EU JÁ MATEI 9 FREE ACCOUNTS EM TERRAS DE PACC, ALGUEM ME AJUDE!!!!!!!!!!1111
Versão Imprimível
EU JÁ MATEI 9 FREE ACCOUNTS EM TERRAS DE PACC, ALGUEM ME AJUDE!!!!!!!!!!1111
Nojento :D
Não vejo a hora de acabar essa semana escrota
UHAHUAHUA
vai toma no c* eu pago pra joga sussa agora tem 30 kra em cada cave, perdi 7 dias d premium
Nossa senhora quando eu acho que a cip faz dos updates um modo de deixar o pessoal nervoso, vem com essa de dar premmy de graça. Isso pra mim foi a pior maneira de se fazer marketing, devia demitir todo mundo desse depatarmento.
A cip devia ter no minimo uma noção de como lidar com clientes ver o grau de satisfação e o mais obvio criar uma retenção da "clientela", toda empresa sabe(pelo menos deveria saber) que para se obter mais lucros é mais fácil você manter um cliente, criar laços de fidelidade com ele, e não em busca de novos clientes, que ao contrario é um trabalho difícil e que se gasta muito e não se obtem um grande feedback. Eles deveriam fazer assim, se há pessoas que já usufruirão do produto(premmy) e agora estão free, saber porque deixarão de usar(verificar grau de satisfação) e dar esse beneficio para essas pessoas que um dia foram fiel a empresa, assim conseguindo um feedback maior do que dar isso para as pessoas que nunca foram premmy, ou seja pessoas que só estão no jogo para divertimento, conhecer pessoas, que não almejam um objetivo maior no jogo simplesmente o prazer de jogar. Eu tenho certeza que dessas pessoas que se tornaram premmy 1/4 delas não vão comprar a premmy, eles podem até gostar do produto, mas não é objetivo delas no jogo quando passarem a ser free vão continuar free, pois pode ter certeza que se elas quisessem aumentar suas expectativas no jogo já teriam compra uma premmy, e não ficar esperando a CIP dar uns dias de graça! Isso ao contrario de se adquirir novos clientes, faz com que os clientes fieis passem a não ter mais fidelidade com a empresa, como se nota nos comentários acima, de pessoas que pagaram para ter o produto, e agora assistem pessoas que não tiveram o mínimo esforço de comprar uma premmy se quer, e usufruir dos mesmo benefícios que eles, assim lotando o local de caça, aumentando o lag e freezes e etc.
Bom para terminar só digo meus parabéns a CIP, ela sempre me surpreende, nisso eça é nota 10 ! hehehehehe :rolleyes:
O pior é que na conta que eu já fui premmy esta realmente IMPOSSÍVEL entrar...
a fila é de 60 pessoas e quando chega lá pra 5 TRAVA !:wscared:
23:32 Ozzy Strong [18]: EDRONTEM CAVE DE ROTPRA MIM UPA?
CIP VAI TOMA NO CU! DEPOIS NUM SABE PQ O POVO PARA DE JOGA!
As unicas coisa que to vendo nessa "promoçao" toda são :
1-Menos lugares pra caçar.
2-Mais lags por conta do aumento de players online.
3-Mais noobada matando td pela frente.
4-Mtos lvl 30+ usando bot em caves de rot e larva (sem contar em outras).
Quem ja teve premmy poderia desfrutar também. Mesmo que seja apenas para quem nunca teve ... poderiam dar +7 dias para os atuais premmy por perderem tempo dividindo caves com noobs (vc sabe diferenciar um noob player de um não).
Eu não sou premmy não por não poder, mas por vontade mesmo. Não sei caçar em área premmy e por isso prefiro ser free. E sei a merda que isso foi pro povao ai.
É que nem vc ir num restaurante onde os pratos sao 100 reais e por promoçao de 9,90 ... vai a cambada aproveitar e os boy fica puto kkkkk.
Aprovo a idéia da cip, e rio de vocês viciados. Lembrem-se, nem todos tem dinheiro sobrando pra gastar com um jogo tosco. Vocês foram feitos de otários pela cip? sim, mas a empresa somente quer ganhar cada vez mais dinheiro, e sempre fez todos de otario pra isso, só que vocês só percebem quando são lançadas essas jogadas de marketing =3
Haha
So negada reclamando...
Boa jogada da CIP, vai lucra bastante com essa
E os premys serao premys, continuarao pagando ^^
adorei .... vo ter 1 semana pra treina ....inteira ...sem nenhum noob me enxendo o saco ...
em ves de usar a semana pra upa ..vo usa pra treina ... treino suave ...sem noobs enxendo o saco ...
gogo + 1 mes ... ai pego meus skills ....
Sinceramente, eu sempre espero demais da maioria das pessoas que frequentam esse Fórum... E mais uma vez, os usuários me decepcionam. Em aproximadamente 8 páginas de tópico (configuração de 40 posts por página), 80% do que foi dito aqui não passou de reclamação de pessoas que ou não terminaram de ler o que estava escrito, ou são de fato ignorantes.
Algumas páginas atrás eu vi um post do usuário Rocky que fez uma colocação muito inteligente a respeito da maiora das pessoas que postaram aqui até agora. Dizer que você "paga para jogar" e por isso tem "direitos" sobre uma promoção é coisa de moleque mimado. Para começar, a grande maioria dos usuários aqui não paga absolutamente nada! São seus pais que trabalham para que vocês percam o tempo em um jogo Online enquanto deveriam ir para a escola aprender como algumas coisas funcionam e porque se revoltar contra elas é pura babaquisse e falta do que fazer.
"Eu pago pago para jogar, mi-mi-mi."
Grande porcaria. Como o Rocky disse, a Cipsoft é uma empresa, e não uma instituição que prega a igualdade e a justiça. Para começar, se ela pode dar 7 dias de graça para cada conta que nunca foi premmiun account, significa que vocês não estão mais pagando para que eles não morram de fome, mas sim para que eles ganhem dinheiro vivo em cima disso e gastem até entrarem em coma alcoolico (ou não) nas baladeenhas lá da zona do Euro. Vocês são roubados todos os dias e não reclamam!
E não, eu não estou inventando. Todo produto tem pelo menos 20% de lucro em seu preço. Sabem o que é lucro? É dinheiro que você não usa para pagar contas, para pagar impostos, nada disso. É dinheiro que você coloca no bolso e pode gastar quando quiser. E agora eu vejo aqui muitas pessoas reclamando porque isso é injusto já que elas pagam para jogar... Azar o de vocês! Vocês já possuem todas as vantagens do jogo, vocês já são pagantes! O lance aqui é ganhar mais clientes. Porque os clientes antigos, por mais que reclamem, não param de jogar! E se param, são pouquissimas pessoas, o que basicamente não afeta em quase nada o lucro da empresa.
Injustiça? A maioria dos que escreveram alguma coisa aqui não são tão honestos assim para reclamarem... Pensem melhor não só para falarem como também para usarem o precioso dinheiro de seus pais (e o seu próprio, porque não? Se lhe fez falta!).
---
Quanto a idéia em si:
Achei uma idéia interessante que poderia ter sido melhor pensada pois prejudicou muito a todos nos servidores, já que estes ficaram completamente sobrecarregados! E, aparentemente, Tibia não possui espaço suficiente para uma promoção como essa se, para agradar alguns, eles conseguiram prejudicar uma grande maioria. Gostaria que pensassem melhor antes de fazer algo do tipo de novo.
Espero que eles acertem da próxima vez!
Ps: existem tantos Premmies Nabzors também...
- Chaz
Eu gostei da ideia de colocarem premium pra quem nunca foi,ate pq wh uma jogada de marketing,eles estao apenas mostrando uma pequena amostra de como é ser vip.Acho que cada um tem que cuidar do seu problema.
E com certeza eu vo pegar premium quando essa 1 semana acabar.
Eu trabalho 6 horas por dia, saio totalmente estressado e cansado e ainda vou para a academia (obrigação). Depois eu tenho meu tempinho sagrado de Tibia ( uma hora ),pois, tenho que ir pra facul depois, e quando volto pra casa tenho que estudar. Como podem ver meu tempo para Tibia é mínimo...
Eu pago minha premmium account, e não meu pai, e não pago para ter vantagens e sim para poder caçar em lugares vazios ( ok isso é uma vantagem ), e agora esses 7 dias de premmy, fizeram com que eu não mais consiga jogar, perdendo consequentemente 7 dias de premium, o que frusta minha legítima expectativa de consumidor, de quando comprei a premmy.É um dinheiro que poderia ser gasto no motel com minha namorada.
Bom, é isso, e não comentei neste tópico para reclamar, e sim, desabafar, afinal, tem sentimento pior que frustração?
Edit: Mas se eles posteriormente, devido às reclamações devolverem 7 dias para os que pagaram premmium, eu retiro o que disse hehe.
E eu que so premy em 6 contas diferentes?
perco 7 dias de premy com as area full de noob?
todos os player que tem premy deveriam ganhar 7 dias de premy pra compensa essa parada , quem temq ue ganha as coisas é quem paga pra joga, agente mantem o jogo e quem ganha é quem nunca coloko premy?
axei simplesmente uma jogada pra ganhar novos clientes.....e os antigos?
tomam no cu?
e os que pararam de pagar?.....nao ganham pq? sao - possiveis clientes do que os que nunca foram premy?
riculo
pessima jogada deles
axei uma gigantesca falta de respeito com o jogador que ja é cliente deles
...axei legal isso...eu q nunca fui premmy to esperimentando e to curtindo....
vo ve se quando me sobra uma grana eu coloko ;]
primero dia de premmy ja fiz missão pra entrar em yalahar....xonei....bom demais upa laa
kkk...eh q a primera hora de stamina de premmys da 50% a mais de exp ^^
Seria legal sim essa ideia, mas eu paro pra pensar da seguinte forma:
- Teremos uma semana de servidor cheio resultando em lag, alguns freezes e possiveis kicks porque a Cip não consegue dar conta de servidores vazios quanto mais superlotados.
- Locais de hunt que antes eram bem vazios agora vão encher, experiencia própria Edron e Ankrahmun estão impossiveis de caçar.
- A Cip deveria dar 7 dias de premmy a TODOS os jogadores premmys. Não é justo pagar pelo jogo e pegar fila pra entrar e não achar respaws para caçar.
Portanto agora vamos ficar 1 semana com servidores sobrecarregados e fila para premmy acc.
Abraços
Poxa....
CHARACTER DEATHS MAY 28 2009, 06:1*0:47 CEST DIED AT LEVEL 162 BY AN INFERNALIST.
20% pra upar 163 voltei 95% por causa de 89746541654343421654 jogadores com p.a. surpresa... mais de 1kk de experiência e 100k em bless jogado no lixo!!
fora meus 30% do meu ml que é chatão pra upar!!!!
impossivel andar no jogo, voce anda de 1 em 1 sqm a cada 2~3 segundos....
7 dias de graça?? aham, claro.
quem pagou p.a. que deu 7 dias pros free, porque enquanto eles estiverem p.a. ninguem consegue fazer nada de tanto lag...
a menos que queira pagar 700k em blesses, 100k cada dia!! ou mais se quizer caçar (se existir lugar vazio) com todo esse lag....
7 dias de graça pra eles = 7 dias sem jogar pra quem pagou p.a.!!!
achei isso RIDICULO!!
agente que paga nao ganha nada, apenas ganha o que tem de direito por ter pago sua p.a., quem nunca compro nada ganha de graça e nos presenteia com lags e kicks!!
poxa.. que otima ideia a da cip hen!!
...
Bem... nada contra 7 dias de PA para os free...
Mas chego a conclusão que a empresa CIPSOFT não está preparada (deixou isso bem claro hoje), para ter muitos jogadores on-line.
Sou Premium e hoje por diversas vezes fiquei entre 38 e 45 na lista de espera.
O que me surpreende e que quando vamos comprar essa Premium Time, tem lá explicadinho os beneficios, sendo o login rápido um deles.
Acho que foi a maior burrice de markenting que já vi. Conversei com 7 Free Accounts (agora premium), todos disseram que só besta para pagar Premium (hehe, exatamente como me senti... um besta), muito lag, kicks e lista de espera.
Muitos tutores no Tibia, acharam um absurdo o que foi feito e que não adiantaria reclamar (isso mostra a preocupação e respeito da CIPSOFT com seus clientes).
Agora no meu país o nome disso é propaganda enganosa, basta olhar os tais beneficios para os premium - as tais Premium Features...
Gostaria de saber o que sites como o BOACOMPRA, o próprio TIBIABR acham disso, pois a CIPSOFT como sempre nada...
eles tão nem ai pra gente nao kra
só kerem saber de dinhero -.-'
isso é estratégia de marketing,pra nego usa P.A,ve como é i gostar e pagar. Bem simples.
agora...
a unica vantagem,q agnt tira disso é q os itens vão fik baratinhos ;D
td os free (agr premmy) vão faze quest,hunt,etc.. concerteza !
mas pra gente q paga Premmy,só esperar passar us 7 dias pra volta a joga normalmente :P
Quem ta falando mal da Cip só pode ser muito tapado mesmo.
Cacete, a Cip ta o tempo todo tentando agradar a todos, fazendo de tudo pra se livrar dos bots, pra evitar o power abuse, ela promove polls efetivas, interage com os membros, etc.
Cara, se vocês acham a Cip ruim é porque vocês não conhecem a Lug. Vão por mim, a Cip é uma santa perto da Lug.
Sobre o tópico, em primeiro lugar, pra mim esse pessoal que vem com "mimimi minha cave, eu pago mimimi" não tem moral nenhuma. Não existem caves particulares vocês não podem querer tomar uma dungeon inteira pra vocês, eu acho que a Cip deveria banir os jogadores que tentam fazer isso, pois estraga muito a diversão do jogo e daqueles que gostam de aproveitar o roleplay.
em segundo lugar, queria saber porque os filinhos de papai com PA paga na mãozinha acham que todo Free é noob? Desde quando as minhas condições financeiras influenciam no quão bom eu sou ou não em um jogo? Acho que quem ta chamando Free de noob ta é com o cu na mão porque ta morrendo sem parar pros 'noobs free'.
e finalmente em terceiro e ultimo lugar, eu sou totalmente contra a Cip fazer esses eventos. Porque? Porque os jogadores de tibia são uns puta mal agradecidos, não merecem uma empresa de game boa com a Cip, que se preocupa com os players e com o jogo. Não pode cometer o menor erro, que ja aparecem um monte de macacos vomitando mais de 20 páginas de xingamentos sem sentido e sem saberem realmente o que se passa.
A Cip teve uma ótima idéia para conseguir mais clientes pagos. Hoje são +1000 premium accounts feitas, amanha mais dinheiro entrando pra Cip e depois de amanhã equipamentos melhores, servidores novos e todo tipo de investimento que a Cip pode realizar para a melhorar do jogo, visão a longo prazo, é isso que os jogadores deveriam ter. Mas não, simplesmente agem como macacos atirando merda e esperniando.
Tibia pode melhorar muito, mas nunca vai sair do lugar por causa do público lixo que possue (sem generalizar, salvo algumas excessões)
Ambrosia
Bem acho que o único macacos (ou macaca) vomitando mais de 20 páginas de xingamentos sem sentido e sem saberem realmente o que se passa foi você.
Você diz que foi uma ótima idéia, imagine amanhã 1000 novos players, com estes servidores atuais... (faça um esforço).
Estrategias devem ser bem elaboradas, no seu cadastro está que você joga desde a versão 7.1 (lembra de ataques DDOS), algo mudou ! Joga TIBIA, nas férias quando aumenta muito o número de players...(fica ótimo não é ? )
Como eu disse nada contra eles darem PT os players free, mas porque isso não foi feito de outra forma para que não tivesse essa sobrecarga nos servidores.
Além do mais adoraria ter você como meu cliente, tudo pra você está bom, caso compre algo e não funcione, qual seria o problema...
Ta ai, vou lançar a campanha Ambrosia a consumidora fiel...
Talvez seja eleita a consumidora satisfeita do ano... Gratz...
Da próxima vez venha com argumentos melhores... ok.
sdaokpdsaopdkasopdsakdsa
sorte q acabo minha p.a essa semana se nao eu ia fik puto da kra
cip a cada dia pior ksdaopkdsaopdsakdsap
uma bela jogada de marketing pra eles
como sempre só visam o lucro deles não se preocupam com os jogadores
Bom sou Free , ai ganhei esses tal 7 dias ai..
Dai comprei Magias de Knight Premium..
quer dizer que quando acabar a premium , nao vo mais poder usar as magias ?
LOL
se for isso 6k jogados no lixo. :mad:
trabalha 6 horas por dia e sai estressado e cansado? so nessa frase ja vi como vc gosta de reclamar,eu trabalho 8 a 12 horas por dia,vou p academia 4 vezes por semana,tenho um tempo minimo p jogar,sempre fui premmy,em vez de reclamar como uma tiazinha na menopausa,nao pague mais,nao jogue mais,ta reclamando a toa,ve se cresce,sao apenas 7 dias,e vao tomar no cu todos que estao reclamando
Dessa vez a CIP conseguiu se superar na merda em que fez pelo armor de Deus as areas premiun esta um terror muito noob perdido uma confusão total, é CIP com sua merda ja ve que vou perder 7 dias da minha premiun time. Pq num fez como antes num deu 7 dia de XP em dobro. Pense primeiro nas consequencia tos seus atos para não prejudicar a quem esta pagando e não é barato não:mad:
EU QUASE CHOREI DE EMOÇÃO!!
A CIP NÃO DIVULGOU ISSO MUITO TEMPO ATRÁS PRA QUE POUCA GENTE MSM APROVEITE PQ ELES QUEREM ESTIMULAR A COMPRA DE PREMIUM!!
MAS FOI UMA BOA IDEIA PQ AGORA ACHO QUE EU COMPRO!! :D
(MATEI BOG RAIDER UHU!)
deveria ter dado premmy para todos, parece q vo perde 7 dias de premmy. good
geral ae que ta reclamando são botter que querem dexa scarab.. larva runando e o #$¨@*$& a 4!!
pra mim não mudo nada...
continuo caçando dragn e yalahar.. ank.. bog raider...
e os nobo sempre tiveram.. agorapararam d epedi itens pra pedi money..
não mudo nada =)
AGORA VE SE PAREMD E RECLAMA PORKE VCS PERDERAM7 DIAS DE BOT E VAO UPA NA MAO
-.-
eles tinha q coloka mas 7 dias de p.a para nois pq eu paguei premium pra num pegar filar.. e agora pego fila, server com lag , hunts cheia de noobs -.- mas uma vez cip ajudando , ja basta os kicks agora isso dai... gratz cipsoft pela merda q vc faz..
ixi veio nao viaja, tá cheio de lvl 50, 60, 70, 80 sem promotion querendo pega cave, ontem tava 'tentando' caça dl em ank, mas a cada 1 min entrava um noob do nada matando meu respaw, os cara não respeita, tão que nem loca tentando aproveitar essa merda que a cip fez, que so fudeu com os que já são p.a
Sim, por 7 dias provavelmente as áreas Premmy estarão lotadas, mas é uma ótima maneira de mais pessoas adquirirem P.A, um aumento no server, e certeza que as áreas Free vão dar uma diminuída legal.:P
Ótima maneira de mostrar que ser P.A é bom,ganhar mais dinheiro(que ajuda a melhorar cada vez mais o Tíbia:rolleyes:)
olha mano...
quando aos noob lvl 10 8 e tals...
tem em qualquer lugar.. e muitos desses "noob" sao pessoas que ja foram p.a em outras contas e tao zuando só..
e como o cara falou ae em cima.. povo so esculaxa a cip.. i ela que ajuda e geral xinga..
pra que axiste a parte do forum no site pra da opniao??
geral fala que não serve pra nada.. mais se ninguem acha aquilo uma burrice não reclamem.. e grande partes dos que estao reclamando aqui são botter... ISSO É FATO
entao não vem da disculpa que "suas" cavs estao cheio de "noobs"...
e quanto a tua d lair.. me diz aonde vc leu nas regras do tibia que d lair só tu pode caça?
me diz?
Cara isso é um consenso comunitário e totalmente ético da parte dos mundos PvP que quando alguem esta de hunt em um local, cave, torre etc, com algum comunicado dizendo que esta caçando nessa area, a outra pessoa respeita e até põe seu nome de next. Pare um minuto pra pensar, já penso se não fosse assim? De certo alguns severs nao tem esse respeito e 'camaradagem', mas pelo menos o meu, antes desses 7 dias de p.a, os players tinham uma ética e respeito para com esses jogadores que já estão em hunt em locais propicios para a caça de uma pessoa só
sim mano...
eu concordo com esse conceito.. tanto que o servidor que eu jogo tem até lvl pra caçar...
o seu acho que não... ou seja.. um poco pior que o seu..
mais se nas regras do tibia não ta escrito isso, não changue a cip por botar 7 dias de p.a pra eles.. se o cara invadiu teu respaw vc não gosto mata =)
mundo pvp é assim.. não chinge a cip pelo oque ela faz.. e sim oque estragaram oque ela faz por nós!!