Curtir Curtir:  0
Página 31 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soou Brasileiro Ver Post
    So no seu pc que tibia da lag
    Meu pc:
    Process: Athlon X2 250 3Ghz.
    Mem: 2Gb DDR3
    Pl. de vídeo: NVIDIA Geforce 7025/nForce 630a.

Tibia em C++ é pesadão! Come processador bagarai!!
    Outros jogos que requerem uma boa configuração rodam facinho!
    Tibia não tem uma boa equipe de desenvolvedora. FATO!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por implacavel Ver Post
    Meu pc:
    Process: Athlon X2 250 3Ghz.
    Mem: 2Gb DDR3
    Pl. de vídeo: NVIDIA Geforce 7025/nForce 630a.

Tibia em C++ é pesadão! Come processador bagarai!!
    Outros jogos que requerem uma boa configuração rodam facinho!
    Tibia não tem uma boa equipe de desenvolvedora. FATO!!!
    Posso estar completamente errado mas Tibia é pesado por que não a separações no mapa,simplificando não há telas de Loading para dividir e deixar o mapa mais leve e talvez isso gere o Lag e o peso.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    3 - A janela de battle também não está com uma boa precisão, tendo muitas vezes que clicar varias vezes no bicho para que ele ataque.

7 - Uma das principais funcionalidades que eu estava esperando era de poder recarregar as assassin stars via hotkey, porém ontem ao testar acontece o seguinte. Digamos que eu estou com 30 assassins na mão, e mais 300 na bp. Quando eu clico no slot que estão as assassins ao invés de recarregar ele tira da mão. Se eu clicar de novo para equipar ele vai por apenas as 30 que eu tinha anteriormente. Então só vou poder equipar 100 assassin quando terminar as que eu tenho na mão, e isso ainda se na minha bp tiver pilhas de 100. Não cheguei a testar isso com os bolts e arrows, mas deve fazer a mesma coisa. Não está sendo considerado a quantidade que tem na mão, está apenas sendo considerado que tem um item, e quando clica ele equipa ou tira da mão, independente da quantidade.

8 - Eu achei o HUD interessante, mas para que seja utilizável seria melhor que nele apareça a quantidade de vida e mana em números.
    Concordo,tá difícil de selecionar o bicho, mas tipo é questão de costume, vc tem q clicar exatamente em cima, até reclamei disso no site oficial, pq no cliente atual, na maioria das vezes a gente ñ clica certinho e a coisa vai, do jeito q tá no flash eu acabo perdendo um pouco de tempo.

Na questão das star, é vdd, ñ volta tudo, se vc tah equipado com 30 star e na bp 100 star por exemplo, vc clica e as star saem, mas qdo clica de volta, ñ volta 100, volta as 30, acho q deveriam arrumar isso....

Sobre o HUD, já no primeiro teste server eu reclamei disso, falei q deveriam colocar números lá tb, nem q fossem bem pequenos num dos cantos, vou postar no site de novo.

xD^^
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Click to activate": é chato pra caramba ficar clicando nisso o tempo todo.
    Mover grana sem usar Ctrl+ mouse: se você vai jogar grana pra alguem, ou qualquer item agrupavel, no flash cliente, e o seu ctrl falhar ou algo do tipo você apertar fraco d+, você perde todo o seu dinheiro, agora no cliente normal se isso acontecer você perde 2 segundos de jogo apertando "ok", isso deveria ter uma opção, pois no comando do cliente normal era como uma trava de segurança, isso é de ajuda só em hunt mesmo.
    Mini map: acredito que não seja só aqui, mas por diversas veses o mapa demora um tempo para carregar, hoje por exemplo eu fui do barco de farmine até o dp, so quando cheguei perto da dp que o mapa da cidade carregou.
    Inventory pra min não passou de "faixada", a cip provavelmente encontrou limitações técnicas, para as armas funcionar nas duas mãos, e por isso inventou essa desculpa de facilitar para novatos, porque não é possivel se quer facilitar para os novatos, pra que colocar um sistema de hotkeys tão complexo então.
    O client flashy se preocupa tanto em mostrar varias coisas, e se esqueceu de mostrar coisas importantes, eu não quero parar meu jogo pra ver o progresso dos skills ou do soul points, ou até mesmo para ver sistema de batalha no momento (ataque total e tals), estranho 'd+, sem falar que pra quem joga em lan house, vai ser uma merda, fazer a todo login download de um arquivo de cerca de 48mb +-, pois em lan houses, tudo é apagado a cada login.
    bem ja digitei pra baralho, minha mão tah cansada, o teclado ta ruin, se eu foçe continuar a falar coisas ruins sobre o flashy iria d+, pra min so os desenhos das hotkeys que ficou legal mesmo, ahhhhh so uma coisa Cip fail, nota pro flashy: 9 em uma escala de 0 a 100
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cuelo Ver Post
    "Click to activate": é chato pra caramba ficar clicando nisso o tempo todo.
    Também achei um saco.

Publicidade:

Registro
    29-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal que ainda insiste em Internet Explorer, vai sofrer mesmo.

Com o Chrome foi MUITO mais rapido

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, a unica coisa útil que eles inventaram nesse "flashy" foi o sistema de hotkeys, porque o resto está horrivel. Se eles continuassem com o C++ e botar o sistema de hotkeys já ia estar ótimo. A cip tá querendo invetar muita coisa, tibia é bom assim po, deixa do jeito que tá que tá ótimo. Se eu quizer jogar um jogo com graficos e pesado como tibia está nessa versão flashy eu vou jogar Crysis ou World of Warcraft --'

Por favor Cip, não termine de acabar com o Tibia

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flash Cliente = Lixo """ FATO"""

e meu computador eu uso pra Design grafico e esta parecendo uma tartaruga de carona numa lesma...

eu tenho 4.0 de processador e 8Gbs de Ram
    definitivamente a cip não sabe fazer update
    só sabe piorar cada vez mais o jogo...
    cada dia o tibia fica mais lixo, eu é que não tenho vergonha na minha cara e ainda jogo isso a 8 anos perdidos da minha vida...
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

Pode escreve BOSTA aqui no forum?

Se pode então: ESSE FLASH FICO UMA BOSTA

Se acabar com o cliente eu paro de jogar na mesma hora...
    .
    .
    Enquanto isso em Regensburg na Alemanha estão os Desgaçados que estão roockando meu char com kiks e freezes!
    .
    .
    http://img65.imageshack.us/img65/8151/cipteanvm4.jpg

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não é um Open Beta e sim um Closed Beta. Muita sacanagem com os free.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic