Curtir Curtir:  0
Página 30 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    14-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem viu a hot news da suspeita que ele estava ban sabe q a msg n foi essa...
    era assim{ a offer no 160 ms é 400} ele estava sim comprando um char lvl 160 master sorc entao quem tiver duvidas é so procura na hot news que tinha suspeita de ban ate porque quem reportou ainda divulgo a msg e agora esta manipulando a verdade e volto atras de certo deve ta com medo de um dos sharer q joga la so nao sei qual igor ou stefano ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

envez do Jaws da um incentivo ao nosso amigo Sorcerer Manipulador; so começa a julgar o cara ¬¬. Toma vergonha nessa cara e da uma força ao sorcerer manipulador. pq se fosse com vc, vc estaria arrasadão

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ;x

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Talvez, posso até ser punido com a regra 2f, que proíbe a incitação de quebra à regra, mas não pela 3f, que me concede Final Warning, nunca troquei, comprei, vendi ou shareei minha conta. Isto, nem a frase, nem nada, pode provar.

Apesar de ter muitas pessoas que não me conhecem, julgar errado, talvez por inveja, sempre joguei honestamente e quem é meu conhecido sabe disso, se eu conseguir tirar o Final Warning injusto da minha conta, eu prometo que pegarei novamente o top level do jogo para os brasileiros, o mais rápido possível -disso não tenho dúvidas, ninguém nunca me passou em XP enquanto estive ativo, e nem nunca passará-, pois é lá que nós merecemos estar, no topo, este não será meu, será de todos nós brasileiros, muito obrigado.
    Acho que o FW foi muito exagerado! Mas depois do que ele disse nao sei se foi realmente injusto....

Olha eu sempre admirei o SM e achava que deveria virar Lenda!
    Mas que ele era tao arrogante eu nao sabia...

Da onde voce tirou que voce é o Brasil?
    Qual liberdade voce tem para falar "Nós"?

Para começa nem metade do Brasil joga tibia fora que tem muita gente que odeia o Tibia...e dos que jogam tem gente que nao gosta de voce e gente que nem sabe quem é voce!
    Quero que o Crowfox continue Top dos Brasileiros mesmo (Se nao for ele alguem me corrige hehe)
    Poiz tem muita gente que joga Tibia por diversao nao por Ranking como voce...

Se o Brasil mereçe alguem no Topo concerteza nao é voce!

Essa é minha opiniao podem descordar como quizerem mais ele é so mais 1 nesse Brasil!
    Enquanto isso, em Unitera... "Vou te fazer uma oferta irrecusável... 7kk ou Hunted Forever :v"

Registro
    17-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo tibia tem quase 10 anos e conheço muita gente de todos os mundos....todos me falam dos comportamentos lamentáveis do sorcerer manipulator...e aqui ficou claro o tamanho do ego dele com um buneco em jogo 2d, que não vejo motivo para tanta arrogância assim da parte dele!!

mas a questão não é isso, é o banimento dele, que cujo o próprio autor da denuncia falou que é injusto!!

acho lamentável também, que uma pessoa do site tome partido desse assunto e julgue o caráter do player em questão....que todos falam isso dele é fato, mas ele como uma pessoa da hotnews não deveria tomar isso para si e ser o mais imparcial possível, e em segundo lugar a questão não é o caráter de ninguém, e sim um banimento com fw devido um erro da cip, que para banir brasileiros hl não pensam 2 vezes....assim como o delet injusto do LP!!
    Última edição por Junin dodo; 14-11-2010 às 15:17.

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia não é como era antes QUE SAUDADEEEEEEEEEE :'(

Publicidade:

[userbar]34/000000/00CC00/0/Dynno.png[/userbar]

[userbar]59/0033FF/0033FF/0/Master%20of%20Legends.png[/userbar]g]

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Tudo o que ele faz é suspeito por ele não possuír escrúpulos. Não venha com o papo de bom samaritano, muitos já usaram da mesma conversa e no final foram todos para o mesmo lugar. O SM é uma pessoa pública, e deveria reconsiderar os seus atos urgentemente.

Pra mim o Ban é justo, e tem de ser mantido.
    Concordo plenamente com vc!
    Quem ve o Tibia como um futuro, e se diz ser o melhor... ainda afirma que parou de jogar pra sempre e até onde eu sei não parou merd* nenhuma... ao inves dele ficar correndo atras de um banimento que pra mim foi justo, não estou dizendo que minha opinião é a certa, mas essa é a minha... Poderia muito bem para e olhar o problema de frente e ver como homem, ele pode não ter falado que venderia.. mas falou sobre oferta, isso quer dizer que ja existiu alguma hipotese sobre isso, se não simplesmente ignora-se, ainda mais um low level, e antes que me critiquem.. eu não tenho nada contra quem vende/compra char, desde que se coloque em seu lugar, pois eu ja estou sem jogar a um bom tempo, pq eu mesmo já não tenho mais meu rp, brinco de vez em nunca em um sorc tbm, eu citei a um topico anteriro.. sobre o record de exp diario, Manipulator podia ser mais humilde e modesto, talvez essa arrogancia dele que o condena.

enjoy ur attitude.
    x)

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha... eh verdade.... acabei de olhar aki

http://forums.tibiabr.com/showthread...=397038&page=2

/\ nao sei se eh fake ou nao... mas sei la neh

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bando de pau mandado

Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Tudo o que ele faz é suspeito por ele não possuír escrúpulos. Não venha com o papo de bom samaritano, muitos já usaram da mesma conversa e no final foram todos para o mesmo lugar. O SM é uma pessoa pública, e deveria reconsiderar os seus atos urgentemente.

Pra mim o Ban é justo, e tem de ser mantido.

Desculpa cara mas se a cip's mandar vc's falarem que coco é bom, vc's vão falar, pq NINHUEM desse site infelizmente vai dar rasão a um jogador mesmo estando correto quando a cip's o recrimina. ali não tem quebra de regra nenhuma, se vc não o fez, vc não pode ser culpado....

então eu tb sou culpado, pq ja ofereceram 700 reais em meu char e eu não aceitei.

FALA SERIO !!!!!

sem falar que nenhum babaca venderia um char desse por esse preço,
    Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo isso uma baba ovisse mto grande...o cara sabe q eh proibido...comenta essas merda no default...um cara reporta e ainda qr tar certo?! ...o manipulator eh do meu mundo, eh br, n tenho nd contra, mas nao tenho nd a favor tbm, pra mim eh soh +1...eh o q eu axo...
    ~~> Hail Menera <~~

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mereceu ban mesmo. ele disse que a oferta É 400. não disse que já ofereceram 400, que foi etc. foi bastante óbvio que ele insinuou a venda do char. se estão falando que não é porque ou são um bando de puxa sacos de um cara que possui um bonequinho rapidinho no tibia ou então não possuem muitas habilidades em interpretação... final warning pode ter sido até pesado, mas ban foi bem merecido. e 400 reais acho razoável. conheço um cara que comprou um sorc level 300 por 400 reais. ele pagaria mais por causa de um nome conhecido? não. vai que o sorc manipulator precisa de grana e tá afim de ganhar 400 rapidinho? aoeuau mesmo assim eu não pagaria 400 reais por um personagem de jogo meeesmo. em relação ao jaws, ele relata as notícias mas é diferente de como se fosse um jornal. isso é uma comunidade, ele tem direito de dar a opinião. mas quero mais que ele e o sorcerer manipulator se estapeiem bastante, ri muito auoheoaeu enfim ninguém aqui é melhor que ninguém né.

Publicidade:

Última edição por AllanBarbosa; 14-11-2010 às 19:03.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199