"Click to activate": é chato pra caramba ficar clicando nisso o tempo todo.
Mover grana sem usar Ctrl+ mouse: se você vai jogar grana pra alguem, ou qualquer item agrupavel, no flash cliente, e o seu ctrl falhar ou algo do tipo você apertar fraco d+, você perde todo o seu dinheiro, agora no cliente normal se isso acontecer você perde 2 segundos de jogo apertando "ok", isso deveria ter uma opção, pois no comando do cliente normal era como uma trava de segurança, isso é de ajuda só em hunt mesmo.
Mini map: acredito que não seja só aqui, mas por diversas veses o mapa demora um tempo para carregar, hoje por exemplo eu fui do barco de farmine até o dp, so quando cheguei perto da dp que o mapa da cidade carregou.
Inventory pra min não passou de "faixada", a cip provavelmente encontrou limitações técnicas, para as armas funcionar nas duas mãos, e por isso inventou essa desculpa de facilitar para novatos, porque não é possivel se quer facilitar para os novatos, pra que colocar um sistema de hotkeys tão complexo então.
O client flashy se preocupa tanto em mostrar varias coisas, e se esqueceu de mostrar coisas importantes, eu não quero parar meu jogo pra ver o progresso dos skills ou do soul points, ou até mesmo para ver sistema de batalha no momento (ataque total e tals), estranho 'd+, sem falar que pra quem joga em lan house, vai ser uma merda, fazer a todo login download de um arquivo de cerca de 48mb +-, pois em lan houses, tudo é apagado a cada login.
bem ja digitei pra baralho, minha mão tah cansada, o teclado ta ruin, se eu foçe continuar a falar coisas ruins sobre o flashy iria d+, pra min so os desenhos das hotkeys que ficou legal mesmo, ahhhhh so uma coisa Cip fail, nota pro flashy: 9 em uma escala de 0 a 100