Ele era bom, era Br top e tals... mas usou/usa bot tem que ser ban mesmo
quem dera isso acontecesse com todos os tops botters :wscared:
@Seifador
Oo cara vaza daki
Versão Imprimível
Ele era bom, era Br top e tals... mas usou/usa bot tem que ser ban mesmo
quem dera isso acontecesse com todos os tops botters :wscared:
@Seifador
Oo cara vaza daki
Quando o admin falou no cast que a entrevista era tensa, eu pensei que o LP revelava que era o próprio capeta, que veio a terra para lançar a maldade nos corações dos inocentes.
No fim das contas falou tudo que imaginavamos dele, não foi surpresa, a surpresa foi ele ter admitido.
[QUOTE=Unseen;5611200]
POR ISSO O BRASIL E RECONHECIDO POR SER UM PAÍS DE GENTE BURRA, NUNCA VÍ, PREFEREM CRITICAR E OLHA A VIDA DOS OUTROS, VER COISA QUE DE CERTO MODO SÃO PEQUENAS EM RELAÇÃO A DITADURA DA CIPSOFT NO JOGO FAZENDO OQUE BEM QUER COM QUEM QUISER.
SE NO TOPO DA CADÉIA É CORRUPTO TODO O SISTEMA VAI SER, VÃO RECLAMAR QUE O CARA E BOT/SHARER/TRADE CHAR, ACHANDO QUE VAI RESOLVER. AGORA ACABOU O BOTS TODINHO PQ ELE TOMOU DELETED
:mad:
[QUOTE=Seifador;5611175]
tipico usuario de bot pego em mass ban, revoltadinho que perdeu o char lvl 50 que caçava rots =)
e não tem noção alguma de porque a cipsoft fez tudo que fez..
até os gms foram "demitidos", por mimimi de chores no forum oficial ;/
CORRAM PARA AS COLINAS.. DITADURA CIPSOFT VAI TI PEGA...
"cassete"
Burro é você corega,rsrs
@Tópico:
Vou repetir,tibia só está assim por causa da CipSoft,é igual aos "representantes da nossa política",vão continuar roubando e deixando o povo morrer até alguém tomar o poder e matar todo mundo,no caso da CipSoft,é ela dar um basta e distribuir delete ou ban,não dou uma semana pra todo mundo parar de usar,assim como outros,LP cansou de upar na mão,ficar 15 horas jogando tibia pra morrer pq caiu 2 segundos de internet,por causa de 2 segundos,você perde 15 horas,ai vai e usa bot,e vai usando,e vai se acomodando,a CipSoft não bani ninguém,pronto..é por isso que a sociedade Tibiana está como está..
LP é outro nível,TOP dos TOP da mafia,se tomar ban/delet em sua acc 'principal',não tem problema,tem mais 20 acc level 200/300/400 de todas as vocações,ou pode jogar em qualquer outra comprando ou shareando,é simples
Muita cara de pau ou coragem para falar tudo isso de novo apos o ocorrido... porem se ele voltou a jogar deveria parar com bots de vez, e se dedicar de maneira justa e limpa..
Uma duvida, poderia eu deixar um testamento colocando um herdeiro(filho,neto...) para um char em caso de minha morte rl? ahahahah
Seifador, vc falou falou e...
Explique melhor como a CIP se tornou ditadora?
Colocando sistema anti-cheat que quase todos os jogos online tem?
Não permitindo palavras de baixo calão como todos os jogos online?
Não permitindo comércio de chars, exatamente como todo os outros?
Em um momento vc perguntou qual é a única empresa que lança um produto com defeitos para o consumidor..
Espero que tenha sido brincadeira, pois só no mundo dos games praticamente tudo tem algum patch de correção posteriormente
Ahhhhhhh e vc já viu alguma propaganda na TV anunciado recall?
Pois é...
Enquanto isso, no TibiaCast
Tem um EK lvl 234 de Danera vendendo golden globet do LP por 4kk
http://img543.imageshack.us/img543/7664/imagemmai.jpg
http://img600.imageshack.us/img600/7933/imagem2g.jpg
:rolleyes:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
compraria um mage
LP, é LP
meu amigo aí tem toda a razão, e eu AINDA DIGO MAIS! PRINCIPALMENTE O ANDERSLASH É CONIVENTE COM ALGUMAS SITUAÇÕES: CONTRA A VERDADE NÃO HÁ ARGUMENTO! E QUANDO DÁ PRA DISCUTIR ALGUNS ASSUNTOS ELE MANDA OS OUTROS PARAREM DE JOGAR!!
VOLTO NUMA QUESTÃO IMPORTANTE... O TIBIABR DEVIA INICIAR UMA CAMPANHA A FAVOR A AUDITORIA DE CHARS BANIDOS!!! PARA AGENTE SABER QUEM FOI BANIDO E SE FOI 1º OU 2º BAN! DO CONTRÁRIO O POVINHO AÍ SÓ VAI FALAR, E EXPOR O QUE PENSA, MAS NÃO IRÁ RESOLVER O PROBLEMA!
EU SOU A FAVOR DA AUDITORIA DOS BANS/DELETEDS!!!!
<Editado>
Carlos: e to bem interessado no sorc
Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
kkkkkkkkk
Foda saber que ele ainda usa de trapaças e tal mas justiça seja feita ^^
Pelo menos ele não mente, uma ótima qualidade..
felicidades no novo char
LP é LP ²
Sempre estará nos tops..
:rolleyes:
Em primeiro lugar, quem está me colocando no topo, no pedestal, é você. Eu nunca me entitulei melhor do que ninguém aqui. Essa aí é a sua opinião, não a minha. Em segundo, não estou lascando o pau em quem veio expor ideias. Eu vim expor as minhas, quem tá lascando o pau é você. Que irônico, não? Já coloquei meus pontos de vista inúmeras vezes. Acho que você poderia ler o tópico antes de comentar, poderia evitar esse mico pra você.
Não, eu não acho nada da CipSoft. Eu sei que eles são uma empresa de game, cuja única preocupação é oferecer o game a quem quer jogar de verdade. E você, acha que ela é a encarnação do diabo?
Você sabe?
Eu juro que tô tentando entender o que isso tudo tem a ver com o que eu falei até aqui. Sério, acho que você viajou demais na maionese. Eu não tô falando de bot, nem de sistema de detecção da CipSoft. Eu tô falando de account trade. Se quiser discutir sobre esses outros assuntos, terei o prazer de debater com você. Em outro tópico.
P.S.: CipSoft e banimentos não tem nada a ver com democracia.
Olha o cara falando o que não sabe, sobre "frezzer" (LOL) e ataque DDOS. Nota-se o seu amplo conhecimento sobre o assunto que quer discutir.
Tem que ser muito ingênuo pra achar que a entrevista foi a evidência pro banimento. O cara viola mil regras, continua violando e não esconde de ninguém, vc acha que é muito difícil constatar que ele realmente fez tudo isso? Tsc tsc...
Facepalm.
Facepalm[2]. Brother, sério que você afirmou isso? Você realmente quer que eu argumente contra isso? Sua afirmação anterior já não é ridícula o suficiente?
Então por que você quer que ela abra filiais em outros países, como disse no parágrafo anterior? Olha a contradição. Pra sua informação, a "empresa de porão" tem 300 mil jogadores ativos e gira milhões de euros por ano. Eu queria ter um porão desses. E você?
Eu, doente pelo jogo? Você não me conhece mesmo. <cof>Microsoft<cof>. Just saying.
Você vê jogadores aceitando tudo por aí? Eu não. Não mesmo. Todo mundo tem direito de gostar ou não. Cada um com sua opinião, e eu vejo a grande diversidade através do forum. Se a CipSoft fosse brasileira, ia ser a mesma coisa pra mim. Eu tô pouco me f*dendo (com o perdão da palavra) pra nacionalidade do jogo, desde que eu me divirta com ele.
Coitadinho, tá sendo abusado pela CipSoft, gente... Vamos protegê-lo. Quem me ajuda?
Pois é, quem é hipócrita? Eu, por expor as minhas ideias? Sou?
Não vai ser deletado não. Vai ficar aí de exemplo pra galera rir da sua falta de noção ao tentar debater algo que não conhece.
cara por mim que se dane... quem eh o top... quero fazer meus addons favoritos, enfeitar minha house... fazer anihi... e to nem aew pro outros naum estou competindo com ninguem... rsrs... sobre a entrevista... bom acho que existe uma possibilidade dele ser o sorcerer manipulator... que ja está em final warning... rsrs... cata top e vai ser deletado denovo aew gasta mais grana... com a grana dele eu preferia estar viajando por aew do que estar no tibia... rsrs jogo tibia pq sou pobre e so posso viajar 1 vez na vida e outra na morte aposkpoaskpoaskas... perigo mesmo eu gastar dinheiro alto em um jogo... quero eh viver...
Ridículo.
Ainda bem que foi deletado, espero que seja diversas outras vezes em todo char que criar/comprar.
O cara confessa para quem quiser ler que violou/viola e vai continuar violando inúmeras regras do jogo; ainda bem que dessa vez alguém fez alguma coisa.
O que mais me deixa frustrado é que a maioria dos comentários foi elogiando o cara ou algo assim.
Bela bosta ser top level comprando char, usando bot, shareando e etc.
Pra mim, o comportamento de uma pessoa nesse tipo de situação retrata o caráter.
Boa CipSoft, dessa vez você acertou. Só podia especificar melhor para todo mundo porque esse bosta foi banido/deletado, aposto que não é difícil achar evidências.
Usando o seu como post só como exemplo:
Ditadura CipSoft?
Caros trolls, o jogo É DA EMPRESA CIPSOFT.
O código fonte é da empresa, assim como os direitos autorais.
A empresa faz o que quiser com o jogo, e se os jogadores não estiverem satisfeitos, eles que larguem.
Puta merda, se a partir de amanhã eu exigir que alguém tire o sapato pra entrar na minha casa eu sou ditador ?! :uhoh:
Nos últimos anos, o crescimento do jogo Tibia vem sendo exponencial, é uma coisa quase que incomensurável. A empresa toma medidas para manter seu ganha-pão atrativo e justo, nos seus termos, e as pessoas condenam.
Agora um cara que vai contra isso da pior maneira possível, que é comprando contas, usando programas ilegais e etc é vangloriado.
Sou a favor de protesto e revolução, mas com ideais, não com desculpas.
Oportunismo não tem nada de nobre; na minha opinião é retrato de mau caráter.
Vejo aqui que muitos desses "PLAYERS" tem muito conhecimentos na "ÁREA"..HJashAUShuASHuAHS é so pra rir mesmo. Muitos aqui, não generalizando estão na idade de adolescente...bem dizendo...PIVETES e não manjam nda de nda, ai procuram no google as MERDAS que iram falar e acabam achando no maldito wikipédia >.<
@topic
Acho o LP e sempre achei um cara foda..o kra eh botter, Shareia, Vende/Compra char e não ta nem ai...ashUAHSuHAsuhAUshuAHSuh
Poloneses e Cia fazem o mesmo e ninguem fala nda...¬¬"
Não acho que Sorcerer Manipulador seje o LP..pois SM é o Stefano e quem joga em menera ou ja viou alguma entrevista dele vai saber o quanto ele é prepotente e arrogante..Se colocando acima de todos >.<" "EU SOU O MELHOR...sendo que o mesmo no Orkut ou ate mesmo na descrição do cast coloca que esta de bot ou colocava e ele eh moderador do BLACKD e outro bot....e mesmo assim continua falando que ele eh o fodão.
Eu não me importo se o cara usa ou usou bot... não to nem ai...eu gosto mesmo de ver como é o carater da pessoa..e o LP é um cara sincero e isso é o que mais importa...de resto to nem ai.
Mesmo ele usando BOT não quer dizer que ele é um mal carater fora do jogo. e se for e ganha grana sonegando impostos ou de outra maneira e ate hj não foi pego..assim estufando sua conta bancária..isso mostra que ele é esperto..hasuashuashsuah..lembrando que isso é apenas um jogo. E para quem trabalha em empresa ja deve ter ouvido esse ditado. "QUEM TRABALHA, NÃO TEM TEMPO PARA GANHAR DINHEIRO"
ta ai.
se todo mundo falasse a verdade, seria uma maravilha
boa entrevista
seria engraçado se a cipsoft mandasse o tibiabr revelar o nome do char do lord'paulistinha que ele diz que usa bot e comprou se nao iria tirar o selo de promoted fansite ...
seria MUITO engraçado
:)
Por um lado admiro a coragem e ousadia do Carlos.
Porém por outro lado, fico triste em lembrar, que 99.9% dos jogadores de hoje em dia, jogam pelo level, e não pelo jogo em si.
Desejo muita sorte a ele, e meus pêsames a quem aqui o critica, pois tenho certeza que esse (a) também ja usou, usa ou usará bot algum dia em sua vida.
Só gostaria que a CIP recriasse uma extra-versão do tibia, com as jogabilidades lá da versão 7.5 ~ 7.6 onde as pessoas eram mais unidas, e muito mais divertido o jogo.
Parabéns ao TibiaBR e ao Carlos.
Que venha o primeiro Mage Top World. (Será que ele nao é o Sorcerer manipulator? HUSAHUASHUSAHUSAHUASHUASHUASHUASHASUHASUHASUHAS)
PRA MIN VC FOI E SEMPRE SERA O TOP DO TIBIA MANOW .... "I " UM SO CAMINHO PRA VC MANOW!!! E PARABENS PELA SUA ATITUDE POUCOS PONHAM A CARA EM CIMA DO MURO..
DEUS LHE ABENÇOE E CONTINUE CRESCENDO MAS NAO ESKEÇA A VIDA PESSOAL
ABRAÇOS
Lp escoria do mundo usa bot compra conta acho que jogar na mao para ele mesmo que seja poucas horas por dia ou por semana seja impossível espero realmente que voce seja banido e deletado todas as vezes
Amigo vc está completamente equivocado, já ouviu falar em carta rogatória, se não olha ae http://www.direitonet.com.br/diciona...arta-rogatoria.
Se a cipsoft descumprir alguma lei brasileira, basta a justiça brasileira enviar uma carta rogatória para a justiça alemã afim de reparar o dano causado, não importa se a cipsoft tem sede somente na alemanha.Existe cooperação entre países e convenções e tratados internacionais.
EXEMPLO: está sabendo que a justiça brasileira proibiu a venda do jogo Gta-episodes From Liberty City no mundo inteiro por violação de direito autoral? A empresa Rockstar responsável pela fabricação e distribuição do jogo acatou a ordem da justiça brasileira e interrompeu a venda do jogo.
Amigo, a Cipsoft com certeza não é mais uma "empresa de porão" mas continua agindo como tal, pois demonstra total falta de interesse e respeito com seu clientes, principalmente com seus principais clientes(brasileiros e poloneses) ,pois até hoje não existe um server nos dois países.Vale lembrar tbm que a cipsoft desrespeita a legislação consumerista brasileira em vários pontos, principalmente o princípio da informação, pois um simples banimento do jeito que é feito atualmente(sem provas concretas)evidencia isso.
Parte da entrevista de Carlos:
TibiaBR - Chegou até nós a informação de que você supostamente entraria com medicas judiciais contra a CipSoft. É verdade? Poderia nos falar mais sobre isso? Sob qual defesa você se baseou para fazê-lo? Levou adiante? Se sim, conseguiu algo?
Carlos - Sim, contratei uma empresa de advocacia que presta assistência no Brasil e na Alemanha, eles comunicaram a CipSoft extrajudicialmente, a CipSoft respondeu a eles que a conta fora investigada e que havia sido vendida e por este motivo deletada. A minha defesa foi simples: qual a prova de acc trade, se a conta possuía o mesmo email, rk, endereço e nome desde o dia que fora criada. Não entrei com medida judicial, fiz um acordo com meus advogados e o caso ficou como está, não posso me pronunciar sobre isso.
Essa parte da entrevista está claro que cipsoft ofereceu um bom acordo pra ele, pois a atitude tomada pela empresa cipsoft contra seu cliente chamado carlos em bani-lo baseado numa entrevista, fere vários artigos do código de defesa do consumidor.
Com certeza o Carlos deve ter recebido uma boa compensação financeira(justa e merecida) pois leis consumeristas devem ser respitadas e a cipsoft apenas exigiu uma cláusula de confidencialidade, para que o carlos não pudesse falar nada sobre o acordo feito.
Sendo assim todos sairam lucrando, carlos provavelmente está um com sua conta bancária bem mais elevada e a cipsoft saiu do episódio com a mocinha da história, usou LP como exemplo ampliando mais sua falsa imagem de cumpridoras das regras do tibia, mas com sua conta bancária um pouco mais baixa.
Toda empresa tem e deve punir seus jogadores ao infringir uma regra do jogo, mas nenhuma regra e punição de qualquer jogo que seja pode se sobrepor a legislação do país em questão ou estrangeira, a empresa cipsoft tem que adequar as punições que faz aos seus jogadores as legislações pertinentes, nenhuma punição pode ser arbitrária, e todas merece respeitar o processo legal e a ampla-defesa.
AUHHSAUHA
que isso vei.. já foi a época hein ?
ainda bem q nunca fui fã...
cara paia dimaii
:/
Se ele foi ban por uma entrevista.
O tibiabr corre risco de perder o selo de promoted fansite por postar material de apologia a bots e acc trade.
Talvez você não saiba, mas ele já criaram um server no Brasil: Tenebra. Porém o servidor brasileiro não conseguia suportar a carga, o que ocasionava muitos lags e kicks. Sendo assim, a CipSoft teve que transferi-lo para os EUA
Quando você cria sua account no Tibia você concorda com diversos termos próprios. Vale a pena citar uma parte de um deles:
"While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately."
Além disso, talvez seja proveitoso que você dê uma lida nisso http://www.tibia.com/support/?subtop...s&page=privacy
1º-Quanto ao server Mas uma vez prova a total falta de competência e falta de respeito com os consumidores brasileiros, pois como nosso próprio amigo Anderslash disse: " Pra sua informação, a "empresa de porão" tem 300 mil jogadores ativos e gira milhões de euros por ano. Eu queria ter um porão desses". Quer dizer que a cipsoft consegue manter mais de 20 servidores espalhados lpela Europa e EUA mas não consegue manter 1 no brasil?
2º-Amigo, quer dizer que as regras do tibia inscritas em inglês estão acimas da legislação alemã ou brasileira ou de qualquer país?
Pelo seu raciocíno se vc clikar no famoso "i agree" a cipsoft pode fazer qualquer coisa com vc?chega a ser cômico seu raciocínio, não acha?
Desculpe amigo, mas vc é completamente leigo no assunto, se vc for maior de 18 anos, estou disposto a continuar a dialogar e explicar um pouco dos princípios básicos do direito para que assim vc entende e não continue sendo enganado por qualquer um(principalmente pela cipsoft).
O server brasileiro foi criado em 2004 e transferido para os EUA em 2005.
Na verdade, naquele momento, não haviam condições do país suportar, sem lag, um jogo online como o Tibia com a quantidade de jogadores que existiam naquele momento.
Penso que a empresa poderia tentar novamente implementar um servidor no Brasil, já que o campo da informática apresentou grandes avanços nos últimos anos.
@Lorddarkside
Sua mensagem foi essa aqui, ó:
Infelizmente a questão não é o dinheiro que eles tem para gastar com servidores, mas o local. O Brasil não possuia na época condições físicas de manter um servidor de Tibia, e acredito que até hoje em dia o sistema seria falho.Citação:
1º-Quanto ao server Mas uma vez prova a total falta de competência e falta de respeito com os consumidores brasileiros, pois como nosso próprio amigo Anderslash disse: " Pra sua informação, a "empresa de porão" tem 300 mil jogadores ativos e gira milhões de euros por ano. Eu queria ter um porão desses". Quer dizer que a cipsoft consegue manter mais de 20 servidores espalhados lpela Europa e EUA mas não consegue manter 1 no brasil?
- Chaz
ow so fãn do lp ele n ta certo mas leva o jogo de um jeito divertido tibia é só um jogo,acho q ele nem deve ta jogando so falo do mage pra zua.:P
Os servidores do Brasil não aguentavam ;)
Você aceita as regras, aceita as punições que a Cipsoft dão na quebra das mesmas.
Eu que peço desculpas, tentei argumentar contra um "Sebastião Moraes da Cunha" da vida. E além disso, apenas no alge dos meus 15 anos!
Como você mesmo concordou, grifou e etc, a Cipsoft gira milhões de euros. Pelo visto, você sabe muito mais que seus advogados que, mesmo tendo capacidade de trabalhar numa empresa milionária, estão a mercê da legislação brasileira.
Tendo em vista que você consegue encontrar várias brechas no sistema da Cip, deveria processá-la e lucrar muito dinheiro. :thumb:
e por acaso tem alguma novidade na entrevista?
nada alem do obvio
DEPOIS DO TIRIRICA ELEITO COM RECORDE DE VOTAÇÃO NA ELEIÇÃO, SE CARLOS LP SE CANDIDATAR PARA PRESIDENTE ESSA CAMBADA AI VOTA TUDO NELE...
É TIPOW ALGUEM QUE EU CONHEÇO "ROBA MAIS FAZ" MSUAHUUIAS
TEM QUE TER MUITA CORAGEM...
TEM QUE TER MUITA CORAGEM PRA APONTAR UMA ARMA PRA PRÓPRIA CABEÇA E SE MATAR.
TEM QUE SER MUITO COVARDE PARA DAR FIM A SUA VIDA, AFINAL O SEU MEDO DE ENFRENTA-LA FOI MAIOR DOQUE SE MATAR.
ESSA É A REAL DOS FATOS... CORAJOSO? BURRO? CÉLEBRE? ... A REAL É QUE IGUAL O POVO BRASILEIRO NÃO TEM...
AONDE A VACA VAI, O BOI VAI ATRAZ....
SÓ TE FALO UMA COISA, JA TENHO MINHAS SUSPEITAR DE QUEM SEJA O CHAR DELE... NÃO VOU CITAR NOMES, MAS BASTA LEMBRAR DOS FATOS A 1 SEMANA ATRAZ ONDE 1 PLAYER AI CONTESTOU UM BANIMENTO... NÃO ACHAM PARECIDOS? EU ACHO!
MAIS EH ISSO AI MEU POVO, PIOR QUE TA NUM PODE FICA NUM É ASSIM QUE VOCÊS PENSA?
BORA APLAUDIR ESSE AI QUE ADIMITE SER BOTTER.... (AFINAL É NESSA HORA QUE OS COAGIDOS LEVANTA-SE E APLAUDE, AKELES Q SEMPRE FALA MAU DE BOTTER, MAIS NO FUNDO É UM BOTTER) EU POR EXEMPLO NUNCA DISSE QUE SOU, NEM QUE NÃO SOU. NUNCA APOIEI NEM CRITIQUEI. E ISTO QUE DISSE AQUI NÃO SERIA UMA CRITICA, SERIA MAIS UM CONSELHO AO NOSSO AMIGO CARLOS.
MAIS SABIO É AQUELE QUE PERMANECE CALADO.
AQUELE QUE BOTA A CARROÇA NA FRENTE DOS BURROS, NEM SEMPRE CHEGARA AO SEU DESTINO!
YOURS
SOZY
Tibia ja perdeu o seu rpg a vontade de jogar tibia era legal em 2005~2008 agora ja era,certo ele em deixar bot =)
esse sim tem peito parabens ao Carlos =)
Tu estar ou não satisfeito não é desculpa pra colocar de bot caçando.
Se o jogador não está satisfeito com o jogo é simples...É SÓ PARAR DE JOGAR!!
agora esse mimimi de a cip estragou o jogo/tdo mundo usa bot/hk's acabaram com o pvp/pvp existia na versão tal enfim, todo o bla bla ridiculo não é desculpa pra colocar o bot e só F** com o jogo e além do mais já tá ficando muito repetitivo esse papo. Por favor troquem o disco ok?
Carlos deve ter comprado o Victeron, pois o cara começou a rushar para baixo. Era lvl 447 dia 14 e hoje é 442. Pelo visto tem um cara que não manja de sorcerer no comando.
[ ]'s