Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

PRIMEIRO DE PACERA?????
16:50 Congratulations! You earned the achievement "Baby Sitter".
16:50 Congratulations! You earned the achievement "I Did My Part".
RECOMPENSA:
21:13 You see Whinona.
It weighs 6.00 oz.
Me wanna make muzik! Me wanna play waaaahdrum
Ele quer ouvir musica, mais não sei como. Por favor poderia me explicar quem já fez essa missão ?
Atenciosamente
- Wagner Guimarães
Última edição por General Menhunes; 11-05-2011 às 22:04.
HahaNão caço tanto assim, sou até lerdo pra pegar level. Mas um tantinho a mais na hora da caçadinha leve não é nada mau
E, pô, a penalidade de morte -50%! Pensou que alívio pra quem acabar morrendo? Ainda mais que hoje levei uma baita queda de conexão e minha internet demorou quase uma hora pra voltar... imagina se eu tivesse caçando. Esse bônus salvaria 50% da minha pele hehe
É, meio sei lá, achei essa global quest meio estranha, diferente das outras. As outras, de certa forma, sempre exigiam um trabalho em equipe, algo em conjunto, pelo menos um pouco. Essa de cuidar do bichinho foi cada um cuidando no seu canto, e no final o server todo vai aproveitar do esforço de quem fez. Eu que o diga, tive que levar o bicho até em Draconia logo no segundo dia! Toda a galerinha que vai pegar bônus vai nem imaginar como meu char gastou a sola da bota pra chegar lá, fora que tive que comprar a chave... e estou meio pobre... uhauhauha
A parte que mais exigiu trabalho em equipe seria beijar outro bebê, que você precisaria de outro participante da quest. Mas tô vendo aqui que essa parece ter sido uma das menos pedidas. Só vi um cara, que foi no DP pedir pra alguém deixar o bichinho dele beijar outro bebê, e eu emprestei o meu pra ele beijar![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

POSTEI LA RASUNIK.
Não curti muito essa world quest, tediosa e a recompensa é muito fraca. Vejo gente que não ta nem ai pra quest, que pegou o baby só pra guardar no DP ou na house, mas que no fim se o mundo conseguir vai ganhar seus 10% de XP bônus e -50% em caso de morte. Tudo bem que o que vale é a diversão (eu penso assim) mas a grande maioria não pensa, deviam dar uma caprichada nessa recompensa, que só quem ajudou ganhasse os 10% :/