Aki rodou normal, hotkeys são boas, a tela diminuiu mas ainda ta bom no monitor 22", os gráficos estão um pouco mais borrados mas é so questão de acostumar.
Versão Imprimível
Aki rodou normal, hotkeys são boas, a tela diminuiu mas ainda ta bom no monitor 22", os gráficos estão um pouco mais borrados mas é so questão de acostumar.
fui logar aqui deu que meu login e senha deve estar errado :S
entro no site tibia.com normal com o login e senha :S
:@
Tenso isso
Teste Apenas Para Premium :/ :bravo:
como conifgura as hotkeys? tpo pra usar sozinho, ou usar magias nao estou conseguindo
Citar:
Mensagem original de GrYllO Ver Post
Pra tirar a dúvida de MUITA gente:
Obs: IE9 com plugin Flash atualizado dando show de desempenho nos outros navegadores ( também testei no FF4, Chrome, Opera).
--------------------------------------------------------------------
Show de desempenho? Seu equipamento obviamente é bem melhor do que de qualquer outro player. Aqui eu obtive ótimo desempenho também num triple core com 4g de ram e duas crossfirex HD5570 2Gb. Agora o que é fato, nenhum desses navegadores oferece garantia contra "crashes". Tudo o que você fizer no sistema operacional poderá afetar qualquer navegador. Um browser é a porta de entrada para vírus, falhas de segurança, e imagina você estar jogando por ele. Sinceramente, não me passa confiança alguma. É dependência da Adobe ( Apesar de ser uma empresa de ponta ),e é dependência de um browser. Honestamente, digo de novo, a idéia do flash é o máximo. Mas tem mínimos detalhes a retrabalhar. Aposto no flash, mas tenho preferência do client c++ por ser independente. Mais uma, para galerinha que joga no linux como eu, o cliente flash foi sensacional.
.......
Hehehe take it easy ... calm down... :)
Você fala q tem mais moral q o cara pq jogou no TS privado ó.... hummm q coisa ñ... quanta prepotência só pq participou do TS...mas veja só .... EU TB JOGUEI NO TS PRIVADO... e aí?? eu tenho uma opinião totalmente inversa, totalmente contrária a sua. Tive lag sim, nos primeiros dias, mas depois ficou lizo lizo, e aí??? Se vc realmente jogou no ts e participou do fórum, deveria lembrar q foi comentado lá que o lag era esperado, q fariam novos ajustes, e fizeram, tanto q pelo menos pra mim e alguns amigos ficou bom, e disseram q esperavam novamente os lags no próximo TS, haja vista q tínhamos em média de 6 a 10 players online, e q no futuro haveria em média de 100 a 150jogadores online ou mais, então é claro q farão novos ajustes para balancear, é preciso que haja o lag, para eles poderem ter uma medida, isso é ÓBVIO lol.... se até o fim do teste eles não estabilizarem, aí sim é preocupante.... e te digo mais, se tirarem o lag agora, provavelmente haverá um novo test server, só que com os free junto, pode esperar.... muito mais gente online, então pela terceira vez... lag novamente, até corrigirem e espero q assim pela última vez....
obs. só pra te lembrar, ñ é pq vc jogou no TS q vc é o dono da verdade.... as pessoas divergem nas opiniões.... quer criticar, blz, mas sem querer humilhar os outros... respeito é bom né....
Testei ontem por aproximadamente 2 horas. Postarei abaixo minhas considerações.
Primeiro de tudo. Para os caras que estão reclamando que tibia não irá rodar em qualquer micro. Testei ontem no meu computador de casa, que custou 750 reais. Rodou sempre acima de 30 fps, o que já é mais que o suficiente. Ele tem placa de vídeo onboard das mais chinelonas, 2 gb de memória, processador intel e5300.
Algumas coisas que eu notei que não estão legais.
1 - O mouse está muito lento, não tem a mesma velocidade que o do cliente atual, e isso pode fazer a diferença em uma hunt.
2 - O mouse não está com uma boa precisão. Quando tenta arrastar algum item muitas vezes ele não pega o item.
3 - A janela de battle também não está com uma boa precisão, tendo muitas vezes que clicar varias vezes no bicho para que ele ataque.
4 - O flashy não está muito prático, muito complicado a primeira vista. Claro que depois de um tempo você acaba aprendendo e se acostumando, mas o ideal seria que as coisas fossem mais simples. Vai ter muita gente que vai se bater muito para configurar tudo.
5 - Achei que o espaço foi mal aproveitado em relação as principais funcionalidades. O widget do map, e da parte que você escolhe full atak, balanced ou full def foram desenvolvidos de forma que ocupam muito espaço, então não há a possibilidade de utilizar o flashy da mesma forma como se utiliza o cliente atual. Sobra pouco espaço para abrir bps. Quem não tiver monitor widescreen maior que 18" vai ficar ruim.
Referente as funcionalidades de equipar itens vai hotkey ou clicando nos slots.
6 - Se eu equipar a softboots ou algum ring eu só consigo desequipalos substituindo por um outro item. Então se eu quiser equipar o time ring e tira-lo eu não consigo. Só vou conseguir se eu equipar um outro ring no lugar, ou ir lá e tirar ao modo antigo.
7 - Uma das principais funcionalidades que eu estava esperando era de poder recarregar as assassin stars via hotkey, porém ontem ao testar acontece o seguinte. Digamos que eu estou com 30 assassins na mão, e mais 300 na bp. Quando eu clico no slot que estão as assassins ao invés de recarregar ele tira da mão. Se eu clicar de novo para equipar ele vai por apenas as 30 que eu tinha anteriormente. Então só vou poder equipar 100 assassin quando terminar as que eu tenho na mão, e isso ainda se na minha bp tiver pilhas de 100. Não cheguei a testar isso com os bolts e arrows, mas deve fazer a mesma coisa. Não está sendo considerado a quantidade que tem na mão, está apenas sendo considerado que tem um item, e quando clica ele equipa ou tira da mão, independente da quantidade.
8 - Eu achei o HUD interessante, mas para que seja utilizável seria melhor que nele apareça a quantidade de vida e mana em números.
Por enquanto que eu lembre é isso, se eu lembrar mais coisas vou editando aqui.
Pode ser também que alguns dos problemas relatados aqui é por que eu ainda não aprendi a mexer direito.
Hoje de noite vou dar mais uma testada, em outro micro mais potente, e com monitor maior, de 20" widescreen. O monitor que eu testei ontem é 17" não widescreen.
Não postei isso no fórum oficial por que o meu inglês não é bom o suficiente para descrever tudo isso, mas se alguém quiser o fazer, fique a vontade.
Isso e piada ??? jogo as 9 anos quando comecei a jogar os servidores chegaram a ter fila para os jogadores entrarem e a CipSoft resolver melhor mas ainda o jogo e pra falar a verdade malho muito mais uma coisa era certa a cada update perdem mais jogadores e se realmente essa versao for lançada pode ter certeza que sera o fim do jogo !!! perguntei cerca de 100 player o que eles acharam muito dizem que so podia ser piada estava ridiculo e que se realmente a versao fosse para flash estavam parando de jogar ^.-'
OBS: Se houver algum erro ortográficodesculpe estou no trabalho e escrevi muito rapido essa nota.
Não tem como importar a merda das opções que salvei?
Meia hora perdendo tempo configurando pro lixo. Meu chrome resetou tudo pelo visto.
-.-
Flash client vai ser só em navegador?
ou ele vai se torna um client tipo o tibia anterior,pra baixar?
Serio que so premmium pode testar? :\
Podiam abrir pros frees tambem, se quer restringir, que seja por lvl. :)
@rockenbach
Da pra tirar sim, mas ha um porem,Citação:
6 - Se eu equipar a softboots ou algum ring eu só consigo desequipalos substituindo por um outro item. Então se eu quiser equipar o time ring e tira-lo eu não consigo. Só vou conseguir se eu equipar um outro ring no lugar, ou ir lá e tirar ao modo antigo.
Voce poim o ring, tira o ring, e se voce dar hk pra por ele de nv, ele vai atras de outro ring, e nao do 1º que voce pois
Exemplo do meu teste, puis um axe ring novo, tirei ele(ele foi pra bp principal em vez de cair na bp de axe rings) e quando subi o ring novamente, em vez de vir o ring ja usado, ele subiu outro ring da bp de rings
Depois de ver o post de alguns falando que o desempenho do Flash era melhor no Internet Explorer... resolvi testar.. então o resultado impressiona msm, eu havia testado antes no Google Chrome e no Mozilla e o desempenho não foi bom, testei no IE e o desempenho é muito superior. Não esperava que o Flash seria melhor em um navegador que é tão pesado, de qualquer forma vai entender né?? ;)
Algumas coisas:
1. Eu acho que a barra HUD poderia mostrar numeros, assim ficaria mais util, facil de utilizar.
2. O mouse tem hora que não responde com a precisão que deveria.
3. Outro grande problema ta sendo as msgs que aparecem na tela. Vc fala no sqm < e a msg aparece nos sqms >> lol?
Por enquanto é só eu axo :hmm:
Nao gostei, nao sei usar exura ico nas hk, nao sei como usa automaticamente, eh ruim pra arrastar , :$ ajudem plzz
bora geral joga DARK TIBIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Entra la, e vao joga Tibia de VERDADE em um coisa que NAO é Tibia, interessante nao?
@topic, fuck Cipsoft and your stupids ideas!
Olha, meu computador não é bom e roda igual o flash igual roda o client, então eu não vejo nenhuma critica nesse ponto. Tudo funcionando bem.
Porém, eu acho que eles pecaram no quesito tamanho/funcionalidade. Os widgets são quase maiores do que a minha tela de jogo (meu monitor é de 15"), o que fica pessimo pra jogar. laptop vai ser impossivel jogar e eu achei a configuraçao da hotkey muito dificil mesmo. Prefiro o client.
Eu ainda fico no aguardo de acontecer realmente um "Open Beta" já que pra mim, quando não abrem para geral, não é "Open" mas sim "Closed".
Espero que as criticas e os bugs relacionadas ao Cliente sejam devidamente arrumados já que estamos em uma fase de testes a unica coisa realmente importante que temos a fazer são criticas construtivas e propostas decentes.
Acho que falar que abandorá o jogo quando o cliente C++ sair é um pouco precipitado e com o tempo e Updates e Pachtes lançados o cliente Flash irá se modelar ao gosto de seus usuários.
Meu pc:
Process: Athlon X2 250 3Ghz.
Mem: 2Gb DDR3
Pl. de vídeo: NVIDIA Geforce 7025/nForce 630a.
Tibia em C++ é pesadão! Come processador bagarai!!
Outros jogos que requerem uma boa configuração rodam facinho!
Tibia não tem uma boa equipe de desenvolvedora. FATO!!!
Concordo,tá difícil de selecionar o bicho, mas tipo é questão de costume, vc tem q clicar exatamente em cima, até reclamei disso no site oficial, pq no cliente atual, na maioria das vezes a gente ñ clica certinho e a coisa vai, do jeito q tá no flash eu acabo perdendo um pouco de tempo.
Na questão das star, é vdd, ñ volta tudo, se vc tah equipado com 30 star e na bp 100 star por exemplo, vc clica e as star saem, mas qdo clica de volta, ñ volta 100, volta as 30, acho q deveriam arrumar isso....
Sobre o HUD, já no primeiro teste server eu reclamei disso, falei q deveriam colocar números lá tb, nem q fossem bem pequenos num dos cantos, vou postar no site de novo.
xD^^
"Click to activate": é chato pra caramba ficar clicando nisso o tempo todo.
Mover grana sem usar Ctrl+ mouse: se você vai jogar grana pra alguem, ou qualquer item agrupavel, no flash cliente, e o seu ctrl falhar ou algo do tipo você apertar fraco d+, você perde todo o seu dinheiro, agora no cliente normal se isso acontecer você perde 2 segundos de jogo apertando "ok", isso deveria ter uma opção, pois no comando do cliente normal era como uma trava de segurança, isso é de ajuda só em hunt mesmo.
Mini map: acredito que não seja só aqui, mas por diversas veses o mapa demora um tempo para carregar, hoje por exemplo eu fui do barco de farmine até o dp, so quando cheguei perto da dp que o mapa da cidade carregou.
Inventory pra min não passou de "faixada", a cip provavelmente encontrou limitações técnicas, para as armas funcionar nas duas mãos, e por isso inventou essa desculpa de facilitar para novatos, porque não é possivel se quer facilitar para os novatos, pra que colocar um sistema de hotkeys tão complexo então.
O client flashy se preocupa tanto em mostrar varias coisas, e se esqueceu de mostrar coisas importantes, eu não quero parar meu jogo pra ver o progresso dos skills ou do soul points, ou até mesmo para ver sistema de batalha no momento (ataque total e tals), estranho 'd+, sem falar que pra quem joga em lan house, vai ser uma merda, fazer a todo login download de um arquivo de cerca de 48mb +-, pois em lan houses, tudo é apagado a cada login.
bem ja digitei pra baralho, minha mão tah cansada, o teclado ta ruin, se eu foçe continuar a falar coisas ruins sobre o flashy iria d+, pra min so os desenhos das hotkeys que ficou legal mesmo, ahhhhh so uma coisa Cip fail, nota pro flashy: 9 em uma escala de 0 a 100
Pessoal que ainda insiste em Internet Explorer, vai sofrer mesmo.
Com o Chrome foi MUITO mais rapido
Pra mim, a unica coisa útil que eles inventaram nesse "flashy" foi o sistema de hotkeys, porque o resto está horrivel. Se eles continuassem com o C++ e botar o sistema de hotkeys já ia estar ótimo. A cip tá querendo invetar muita coisa, tibia é bom assim po, deixa do jeito que tá que tá ótimo. Se eu quizer jogar um jogo com graficos e pesado como tibia está nessa versão flashy eu vou jogar Crysis ou World of Warcraft --'
Por favor Cip, não termine de acabar com o Tibia :(
Flash Cliente = Lixo """ FATO"""
e meu computador eu uso pra Design grafico e esta parecendo uma tartaruga de carona numa lesma...
eu tenho 4.0 de processador e 8Gbs de Ram
definitivamente a cip não sabe fazer update
só sabe piorar cada vez mais o jogo...
cada dia o tibia fica mais lixo, eu é que não tenho vergonha na minha cara e ainda jogo isso a 8 anos perdidos da minha vida... :aah:
Pode escreve BOSTA aqui no forum?
Se pode então: ESSE FLASH FICO UMA BOSTA:aah:
Se acabar com o cliente eu paro de jogar na mesma hora...:bravo:
Isso não é um Open Beta e sim um Closed Beta. Muita sacanagem com os free.
Pelo jeito, o "lil flashy" nao foi bem aceito, como eu ja imaginava e ja tinha comentado antes mesmo de ser lançado.
Achei uma BOSTA mesmo.
E quando ele ou eu dissemos que queremos usufruir de tudo que o jogo oferece?
Eu entendo que a Cipsoft como uma empresa Capitalista visa o lucro e entendo que a prioridade são os Premiuns mas isso que está acontecendo atualmente não podemos chamar de "Open Beta" mas sim "Closed Beta". :'(
Pro tibia voltar a ter sucesso o esquema era a cip tpw fazer um backup do tibia 7.5 +/- e excluir essa frescura q é agora
o negócio era mage 250 batendo quase 2k na ue e vamo ve q é tarde
AHShuASuAHsuAHs
saudade de quando meus spears caiam no chao ;/
Não disseram que querem usufruir de tudo, mas sempre que tem atualização e não fazem nada pra free tem os free pra reclamar. Cara, tibia já tem coisas até demais pra free account, então não tem nada de closed beta. Closed foi o primeiro, que selecionaram apenas alguns (inclusive free podia participar).