Ja fiz 5 missoes, alguem sabe qual a recompensa secreta?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja fiz 5 missoes, alguem sabe qual a recompensa secreta?
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Nossa, o meu só pediu 4 até agora :S
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
17:58 Yklans King [116]: 17:57 Congratulations! You earned the achievement "Baby Sitter". 17:58 You see Meandi. It weighs 6.00 oz.
esse cara pego a recompensa hoje, Meandi é o nome do doll, varia de player pra player o nome, o desenho é dele feliz.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
O "Meandi" é um doll com o sprite do Baby Demon, e seu nome varia para cada personagem.
@topic:
Ainda não terminei a quest, mas meu filhotinho de cruz-credo até agora foi legal comigo e só pediu para tocar um War Drum, comer um Moldy Cheese, chupar um Hammer e comer uma Black Sheep (que eu sumonei).
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Puts, um doll com sprite do baby demon...ahuahua
O meu pediu pra beber cerveja, ir em Draconia (o pior pedido), tocar war drum, beijar um fire devil (que eu summonei) e comer uma black sheep (summonada também).
5 pedidos até agora, será que acaba com 6?

ola amigos deixei meu bebe demon ser roubado ele vai voltar pra mim?me ajudem ok valeu
Olá.
Esta pergunta já foi respondida várias vezes nas páginas anteriores,de um olhada nelas.
Mas,bom,tente esperar um pouco para ver se ele volta.
Ou,há um alternativa:pegue outro baby com algum outro char de sua conta e passe para o main char (char principal) ou para o char que você quiser.
Tenta lá.
EDIT:Mal por postar a mesma resposta seguinte.Enquanto eu escrevia,você postava,quando postei,você já havia postado e eu não sabia![]()
Última edição por General Menhunes; 11-05-2011 às 19:36.
São só 6 missões?
Maravilha. Até agora ele pediu pra brincar na areia, depois comer worms, depois comer mouldy cheese, depois brincar na neve.
Até agora não teve um tão fácil. Se ele pedir a Fishing Rod vai ser ainda melhor.