Postado originalmente por
Chazys
Sinceramente, eu sempre espero demais da maioria das pessoas que frequentam esse Fórum... E mais uma vez, os usuários me decepcionam. Em aproximadamente 8 páginas de tópico (configuração de 40 posts por página), 80% do que foi dito aqui não passou de reclamação de pessoas que ou não terminaram de ler o que estava escrito, ou são de fato ignorantes.
Algumas páginas atrás eu vi um post do usuário Rocky que fez uma colocação muito inteligente a respeito da maiora das pessoas que postaram aqui até agora. Dizer que você "paga para jogar" e por isso tem "direitos" sobre uma promoção é coisa de moleque mimado. Para começar, a grande maioria dos usuários aqui não paga absolutamente nada! São seus pais que trabalham para que vocês percam o tempo em um jogo Online enquanto deveriam ir para a escola aprender como algumas coisas funcionam e porque se revoltar contra elas é pura babaquisse e falta do que fazer.
"Eu pago pago para jogar, mi-mi-mi."
Grande porcaria. Como o Rocky disse, a Cipsoft é uma empresa, e não uma instituição que prega a igualdade e a justiça. Para começar, se ela pode dar 7 dias de graça para cada conta que nunca foi premmiun account, significa que vocês não estão mais pagando para que eles não morram de fome, mas sim para que eles ganhem dinheiro vivo em cima disso e gastem até entrarem em coma alcoolico (ou não) nas baladeenhas lá da zona do Euro. Vocês são roubados todos os dias e não reclamam!
E não, eu não estou inventando. Todo produto tem pelo menos 20% de lucro em seu preço. Sabem o que é lucro? É dinheiro que você não usa para pagar contas, para pagar impostos, nada disso. É dinheiro que você coloca no bolso e pode gastar quando quiser. E agora eu vejo aqui muitas pessoas reclamando porque isso é injusto já que elas pagam para jogar... Azar o de vocês! Vocês já possuem todas as vantagens do jogo, vocês já são pagantes! O lance aqui é ganhar mais clientes. Porque os clientes antigos, por mais que reclamem, não param de jogar! E se param, são pouquissimas pessoas, o que basicamente não afeta em quase nada o lucro da empresa.
Injustiça? A maioria dos que escreveram alguma coisa aqui não são tão honestos assim para reclamarem... Pensem melhor não só para falarem como também para usarem o precioso dinheiro de seus pais (e o seu próprio, porque não? Se lhe fez falta!).
---
Quanto a idéia em si:
Achei uma idéia interessante que poderia ter sido melhor pensada pois prejudicou muito a todos nos servidores, já que estes ficaram completamente sobrecarregados! E, aparentemente, Tibia não possui espaço suficiente para uma promoção como essa se, para agradar alguns, eles conseguiram prejudicar uma grande maioria. Gostaria que pensassem melhor antes de fazer algo do tipo de novo.
Espero que eles acertem da próxima vez!
Ps: existem tantos Premmies Nabzors também...
- Chaz
Eu trabalho 6 horas por dia, saio totalmente estressado e cansado e ainda vou para a academia (obrigação). Depois eu tenho meu tempinho sagrado de Tibia ( uma hora ),pois, tenho que ir pra facul depois, e quando volto pra casa tenho que estudar. Como podem ver meu tempo para Tibia é mínimo...
Eu pago minha premmium account, e não meu pai, e não pago para ter vantagens e sim para poder caçar em lugares vazios ( ok isso é uma vantagem ), e agora esses 7 dias de premmy, fizeram com que eu não mais consiga jogar, perdendo consequentemente 7 dias de premium, o que frusta minha
legítima expectativa de consumidor, de quando comprei a premmy.É um dinheiro que poderia ser gasto no motel com minha namorada.
Bom, é isso, e não comentei neste tópico para reclamar, e sim, desabafar, afinal, tem sentimento pior que frustração?
Edit: Mas se eles posteriormente, devido às reclamações devolverem 7 dias para os que pagaram premmium, eu retiro o que disse hehe.