Ansiosa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ansiosa
Lela Romani

mass ban não vai acontecer, todos eram premmys, e em todos os mundos
reset vai prejudicar a todos, até os frees logo é muito difícil tbm ( não quer dizer que não possa acontecer)
só resta continuar do modo que ta e se não gostou então que coloque premmy e reze pra que um dia encontre um bug desses, lamento (:
He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man."L'État, c'est moi"Olá sarom1,
Você recebeu um alerta!
POVO "BURRO" O BUG TA DESDE O PATCH. TA AXANO Q VAI RESETA PRA ONTEM?
Ai que tá a questão ... a cip fala uma coisa e faz outra ... Milhares de bots HL upando e a cip preocupando-se em banir apenas botzinhos ( eu sei q muita gente vai vir aqui me questionar e falar q a cip bane 3000 acc por mes e bla bla bla ) . Mas , a questão eh : Mesmo que abusar de bugs seja ilegal e de banimento , a cip nao fará isso , pois todos que aproveitaram o bug eram premmys ( Óbvio ) e tinham muitos HL ( hoje vi 3 leveis 250 + indo ao npc ) .
Agora a cip tem 2 caminhos : Perder grana e manter uma certa moral ou , Corrigir o bug e dizer "Desculpa pelo incomodo".
Vamos Ver !
E falam que se resetar da os dias de premmy e double exp, como se adiantasse.. vai tentar caçar em mundo pvp com double exp on? os tops fexam todas as caves. Nao me importo se alguem pegou 100 lvls abusando de um bug, me importo com os 3 levels que eu peguei gastando tempo da minha vida real.
A solução ideal é a Cip resetar quem usufruiu desse bug. O problema é que ela simplesmente não sabe quem fez isso, ela não guarda nenhum tipo de log ou afim.
Irmão, agora me diz uma coisa.. senta aiOk claudia, senta lá
Reveja:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=392133
qq aconteceu com esse msm ? NADA!
AHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHA
E foi bug sim, até repararam. se n fosse bug tava como estava ate hj.
Tomara q agora seja diferente, mais banir? Duvido, e como eu disse, so fikei sabeno do bug pela hot news, não estou defendendo, so afirmando q n vai banir.
Oque adiantou o cara ter gastado toda essa dinheirama comprando estas pedras pra ganhar a exp se ele poderia ter gastado caçando e fazendo dinheiro ao mesmo tempo gastando esa grana e recuperando?
Olha, o dinheiro que ele gastou comprando estas pedras ele vai ter que recuperar mesmo caçando, husahusa entao nao há nenhuma diferença entre ele ter comprado e ter caçado, por mim ele so fez isto pra bater o record.![]()