Curtir Curtir:  0
Página 30 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 470

Tópico: 7 dias de Premium Time de graça!

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei .... vo ter 1 semana pra treina ....inteira ...sem nenhum noob me enxendo o saco ...

em ves de usar a semana pra upa ..vo usa pra treina ... treino suave ...sem noobs enxendo o saco ...
    gogo + 1 mes ... ai pego meus skills ....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura

Registro
    21-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skywerzao Ver Post
    assino
    SE QUEM NAO PAGA TEM 7 DIAS A GENTE TINHA Q GANHA 1 ano!
    BANDO DE NOOB FDP!
    A CIP INTão UM LIXO!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu sempre espero demais da maioria das pessoas que frequentam esse Fórum... E mais uma vez, os usuários me decepcionam. Em aproximadamente 8 páginas de tópico (configuração de 40 posts por página), 80% do que foi dito aqui não passou de reclamação de pessoas que ou não terminaram de ler o que estava escrito, ou são de fato ignorantes.

Algumas páginas atrás eu vi um post do usuário Rocky que fez uma colocação muito inteligente a respeito da maiora das pessoas que postaram aqui até agora. Dizer que você "paga para jogar" e por isso tem "direitos" sobre uma promoção é coisa de moleque mimado. Para começar, a grande maioria dos usuários aqui não paga absolutamente nada! São seus pais que trabalham para que vocês percam o tempo em um jogo Online enquanto deveriam ir para a escola aprender como algumas coisas funcionam e porque se revoltar contra elas é pura babaquisse e falta do que fazer.

"Eu pago pago para jogar, mi-mi-mi."

Grande porcaria. Como o Rocky disse, a Cipsoft é uma empresa, e não uma instituição que prega a igualdade e a justiça. Para começar, se ela pode dar 7 dias de graça para cada conta que nunca foi premmiun account, significa que vocês não estão mais pagando para que eles não morram de fome, mas sim para que eles ganhem dinheiro vivo em cima disso e gastem até entrarem em coma alcoolico (ou não) nas baladeenhas lá da zona do Euro. Vocês são roubados todos os dias e não reclamam!

E não, eu não estou inventando. Todo produto tem pelo menos 20% de lucro em seu preço. Sabem o que é lucro? É dinheiro que você não usa para pagar contas, para pagar impostos, nada disso. É dinheiro que você coloca no bolso e pode gastar quando quiser. E agora eu vejo aqui muitas pessoas reclamando porque isso é injusto já que elas pagam para jogar... Azar o de vocês! Vocês já possuem todas as vantagens do jogo, vocês já são pagantes! O lance aqui é ganhar mais clientes. Porque os clientes antigos, por mais que reclamem, não param de jogar! E se param, são pouquissimas pessoas, o que basicamente não afeta em quase nada o lucro da empresa.

Injustiça? A maioria dos que escreveram alguma coisa aqui não são tão honestos assim para reclamarem... Pensem melhor não só para falarem como também para usarem o precioso dinheiro de seus pais (e o seu próprio, porque não? Se lhe fez falta!).

---

Quanto a idéia em si:

Achei uma idéia interessante que poderia ter sido melhor pensada pois prejudicou muito a todos nos servidores, já que estes ficaram completamente sobrecarregados! E, aparentemente, Tibia não possui espaço suficiente para uma promoção como essa se, para agradar alguns, eles conseguiram prejudicar uma grande maioria. Gostaria que pensassem melhor antes de fazer algo do tipo de novo.

Espero que eles acertem da próxima vez!

Ps: existem tantos Premmies Nabzors também...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da ideia de colocarem premium pra quem nunca foi,ate pq wh uma jogada de marketing,eles estao apenas mostrando uma pequena amostra de como é ser vip.Acho que cada um tem que cuidar do seu problema.
    E com certeza eu vo pegar premium quando essa 1 semana acabar.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Sinceramente, eu sempre espero demais da maioria das pessoas que frequentam esse Fórum... E mais uma vez, os usuários me decepcionam. Em aproximadamente 8 páginas de tópico (configuração de 40 posts por página), 80% do que foi dito aqui não passou de reclamação de pessoas que ou não terminaram de ler o que estava escrito, ou são de fato ignorantes.

Algumas páginas atrás eu vi um post do usuário Rocky que fez uma colocação muito inteligente a respeito da maiora das pessoas que postaram aqui até agora. Dizer que você "paga para jogar" e por isso tem "direitos" sobre uma promoção é coisa de moleque mimado. Para começar, a grande maioria dos usuários aqui não paga absolutamente nada! São seus pais que trabalham para que vocês percam o tempo em um jogo Online enquanto deveriam ir para a escola aprender como algumas coisas funcionam e porque se revoltar contra elas é pura babaquisse e falta do que fazer.

"Eu pago pago para jogar, mi-mi-mi."

Grande porcaria. Como o Rocky disse, a Cipsoft é uma empresa, e não uma instituição que prega a igualdade e a justiça. Para começar, se ela pode dar 7 dias de graça para cada conta que nunca foi premmiun account, significa que vocês não estão mais pagando para que eles não morram de fome, mas sim para que eles ganhem dinheiro vivo em cima disso e gastem até entrarem em coma alcoolico (ou não) nas baladeenhas lá da zona do Euro. Vocês são roubados todos os dias e não reclamam!

E não, eu não estou inventando. Todo produto tem pelo menos 20% de lucro em seu preço. Sabem o que é lucro? É dinheiro que você não usa para pagar contas, para pagar impostos, nada disso. É dinheiro que você coloca no bolso e pode gastar quando quiser. E agora eu vejo aqui muitas pessoas reclamando porque isso é injusto já que elas pagam para jogar... Azar o de vocês! Vocês já possuem todas as vantagens do jogo, vocês já são pagantes! O lance aqui é ganhar mais clientes. Porque os clientes antigos, por mais que reclamem, não param de jogar! E se param, são pouquissimas pessoas, o que basicamente não afeta em quase nada o lucro da empresa.

Injustiça? A maioria dos que escreveram alguma coisa aqui não são tão honestos assim para reclamarem... Pensem melhor não só para falarem como também para usarem o precioso dinheiro de seus pais (e o seu próprio, porque não? Se lhe fez falta!).

---

Quanto a idéia em si:

Achei uma idéia interessante que poderia ter sido melhor pensada pois prejudicou muito a todos nos servidores, já que estes ficaram completamente sobrecarregados! E, aparentemente, Tibia não possui espaço suficiente para uma promoção como essa se, para agradar alguns, eles conseguiram prejudicar uma grande maioria. Gostaria que pensassem melhor antes de fazer algo do tipo de novo.

Espero que eles acertem da próxima vez!

Ps: existem tantos Premmies Nabzors também...

- Chaz

Eu trabalho 6 horas por dia, saio totalmente estressado e cansado e ainda vou para a academia (obrigação). Depois eu tenho meu tempinho sagrado de Tibia ( uma hora ),pois, tenho que ir pra facul depois, e quando volto pra casa tenho que estudar. Como podem ver meu tempo para Tibia é mínimo...
    Eu pago minha premmium account, e não meu pai, e não pago para ter vantagens e sim para poder caçar em lugares vazios ( ok isso é uma vantagem ), e agora esses 7 dias de premmy, fizeram com que eu não mais consiga jogar, perdendo consequentemente 7 dias de premium, o que frusta minha legítima expectativa de consumidor, de quando comprei a premmy.É um dinheiro que poderia ser gasto no motel com minha namorada.
    Bom, é isso, e não comentei neste tópico para reclamar, e sim, desabafar, afinal, tem sentimento pior que frustração?

Edit: Mas se eles posteriormente, devido às reclamações devolverem 7 dias para os que pagaram premmium, eu retiro o que disse hehe.

Publicidade:

Última edição por Shadra; 28-05-2009 às 00:56.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir RIDICULO³³³³³³

E eu que so premy em 6 contas diferentes?
    perco 7 dias de premy com as area full de noob?
    todos os player que tem premy deveriam ganhar 7 dias de premy pra compensa essa parada , quem temq ue ganha as coisas é quem paga pra joga, agente mantem o jogo e quem ganha é quem nunca coloko premy?
    axei simplesmente uma jogada pra ganhar novos clientes.....e os antigos?
    tomam no cu?
    e os que pararam de pagar?.....nao ganham pq? sao - possiveis clientes do que os que nunca foram premy?
    riculo
    pessima jogada deles
    axei uma gigantesca falta de respeito com o jogador que ja é cliente deles

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...axei legal isso...eu q nunca fui premmy to esperimentando e to curtindo....
    vo ve se quando me sobra uma grana eu coloko ;]
    primero dia de premmy ja fiz missão pra entrar em yalahar....xonei....bom demais upa laa

Citação Postado originalmente por sombrakey Ver Post

a exp tbm aumentou

acabei de matar um rot e ganhei 60 de exp O.o
    kkk...eh q a primera hora de stamina de premmys da 50% a mais de exp ^^

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal sim essa ideia, mas eu paro pra pensar da seguinte forma:

- Teremos uma semana de servidor cheio resultando em lag, alguns freezes e possiveis kicks porque a Cip não consegue dar conta de servidores vazios quanto mais superlotados.

- Locais de hunt que antes eram bem vazios agora vão encher, experiencia própria Edron e Ankrahmun estão impossiveis de caçar.

- A Cip deveria dar 7 dias de premmy a TODOS os jogadores premmys. Não é justo pagar pelo jogo e pegar fila pra entrar e não achar respaws para caçar.

Portanto agora vamos ficar 1 semana com servidores sobrecarregados e fila para premmy acc.

Abraços

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa....
    CHARACTER DEATHS MAY 28 2009, 06:1*0:47 CEST DIED AT LEVEL 162 BY AN INFERNALIST.
    20% pra upar 163 voltei 95% por causa de 89746541654343421654 jogadores com p.a. surpresa... mais de 1kk de experiência e 100k em bless jogado no lixo!!
    fora meus 30% do meu ml que é chatão pra upar!!!!

impossivel andar no jogo, voce anda de 1 em 1 sqm a cada 2~3 segundos....
    7 dias de graça?? aham, claro.

quem pagou p.a. que deu 7 dias pros free, porque enquanto eles estiverem p.a. ninguem consegue fazer nada de tanto lag...
    a menos que queira pagar 700k em blesses, 100k cada dia!! ou mais se quizer caçar (se existir lugar vazio) com todo esse lag....

7 dias de graça pra eles = 7 dias sem jogar pra quem pagou p.a.!!!

achei isso RIDICULO!!
    agente que paga nao ganha nada, apenas ganha o que tem de direito por ter pago sua p.a., quem nunca compro nada ganha de graça e nos presenteia com lags e kicks!!

poxa.. que otima ideia a da cip hen!!
    ...
    ...Heri Morion S2 Tall Egor...

Registro
    28-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... nada contra 7 dias de PA para os free...
    Mas chego a conclusão que a empresa CIPSOFT não está preparada (deixou isso bem claro hoje), para ter muitos jogadores on-line.
    Sou Premium e hoje por diversas vezes fiquei entre 38 e 45 na lista de espera.
    O que me surpreende e que quando vamos comprar essa Premium Time, tem lá explicadinho os beneficios, sendo o login rápido um deles.
    Acho que foi a maior burrice de markenting que já vi. Conversei com 7 Free Accounts (agora premium), todos disseram que só besta para pagar Premium (hehe, exatamente como me senti... um besta), muito lag, kicks e lista de espera.
    Muitos tutores no Tibia, acharam um absurdo o que foi feito e que não adiantaria reclamar (isso mostra a preocupação e respeito da CIPSOFT com seus clientes).
    Agora no meu país o nome disso é propaganda enganosa, basta olhar os tais beneficios para os premium - as tais Premium Features...
    Gostaria de saber o que sites como o BOACOMPRA, o próprio TIBIABR acham disso, pois a CIPSOFT como sempre nada...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Inumeras Curiosidades