Postado originalmente por
Flea

Postado originalmente por
Darkray
vcs nem jogaram direito e tão falando q é ruim

vcs nem xegaram a mexe na configuração do tibia flash pra ve como q é, eu fucei em td la e consegui dexa a janela do jogo de boa, nem pequeno nem grande agr se vcs realmente querem fechar a cara e fala não

faze oq
Eu tenho mais moral que você pra falar algo. Eu joguei isso no TS Privado e agora. E acredite, tá esse lixo, e era PIOR antes. Já fucei muito mais que você, e tamanho da tela é o de menos. Vai jogar com o lag que dá. Nem Dragon Lair da confiança de caçar com tamanho lag gráfico por causa desse lixo de Flash Client. Nenhuma alteração nele pode melhorar isso porque ele foi mal programado, numa engine que não é boa para esse tipo de jogo.
.......
Hehehe take it easy ... calm down...
Você fala q tem mais moral q o cara pq jogou no TS privado ó.... hummm q coisa ñ... quanta prepotência só pq participou do TS...mas veja só .... EU TB JOGUEI NO TS PRIVADO... e aí?? eu tenho uma opinião totalmente inversa, totalmente contrária a sua. Tive lag sim, nos primeiros dias, mas depois ficou lizo lizo, e aí??? Se vc realmente jogou no ts e participou do fórum, deveria lembrar q foi comentado lá que o lag era esperado, q fariam novos ajustes, e fizeram, tanto q pelo menos pra mim e alguns amigos ficou bom, e disseram q esperavam novamente os lags no próximo TS, haja vista q tínhamos em média de 6 a 10 players online, e q no futuro haveria em média de 100 a 150jogadores online ou mais, então é claro q farão novos ajustes para balancear, é preciso que haja o lag, para eles poderem ter uma medida, isso é ÓBVIO lol.... se até o fim do teste eles não estabilizarem, aí sim é preocupante.... e te digo mais, se tirarem o lag agora, provavelmente haverá um novo test server, só que com os free junto, pode esperar.... muito mais gente online, então pela terceira vez... lag novamente, até corrigirem e espero q assim pela última vez....
obs. só pra te lembrar, ñ é pq vc jogou no TS q vc é o dono da verdade.... as pessoas divergem nas opiniões.... quer criticar, blz, mas sem querer humilhar os outros... respeito é bom né....