Acho que não é injusto nada.
Cada um tem que cuidar da própria língua e não sair por aí falando bobeiras.
Sinto por ele que deu mole, que aprenda.
Versão Imprimível
Acho que não é injusto nada.
Cada um tem que cuidar da própria língua e não sair por aí falando bobeiras.
Sinto por ele que deu mole, que aprenda.
boooa xivy !
um fdp desse qe se acha tem qe ser banido mesmo...
agora espero qe isso sirva de "lição" pra esse mlk parar de ser obsecado por tibia e viver um pouco a vidam nossa esse mlk deve ser um nerd de oculos qe fica 24 horas no tibia ou sei lá....
agora vcs podem falar qe eu tenho inveja porque num so lv mais alto qe ele e tals, mais pensa comigo, tibia pra mim eh diversao jogo quando num tenho nada pra faze ja fui banido em uns par de char e mesmo assim continuo me divertindo (fui banido? foda-se vo la e crio otro e começo denovo)... mais cara tu eh mto obsecado vai si fude, sai pra balada vai pega muié, arranja uma namorada sei la, mais num entra nessa de vicio em jogo online porque isso eh coisa de nerd inutil....
pode me chamar de invejoso oque for, mais garanto que me divirto mais que esse cara aí, que por exemplo agora vai pensa em uma resposta provavelmente me chingando porque num so lv mais alto qe ele e eu vo da muita risada kkkkkkkkkkkkkkk'
abraço pra todos, vao curti a vida e joguem tibia apenas por diversao NAO VICIEM ! =D
Isso é uma falha muito cretina no sistema de report. Não há confirmação de venda de conta alguma na fala do SM, ele fala que ofereceram, não que ele aceitou. Quem deveria ser banido é quem ofereceu, no caso.
Pensei que a CipSoft e os CM já tinham corrigido isso de reports apenas por falar algo. Qualquer moleque abobado revoltadinho que quer se vingar por pura inveja dá report por nada e a Cip aceita como se fosse uma denúncia legitma. Tá na hora dos CMs começarem a banir denuncias falsas como prometeram.
Este sistema de ban da cipsoft esta muito falho.
Meu Personagem, Brus Pegada top do server de Fortera,
foi deleted desta maneira, 1 certa pessoa q não gosta de min,
e esta contra a mim na guerra, chegou insinuando que eu queria vender meu char,
eu por inocencia, respondi: nem vo vende toh sussa, mais axo q vale uns R$ 2000. Banished por sharing ou trade ( com cip parando de responder meus e-mail tambem ).
Proximo ban, em menos de 1 mes, iria fazer service da poi e estava anunciando no default, porem estava com muitas poucas pessoas pro service, adiei a POI para mais 3 horas e fui jogar outro jogo. como minhas senhas ficam em bloko de notas, a copiei para logar no jogo, qd voltei ao tibia e pensei q estava a msg "POI in 30 Minuts" - estava a minha acc do outro jogo, ai esta mais 1 ban por sharer e deleted - sistema falho q diferencia ironia de vdd, nem oq seria ban de FW e não. ( com mais 1x a cip n repondendo meus e-mail ) - penso assim c eu fui deleted por essas coisas sem fundamento todos tambem devem ser, a não ser q seja para a melhoria do sistema.
Esta é a minha opnião, n tenho nda contra o SM nem contra ngm.
Obrigado =*
Não estamos aqui para julgar se foi o não correto a decisão da CIP de "banir" o SM, mais sim pelo fato de além de terem o banido, ainda por cima deram Final Warning!
Acredito que ele mereça sim o ban, simplesmente por falar sobre isso no jogo, mais acho que o final warning foi um pouco demais.
Não é a primeira vez que a CIP dá uma dessas com os brasileiros, pareçe que toda vez que temos a possibilidade de termos um representante no topo do tibia, a CIP arruma alguma desculpa para barrar-nos.
JÁ CHEGA, JÁ QUE NÃO QUEREM COLOCAR UM MUNDO NO BRASIL, PELO MENOS NOS DEIXE MOSTRAR QUE SOMOS OS MELHORES!
Player: e to bem interessado no sorc
Sorcerer Manipulator: no sorcerer pelado, a oferta é 400 / já me ofereceram isso uma vez
Bom, minha opiniao/interpretaçao é a seguinte:
nao acho que o "Player" estava se referindo ao char SM, mas sim a outro char. Se o fizesse, diria: "estou bem interessado no 'seu char/nesse char'";
e so fato do SM dizer: " no sorcerer pelado, a oferta é 400 /...", nao necessariamente é R$400,00, como muitos estao dizendo, pode ser Dólares, Euros, KK's, etc.
e ele nao disse que ia vender,vendou ou comprou nda, só falou que ofereceram "400/"...
Enfim, acho que o FW foi injunsto pelo motivo de haver vaias interpretaçoes da frase exposta. Isso deveria ser revisto.
O que a Cip faz quanto aqueles bots que ficam nos DP fazendo spam, vendendo gold por dinheiro e etc? Eles tão lá a meses e não tomam ban por mais denuncias que recebam.
Aparece "processed" no report e eles continuam lá. Ou seja, a Cip vê e ignora.
Qual a diferença entre um level 400 infringindo uma regra e um level 10? Eles deveriam ter o mesmo tratamento. Porque não há hotnews de level 10 ban por vender a acc? Mesmo sendo level 10 acredito que até um level 1 vendido seria a mesma coisa não?
quem viu a hot news da suspeita que ele estava ban sabe q a msg n foi essa...
era assim{ a offer no 160 ms é 400} ele estava sim comprando um char lvl 160 master sorc entao quem tiver duvidas é so procura na hot news que tinha suspeita de ban ate porque quem reportou ainda divulgo a msg e agora esta manipulando a verdade e volto atras de certo deve ta com medo de um dos sharer q joga la so nao sei qual igor ou stefano ;D
envez do Jaws da um incentivo ao nosso amigo Sorcerer Manipulador; so começa a julgar o cara ¬¬. Toma vergonha nessa cara e da uma força ao sorcerer manipulador. pq se fosse com vc, vc estaria arrasadão
Acho que o FW foi muito exagerado! Mas depois do que ele disse nao sei se foi realmente injusto....
Olha eu sempre admirei o SM e achava que deveria virar Lenda!
Mas que ele era tao arrogante eu nao sabia...
Da onde voce tirou que voce é o Brasil?
Qual liberdade voce tem para falar "Nós"?
Para começa nem metade do Brasil joga tibia fora que tem muita gente que odeia o Tibia...e dos que jogam tem gente que nao gosta de voce e gente que nem sabe quem é voce!
Quero que o Crowfox continue Top dos Brasileiros mesmo (Se nao for ele alguem me corrige hehe)
Poiz tem muita gente que joga Tibia por diversao nao por Ranking como voce...
Se o Brasil mereçe alguem no Topo concerteza nao é voce!
Essa é minha opiniao podem descordar como quizerem mais ele é so mais 1 nesse Brasil!:)
eu jogo tibia tem quase 10 anos e conheço muita gente de todos os mundos....todos me falam dos comportamentos lamentáveis do sorcerer manipulator...e aqui ficou claro o tamanho do ego dele com um buneco em jogo 2d, que não vejo motivo para tanta arrogância assim da parte dele!!
mas a questão não é isso, é o banimento dele, que cujo o próprio autor da denuncia falou que é injusto!!
acho lamentável também, que uma pessoa do site tome partido desse assunto e julgue o caráter do player em questão....que todos falam isso dele é fato, mas ele como uma pessoa da hotnews não deveria tomar isso para si e ser o mais imparcial possível, e em segundo lugar a questão não é o caráter de ninguém, e sim um banimento com fw devido um erro da cip, que para banir brasileiros hl não pensam 2 vezes....assim como o delet injusto do LP!!
tibia não é como era antes QUE SAUDADEEEEEEEEEE :'(
Concordo plenamente com vc!
Quem ve o Tibia como um futuro, e se diz ser o melhor... ainda afirma que parou de jogar pra sempre e até onde eu sei não parou merd* nenhuma... ao inves dele ficar correndo atras de um banimento que pra mim foi justo, não estou dizendo que minha opinião é a certa, mas essa é a minha... Poderia muito bem para e olhar o problema de frente e ver como homem, ele pode não ter falado que venderia.. mas falou sobre oferta, isso quer dizer que ja existiu alguma hipotese sobre isso, se não simplesmente ignora-se, ainda mais um low level, e antes que me critiquem.. eu não tenho nada contra quem vende/compra char, desde que se coloque em seu lugar, pois eu ja estou sem jogar a um bom tempo, pq eu mesmo já não tenho mais meu rp, brinco de vez em nunca em um sorc tbm, eu citei a um topico anteriro.. sobre o record de exp diario, Manipulator podia ser mais humilde e modesto, talvez essa arrogancia dele que o condena.
enjoy ur attitude. :)
haha... eh verdade.... acabei de olhar aki
http://forums.tibiabr.com/showthread...=397038&page=2
/\ nao sei se eh fake ou nao... mas sei la neh
Desculpa cara mas se a cip's mandar vc's falarem que coco é bom, vc's vão falar, pq NINHUEM desse site infelizmente vai dar rasão a um jogador mesmo estando correto quando a cip's o recrimina. ali não tem quebra de regra nenhuma, se vc não o fez, vc não pode ser culpado....
então eu tb sou culpado, pq ja ofereceram 700 reais em meu char e eu não aceitei.
FALA SERIO !!!!!
sem falar que nenhum babaca venderia um char desse por esse preço,
axo isso uma baba ovisse mto grande...o cara sabe q eh proibido...comenta essas merda no default...um cara reporta e ainda qr tar certo?! ...o manipulator eh do meu mundo, eh br, n tenho nd contra, mas nao tenho nd a favor tbm, pra mim eh soh +1...eh o q eu axo...
mereceu ban mesmo. ele disse que a oferta É 400. não disse que já ofereceram 400, que foi etc. foi bastante óbvio que ele insinuou a venda do char. se estão falando que não é porque ou são um bando de puxa sacos de um cara que possui um bonequinho rapidinho no tibia ou então não possuem muitas habilidades em interpretação... final warning pode ter sido até pesado, mas ban foi bem merecido. e 400 reais acho razoável. conheço um cara que comprou um sorc level 300 por 400 reais. ele pagaria mais por causa de um nome conhecido? não. vai que o sorc manipulator precisa de grana e tá afim de ganhar 400 rapidinho? aoeuau mesmo assim eu não pagaria 400 reais por um personagem de jogo meeesmo. em relação ao jaws, ele relata as notícias mas é diferente de como se fosse um jornal. isso é uma comunidade, ele tem direito de dar a opinião. mas quero mais que ele e o sorcerer manipulator se estapeiem bastante, ri muito auoheoaeu enfim ninguém aqui é melhor que ninguém né.
Concordo 100% com o Alfonzo. Acho que a CIPSOFT tem coisas mais importantes a fazer do que ficar dando ban (sem evidências concretas) em jogadores que conversam informalmente. Por que a CIPSOFT não dá ban nesses chars lvl 8 spammers que ficam anunciando negócios em sites não oficiais no DP? A cada um novo que aparece entra para a minha IGNORED LIST!
Não é de hoje que a CIPSOFT e o GMs perseguem jogadores BR. Não estou surpreso. E qualquer um aqui pode ser a próxima vítima!
Quanto ao JAWS: esse louco tinha que ser varrido do TibiaBR pra sempre!
:mad:
Sm PROMETEU 15KK PRO CARA QUE REPORTOU SE ELE CONSEGUIR TIRAR O REPORTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Deixa a desejar..., mesmo não tendo pronunciado que vendia o char e etc... a conversa era suspeitosa ,pronunciado valor de um personagem dentro do tibia ... isso é suspeitoso para um master sorcerer lvl 400+ , se nao quer problemas nao faça por onde,até onde eu sei quando um ban é injusto ele é desfeito e compensado ^^ so...
Ban justa. :biggthump
Seguindo.
Parem de atacar o Jaws, assim como todos nós que estamos postando nesse forum ele tem o direito de expressar* sua opinião , e vcs deveriam perceber isso antes de falarem a respeito de alguem , so porque ele é um menbro do Tibiabr ele nao tem opinião? ele precisaria fazer uma conta "fake" para expressar sua opinião? apenas respeitem a opinião alheia mesmo que não concordem com esta.
Last Part
E a pessoa que reportou o sm agora nega e diz que foi um report sem querer? na minha opinião eu acho dificil fazer todos os passos de um report sem querer... ,e se é um sistema falho por que tanta preucupação em postar aqui sm? envie seus emails a cipsoft e aguarde, se o fw nao sair vc mereçeu... a escolha foi sua quando resolveu brincar com o sistema para ver se este era falho ou não.
Good Game-For all.
Cumulo?
After 6 years spent on this game, after beeing spponsored to play, after 414 levels, after many deaths from kicks/freezes that wasn't my fault, after a stone that gives you over 80,000 exp a day got my top daily exp, after, after all that, I was still thinking this game would have a future. But then I got wrongly banned for something I said in-game, and the Custumer Support -who was supposed to be there to help me- ignores me.
Retired forever. (At least I can do that knowing I were the best.)
Linda descrição ,retired forever ^^
Last login: Nov 14 2010, 16:39:41 CET
1. Sorcerer Manipulator Menera online
Drama?
Eu ri/\ ou o cara que vendeu pro teu amigo e lezado ou eu sei la, por que nome n importa mesmo, o que importa e o level e vai al tenta pega o level que o maluko tem =x acha que o cara jogaria fora cerca de uns 5 anos da vida dele de tibia jogando por 400 reais? que se ele parace de joga e fosse ir vender bala no farol nesses 5 anos teria muito mais muito mais que 400 reais?
não tenho duvidas que ele infringiu a regra 3f. Agora quanto ao final warning...se ele ja tem alguns bans acho q foi bem aplicado caso ao contrario n.
se for realmente verdade oq o stefano falou, não me surpreendo nada com a burrada vindo da Cip, é de lei :)
fora oq foi falado ai em cima, ainda há botters e pessoas divulgando sites de venda de gold e etc no trade/default e cade a cip?
Tem gente aqui que deveria ser imparcial e não está cumprindo.
TODO MUNDO gosta de julgar, mas ninguém gosta de ser julgado. ANTES DE JULGAR se coloque na situação do cara. Você ia sentar, aceitar a situação e gostar ? Sinto muito, mas acho que não. Pára de julgar o cara, porque se fosse com você, não iria gostar nem da situação e nem que te julgassem.
(Quando digo você, não me refiro a alguém específico, me refiro ao geral que está condenando o suspeito em questão).
Mais do que merecido , pena que não foi deletado de uma vez.
Como pessoa ele é deprimente , não faria falta alguma se ele fosse deletado menos um com o ego inflado para encher o saco no tibia .
Um idiota de NON PVP , se achar tanto nesse jogo .... UASHUASHUA piada! :yelrotflm
Volte pro seu lugar ... ops! Buraco! ;)
nusss...
eu jah devia ter umas 20 conta deletada...
:s
quantas vezes eu já não estive conversando com um brother e ele pergunta...
-to afinzaço no teu ED... se tu fosse vender quanto tu keria nu ED...
-pow.... jah me deram 400 de oferta....
ban
vixeee
serio mermo...
eu fiko encabulado com esse povo....
ahhh kem manda ... "aconteceu tal coisa a 50 anos atras e ele n pagou, agora te mki pagar msm"... va procurar o ki fazer...
vou colocar a situação....
'o seu pai assaltou alguem quando tinha seus 18 anos, as a policia nao o pegou... considerando que com aquele assalto ele conseguiu, ser quem é, e hoje trabalha honestamente... ae derrepente ele xinga o xefe e vai preso como quem meteu um assalto??!!' http://www.youtube.com/watch?v=5Ibo-AI_hcM /(02'53'')
por favor não liguem pra minha comparação ridicula...
oq eu quero dizer é... eskeçam kem foi ele o que ele fez...
eh isso que quer dizer ''a justiça é cega''...
foi errado sim o ban...
e quanto ao reporter la... na minha opniao se ele gosta ou nao de tibia é problema dele, desde que ele faça o trabalho... e ele não pode expressar a opniao dele quando for uma reportagem, se eh um comentario, ele esta la como uma pessoa normal... entao não enxam mais u saco....
e acabou essa conversa toda... eu sou a voz da verdade jah que tem muito doidao ae...:yelrotflm
ps: eu soh li ate a pagina 11
bom...eu acredito nesse report da seguinte forma...
no caso os "400" que foi colocado, poderia sim ser uma forma unitaria de dinheiro..mas como alguns aqui veem só como brasileiros...porque nao mudamos um poco a regra e colocamos por exemplo..dolares ou euros? ja que se fosse euros..essa "oferta" subiria pra mais de 1200 reais (supondo que o euro seja 3 reais..)
eu creio que os costumers support podem ter entendido desta maneira...
agora em relação a os costumers support nao terem respondido aos e-mails dele..tambem acho um pouco "errado" e ao mesmo tempo de um modo "impaciente" por parte dele..pois eu fico imaginando a demanda de e-mail referente a reports deles...
quanto ao final warning... eu nao consideraria um ato tão maldoso assim, pois assim como alguns ja comentaram aqui, se ele nao teme nada, o final warning nao irá atrapalhar sua futura jogabilidade... (apesar que..sinceramente acaba atrapalhando sim...sempre tem alguns "acidentes" que ocasionam banimentos..)
quanto a briguinha entre o sm e o reporter aqui do tibiabr, achei ela simplesmente futil e nada mais a declarar... pois foi briga entre "cão e gato" e sempre que acontece isso um dos dois acaba "atrapalhando outras partes"...
eu normalmente nao faço comentarios aqui...e tambem admito que nao vejo muito os foruns nem hotnews...(só abro a hotnew quando me interessa caso contrario, pra que olhar?), mas deixo claro que esta é minha opniao, espero nao "agredir" verbalmente ambas as partes e sim apenas deixar a colocação "critica" referente ao caso..
hj em dia tibia está parecendo joguinho da barbie, nao se pode falar palavras feias! e se pnsar em falar é reported!haha
Acho que deviam se preocupar mais banindo bots que atrapalham o jogo
Ao invés de se preocupar com palavrões inúteis que convenhamos, TODOS FALAM.
Nesse caso, comércio de conta... não deviam dar atenção a isso tambem, as pessoas deviam aprender com suas "burrices", vai compra, paga, o cara bate RK, e agora José ?
Por isso eu digo: Trabalhem tentando acabar com o maior problema do jogo (bots) porque bot atrapalha, mas palavras...podem ser ignoradas.
poh o povo sonha? msg foi distorcida o stefano oferto cash pro cara volta atras e fala q ban foi injusta...le la hot news da suspeita de ban o cara q reporto stefano posto la a msg original era "a offer no 160 ms é 400 "" o cara queria compra um char pra por de maker no bot entao para de inventa historinha alen de criança o cara n tem carater fica tentando manipula a verdade...ban merecida nem adianta xora q cip n vai remove o final warning...stefano comprador de chars acha q ningeum sabe q vc compro o sorc manipulator em calmera do two e sharea com igor, fala mal dos cara do tibiabr pra ningeum ver q voce eh um cocozao
E sacanagem esse negocio a Cip nao gosta de brasileiro n é?
a maioria que e deletado por causa de besteira e brasileiro!!!!
nunca vi acontecer isso com outras pessoas!!!
os cara nao aguenta fica em segundo e foda!!!
A questão é que essa empresa está fazendo o que quer, enquanto alguém não começar a tentar entrar com processos e exigir fiscalização, eles não vão nos respeitar e farão isso, nos ignorando sem um pingo de respeito
injusto com certeza :/
Também já fui banido por hacking sóó por ter postado o link para um site chamado www.terminalgame.net, que na época éra um jogo (desenvolvido por mim) que simulava a vida de um hacker. :/
Como o SM disse, poderia ser banido pela 2f (ainda axaria injusto), mas não pela 3f :/
Não gosto do SM e a cada declaração dele, o admiro ainda menos. É arrogante, pedante, vaidoso e egoísta, mas infelizmente tenho que concordar que um final warning baseado em citações vagas como as apresentadas é exagerado.
Se a CIP tem outros motivos para baní-lo, que os use, mas somente pelo relatado (se é que a hitória é apenas essa) não está certo.
Em tempo: gostaria de ressaltar a expressão: "se é que a hitória é apenas essa".
Cara Eu fui Ban bem injusto tipo eu tava andando se falar so matando bicho e a clipsoft penso que era bot e me deu ban mano como eu reverto a situação alguem responde ae por favor