Curtir Curtir:  0
Página 32 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj em dia tibia está parecendo joguinho da barbie, nao se pode falar palavras feias! e se pnsar em falar é reported!haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -=Sex Shop Nigth Club Dance Music Bar Fashion Hall Fucking Everyone Forever House_A.S.B.A.R.=-
    [userbar]84/FFFFFF/CCFFFF/0/Taja%20Del%20Honer.png[/userbar]

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deviam se preocupar mais banindo bots que atrapalham o jogo
    Ao invés de se preocupar com palavrões inúteis que convenhamos, TODOS FALAM.
    Nesse caso, comércio de conta... não deviam dar atenção a isso tambem, as pessoas deviam aprender com suas "burrices", vai compra, paga, o cara bate RK, e agora José ?
    Por isso eu digo: Trabalhem tentando acabar com o maior problema do jogo (bots) porque bot atrapalha, mas palavras...podem ser ignoradas.
    ~;

Registro
    14-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poh o povo sonha? msg foi distorcida o stefano oferto cash pro cara volta atras e fala q ban foi injusta...le la hot news da suspeita de ban o cara q reporto stefano posto la a msg original era "a offer no 160 ms é 400 "" o cara queria compra um char pra por de maker no bot entao para de inventa historinha alen de criança o cara n tem carater fica tentando manipula a verdade...ban merecida nem adianta xora q cip n vai remove o final warning...stefano comprador de chars acha q ningeum sabe q vc compro o sorc manipulator em calmera do two e sharea com igor, fala mal dos cara do tibiabr pra ningeum ver q voce eh um cocozao

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sacanagem esse negocio a Cip nao gosta de brasileiro n é?
    a maioria que e deletado por causa de besteira e brasileiro!!!!
    nunca vi acontecer isso com outras pessoas!!!
    os cara nao aguenta fica em segundo e foda!!!
    Enquanto isso no Tibia...

11:35 Viewfull Joe [28]: IAEW LARISAAAA
    11:35 Larissinha Wizard [43]: quem é?
    11:36 Viewfull Joe [28]: sonic
    11:36 Larissinha Wizard [43]: sonic?
    11:36 Viewfull Joe [28]: sonic The Knight
    11:36 Larissinha Wizard [43]: não lembro .... "/
    11:36 Viewfull Joe [28]: dexa ='(

Training Mode ( )
    Hunting Mode (X)
    Retired Mode ( )

Banido
    Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é que essa empresa está fazendo o que quer, enquanto alguém não começar a tentar entrar com processos e exigir fiscalização, eles não vão nos respeitar e farão isso, nos ignorando sem um pingo de respeito

Publicidade:

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

injusto com certeza :/

Também já fui banido por hacking sóó por ter postado o link para um site chamado www.terminalgame.net, que na época éra um jogo (desenvolvido por mim) que simulava a vida de um hacker. :/

Como o SM disse, poderia ser banido pela 2f (ainda axaria injusto), mas não pela 3f :/

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto do SM e a cada declaração dele, o admiro ainda menos. É arrogante, pedante, vaidoso e egoísta, mas infelizmente tenho que concordar que um final warning baseado em citações vagas como as apresentadas é exagerado.

Se a CIP tem outros motivos para baní-lo, que os use, mas somente pelo relatado (se é que a hitória é apenas essa) não está certo.

Em tempo: gostaria de ressaltar a expressão: "se é que a hitória é apenas essa".
    Última edição por icabode; 15-11-2010 às 14:16.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Del_Honer Ver Post
    hj em dia tibia está parecendo joguinho da barbie, nao se pode falar palavras feias! e se pnsar em falar é reported!haha
    Tem razão...

@topic
    Acho injusto o ban. Tomara qe a CIP volte atrás..
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Eu fui Ban bem injusto tipo eu tava andando se falar so matando bicho e a clipsoft penso que era bot e me deu ban mano como eu reverto a situação alguem responde ae por favor
    Última edição por Doouuglas; 15-11-2010 às 15:15.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doouuglas Ver Post
    Cara Eu fui Ban bem injusto tipo eu tava andando se falar so matando bicho e a clipsoft penso que era bot e me deu ban mano como eu reverto a situação alguem responde ae por favor
    Isso é bem diferente, companheiro... A CIP tem ferramnetas para verificar o uso de bot e nunca reverte esse tipo de ação.

[ ]s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR