Curtir Curtir:  0
Página 29 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    26-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ansiosa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lela Romani

Registro
    11-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Imperador Lukas Ver Post
    No máximo teremos um reset ...
    Afinal a CIP não eh boba de banir seus fieis clientes ... pois , ela pensa com o cofre =)
    nós homens pensamos com a cabeça de baixo, a cip pensa co ma cabeça do porquinho

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mass ban não vai acontecer, todos eram premmys, e em todos os mundos
    reset vai prejudicar a todos, até os frees logo é muito difícil tbm ( não quer dizer que não possa acontecer)
    só resta continuar do modo que ta e se não gostou então que coloque premmy e reze pra que um dia encontre um bug desses, lamento (:
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

POVO "BURRO" O BUG TA DESDE O PATCH. TA AXANO Q VAI RESETA PRA ONTEM?

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai que tá a questão ... a cip fala uma coisa e faz outra ... Milhares de bots HL upando e a cip preocupando-se em banir apenas botzinhos ( eu sei q muita gente vai vir aqui me questionar e falar q a cip bane 3000 acc por mes e bla bla bla ) . Mas , a questão eh : Mesmo que abusar de bugs seja ilegal e de banimento , a cip nao fará isso , pois todos que aproveitaram o bug eram premmys ( Óbvio ) e tinham muitos HL ( hoje vi 3 leveis 250 + indo ao npc ) .

Agora a cip tem 2 caminhos : Perder grana e manter uma certa moral ou , Corrigir o bug e dizer "Desculpa pelo incomodo".

Vamos Ver !

Publicidade:

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E falam que se resetar da os dias de premmy e double exp, como se adiantasse.. vai tentar caçar em mundo pvp com double exp on? os tops fexam todas as caves. Nao me importo se alguem pegou 100 lvls abusando de um bug, me importo com os 3 levels que eu peguei gastando tempo da minha vida real.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Citação Postado originalmente por caio9090 Ver Post
    pois é cara, entao somos 2,eu tomei hack e passei os utimos dias treinando e arranjando um set descente pra botar premium e caçar, pois é eu treinei skill 79/75 arranjei um crown set(cmo se isso fosse la grande coisa mais pra level 35 da pra se virar) ai eu paguei hoje o premium todo feliz "chega amanha,depois de treinar que nem um cavalo, vou upar que nem uma mula" ai vao resetar, eu paguei premium vo passar o premium inteiro pra re-treinar e repegar o set (premium 1 mes) e la vai dinheiro e tempo
    Pois é, por que temos que levar os patos pelos outros?

Eu pago pra jogar, pago pra ter um serviço de diversão, para virem e tirarem td oque eu conquistei hj, que para mim foi mta coisa... 500k pra mim pode não ser mto pra vcs... mas pra mim é

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A solução ideal é a Cip resetar quem usufruiu desse bug. O problema é que ela simplesmente não sabe quem fez isso, ela não guarda nenhum tipo de log ou afim.

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evil Fealthz Ver Post
    E falam que se resetar da os dias de premmy e double exp, como se adiantasse.. vai tentar caçar em mundo pvp com double exp on? os tops fexam todas as caves. Nao me importo se alguem pegou 100 lvls abusando de um bug, me importo com os 3 levels que eu peguei gastando tempo da minha vida real.
    BINGO ! Ai que ta mano !

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok claudia, senta lá

Reveja:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=392133

qq aconteceu com esse msm ? NADA!
    AHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHA

E foi bug sim, até repararam. se n fosse bug tava como estava ate hj.

Tomara q agora seja diferente, mais banir? Duvido, e como eu disse, so fikei sabeno do bug pela hot news, não estou defendendo, so afirmando q n vai banir.
    Irmão, agora me diz uma coisa.. senta ai

Oque adiantou o cara ter gastado toda essa dinheirama comprando estas pedras pra ganhar a exp se ele poderia ter gastado caçando e fazendo dinheiro ao mesmo tempo gastando esa grana e recuperando?

Olha, o dinheiro que ele gastou comprando estas pedras ele vai ter que recuperar mesmo caçando, husahusa entao nao há nenhuma diferença entre ele ter comprado e ter caçado, por mim ele so fez isto pra bater o record.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem