galera !!!! preciso de ajuda !! nao consigo usar hammer nem em meu bebe como chupeta !! alguem pode me ajudar ??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
galera !!!! preciso de ajuda !! nao consigo usar hammer nem em meu bebe como chupeta !! alguem pode me ajudar ??
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
A minha termina amanhã as 10h da manhã.
Depois posto aqui a recompensa, abraços.

onde será que pego barril de cerveja?
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
O que a genti ganha de recompensa nessa quest alguem ja sabe??
por favor respondao!!
Última edição por Tk medeiros; 11-05-2011 às 20:36.
Última edição por General Menhunes; 11-05-2011 às 20:41.
Acho que o mais legal de tudo será o bônus de exp e a redução na penalidade de morte. Parece pouco mas ajuda pra caramba.
@Sero
Legal pra quem caça!
Estou cuidando de 5 bebês... hoje 2 deles pediram para ir até Draconia, e eram os 2 levels mais baixos! :triste:
Alguns pedidos nem aconteceram pra mim (em todos esses personagens): comer dragon ham, comer minhoca, comer vaga-lume, ver o imperador dos anões, beber cerveja e beijar fire devil.
Amanhã deve ser o último pedido!![]()