3000 acc por mes e bla bla bla ) . Mas , a questão eh : Mesmo que abusar de bugs seja ilegal e de banimento , a cip nao fará isso , pois todos que aproveitaram o bug eram premmys ( Óbvio ) e tinham muitos HL ( hoje vi 3 leveis 250 + indo ao npc ) .
Agora a cip tem 2 caminhos : Perder grana e manter uma certa moral ou , Corrigir o bug e dizer "Desculpa pelo incomodo".
Vamos Ver !
E falam que se resetar da os dias de premmy e double exp, como se adiantasse.. vai tentar caçar em mundo pvp com double exp on? os tops fexam todas as caves. Nao me importo se alguem pegou 100 lvls abusando de um bug, me importo com os 3 levels que eu peguei gastando tempo da minha vida real.
A solução ideal é a Cip resetar quem usufruiu desse bug. O problema é que ela simplesmente não sabe quem fez isso, ela não guarda nenhum tipo de log ou afim.
Irmão, agora me diz uma coisa.. senta aiCitação:
Ok claudia, senta lá
Reveja:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=392133
qq aconteceu com esse msm ? NADA!
AHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHA
E foi bug sim, até repararam. se n fosse bug tava como estava ate hj.
Tomara q agora seja diferente, mais banir? Duvido, e como eu disse, so fikei sabeno do bug pela hot news, não estou defendendo, so afirmando q n vai banir.
Oque adiantou o cara ter gastado toda essa dinheirama comprando estas pedras pra ganhar a exp se ele poderia ter gastado caçando e fazendo dinheiro ao mesmo tempo gastando esa grana e recuperando?
Olha, o dinheiro que ele gastou comprando estas pedras ele vai ter que recuperar mesmo caçando, husahusa entao nao há nenhuma diferença entre ele ter comprado e ter caçado, por mim ele so fez isto pra bater o record. :P
Não dá pra reseta jogadores, apenas mundos.
por isso ngm ker reset, o bug ta desde o patch, se reseta, vai volta + de 1 semana.
Olha o lvl dele HOJE. n upo nem 20 lvl de la pra ca, as pedras ajudaram bem mais, pq ele upa na mao.
ps: o que eu digo é o fato de que ele abusou do bug e a impunidade prevaleceu. Só quero saber se agora sera diferente, e eu espero q s.
Na boa duvido que ela perca tantos clientes seguindo uma regra. O erro foi dela.
Agora fica entre Grana x Moral, como a moral ja ta baixa melhor ficar com a grana mesmo.
Eles podiam dar ban p\ quem abusou ! Exp em dobro p\ quem foi honesto e não abusou!
Mas conhecendo a Cip a tanto tempo já estou me preparando p/ Perder Skill e Lvl q upei hoje ...
12 2011 - Due to an emergency bug fix all worlds are currently down. ...
Due to an emergency bug fix all worlds are currently down. Please excuse any inconvenience.
Essa tecla da Hot key ja deve estar ate com a tinta apagada!
Cipsoft = Brasília ? Tudo acaba em pizza mesmo =P
Sabe o q é mais fod**, é q isso pelo jeito não vai dar em nada, eu vou ficar muito p da vida, mas não vou conseguir parar de jogar Tibia
:(
muito triste, mas é a pura verdade
a cara e eu ainda dei uns rabo tao grande de achar iten de 10k no chao eu achei 2 pedaços do outfit novo 1 eu matei o monstro o outro eu ACHEI NO CHAO achei um corpo com tanta pot que eu tive que fazer 3 viagens ai agora reseta, volto sem set, pelado premium e sem ter cmo upar BELESSA CAPIAO (Y)
Só quero poder ir dormir tranquilo esta noite! Quero dizer manhã :sleep:
Maggotzinho,Citação:
Olha o lvl dele HOJE. n upo nem 20 lvl de la pra ca.
ps: o que eu digo é o fato de que ele abusou do bug e a impunidade prevaleceu. Só quero saber se agora sera diferente, e eu espero q s.
isto já faz muito tempo e o cara nem deve ter mais dinheiro pra caçar, ele vai fazer oque?
caçar troll até recuperar um pouco do dinheiro depois ir dragon? e emfim voltar caçar os wyrm dele?
negativo, hl sem money n caça nada.
so sei de uma coisa, se nao houver nenhuma puniçao e só arrumarem o bug e a cip dizer lamentamos por isso.. no proximo bug que acontecer todo mundo vai cai de cara abusando mesmo pois sabe que nao vai acontecer nada e do jeito que está nao duvido nada esses dias aparecer outro bug grave
Eh galera axo que vou me despedindo da saga , horas aqui soh de butuca no que ta rolando hehehe mais amanha eu vejo no que deu ! Vou eh dormir
Melhor coisa que eu fiz nos últimos meses foi parar de jogar, apesar de continuar frequentando o fórum.
Bem, vo dormir que eu ganho mais.
A novela continua mais tarde.
Foi Bug no flash client : "Desculpa pelo incomodo"
Foi Bug nas Dread Doll : "Desculpa pelo incomodo , vamos mudar a doll"
Alguem duvida que esse vai ser o mesmo ? CIP FAIL !
Tá estressado porque ?Citação:
VELHO TU QUER SABE? VAI PASTAR MEU AIUHAIUHAIUHA
ELE TEM 3 ANDARES DE HOUSE FORRADOS EM KK.
N VO FALA MAIS NADA ¬¬
eu conheço o cara mano
Primeiro se a CIP resetar os mundos, seria completamente estúpido da parte delas. Pois elas sabem o que iria acontecer, nunca iriam faze risso na vida, sabendo que Free Account e Alguns Premium accounts nem sequer abusaram do Bug. E também não vão culpar aqueles que foram uma vez e viram que o NPC deram XP, pq pra descobrir o bug alguem tinha mesmo de fazer. O pessoal que começou sempre a abusar. Esses sim penso que levariam um ban certo de 7 dias. Pra aprenderem não abusarem dos bugs. Descobrir ?? Como?? Um cara falou lá atras e muito bem, pela stamina ou seja quem tenha "stamina cheia" e XP de abusurdo dá pra ver quem foi o Noob que abusou. Não não iriam percorrer player por player. Tem scripters experientes, decerteza que conseguiram fazer um Script.
Agora não julguem a CIP por fazer algo errado, SÃO HUMANOS, todos os humanos merecem ser respeitados. Metam-se no lugar deles(as) por minutos não é facil controlar tudo. Toda a gente comete erros, decerteza. E quem nunca errou que atire a primeira pedra que aidna tá a tempo. Quem é que nunca no trabalho enganou-se fez basqueira por várias vezes. Quase que aposto que toda a gente. Não fiquem a julgar os outros. E pensem um bocadinho em vocês. Já agora aqueles carinhas que andaram a dizer por mim pode resetar eu não fiz nada -.-''. Vocês são apenas orgulhosos e egoísta só pensam em vocês é como o Mundo que gira à vossa volta. Crescam!! E pensem antes de comentar coisas estúpidas -.-''
Isto é apenas um jogo, lembrem-se que CIP não iria resetar. Nunca faria isso por que seria completamente estúpido.
Sem mais nada, Alexandre :y:
Nossa ja é quase 6h e nada, agorinha tenho que começar o dia e nada de noticias. -.-
nos que saco ! eu caçei d+ ontem e hj.. e só essa semana fiz quaze 1kk !!! lvl 130-137 !
sai de férias e rushei muito ! nos q raiva se resetar vei ! .. eu tava olhando tibiastats a xp do mudno mundo.. tava tudo bugado.. uns char q n existe.. uns lvl baixo com muita xp !
Vou dizer só uma coisa pra vocês todos,
Jámais demoraria pra eles arrumar somente um NPC.
Devem tar arrumando outras coisas, ou provavelmente limpando as contas :D
Vão dormir!
O jeito é esperar para ver...Podemos esperar qualquer coisa dos alemães hahahaha..:hmm:
Realmente falou tudo!
Espero só q se faça justiça...
esses site + conhecidos como tibiabr.. tinham que ter alguem ligado ao povo da cip.. pra dar informaçao pra nos e pa..