Curtir Curtir:  0
Página 29 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 437

Tópico: [News] Hora de testar o Lil'Flashy!

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki rodou normal, hotkeys são boas, a tela diminuiu mas ainda ta bom no monitor 22", os gráficos estão um pouco mais borrados mas é so questão de acostumar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui logar aqui deu que meu login e senha deve estar errado :S

entro no site tibia.com normal com o login e senha :S

:@

Tenso isso
    http://lccaique.xp3.biz/upload/imagens/2452e0a0508aa640a6168281c1aca90b.gif

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Borel77 Ver Post
    caceteeee to ficando muito bolado,
    essa bosta fala q minha conta ta errada, e agora bloqueou meu ip :@:@:@
    alguem me ajuda ae :/
    "Se você era premium em 24 de maio até às 5 da manhã (horário de brasília), você pode participar do teste e experimentar o Flash client. "

talvez seja isso, tente entrar no tibia C++

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Teste Apenas Para Premium :/
    http://lccaique.xp3.biz/upload/imagens/2452e0a0508aa640a6168281c1aca90b.gif

Registro
    28-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como conifgura as hotkeys? tpo pra usar sozinho, ou usar magias nao estou conseguindo

Publicidade:

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    Mensagem original de GrYllO Ver Post
    Pra tirar a dúvida de MUITA gente:
    Obs: IE9 com plugin Flash atualizado dando show de desempenho nos outros navegadores ( também testei no FF4, Chrome, Opera).

--------------------------------------------------------------------

Show de desempenho? Seu equipamento obviamente é bem melhor do que de qualquer outro player. Aqui eu obtive ótimo desempenho também num triple core com 4g de ram e duas crossfirex HD5570 2Gb. Agora o que é fato, nenhum desses navegadores oferece garantia contra "crashes". Tudo o que você fizer no sistema operacional poderá afetar qualquer navegador. Um browser é a porta de entrada para vírus, falhas de segurança, e imagina você estar jogando por ele. Sinceramente, não me passa confiança alguma. É dependência da Adobe ( Apesar de ser uma empresa de ponta ),e é dependência de um browser. Honestamente, digo de novo, a idéia do flash é o máximo. Mas tem mínimos detalhes a retrabalhar. Aposto no flash, mas tenho preferência do client c++ por ser independente. Mais uma, para galerinha que joga no linux como eu, o cliente flash foi sensacional.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DigoRox Ver Post
    "Se você era premium em 24 de maio até às 5 da manhã (horário de brasília), você pode participar do teste e experimentar o Flash client. "

talvez seja isso, tente entrar no tibia C++
    hahaha eu entrei no tibia normal pra ativar minha premium, eu coloquei ontem.. sera q era por isso?
    vo tentar agora pra ve se vai..
    ....

EDIT:
    Nao foi

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Citação Postado originalmente por Darkray Ver Post
    vcs nem jogaram direito e tão falando q é ruim vcs nem xegaram a mexe na configuração do tibia flash pra ve como q é, eu fucei em td la e consegui dexa a janela do jogo de boa, nem pequeno nem grande agr se vcs realmente querem fechar a cara e fala não faze oq
    Eu tenho mais moral que você pra falar algo. Eu joguei isso no TS Privado e agora. E acredite, tá esse lixo, e era PIOR antes. Já fucei muito mais que você, e tamanho da tela é o de menos. Vai jogar com o lag que dá. Nem Dragon Lair da confiança de caçar com tamanho lag gráfico por causa desse lixo de Flash Client. Nenhuma alteração nele pode melhorar isso porque ele foi mal programado, numa engine que não é boa para esse tipo de jogo.
    .......

Hehehe take it easy ... calm down...

Você fala q tem mais moral q o cara pq jogou no TS privado ó.... hummm q coisa ñ... quanta prepotência só pq participou do TS...mas veja só .... EU TB JOGUEI NO TS PRIVADO... e aí?? eu tenho uma opinião totalmente inversa, totalmente contrária a sua. Tive lag sim, nos primeiros dias, mas depois ficou lizo lizo, e aí??? Se vc realmente jogou no ts e participou do fórum, deveria lembrar q foi comentado lá que o lag era esperado, q fariam novos ajustes, e fizeram, tanto q pelo menos pra mim e alguns amigos ficou bom, e disseram q esperavam novamente os lags no próximo TS, haja vista q tínhamos em média de 6 a 10 players online, e q no futuro haveria em média de 100 a 150jogadores online ou mais, então é claro q farão novos ajustes para balancear, é preciso que haja o lag, para eles poderem ter uma medida, isso é ÓBVIO lol.... se até o fim do teste eles não estabilizarem, aí sim é preocupante.... e te digo mais, se tirarem o lag agora, provavelmente haverá um novo test server, só que com os free junto, pode esperar.... muito mais gente online, então pela terceira vez... lag novamente, até corrigirem e espero q assim pela última vez....

obs. só pra te lembrar, ñ é pq vc jogou no TS q vc é o dono da verdade.... as pessoas divergem nas opiniões.... quer criticar, blz, mas sem querer humilhar os outros... respeito é bom né....
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei ontem por aproximadamente 2 horas. Postarei abaixo minhas considerações.

Primeiro de tudo. Para os caras que estão reclamando que tibia não irá rodar em qualquer micro. Testei ontem no meu computador de casa, que custou 750 reais. Rodou sempre acima de 30 fps, o que já é mais que o suficiente. Ele tem placa de vídeo onboard das mais chinelonas, 2 gb de memória, processador intel e5300.

Algumas coisas que eu notei que não estão legais.

1 - O mouse está muito lento, não tem a mesma velocidade que o do cliente atual, e isso pode fazer a diferença em uma hunt.

2 - O mouse não está com uma boa precisão. Quando tenta arrastar algum item muitas vezes ele não pega o item.

3 - A janela de battle também não está com uma boa precisão, tendo muitas vezes que clicar varias vezes no bicho para que ele ataque.

4 - O flashy não está muito prático, muito complicado a primeira vista. Claro que depois de um tempo você acaba aprendendo e se acostumando, mas o ideal seria que as coisas fossem mais simples. Vai ter muita gente que vai se bater muito para configurar tudo.

5 - Achei que o espaço foi mal aproveitado em relação as principais funcionalidades. O widget do map, e da parte que você escolhe full atak, balanced ou full def foram desenvolvidos de forma que ocupam muito espaço, então não há a possibilidade de utilizar o flashy da mesma forma como se utiliza o cliente atual. Sobra pouco espaço para abrir bps. Quem não tiver monitor widescreen maior que 18" vai ficar ruim.

Referente as funcionalidades de equipar itens vai hotkey ou clicando nos slots.

6 - Se eu equipar a softboots ou algum ring eu só consigo desequipalos substituindo por um outro item. Então se eu quiser equipar o time ring e tira-lo eu não consigo. Só vou conseguir se eu equipar um outro ring no lugar, ou ir lá e tirar ao modo antigo.

7 - Uma das principais funcionalidades que eu estava esperando era de poder recarregar as assassin stars via hotkey, porém ontem ao testar acontece o seguinte. Digamos que eu estou com 30 assassins na mão, e mais 300 na bp. Quando eu clico no slot que estão as assassins ao invés de recarregar ele tira da mão. Se eu clicar de novo para equipar ele vai por apenas as 30 que eu tinha anteriormente. Então só vou poder equipar 100 assassin quando terminar as que eu tenho na mão, e isso ainda se na minha bp tiver pilhas de 100. Não cheguei a testar isso com os bolts e arrows, mas deve fazer a mesma coisa. Não está sendo considerado a quantidade que tem na mão, está apenas sendo considerado que tem um item, e quando clica ele equipa ou tira da mão, independente da quantidade.

8 - Eu achei o HUD interessante, mas para que seja utilizável seria melhor que nele apareça a quantidade de vida e mana em números.

Por enquanto que eu lembre é isso, se eu lembrar mais coisas vou editando aqui.
    Pode ser também que alguns dos problemas relatados aqui é por que eu ainda não aprendi a mexer direito.

Hoje de noite vou dar mais uma testada, em outro micro mais potente, e com monitor maior, de 20" widescreen. O monitor que eu testei ontem é 17" não widescreen.

Não postei isso no fórum oficial por que o meu inglês não é bom o suficiente para descrever tudo isso, mas se alguém quiser o fazer, fique a vontade.
    Última edição por rockenbach; 27-05-2011 às 10:28.

Registro
    27-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry LOL

Isso e piada ??? jogo as 9 anos quando comecei a jogar os servidores chegaram a ter fila para os jogadores entrarem e a CipSoft resolver melhor mas ainda o jogo e pra falar a verdade malho muito mais uma coisa era certa a cada update perdem mais jogadores e se realmente essa versao for lançada pode ter certeza que sera o fim do jogo !!! perguntei cerca de 100 player o que eles acharam muito dizem que so podia ser piada estava ridiculo e que se realmente a versao fosse para flash estavam parando de jogar ^.-'

OBS: Se houver algum erro ortográficodesculpe estou no trabalho e escrevi muito rapido essa nota.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic