No máximo teremos um reset ...
Afinal a CIP não eh boba de banir seus fieis clientes ... pois , ela pensa com o cofre =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
No máximo teremos um reset ...
Afinal a CIP não eh boba de banir seus fieis clientes ... pois , ela pensa com o cofre =)
A CipSoft pode até pensar no bolso da empresa, mas isto não pode ficar barato.
Isto é illegal gente, e quem está defendendo foi porque usou!
[/B]Rule 3a) Bug Abuse
Exploiting obvious errors of the game or any other part of CipSoft's services.
Comment
Exploiting obvious errors of the game:
A bug is an obvious error of Tibia or any other part of CipSoft's services, which is surely not intended to be that way - for example if the fire wave of dragons would suddenly heal you instead of damaging you, or if an NPC sells a certain rune for a much lower price than all other NPCs. If you abuse any obvious game error, e.g. by buying hundreds of backpacks of these cheap runes, your account will be most likely punished for it. Note that already a statement in which you admit that you have abused an obvious error may lead to a punishment.
Exploiting obvious errors of any other part of CipSoft's services:
Also possible errors that might appear outside of the game may not be exploited, e.g. if there is a bug that allows you to manipulate the website in a way that you can transfer a character to another game world although it has a black skull, you are not allowed to abuse this error. CipSoft's services include among others all of CipSoft's other products and its websites. Therefore also a statement like "Yesterday I duplicated items in TibiaME by using this cool bug." may lead to a punishment.

pois é cara, entao somos 2,eu tomei hack e passei os utimos dias treinando e arranjando um set descente pra botar premium e caçar, pois é eu treinei skill 79/75 arranjei um crown set(cmo se isso fosse la grande coisa mais pra level 35 da pra se virar) ai eu paguei hoje o premium todo feliz "chega amanha,depois de treinar que nem um cavalo, vou upar que nem uma mula" ai vao resetar, eu paguei premium vo passar o premium inteiro pra re-treinar e repegar o set (premium 1 mes) e la vai dinheiro e tempo
Última edição por Warior Of Jaah; 12-07-2011 às 06:10. Razão: Reputação...
Ok claudia, senta lá
Reveja:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=392133
qq aconteceu com esse msm ? NADA!
AHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHA
E foi bug sim, até repararam. se n fosse bug tava como estava ate hj.
Tomara q agora seja diferente, mais banir? Duvido, e como eu disse, so fikei sabeno do bug pela hot news, não estou defendendo, so afirmando q n vai banir.
Errar é humano, 3x (e subindo) é cipsoft.
17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
17:35 Rapahamune [38]: até imagino
17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD
----------------------------------------------------
14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

bem, tem mt gente pensando no dia de segunda q pode peder, eu mesmo ia perder
uns 250k de exp no meu Ed q pguei lvl 80;
blue djinn quest feita no meu rp
venda de loot blue/green q fiz atoa, perdendo tempo andando e separando um pekeno loot
mas se a cip resetar segunda, tem q resetar todos os dias, q criterio ela usaria para voltar atraz soh de qm abusou em 1 dia? e os outros q jah existia esse bug? ;x
ai q td fode, axo q n reseta pq se n ia voltar d+ e ia ser pior pra cip, o povo aceita mais o fato de alguns terem passado a perna no jogo do q todos pagarem tanto por isso.
a cip jah aceita os bots msm, aceita os bugs agora, lol ;p
pelo menos n fode comigo e com qm upo merecidamente
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Na boa torcendo aqui pra banir geral que usou o bug ein me incluindo tbm.
Reset é uma merda, vai dar rolo com as p.a's e vão acabar por dar premmy gratis .-.
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.
Se der reset eu paro, não é choro
..
Simplesmente nao serei mais otario de pagar pra uma empresa que faz o que quiser com o tempo que eu passei jogando o jogo deles na frente de um computador. Nunca usei bot, nunca abusei de um bug e se eu tiver que pagar por isso, simplesmente paro.