
Postado originalmente por
Sorcerer Manipulator
Talvez, posso até ser punido com a regra 2f, que proíbe a incitação de quebra à regra, mas não pela 3f, que me concede Final Warning, nunca troquei, comprei, vendi ou shareei minha conta. Isto, nem a frase, nem nada, pode provar.
Apesar de ter muitas pessoas que não me conhecem, julgar errado, talvez por inveja, sempre joguei honestamente e quem é meu conhecido sabe disso, se eu conseguir tirar o Final Warning injusto da minha conta, eu prometo que pegarei novamente o top level do jogo para os brasileiros, o mais rápido possível -disso não tenho dúvidas, ninguém nunca me passou em XP enquanto estive ativo, e nem nunca passará-, pois é lá que nós merecemos estar, no topo, este não será meu, será de todos nós brasileiros, muito obrigado.
Acho que o FW foi muito exagerado! Mas depois do que ele disse nao sei se foi realmente injusto....
Olha eu sempre admirei o SM e achava que deveria virar Lenda!
Mas que ele era tao arrogante eu nao sabia...
Da onde voce tirou que voce é o Brasil?
Qual liberdade voce tem para falar "Nós"?
Para começa nem metade do Brasil joga tibia fora que tem muita gente que odeia o Tibia...e dos que jogam tem gente que nao gosta de voce e gente que nem sabe quem é voce!
Quero que o Crowfox continue Top dos Brasileiros mesmo (Se nao for ele alguem me corrige hehe)
Poiz tem muita gente que joga Tibia por diversao nao por Ranking como voce...
Se o Brasil mereçe alguem no Topo concerteza nao é voce!
Essa é minha opiniao podem descordar como quizerem mais ele é so mais 1 nesse Brasil!