Só quero poder ir dormir tranquilo esta noite! Quero dizer manhã![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só quero poder ir dormir tranquilo esta noite! Quero dizer manhã![]()
Maggotzinho,Olha o lvl dele HOJE. n upo nem 20 lvl de la pra ca.
ps: o que eu digo é o fato de que ele abusou do bug e a impunidade prevaleceu. Só quero saber se agora sera diferente, e eu espero q s.
isto já faz muito tempo e o cara nem deve ter mais dinheiro pra caçar, ele vai fazer oque?
caçar troll até recuperar um pouco do dinheiro depois ir dragon? e emfim voltar caçar os wyrm dele?
negativo, hl sem money n caça nada.

so sei de uma coisa, se nao houver nenhuma puniçao e só arrumarem o bug e a cip dizer lamentamos por isso.. no proximo bug que acontecer todo mundo vai cai de cara abusando mesmo pois sabe que nao vai acontecer nada e do jeito que está nao duvido nada esses dias aparecer outro bug grave

Eh galera axo que vou me despedindo da saga , horas aqui soh de butuca no que ta rolando hehehe mais amanha eu vejo no que deu ! Vou eh dormir
Melhor coisa que eu fiz nos últimos meses foi parar de jogar, apesar de continuar frequentando o fórum.
Bem, vo dormir que eu ganho mais.
A novela continua mais tarde.
Foi Bug no flash client : "Desculpa pelo incomodo"
Foi Bug nas Dread Doll : "Desculpa pelo incomodo , vamos mudar a doll"
Alguem duvida que esse vai ser o mesmo ? CIP FAIL !
Tá estressado porque ?VELHO TU QUER SABE? VAI PASTAR MEU AIUHAIUHAIUHA
ELE TEM 3 ANDARES DE HOUSE FORRADOS EM KK.
N VO FALA MAIS NADA ¬¬
eu conheço o cara mano
Primeiro se a CIP resetar os mundos, seria completamente estúpido da parte delas. Pois elas sabem o que iria acontecer, nunca iriam faze risso na vida, sabendo que Free Account e Alguns Premium accounts nem sequer abusaram do Bug. E também não vão culpar aqueles que foram uma vez e viram que o NPC deram XP, pq pra descobrir o bug alguem tinha mesmo de fazer. O pessoal que começou sempre a abusar. Esses sim penso que levariam um ban certo de 7 dias. Pra aprenderem não abusarem dos bugs. Descobrir ?? Como?? Um cara falou lá atras e muito bem, pela stamina ou seja quem tenha "stamina cheia" e XP de abusurdo dá pra ver quem foi o Noob que abusou. Não não iriam percorrer player por player. Tem scripters experientes, decerteza que conseguiram fazer um Script.
Agora não julguem a CIP por fazer algo errado, SÃO HUMANOS, todos os humanos merecem ser respeitados. Metam-se no lugar deles(as) por minutos não é facil controlar tudo. Toda a gente comete erros, decerteza. E quem nunca errou que atire a primeira pedra que aidna tá a tempo. Quem é que nunca no trabalho enganou-se fez basqueira por várias vezes. Quase que aposto que toda a gente. Não fiquem a julgar os outros. E pensem um bocadinho em vocês. Já agora aqueles carinhas que andaram a dizer por mim pode resetar eu não fiz nada -.-''. Vocês são apenas orgulhosos e egoísta só pensam em vocês é como o Mundo que gira à vossa volta. Crescam!! E pensem antes de comentar coisas estúpidas -.-''
Isto é apenas um jogo, lembrem-se que CIP não iria resetar. Nunca faria isso por que seria completamente estúpido.
Sem mais nada, Alexandre![]()
Última edição por AlexandreSilva; 12-07-2011 às 05:54.
Nossa ja é quase 6h e nada, agorinha tenho que começar o dia e nada de noticias. -.-
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.