hk é um bixo feio mesmo! ;x
gratz level, passou por tudo, e conseguiu, rumo ao 170! xd
ganhou quantos com as stones?
Versão Imprimível
hk é um bixo feio mesmo! ;x
gratz level, passou por tudo, e conseguiu, rumo ao 170! xd
ganhou quantos com as stones?
Mimimimimi mal morreu e já upou denovo mimimimimi
Gratz pelo evento, eu queria os achivs
dorgas :<
Bom galerinha, hoje o dia foi maravilhosooooo!
Assim que eu loguei encontrei a minha casa cheia de almofadinhas de coração e no cantinho da casa um presentinho.
Eis o meu presente:
Só tenho a agradecer ao meu love que não só me ajudou a ter mais um addon como me ajudou a ganhar mais 4 pontinhos de achievement.
Muito obrigada vidaaaaa! s2
E consegui fazer o Jamjam que dá 5 pontinhos de achievements! :y:
Um obrigada muito especial ao Jeffinho, um amigo muito querido que sempre faz tudo o que pode pra ajudar os amigos e que ao saber que eu precisava de uns peixinhos logo ofereceu os dele.
Ty Jeff s2
Nove pontinhos em um dia é muitaaa coisa pra quem já fez um monte, então obrigada meninos.
<3
Obrigada Sean!
Então, eu não vendi as minhas ainda. :(
Pessoal tá pagando preço de banana então só me resta esperar e ver se valoriza. :y:
:*
Vlw Callie!
Pessoal fez muito rápido. Ainda bem que agora em outubro tem lightbearer!
:y:
gz pelo addon, realmente por aki todo mundo se ajuda,fui mto bem recebido na guild :]
qual vai ser o prox addon?
Bom , acompanho seu lt desde o começo , mas só decidi escrever hoje , vc gosta de escrever eemm garota kkkkk' :P
parabéens por tds seus advances , tenho uma irmã que tentou jogar tibia , 2 dias e desistiu hehe , melhor que o pc sobra mais pra mim , que invejaa de vc , achar amigo que preste é bem díficil , muito mesmo , deve ser pelo fato de que vc é mulher e uma pessoa muito bacana :y: que continue rushando rss
Gratzzzzzzz
Caramba, como tenho inveja da sua paciência pra achievs ._.
E nossa, esse outift é muito estranho, n tem male e female pelo que vi o.o
acompanho desde o começo mais nunca postei , mtos gzs pelos avanços, e gogo 1k de life :D
Vlw Luh!
Fico feliz que tenha gostado de Menera e que esteja gostando da nossa guild.
Rumores dizem que meu próximo addon será o warrior.
Mas vamos ver...
:)
Olha que coisa mais legal!
Eu sempre achei que deveria ter alguém que via o lt mas não postava porque o número de visitas é muito grande! :D
E eu escrevo muito né? Tagarela desde pequena, nem repara... kkk
Obrigada por acompanhar, fico feliz que goste.
E ainda bem que sua irmã desistiu do tibia viu, porque dois tibianos pra um pc não dá certo.
Eu tive que comprar um pra mim depois que peguei gosto pelo jogo pra acabar com as brigas pela disputa do pc.
E eu sou muito sortuda em ter bons amigos. Meu irmão fala que é porque sou mulher e tals mas não acho que seja o caso não porque tenho um monte de amigas mulheres que dizem que apesar de serem bem tratadas, não são paparicadas como eu. :D
Então só posso agradecer por ser tão abençoada.
Tyyy Callie!
Não é paciência não, é falta de ânimo pra upar. :D
Dai arrumo o que fazer pra não ficar parada.
E esse out é muito esquisito mesmo.
Ahh que beleza, tá todo mundo aparecendo!
Obrigada pela visita e pode deixar que to trabalhando pra chegar nesse 1k de life (que sonhoooo) :D
Bom gente, tô meio devagar pra upar.
Tenho sempre a sensação de que upar fica cada vez mais fácil e ao mesmo tempo mais difícil.
Hoje fiz caquinha e não consegui tirar print a tempo, mas fiz um improvisado pra ficar de lembrança:
http://img828.imageshack.us/img828/2503/165i.png
Sem muitas novas hoje.
Estou eu aqui mais uma vez pra encher seu saco kkk'
Parabéns pelo addon+achiev, particularmente eu faria só pelo achiev msm não curto esses novos addons. Um level a mais vc quase n sente diferença, mas quando olha pra tras e vê de onde vc vem é emocionante kkk' (sim, eu me emociono até com cena de filme da sessão da tarde).
Parabéns mais uma vez, que você continue crescendo no tibia e na vida.
Ps: vc não era da HIM, o q aconteceu pra mudar?
Obrigada Dressah!
Eu tbm não gosto do addon em si não viu, tanto que usei por 10 minutos e já aposentei, mas o achievement esse sim é legal.
E olhando por esse lado, realmente é emocionante e eu sou exatamente como você, me emociono por tudo. :D
É, sai da Him.
O que aconteceu foi o seguinte:
Level, dinheiro e status não passa de ilusão.
Eu joguei na Empire desde o meu level 8 e estava acostumada a abrir o gc e encontrar amigos.
Na him eu só encontrava em grande maioria pessoas afk (se é que me entendem). :n:
Fiz amigos legais, mantive os que tinha e voltei a me reunir com pessoas que gostam de mim por quem eu sou e não pelo o que faço.
Fora que essa rotina de ir boss, poi, inqui é muito estressante.
Eu jogo pra me divertir e comecei a passar nervoso porque não podia mais recusar uma hunt que faziam me sentir uma criminosa.
Agora eu abro o gc e dou risada, comemoro as conquistas dos amigos e divido as minhas e é isso. :D
Sim, entendo perfeitamente o seu afk, eu jogo em Honera e estava em uma guild com status e tal, mas de q vale td isso sem a diversão de se jogar com pessoas engraçadas e que realmente acham legal quando vc upa ou pega um item bom e tal. Gosto de dividir isso pq eu sinto que cada vez estou melhorando e tal, muita gente nem se importa com isso, ficam brincando de robôs e esquecem da essência do jogo, que é conhecer pessoas e se relacionar com elas. Enfim, falei demais já.
Esperando anciosa a próxima atualização
humm, lembra quando você falou que ia pra essa guild o que postei aqui? eu também tentei ir pra guilds que tinha mais poder, mas já cheguei a ser chamada de noob por não usar bot no lv 300 huauhahuauh
Mas é bom demais você ver e depois sentir saudade dos amigos, ter eles do lado é a melhor coisa que podemos ter em tibia.
É isso mesmo Dressah. Eu gosto de comemorar as minhas conquistas, dividir com os amigos, quando eu dropo algo legal eu grito de felicidade, comemoro mesmo.
Eu aprendi muito nesse pouco tempo de Chaos/Him mas nada substitui os amigos.
Conheci gente bacana, mantenho amizade com a maioria, mas aquela galerinha, que tá comigo desde o começo, que é parceria mesmo, não tem igual.
Vlw pela visita!
Lembro como se fosse ontem Sah e isso também me ajudou a ver que aquilo tudo não é pra mim.
Como eu disse pra Dressah eu to acostumada a comemorar, a conversar com os amigos, e nas poucas oportunidades em que encontrei alguém no gc eu só lia coisas do tipo "ah se eu morrer o bot recupera", "programou pra healar com quantos %"?, "que bot vc usa?" :aah:
Eu odeio bots.
Nunca usei pra nada daí me vi num universo completamente diferente do meu.
Tinha as hunts hards, os services, mas só isso não compensa ficar ao lado de pessoas que vão contra meus princípios e tudo o que eu acredito.
São pessoas legais e tudo mais mas não tem o meu respeito como jogadores.
Sou muito mais os meus amigos level 200 - que soam pra conquistar cada % assim como eu.
Então, tô forinha, forinha...
:y:
Não tem nada mais gostoso do que você tirar um print de um level e saber que foi você que conquistou.
Tem muita gente que se gaba do level, vira top, vira notícia, mas na minha concepção, nada substitui VOCÊ saber que você mereceu aquilo tudo.
Eu também tenho metas de um dia ser uma high level e sei que quando esse dia chegar vou ter muitos amigos me dando gratz, assim como muitas pessoas falando que devo ser bot, então o que realmente vai contar é a minha consciência.
Taí o meu 166, devagar, suado, mas conquistado com muito orgulho!!!
Obrigada pelas visitas gente!
<3
Gz Level 166 !!! GoGo 200
Gratz Susu *-*
Essa coisa de guild com botters eu também vivi por um tempo, mas nem foi por isso que eu saí, foi por treta mesmo, porque ficar numa guild com gente que a gente não vai com a cara não rola, e eu particularmente adoro conversar no guild chat e tal, então sem chance >.<
Acabei criando uma com meu irmão do coração e tá melhor do que nunca, com gente que a gente sabe que pode contar, e é isso :3
Gratz denovo, char tá muito lindão <3
Você quer ser high level? e sem usar bot? nunca vai conseguir, todos os lv 300+ usam bot, aaaaaaaa se eu ganhasse UM gp toda vez que eu ouvi isso, eu estaria rica, não se preocupe com isso, o seu char e você são bem melhores.
Lembro quando você comentou sobre ir drakens, é aquilo, vc no lv 166 tem muito mais habilidade que um lv 200 que deixa de healar o bloker pro bot salvar apenas ele, eu fiquei pasma ao ver o cast da pally aqui a cima, um rp lv 170+ tava pedindo DICAS para ela de como upar em chosen, bicho que ela upava desde o 115.
O seu lv 200 vai ser melhor que um lv 500 de bot, relaxe que você vai conquistar ^^
Muito bom lt :D pretendo acompanhar assim como acompanho o do seu irmão. Bem estruturado e gostoso de olhar, parabens. :)
Obrigada!!!
Não tem coisa melhor do que jogar com os amigos né?
Agora me sinto em casa novamente hehehhe
E obrigada *-*
<3
Ai Sah, já ouvi muito disso também, de que a partir do level x eu não conseguiria jogar sem bot.
Mas eu não encano não, tenho pena na verdade.
Porque eles correm pra pegar lvl e dinheiro mas esquecem do principal que é a diversão e o doce gostinho do uhuuu, consegui!!!! :D
Calliezinha é rox, sempre ouvi falar bem das habilidades dela e apesar de jogar no mesmo server ainda não tive oportunidade de caçar com ela mas tenho certeza de que no dia que isso acontecer vai ser demais.
E vlw pelo incentivo Sahzinha <3
Uau, muito obrigada!
Fico feliz que tenha gostado e que volte mais vezes.
:)
Att da madruga, caçando na elemental pra levantar uma graninha extra pulei de alegria ao conseguir mais um achievement.
359 pontinhos! o/
Boa Suh~~ ;D
qual é o max de pontos de achievment q existe?
meu deus, vc tem mtoooo achi, tem mais q o dobro do meu sorc lvl 184.
tbm eu axo q a cip exagerou em achi,tem achi pra QUALQUER coisa, eu lembro q qdo eu dei retired tinha lançado varios achi novos, e mtos eram bestas (abrir janela 100x... fexar janela 100x... ¬¬)
e agr ainda tem mais :p
28 Suriah Denick 356
jahjah xega primera pag de menera u.u
Gostei das ss com moldura hehe. Parabéns pelo achievement, já vi que você é fã deles mesmo. Gogo lvl 200 :)
Parabéns pelo lvl e achiev :).
Sempre vejo cast de player hunt nessa quest mas nunca vi realmente a glr sair, queria saber se dava lucro msm, e acabei de descobrir por vc kkk'
Várias pessoas que "conheço" usam bot e se gabam disso, acho a coisa mais idiota de se fazer, afinal pra que "jogar" tibia dessa forma? Pessoas assim não sabem mesmo jogar né :P
Parabéns denovo, felicidades pra vc e seu char xD
Vamos lá pegar o 200 heim!
POXA EU TO FELIZONA DEMAIS *-*
Sinto como se eu pudesse morrer, minha vida está completa agora, eu já posso ver a luz.... tá sem drama.
Mas nossa eu não sou grande coisa assim, até porque jogo usando touchpad do notebook (porque sou tão preguiçosa a ponto de jogar na cama mesmo, pois é pois é)
E MINHA NOSSA SENHORA QUANTO VIAL E GP NO CHÃO NESSE LUGAR DEUS D: é uma pena não poder jogar no tp, Jinx seria muito fácil de conseguir *-*
Esse achiev dos clay lumps e o das statues~ são muito complicadenhos, meus muitos parabénzes D:
Taja é pior, ela tem o mesmo tanto de achiv~ que eu e um amigo ms lv 300 somados uhauhahuahuahu
Vlw!
Então, não sei quantos são ao todo não, mas sei que o top tem 522 pontinhos.
Um dia chego lá... :D
Vlw Luh! >.<
Obrigada! :)
Vlw Dressah!
Essa quest é muito boa pra levantar uma graninha sim. Na primeira vez que eu fui não tive sorte e não voltei mais. Só fui voltar lá pra tirar print dos monstros porque vi o Gryllo pedindo a colaboração dos membros do fórum para ajudar a atualizar/incluir fotos de monstros e como lá é uma hunt incomum resolvi ir lá e daí percebi que era bem lucrativo.
O segredo é wastar o mínimo possível que o lucro é certo e absurdo.
Agora tô enfiada lá pra levantar uma grana. Pena que é chato, cansativo e repetitivo mas... vai valer a pena.
Obrigada pelos votos Dressah!
<3
:D
Adorei o draminha... kkkk
E você é com certeza muito melhor que muita gente por aí, tenho certeza absoluta disso. <3
E realmente Aninha, tem muito gp e pot por lá. Tanto que eu vou com a cap lotada de pot e quando tô com uns 10 loto a cap de gp, ou seja, nem preciso ficar tirando gp dos monstros.
E o achievement minha nossa, nem acredito que consegui.
Mas dei sorte, então que assim seja! :D
>.<
É caso crônico mesmo :D
Bom gente, deveria guardar pra mais tarde uma vez que se eu conseguir não tirar uma sonequinha agora a tarde terei mais novas mas...
a ansiedade em compartilhar as alegrias é grande demais pra segurar um minuto sequer.
Lembra que eu disse que rumores diziam que meu próximo addon seria o warrior?
Pois é, os boatos estavam certos. Meu love passou os últimos três dias dropando os itens pro meu addon (que é um tempo recorde pra um addon como esse) e quase me matou do coração quando me chamou em casa pra me dar um "presentinho".
Então só posso agradecer ao meu love que além de me dar um addon full, me deu mais seis pontinhos de achievement e claro, assunto pra atualizar meu LT.
Por essas e por outras, a única coisa que posso dizer é: te amo vida <3
E aqui, minha roupinha novinha, lindinha, dropadinha com muito amor e carinho pelo homem da minha vida, que a faz mais especial ainda:
E é isso pessoas. Mais tarde tô de volta com novidades.
<3
Gz pelo addon, muito lindo mesmo, em askara vale 600k, seu amigo deve ter suado msm pra pegar.. :D
Gratzzzzzz, é assustador o seu tanto de pontos de achiev, parabéns pelo addon lindo e pro casal <3
Gratzz Suh~~ ;)
é vamos dizer q vc tem um longo caminho até
esses 530 pontos kkk
Boaaaa
achievement eh viciante \o/
pena q eu dei 1 parada no ms, maaas to tentando animar aos poucos p voltar e corro atras de + alguns. :D
gz addon, ainda + sendo especial assim :D
Não é? Ele é um fofo mesmo >.<
Ah obrigada Aninha <3
Pois é, falta bastante mesmo :D
É viciante demais! :D
Mas tá cada vez mais difícil achar uns pra fazer, mas com paciência vou fazendo.
Vlw pela visita :)
Aqui o up:
Obrigada a todos que acompanham meu LT.
Parabéns again por seus 6 pontinhos, eu não curto esse addon, acho simples demais x.x ... mas achiev é achiev certo? haha
Viciou nessa huntzinha heim! quero um dia fazer a msm coisa na minha poor Ed.
<3~
Acompanhando sempre!
é uma honra dar um Gratz à uma pessoa que upa com as mãos, sem auxilio de BOT algum!
GRATZ!
Gogo 200?
Gratz pelo level :y:
Upa na mão não é fácil mesmo não.
gogo lvl 200 :)
Acertou em cheio Dressah! Achievements em primeiro lugar o/
Eu até tava viciando na hunt de soil mas com tanto bot desisti :(
<3
Ahhh obrigada viu?
É importante demais saber que ainda existem pessoas que pensam assim.
tyyy
<3
Vlw! :)
Bom gente, alguns dos visitantes mais ilustres do meu lt hoje viram a dificuldade que é caçar com os bots.
Fui tentar levantar uma graninha nos soils e me deparei com um cara botiando por lá.
Chamei meu namorado e juntos tentamos eliminar essa criatura do mal mas não tivemos sucesso, ele voltou pro pc e ainda zombou da nossa cara.
:aah:
Dai pensei em ir dl's da POI mas meu maninho Guga me alertou que lá já se encontrava um HL de Menera botiando e me convidou pra ir draken tower.
E uma hunt até então normal, passou a pesadelo, à crise existencial, a choro, a tudo.
Como eu tenho pouca life e eu subo todos os andares com o Guh, ele sempre me orientou a caçar lá de magic shield para evitar minha morte súbita pelo grande risco de hs e também porque nos últimos andares a coisa aperta tanto que se eu tiver que me curar e curar ele também a coisa complica demais.
Até então nada além do normal até que meu namorado foi nos acompanhar na segunda hunt.
Eu desabei.
Claro que eu fico super orgulhosa dele, por toda a habilidade que ele desenvolveu ao longo dos anos, mas vivi momentos de agonia intensa.
Me achei um lixo, pensei mais de dez vezes que eu não sou uma boa druid.
Chorei até não poder mais.
E depois de tanto drama, percebi graças a ele e ao meu maninho Eduzex que eu ainda sou um bebê, que tenho muito que aprender e melhorar.
E eu me arrisquei.
E nunca senti a ED tão viva dentro de mim.
Tropecei, fiquei nervosa, a hunt realmente é tensa demais mas aos poucos imagino que a experiência virá.
Então só posso agradecer ao amor da minha vida, que além de fazer de tudo pra que eu me sinta uma mulher feliz, me mostra um caminho diferente que eu posso tomar todos os dias rumo a excelência.
Obrigada meu amor.
Essa hunt vai ficar na memória pra sempre. <3
http://img200.imageshack.us/img200/8836/draken1.png
http://img687.imageshack.us/img687/4697/draken2.png
http://img109.imageshack.us/img109/3050/draken3.jpg
http://img714.imageshack.us/img714/9968/draken4.png
http://img849.imageshack.us/img849/7383/draken5.png
Faltando 350k pra upar o Guh ficou cansadinho e meu irmão nos convidou pra fazer uma questzinha, e lá fomos os três:
http://img64.imageshack.us/img64/9099/questg.png
E a preguiça bateu, então o up fica pra mais tarde.
Obrigada a todos pelas visitas e até mais.
<3
Meu amor, vc não sabe o quanto eu me sinto feliz e orgulhoso de vc minha linda, vc é o meu bebe s2 sauhashu por isso conte sempre comigo meu amor e como eu ja te disse, vc tem o seu brilho o seu charme e ngm tira isso de vc, e pode ter certeza vc é e sera sempre uma grande druida a minha druida e musa inspiradora eu te amo meu amor e vamos juntos construir esse futuro que nos espera ta???
mulher da minha vida :timido:
LT dahora, curti! *-*
bom, eu cansei de servidor pvp e comecei um RP lá em menera :B espero que se eu continuar no servidor, nos esbarremos pelas ruas das cidades aí 8D !
vim postar aqui só pra dizer que estou dando retired...
Como sabe, vida de solteiro + estudante não ta me dando tempo de jogar e eu desanimei mesmo.
Ainda tentei jogar no bonus todo dia mas po, eu entro pra caçar so um pouco e tem 2 bots na cave, aí não dá mesmo.
Não vou vender a conta nem usar bot, pra mim isso é um jogo e não um negócio.
Quem sabe um dia eu não volto, né? Manda uns abraços aí pro Marcus e Lucas.
Foi um prazer imenso te conhecer e eu sei que um dia eu vou olhar os tops desse joguinho e você vai estar lá, e o melhor, a única upada na mão! hahahaha
Aquele beijo do Tidão.
Obrigada vida, por tudo tá?
s2
Obrigada!
;D
Ah Tids!!! :'(
Vou sentir sua falta meu amigo.
Não fica longe por muito tempo não pois você é mais do que essencial pra mim.
Sei que não vai se deixar corromper e garanto o mesmo à você meu amigo.
Saudades
<3
Bom gente, a preguiça bateu por uns instantes mas depois ela passou e resolvi adiantar o lado do up:
E conversando com alguns amigos das antigas e os queridos novos amigos, decidimos que a Empire merecia renascer e é isso.
Ainda está em construção, mas estou muito feliz em trazer pra Menera novamente a guild que tanto me inspirou e me orgulhou durante a minha jornada.
Algumas mudanças na formação original aconteceu mas o propósito é o mesmo: reunir, apoiar, confraternizar, comemorar, lamentar, JUNTOS!
12:47 You see yourself. You are an elder druid. You are Queen of the Empire of Menera (Sacred Healing).
Hail Empire! o/
Quantas vezes senti a mesma coisa que vc sentiu na minha ED, era humilhante morrer ou por deslize o tank morrer, eu me sentia a pior jogadora de td o tibia. Mas com o tempo isso vai sendo deixado de lado, pq vc aprende demais com hunts difíceis, a primeira vez q fui hellspawn eu morri de medo mesmo pq tinha altos lurers noobs (honera ta dominada por eles e por bots malditos!). Não estou mais jogando na minha ed pq meu namorado deu retired :'( e agr vejo que cresi muito sendo ed. (desabafo mode ON)
Gratz pelo lvl e gogo crescer e se aperfeiçoar na arte de tacar avalanche, vc merece mais que ninguém isso :)
Cya
Gratz pelo level!
E não desanima não, sempre quando desanimar lembre-se das pessoas
que te admiram pelo jeito que você joga, que é honestamente. Jogando
assim vc só tem a ganhar :p
Até :y: