Curtir Curtir:  0
Página 30 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, entendo perfeitamente o seu afk, eu jogo em Honera e estava em uma guild com status e tal, mas de q vale td isso sem a diversão de se jogar com pessoas engraçadas e que realmente acham legal quando vc upa ou pega um item bom e tal. Gosto de dividir isso pq eu sinto que cada vez estou melhorando e tal, muita gente nem se importa com isso, ficam brincando de robôs e esquecem da essência do jogo, que é conhecer pessoas e se relacionar com elas. Enfim, falei demais já.

Esperando anciosa a próxima atualização

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Obrigada Dressah!
    Eu tbm não gosto do addon em si não viu, tanto que usei por 10 minutos e já aposentei, mas o achievement esse sim é legal.
    E olhando por esse lado, realmente é emocionante e eu sou exatamente como você, me emociono por tudo.
    É, sai da Him.
    O que aconteceu foi o seguinte:
    Level, dinheiro e status não passa de ilusão.
    Eu joguei na Empire desde o meu level 8 e estava acostumada a abrir o gc e encontrar amigos.
    Na him eu só encontrava em grande maioria pessoas afk (se é que me entendem).
    Fiz amigos legais, mantive os que tinha e voltei a me reunir com pessoas que gostam de mim por quem eu sou e não pelo o que faço.
    Fora que essa rotina de ir boss, poi, inqui é muito estressante.
    Eu jogo pra me divertir e comecei a passar nervoso porque não podia mais recusar uma hunt que faziam me sentir uma criminosa.
    Agora eu abro o gc e dou risada, comemoro as conquistas dos amigos e divido as minhas e é isso.
    humm, lembra quando você falou que ia pra essa guild o que postei aqui? eu também tentei ir pra guilds que tinha mais poder, mas já cheguei a ser chamada de noob por não usar bot no lv 300 huauhahuauh

Mas é bom demais você ver e depois sentir saudade dos amigos, ter eles do lado é a melhor coisa que podemos ter em tibia.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Sim, entendo perfeitamente o seu afk, eu jogo em Honera e estava em uma guild com status e tal, mas de q vale td isso sem a diversão de se jogar com pessoas engraçadas e que realmente acham legal quando vc upa ou pega um item bom e tal. Gosto de dividir isso pq eu sinto que cada vez estou melhorando e tal, muita gente nem se importa com isso, ficam brincando de robôs e esquecem da essência do jogo, que é conhecer pessoas e se relacionar com elas. Enfim, falei demais já.

Esperando anciosa a próxima atualização
    É isso mesmo Dressah. Eu gosto de comemorar as minhas conquistas, dividir com os amigos, quando eu dropo algo legal eu grito de felicidade, comemoro mesmo.
    Eu aprendi muito nesse pouco tempo de Chaos/Him mas nada substitui os amigos.
    Conheci gente bacana, mantenho amizade com a maioria, mas aquela galerinha, que tá comigo desde o começo, que é parceria mesmo, não tem igual.
    Vlw pela visita!
    :*

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    humm, lembra quando você falou que ia pra essa guild o que postei aqui? eu também tentei ir pra guilds que tinha mais poder, mas já cheguei a ser chamada de noob por não usar bot no lv 300 huauhahuauh

Mas é bom demais você ver e depois sentir saudade dos amigos, ter eles do lado é a melhor coisa que podemos ter em tibia.
    Lembro como se fosse ontem Sah e isso também me ajudou a ver que aquilo tudo não é pra mim.
    Como eu disse pra Dressah eu to acostumada a comemorar, a conversar com os amigos, e nas poucas oportunidades em que encontrei alguém no gc eu só lia coisas do tipo "ah se eu morrer o bot recupera", "programou pra healar com quantos %"?, "que bot vc usa?"
    Eu odeio bots.
    Nunca usei pra nada daí me vi num universo completamente diferente do meu.
    Tinha as hunts hards, os services, mas só isso não compensa ficar ao lado de pessoas que vão contra meus princípios e tudo o que eu acredito.
    São pessoas legais e tudo mais mas não tem o meu respeito como jogadores.
    Sou muito mais os meus amigos level 200 - que soam pra conquistar cada % assim como eu.
    Então, tô forinha, forinha...

Não tem nada mais gostoso do que você tirar um print de um level e saber que foi você que conquistou.
    Tem muita gente que se gaba do level, vira top, vira notícia, mas na minha concepção, nada substitui VOCÊ saber que você mereceu aquilo tudo.
    Eu também tenho metas de um dia ser uma high level e sei que quando esse dia chegar vou ter muitos amigos me dando gratz, assim como muitas pessoas falando que devo ser bot, então o que realmente vai contar é a minha consciência.
    Taí o meu 166, devagar, suado, mas conquistado com muito orgulho!!!

Obrigada pelas visitas gente!
    <3
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz Level 166 !!! GoGo 200
    Aqui é GALO!

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Susu *-*
    Essa coisa de guild com botters eu também vivi por um tempo, mas nem foi por isso que eu saí, foi por treta mesmo, porque ficar numa guild com gente que a gente não vai com a cara não rola, e eu particularmente adoro conversar no guild chat e tal, então sem chance >.<
    Acabei criando uma com meu irmão do coração e tá melhor do que nunca, com gente que a gente sabe que pode contar, e é isso :3

Gratz denovo, char tá muito lindão <3

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quer ser high level? e sem usar bot? nunca vai conseguir, todos os lv 300+ usam bot, aaaaaaaa se eu ganhasse UM gp toda vez que eu ouvi isso, eu estaria rica, não se preocupe com isso, o seu char e você são bem melhores.

Lembro quando você comentou sobre ir drakens, é aquilo, vc no lv 166 tem muito mais habilidade que um lv 200 que deixa de healar o bloker pro bot salvar apenas ele, eu fiquei pasma ao ver o cast da pally aqui a cima, um rp lv 170+ tava pedindo DICAS para ela de como upar em chosen, bicho que ela upava desde o 115.

O seu lv 200 vai ser melhor que um lv 500 de bot, relaxe que você vai conquistar ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom lt pretendo acompanhar assim como acompanho o do seu irmão. Bem estruturado e gostoso de olhar, parabens.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Gz Level 166 !!! GoGo 200
    Obrigada!!!

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Gratz Susu *-*
    Essa coisa de guild com botters eu também vivi por um tempo, mas nem foi por isso que eu saí, foi por treta mesmo, porque ficar numa guild com gente que a gente não vai com a cara não rola, e eu particularmente adoro conversar no guild chat e tal, então sem chance >.<
    Acabei criando uma com meu irmão do coração e tá melhor do que nunca, com gente que a gente sabe que pode contar, e é isso :3

Gratz denovo, char tá muito lindão <3
    Não tem coisa melhor do que jogar com os amigos né?
    Agora me sinto em casa novamente hehehhe
    E obrigada *-*
    <3

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Você quer ser high level? e sem usar bot? nunca vai conseguir, todos os lv 300+ usam bot, aaaaaaaa se eu ganhasse UM gp toda vez que eu ouvi isso, eu estaria rica, não se preocupe com isso, o seu char e você são bem melhores.

Lembro quando você comentou sobre ir drakens, é aquilo, vc no lv 166 tem muito mais habilidade que um lv 200 que deixa de healar o bloker pro bot salvar apenas ele, eu fiquei pasma ao ver o cast da pally aqui a cima, um rp lv 170+ tava pedindo DICAS para ela de como upar em chosen, bicho que ela upava desde o 115.

O seu lv 200 vai ser melhor que um lv 500 de bot, relaxe que você vai conquistar ^^
    Ai Sah, já ouvi muito disso também, de que a partir do level x eu não conseguiria jogar sem bot.
    Mas eu não encano não, tenho pena na verdade.
    Porque eles correm pra pegar lvl e dinheiro mas esquecem do principal que é a diversão e o doce gostinho do uhuuu, consegui!!!!
    Calliezinha é rox, sempre ouvi falar bem das habilidades dela e apesar de jogar no mesmo server ainda não tive oportunidade de caçar com ela mas tenho certeza de que no dia que isso acontecer vai ser demais.
    E vlw pelo incentivo Sahzinha <3

Citação Postado originalmente por scofield yard Ver Post
    Muito bom lt pretendo acompanhar assim como acompanho o do seu irmão. Bem estruturado e gostoso de olhar, parabens.
    Uau, muito obrigada!
    Fico feliz que tenha gostado e que volte mais vezes.

Att da madruga, caçando na elemental pra levantar uma graninha extra pulei de alegria ao conseguir mais um achievement.
    359 pontinhos! o/

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Suh~~ ;D
    qual é o max de pontos de achievment q existe?
    A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus, vc tem mtoooo achi, tem mais q o dobro do meu sorc lvl 184.

tbm eu axo q a cip exagerou em achi,tem achi pra QUALQUER coisa, eu lembro q qdo eu dei retired tinha lançado varios achi novos, e mtos eram bestas (abrir janela 100x... fexar janela 100x... ¬¬)

e agr ainda tem mais :p

28 Suriah Denick 356

jahjah xega primera pag de menera u.u

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem