Ja fiz 5 missoes, alguem sabe qual a recompensa secreta?
Versão Imprimível
Ja fiz 5 missoes, alguem sabe qual a recompensa secreta?
Nossa, o meu só pediu 4 até agora :S
17:58 Yklans King [116]: 17:57 Congratulations! You earned the achievement "Baby Sitter". 17:58 You see Meandi. It weighs 6.00 oz.
esse cara pego a recompensa hoje, Meandi é o nome do doll, varia de player pra player o nome, o desenho é dele feliz.
O "Meandi" é um doll com o sprite do Baby Demon, e seu nome varia para cada personagem.
@topic:
Ainda não terminei a quest, mas meu filhotinho de cruz-credo até agora foi legal comigo e só pediu para tocar um War Drum, comer um Moldy Cheese, chupar um Hammer e comer uma Black Sheep (que eu sumonei).
Puts, um doll com sprite do baby demon... :P ahuahua
O meu pediu pra beber cerveja, ir em Draconia (o pior pedido), tocar war drum, beijar um fire devil (que eu summonei) e comer uma black sheep (summonada também).
5 pedidos até agora, será que acaba com 6?
ola amigos deixei meu bebe demon ser roubado ele vai voltar pra mim?me ajudem ok valeu
Olá.
Esta pergunta já foi respondida várias vezes nas páginas anteriores,de um olhada nelas.
Mas,bom,tente esperar um pouco para ver se ele volta.
Ou,há um alternativa:pegue outro baby com algum outro char de sua conta e passe para o main char (char principal) ou para o char que você quiser.
Tenta lá.
EDIT:Mal por postar a mesma resposta seguinte.Enquanto eu escrevia,você postava,quando postei,você já havia postado e eu não sabia :P
São só 6 missões?
Maravilha. Até agora ele pediu pra brincar na areia, depois comer worms, depois comer mouldy cheese, depois brincar na neve.
Até agora não teve um tão fácil. Se ele pedir a Fishing Rod vai ser ainda melhor.
galera !!!! preciso de ajuda !! nao consigo usar hammer nem em meu bebe como chupeta !! alguem pode me ajudar ??
A minha termina amanhã as 10h da manhã.
Depois posto aqui a recompensa, abraços.
onde será que pego barril de cerveja?
Tem em vários lugares. Eu conheço perto de Venore, saindo pela saída de cima, sabe onde tem uma casinha, e perto tem uns deers e rabbits? Em cima daquela casa tem um barril de cerveja, usa o bichinho lá.
A galera aí sabe uns em Thais e outras cidades também
O que a genti ganha de recompensa nessa quest alguem ja sabe??
por favor respondao!!
Acho que o mais legal de tudo será o bônus de exp e a redução na penalidade de morte. Parece pouco mas ajuda pra caramba.
@Sero
Legal pra quem caça! :P
Estou cuidando de 5 bebês... hoje 2 deles pediram para ir até Draconia, e eram os 2 levels mais baixos! :triste:
Alguns pedidos nem aconteceram pra mim (em todos esses personagens): comer dragon ham, comer minhoca, comer vaga-lume, ver o imperador dos anões, beber cerveja e beijar fire devil.
Amanhã deve ser o último pedido! :)
PRIMEIRO DE PACERA?????
16:50 Congratulations! You earned the achievement "Baby Sitter".
16:50 Congratulations! You earned the achievement "I Did My Part".
RECOMPENSA:
21:13 You see Whinona.
It weighs 6.00 oz.
Boa! Parabéns! :D
Tire e poste uma foto aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419786 ;)
Citação:
Me wanna make muzik! Me wanna play waaaahdrum
Ele quer ouvir musica, mais não sei como. Por favor poderia me explicar quem já fez essa missão ?
Haha :P Não caço tanto assim, sou até lerdo pra pegar level. Mas um tantinho a mais na hora da caçadinha leve não é nada mau :P
E, pô, a penalidade de morte -50%! Pensou que alívio pra quem acabar morrendo? Ainda mais que hoje levei uma baita queda de conexão e minha internet demorou quase uma hora pra voltar... imagina se eu tivesse caçando. Esse bônus salvaria 50% da minha pele hehe
É, meio sei lá, achei essa global quest meio estranha, diferente das outras. As outras, de certa forma, sempre exigiam um trabalho em equipe, algo em conjunto, pelo menos um pouco. Essa de cuidar do bichinho foi cada um cuidando no seu canto, e no final o server todo vai aproveitar do esforço de quem fez. Eu que o diga, tive que levar o bicho até em Draconia logo no segundo dia! Toda a galerinha que vai pegar bônus vai nem imaginar como meu char gastou a sola da bota pra chegar lá, fora que tive que comprar a chave... e estou meio pobre... uhauhauha
A parte que mais exigiu trabalho em equipe seria beijar outro bebê, que você precisaria de outro participante da quest. Mas tô vendo aqui que essa parece ter sido uma das menos pedidas. Só vi um cara, que foi no DP pedir pra alguém deixar o bichinho dele beijar outro bebê, e eu emprestei o meu pra ele beijar :P
POSTEI LA RASUNIK.
Não curti muito essa world quest, tediosa e a recompensa é muito fraca. Vejo gente que não ta nem ai pra quest, que pegou o baby só pra guardar no DP ou na house, mas que no fim se o mundo conseguir vai ganhar seus 10% de XP bônus e -50% em caso de morte. Tudo bem que o que vale é a diversão (eu penso assim) mas a grande maioria não pensa, deviam dar uma caprichada nessa recompensa, que só quem ajudou ganhasse os 10% :/
Muita sorte msmo!!!
Até agora não luvi ninguem falando q repetiu o pedido...
O mew além de repetir pediu 2x o pior de todos q é ir p/ Draconia
#eumereço!
Ae, acordei cedo e o meu baby tava chorando. Pediu pra brincar na areia! Hauhaua, bem como eu tinha dito. Moro em Ankrahmun e esse foi o pedido mais fácil que ele fez.
06:30 You see a demon infant.
It weighs 12.00 oz.
The little demon is pleased.
Ficou contente, vou lá levar na mamãe e depois posto a recompensa.
EDIT:
Os achievs:
06:34 Congratulations! You earned the achievement "Baby Sitter".
06:34 Congratulations! You earned the achievement "I Did My Part".
Legal, haha. O item é um bonequinho mesmo, igualzinho o demon baby. O meu chama-se "Impward", lol.
06:34 You see Impward.
It weighs 6.00 oz.
Os pedidos dele pra mim foram:
1: Beber cerveja
2: Visitar Draconia
3: Tocar um war drum
4: Beijar um fire devil
5: Comer uma black sheep
6: Brincar na areia
O mais fácil foi o último. Mas bem que os de summonar foram moleza também, e beber cerveja, eu já tava no caminho de venore, voltando pro barco, passei ali e de pra ele. War drum eu comprei, dei pra ele tocar e depois vendi de volta pelo mesmo preço, pra outro que estava precisando. Difícil mesmo foi ir em Draconia.
Eu estava vendo o tópico e reparei que os nomes dos bebês que cada um ganhou são diferentes.
Cada um recebe um bebê aleatoriamente ou é pelo tipo de ajuda que você deu pra ele?
Como q da nome pro bebe? o meu só veio "Impward".
o meu so fala waaah! me ztomach hurtz!make it better get out whatz hurtz zomehow
e eu nem tenho a minima ideia do que seja
é a fishing rod?
consegui agora
Terminei todas as missões que ele pediu, graças a Deus nenhuma foi dificil \o
Ganhei um Evilina *-*
6 pedidos realizados.
Peguei 2 bebês até agora :P
13:44 You see Impward.
14:47 You see Meandi.
Jajá posto foto deles no tópico de screenshots!